Fanfics Brasil - 39° capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 39° capitulo

415 visualizações Denunciar


Mia: ”entre tapas e beijos , é ódio, é desejo , é sonho é ternura .Pois casal que se ama até mesmo na cama provoca loucuras”.


Sabrina:Ai da pra gente ir de uma vez , ou ta difícil?


Lupita:Ai querida , ninguém ta te assegurando , se tu quiser ir , pode ir.


Sabrina:Mas eu vou com o Miguel !!


Miguel:Ai da pras as duas pararem !! E outra Sabrina , como assim , eu vou contigo?E vou com a Mia.


Mia:Que ?Eu ?


Miguel:É !!


Mia:E quem disse que eu quero ?


Miguel:seus olhos !


Mia:Ãh ??


Roberta:Viu Mia , como ele já te conhece.haushaus


Mia:Haha (em tom de deboche )


Diego:ta , vamos então.?!


Mia:Vamos néh ...(Miguel da um sorriso pra ela , que coloca a língua , mas logo depois retribui o sorriso)


 


Eles ficam na fila , depois de um tempo chega a vez deles.No meio do “passeio” muitos gritos das meninas , entre risadas dos meninos.Com direito a fechar os olhos , esconder-se no abraço do companheiro etc ...


Assim eles continuam a andar nos brinquedos.O tempo passa já era 23:00 e eles decidem voltar para casa.tomam banho e se encontram novamente na cozinha , onde tinham combinado de jantarem juntos.Eles decidem encomendar pizzas.Todos se encontravam na sala.Menos Glória , Martinha e Ricardo , que já estavam deitados , pois , no outro dia tinham de se acordar cedo.


 


Miguel:Sol , até agora eu não entendi porque tu saiu daquele jeito dela do parque...


Sol:Ah , é que , eu tava cansada sabe ?!E alem do mais que eu queria dar uma volta sozinha , colocar as minhas idéias no lugar , um tempo só pra mim.


Miguel:Ata.


Diego:E então todos preparados para ir á Cancun amanhã ?


Roberta:Ai eu to louca pra ver aquele lugar.


Sabrina:Diz que é muito romântico !!(olhando para  Miguel)


Giovanni:Meninas ...


Roberta:O que é ?Não temos o direito de falar que o lugar é lindo , ta bom que eu disse pelo lugar , não de indireta , mas ...haushaus , vai me dizer que não é bonito ?Apropósito, tu vai fazer aquilo?


Giovanni:Vou !


Assim eles ficam conversando até que as pizzas chegam.Eles jantam , Mia , Roberta ,  Lupita , lavam e secam as coisas.Depois , alguns vão dormir.Roberta chama Lupita pra ir até seu quarto para elas conversarem , com muito esforço Lupita acaba aceitando.Giovanni vai até o quarto de dona Glória , para ver se ela autoriza , a mesma autoriza e fica encantada com tanto romantismo.Assim Giovanni , rapidamente,mas com muito carinho , prepara tudo  e se arruma.Manda a mensagem para Roberta.


 


Roberta:Lupe , vamos lá em baixo rapidinho ?!


Lupita:Pra que ?


Roberta:To com sede.


Lupita:Ai , vai tu , eu to cansada.


Roberta:Ai Lupe eu tenho medo de ir sozinha , vamos comigo , vai !!


Lupita:Ta ...


 


Assim as duas vão para a cozinha.Roberta bebe um copo de água.


 


Roberta:Vamos ali na varanda , olhar as estrelas !!:(arrastando Lupita)


Lupita:e eu tenho escolha?!


Roberta;não.


 


As duas chegam lá e ficam de boca aberta , tudo estava lindo.A mesa estava com uma toalha vermelha, com flores.Jantar a luz de velas.Tinha uma música baixinha romântica.Uma comida preparada , com um vinho.Ao olharem para o lado , estava Giovanni , todo arrumado , perfumado.


 


Roberta:Uau , caprichou !! Bom a donzela está entregue.


Giovanni:Muito obrigado Roberta!!(assim ela se retira)Eu sei.Tu não ta entendendo nada néh?


Lupita:Pra falar a verdade não.


Giovanni:Eu te explico.Lupita , eu não consigo mais esconder , isso ta crescendo dentro de mim.Eu não consigo te tirar da minha cabeça.Todas as noites sonho contigo, Lupita eu to gostando de ti.Quando chego perto de ti , (chegando perto dela)meu coração parece que vai sair pela boca , sinto as tão famosas “borboletas no estômago”.Não sei se tu gosta de mim , mas , eu te amo, e tu , me ama ?


Lupita nada respondeu , sem pensar duas vezes pulou nos braços dele e o beijou.Um beijo calmo , com muito desejo , um beijo muito esperado pelos dois.


Giovanni:Posso encarar isto como um sim ?


Ela sorri , assente com a cabeça.Fazendo ele abraça - lá  e gira-lá no ar.


Giovanni:Lupita Fernandes , tu aceita namorar comigo?


Lupita:Giovanni Mendes Lopes , eu aceito!!


Assim os dois jantam , em um clima muito romântico , em trocas de carinhos , beijos , elogios , mas , acabou ficando só nisto.Giovanni á leva até a porta do seu quarto , e depois de muitos beijos segue em direção para o seu .


 


No outro dia:


 


As 8:00:


 


Roberta não conseguindo mais dormir se levanta , faz sua higiene matinal , e se veste.Ela estava com um short curtinho e uma blusa de alcinha lilás e uma rasteirinha lilás.Faz uma leve maquiagem e vai até o quarto de Mia.Bate , bate até que a mesma abre.


 


Mia:Tu sabe que horas são ?Oito e meia e tu vem me acordar.


Roberta:Bom dia pra ti também !!(entrando no quarto e abrindo as cortinas)E deixa de ser preguiçosa , o dia ta lindo!


Mia:Não conseguiu mais dormir?


Roberta:Não , e aproveitei pra vim aqui porque quero falar contigo.


Mia:o que houve ?


Roberta:Tu te lembra daquele dia que prometemos nunca mentir uma para outra ??


Mia:aham , mas porque ta me perguntando isso ?


Roberta:É que eu acho , presta atenção , eu acho que , o amor que eu sentia por um rapaz   ai , ainda não se apagou ...


Mia:Ai , será que é quem eu to pensando?


Roberta:Não sei , em quem tu ta pensando néh ...


Mia:Ta então me diz o nome dele.


Roberta:Agora não...


Mia:a não , pode contando senhorita!!


Roberta:Não , eu quero contar quando a Lupe estiver junto.


Mia:Ta é justo.Mas me adianta um coisinha , eu conheço ele ?


Roberta:Ai dona curiosa , conhece sim .


Mia:por um acaso , ele ta aqui na ...


Roberta:Pode parando , eu já disse que só conto com a Lupe junto.


Mia:Ta , mas então espera ai que eu vou lá chamar ela.


Roberta:Assim de pijama , com essa micro camisola?


Mia:Ai acho que todo mundo ta dormindo , eu vou sem fazer barulho e outra minha camisola nem é tão curta.


Roberta:Capaz , eu imagino a tua curiosidade néh , pra sair de camisola , sem pentear os cabelos e de pés descalços.


Mia:já volto!(fechando a porta e saindo correndo)


Roberta(se atirando na cama):é louca !!


*


***:Não devia sair com essa camisola pra fora do seu quarto.(fechando a porta do seu quarto)


Mia(virando-se):E posso saber porque não ?


***:esta muito curta.


Mia: e desde quando que tu supervisiona o que eu uso ?


***:(nada respondeu , somente deu um sorrizo)


Mia:e aproposito , bom dia pra ti também senhor Miguel !!


Miguel:Bom dia.


 


Mia segue em direção ao quarto de Lupita , só que desta vez , não correndo.Miguel fica a observando.


Ela bate , bate, até Lupita abrir a porta.


Mia:Bom dia !!


Lupita:Bom dia(sonolenta)ai Mia , é cedo ainda!


Mia:Eu sei , mas eu preciso que tu venha comigo lá no quarto da Roberta.


Lupita:Pra que ??


Mia:Ela quer nos contar uma coisa.


Lupita:Ta , mas espera eu me arrumar.


Mia:Não , não.Vem assim mesmo(a puxando)


Lupita:Quem morreu ?


Mia:Vamos!!


*


Mia:Pode contar!!


Roberta:Gurias , vocês sabem que eu e o Diego namoramos néh ?!


Lupita:aham , aham.


Roberta:Pois é , também sabem o porque nós terminamos!?


Mia:mais ou menos , tu não nos explicou direito , tu só disse que ele tinha te traído.


Roberta:Bom foi assim ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FLASH BACK :   Roberta chega em frente de casa as 23:00 depois de ter um belo passeio com Diego em um parque de diversões , onde lá namoraram bastante , e passaram a ter uma música.Abre a porta , a tranca , e dá dois passos , assim vê um envelope no chão que dizia:   “Querida Robertinha   Ser chifruda &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais