Fanfics Brasil - 40° capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 40° capitulo

549 visualizações Denunciar


FLASH BACK :


 


Roberta chega em frente de casa as 23:00 depois de ter um belo passeio com Diego em um parque de diversões , onde lá namoraram bastante , e passaram a ter uma música.Abre a porta , a tranca , e dá dois passos , assim vê um envelope no chão que dizia:


 


“Querida Robertinha


 


Ser chifruda é foda, meus pêsames!


Beijinhos de sua amiguinha!”


 


Ao ler aquilo , não entendeu.Abriu o envelope e la presenciou fotos , fotos de Diego e Sol semi-nus , abraçados, deitados em uma cama , provavelmente a cama de Diego.Ela no mesmo instante começou a chorar.Como ?Como o garoto que a disse que a amava , que ia amá-la para sempre faz isso com ela?


Roberta pega um taxi , vai até a casa de Diego.O mesmo a recebe :


Diego:Oi meu amor !!


Roberta:Como tu pode ??


Diego:O que tu ta falando ?


Roberta:Não te faz de ser sínico , eu já sei de tudo!(lágrimas corriam em seu rosto)


Diego:Sabe de que meu amor?


Roberta;Não me chama de meu amor !!(jogando o envelope nele)-Me esquece!!


Diego(vendo as fotos):O que é isso ?


Roberta:Isto é o que eu te pergunto.?!


Diego:Meu amor eu não fiz isto.


Roberta:Como não Diego ??E estas fotos ??


Diego:Eu não sei , pelo amor de Deus acredita em mim.


Roberta:Não Diego(limpando as lágrimas do seu rosto):acabou , me esquece.(saindo correndo)


Diego:ROBERTA!!(sentasse na calçada , chorando)


 


FIM DO FLASH BACK


 


Roberta(chorando):A partir daí , ficamos um bom tempo sem se falar.Doeu de mais , ele ficou me ligando , me mandando mensagens , dizendo que ele não tinha feito nada daquilo.Me procurando , mas eu não dei ouvidos , depois de um bom tempo , voltamos a se falar , mas eu deixei bem claro que seriamos apenas amigos.


Mia:Ai  , eu sinto muito!!


Lupita:Nunca imaginei que o Diego iria fazer isto.


Roberta:Nem me fala ...


Mia:E esta Sol desgraçada , eu já não gostava dela , imagina agora!Mas tu , esqueceu ele ?


Roberta:Ai é que ta , eu tentei , tento , mas não consigo esquecer ele.Eu negava todas ás vezes , porque não queria assumir isso.Mas não consigo tirar ele da cabeça.


Lupita:Mas tu acha que ele se arrependeu?


Roberta;Não sei , tenho dúvidas.Na verdade ele nunca assumiu isto.Mas vamos mudar de assunto , 9limpando as lágrimas do rosto)Lupita minha querida , não pense que eu não sei.Ontem a noite néh , pode nos contar todos os detalhes.


Mia:Ta eu estou boiando.


Roberta:É que ontem , vamos dizer que ela teve um encontro romântico ...


Mia:Ah não , pode contando tudinho!!


Lupita conta tudo para as amigas , assim elas ficam conversando.


*


Miguel estava tomando seu café quando chega Diego e Giovanni.Eles acompanham Miguel, Giovanni conta tudo o que tinha acontecido ontem a noite , os meninos não paravam de mexer com ele em cada frase romântica que ele contava.


 


Diego;Ta gamado hein !!Agora ele vai ficar , Lupita pra cá Lupita pra lá, ahahha .Vem cachorrinho titiiititititi.


Todos/risos


Giovanni:É vocês tem inveja da minha pessoa...(batendo em seu peito)


Miguel:Da certo que a Lupe é uma gata , com todo respeito...


Giovanni:acho bom ...


Miguel:Mas eu não troco minha vida de solteiro por nada deste mundo.


Diego:É , mas namorar é bom !


Miguel:Néh , prefiro a pegação.!!


Risos/


Martinha:Se continuar assim , vai ficar pra titio.


Miguel:Brutus , até tu ??


Martinha:É a realidade meu filho...tu nunca pensou em casar ?ter filhos?Se apaixonar?


Miguel: pra mim isso não existe, com licença. (indo para a sala)


Diego: Martinha, a senhora não sabe por que ele fica desse jeito quando falamos em amor, em se apaixonar, sabe?


Martinha: Olha meus queridos, na verdade eu sei , mas se ele não contou a vocês , acho que eu não tenho o direito de contar.


Diego: Não tudo bem, entendo perfeitamente.


Giovanni: Bom vou lá ver meu amorzinho!!


Diego: Ai o meu amorzinho!!Kkkk


 


Quando Giovanni estava subindo as escadas , viu que as três estavam descendo.


 


Giovanni:Bom dia !!


Roberta/Mia/Lupita: Bom dia !


Giovanni (dando um selinho em Lupita): Como tu esta linda meu amor !(Lupita estava com um short jeans , uma blusa tomara que caia verde clara)


Roberta:Ai que amor !


Lupita:obrigado !!


Chegam na sala.


Roberta;Bom dia Miguel !!


Miguel:Bom dia !


Mia/Lupita:Bom dia !


Mia:Lupe , vem cá um momentinho.


Giovanni:Ah , não.


Mia:É só um pouquinho.


Roberta:Vão me deixar fora é ??


Mia:Depois te conto , agora fica ai com o Giovanni.


Elas vão para  varanda.


Lupita:O que houve?


Mia:Eu achei muito estranho aquela história do Diego ter traído a Roberta.


Lupita:Eu também , nunca imaginei que o Diego faria isso.


Mia:e eu acho que não fez.


Lupita:Como assim , mas e as fotos?


Mia:Lupe , eu não sei.Mas que essa história tem cheiro de armação tem.Uma suposta amiga manda um envelope com as tais fotos.Ah , quem faria isto só por fazer.é alguém que não gosta da Roberta ou que não gosta do Diego.


Lupita:Eu não sei Mia.Mas quem seria?


Mia:Eu tenho minha suspeita ,mas por enquanto ,não comenta nada com ninguém muito menos com a Roberta.Eu vou desvendar essa história...


Lupita:vai?


Mia:Vou e tu vai me ajudar.


Lupita:Pode contar comigo !


Mia:Vamos voltar , se o Roberta perguntar o que eu te falei diz que foi algo sobre o aniversário do Diego.


Lupita:Quando ele ta de aniversário ?


Mia:Daqui 1 semana.


Lupita:Ta depois agente planeja sobre este assunto também.


Mia:Agente parece duas vilãs de novela”depois planejamos isto”...’


kkk


 


Assim todos tomam café , exceto aqueles que já tinham tomado.Meia hora depois Sabrina veio de seu quarto perguntando se alguém viu a Sol , pois ela não estava.E todos tinham a mesma resposta , ninguém tinha a visto.E juntos concluíram que a mesma devia ter ido dar uma volta.Assim as horas se passam , almoçam , comem a sobremesa que foi muito elogiada , e nada da Sol.


 


16:00:


 


Todos estavam na sala, olhando um filme de comédia.


 


Sabrina:Estou preocupada com a Sol, ela sumiu!


Roberta:Deve ter ido para o seu lugar.


Sabrina:e pra onde seria?


Roberta:Pro inferno.


Sabrina:Ela deve ser tua parente de certo.


Glória:Calmem meninas. Sabrina daqui a pouco ela aparece.


Meia hora depois Sol chega.


Sabrina:Sol onde tu estava ?


Sol:Tava por aí , dando umas voltas.


Sabrina:Porque não me avisou ?


Sol:Ai porque tu não é minha mãe nem nada, pra mim ta te dando explicações.Me deixa!!


Lupita:Nossa , que amor de pessoa !


Sabrina:Não implica ta ??!!


 


Eles terminam de olhar o filme  vão se arrumar para irem se encontrar com todo o pessoal.


As 18:10 estão todos prontos.Se despedem de dona Glória , Martinha e Ricardo.E seguem em direção ao lugar combinado para se encontrarem.Chegando lá.


Lupita:Aproveitando que eles estão atrasados , quero falar uma coisinha pra vocês.


Giovanni:Fala meu amor.!


Lupita:Como vocês sabem , (respirou fundo)eu estava namorando com o Téu.


Giovanni:E agora meu amor ?Eu tinha me esquecido deste detalhe.O que pretende fazer ??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lupita:Vou conversar com ele.E claro , terminar tudo com ele.Por isso que eu peço pra vocês que não falem nada e principalmente tu Giovanni.Eu vou sentar do lado dele e explicar tudo , depois de eu ter explicado tudo , eu vou e me sento do teu lado(olhando para Giovanni). Giovanni não fala nada apenas assente com a cabeça. Diego:Ta , n&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais