Fanfics Brasil - 41° capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 41° capitulo

748 visualizações Denunciar


Lupita:Vou conversar com ele.E claro , terminar tudo com ele.Por isso que eu peço pra vocês que não falem nada e principalmente tu Giovanni.Eu vou sentar do lado dele e explicar tudo , depois de eu ter explicado tudo , eu vou e me sento do teu lado(olhando para Giovanni).


Giovanni não fala nada apenas assente com a cabeça.


Diego:Ta , nós não vamos falar nada , mas agora é melhor ficarmos quietos , lá vem eles.


Eles chegam em 3 taxis,todos descem , se cumprimentam ,afinal fazia um bom tempo que eles não se viam.Téu vai em direção a Lupita.


Téu:Meu amor , que saudades eu estava de ti !!(a beijando)


Giovanni neste momento quase voa para cima de Téu , quando Miguel o orienta:


Miguel(cochichando):calma cara , pensa que daqui uns minutos ela vai estar em seus braços!


Giovanni respira fundo.


Assim chega o ônibus.Todos entram e sentam assim :


 


Vick-Celina


 Sol-Sabrina


Santos-Nico


Téu-Lupita


Jose-Jack


Tomas-Pilar


Giovanni- Rocco


Roberta-Mia


Miguel-Diego


 


Lupita:Téu , preciso falar contigo.


Téu:Pode falar meu amor!


Lupita:é...eu quero que saiba que tu foi e sempre será uma pessoa muito especial...


Téu(não deixando ela terminar):tu também meu amor!!


Lupita:Por favor , não me atrapalhe, deixe eu terminar.Bom , eu quero que sejamos amigos e...


Téu:que??espera ai , tu ta terminando tudo comigo??


Lupita:Teu vê se me entende...


Téu:entender o que Lupita ?Que tu quer terminar comigo?!Isso eu já entendi.(gritando e fazendo todos do ônibus escutar)


Lupita:Por favor , não grite!!Mas eu quero que me entenda que eu quero preservar uma amizade entre nós!


Téu: Quem é ele?


Lupita:ele quem ?


Téu:pode dizer.


Lupita:ta ,ta bom  , eu to gostando de alguém , mas Téu...


Téu(a interrompendo):Como é o nome dele?


Lupita:É o Giovanni...


Téu:QUE??(gritando e novamente fazendo todos o escutar)


Lupita:Téu , pelo amor de Deus fala baixo!


Teu:Ele já sabe?


Lupita:nós estamos namorando.


Téu:Que ??Aquele traidor , meu “amigo” ficando com minha namorada.


Lupita:ex namorada.


Téu:Não interessa , antes nós estávamos namorando, e tu Lupita , me traindo...


Lupita:Téu, quero que tu me entenda..


Téu:Tudo bem , já entendi.Agora por favor saia daqui.!.


Lupita:Amigos?


Téu:Me dá licença por favor !!


 


Assim Lupita vai até onde Giovanni estava sentado.Giovanni , que tinha contado tudo a Rocco, pede para ele ir sentar com Téu.O mesmo aceita.


Lupita conta tudo para Giovanni ,e para os amigos.Em um clima “chato”  todos seguem a viagem , dão uma parada para fazer suas necessidades , comer alguma coisa e depois retornam.Na viagem apesar de ter acontecido isto , teve bastante agitação da galera.Entre risos , cantorias , brincadeiras ,uma dormidinha quando dava, as 8:00 chegam em Cancun.Vão até uma lanchonete, fazem um lanche e vão ao mercado comprar alimentos e  etc. ...Vão  alugar um barco para irem á praia de Cancun.Alugam , e seguem em direção a praia.Todos ao longo do passeio ficam encantados com a água verde , um pouco azul , tinha muitas core mas , era toda transparente.Era lindo ver os peixes , as algas , os golfinhos , tudo era lindo naquele mar.


Com esta linda paisagem , chegam na praia.Que , também era muito linda !Começam a arrumar suas barracas.


 


Mia:Nossa é muito lindo !!


Giovanni:Eu queria viver aqui pra sempre !!


Sabrina:Vamos olhar a floresta !


Diego:Quando formos dar passeios , é melhor irmos todos juntos.E já tinhamos combinado que primeiro iríamos deixar tudo arrumado.


Celina:É verdade !


Sabrina:Ai que coisa chata...


Tomás:Ta bom , e se tu vai e te perde na floresta ?


Sabrina:Eu sou muito inteligente , eu não iria me perder.E mesmo que fossemos todos juntos , e se nos perder o que vocês vão poder fazer ?


Santos:Já ouviu falar em união de grupo ?


Sabrina:Haha(em tom de deboche)tudo bem , eu espero.


Jose:Espera nada flor.Pode nos ajudar !


Sabrina:Ai eu não nasci pra isso!


Diego:Vamos Sabrina todos estão ajudando!


Sabrina:Ta bom , eu ajudo.(contrariada)


No meio da arrumação das coisas Vick , acha uma coisa.


Vick:Gente olha aqui o que eu achei.


Celina:O que ?


Vick:Um medalhão , com uma forma de coração.


Jack:Deve ser de alguém que veio passear por aqui e acabou perdendo ou esquecendo.


Nico:Mas  abre , deve ter foto ai dento néh !


Vick(abre o medalhão e da um grito):Ahhhhhhhhhhhhh !!>:<(jogando o medalhão no chão)


Santos:O que ouve ?


Vick:Nada foi só um susto.Olhem , tem duas fotinhos aqui , parece que estão manchadas de sangue.


Tomás(pegando o medalhão):Será?Acho que não deve ser outra coisa.


Jack:Ou pode ser sangue , alguém que se cortou , ou alguém que mataram.(com uma cara de louco , assegurando um pedaço de madeira como se fosse uma faca)


Mia:Ai que horror!!


Diego:Parem de bobagem , pode ser sangue de um animal.Ou até pode nem ser sangue!


***:Esse menino tem razão !!


Todos olham em direção de onde vinha a tal voz , assustados.


Diego:Quem é tu ?


Meninas-babam


***:Desculpem se eu assustei vocês !Sou Patrick Unshester.



Jaque:Ah não se preocupe com isso .


Miguel:O que faz por aqui ?


Patrick:Eu , sou turista.Vim com um grupo de amigos estamos entre 5 pessoas.Se quiserem eu os apresento depois.


Vick(cochichando para Mia):só se os amigos dele forem como ele , isso que é homem !


Mia(caindo na risada):Concordo plenamente !


Diego:Mas porque tu disse que concordas comigo ?


Patrick:Ah desculpem , eu não pude deixar de ouvir o que vocês estavam conversando.É que nós , eu e meus amigos , também já achemos objetos como o tal medalhão.E isso ai que vocês disseram que é sangue , é sim.Mas na verdade é sangue de animal.


Miguel:E como tu sabe ?


Patrick:Porque eu sei (o encarando)


Santos:É ... então vamos terminar de arrumar as coisas.


Assim Patrick  se enturma , mais com Santos , Nico e Tomás, o restante dos meninos não vai muito com a cara dele.Mas já as meninas... todas vão com a “carinha dele”.(


Roberta(indo em direção ao Diego:E ai ?!Gostou do Patrick?


Diego:Não , não.Não fui com a cara dele !


Roberta:Ah que peninha.Eu fui com a cara dele , aliás não só com a cara , mas com o corpicho também!(querendo o deixar com ciúmes)


Diego:k bom !(morrendo de ciúmes)


Assim todos terminam de arrumar suas coisas , e Patrick se oferece para mostrar a floresta , já que ele conhecia melhor que os demais.Eles passeiam pela floresta e ficam encantados com tanta beleza.Não tão longe  do acampamento deles , chegam no acampamento onde estavam os amigos de Patrick.Todos se apresentam , os outros 4 amigos dele eram:Patrick ,  Carlos ,Beatriz e Samantha.


Samantha era magra , tinha os cabelos castanhos , olhos esverdeados, simpática , mas quando colocava uma coisa em sua cabeça , era muito difícil de tirar.Na primeira   impressão , gosta muito de Giovanni.Tem 18 anos.


Beatriz era magra , cabelos pretos , olhos azuis , não suporta gente “Patty “ , muito menos pessoas que a olham torto(e como eu nem preciso dizer que os meninos a olharam tipo “ só falta a tigela pra segurar a baba “ , o que não faltou pra ela foi olhares tortos e cara feia.Achou Miguel e Diego uns gatos e prometeu-se que um dos dois seria dela.Tem 19 anos.


Patrick tem 22 anos.Um moreno alto , corpo definido (tipo barriga de tanquinho , coxas fortes ...), olhos pretos , cabelo preto. Gosta de garotas que sabem o que querem , não suporta gente arrogante , não leva desaforo para casa , é brincalhão e adora deixar as pessoas alegres.


Assim todos se conhecem , conversam e andam mais um pouco sobre a floresta.


Depois de um bom tempo vão todos para os seus aposentos.


Isto já era 16:00.Eles fazem um lanche , já que não tinham comido nada desde que tinham chegado.Assim passam o restante do dia , dormem , lancham , tomam banho de mar etc ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No final da noite todos se reunem na praia , fazem uma grande roda com uma fogueira no meio.Alguns queriam chamar os “novos amigos “ que conheceram , mas como decidiram que todos tinham que concordar , foram pelo voto maioria , não chamá-los. Vick:Gente este lugar é lindo !! Celina:Nem me fala , fiquei encantada...essa praia linda!! Santos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais