Fanfics Brasil - 42° capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 42° capitulo

440 visualizações Denunciar


No final da noite todos se reunem na praia , fazem uma grande roda com uma fogueira no meio.Alguns queriam chamar os “novos amigos “ que conheceram , mas como decidiram que todos tinham que concordar , foram pelo voto maioria , não chamá-los.


Vick:Gente este lugar é lindo !!


Celina:Nem me fala , fiquei encantada...essa praia linda!!


Santos:Linda é aquelas gurias ...


Miguel:Nem me fala ...


Mia:E o que é aqueles guris, lindos não ?


Roberta:Com certeza!!


Lupita:Aham !


Giovanni:Ah é  assim então ?


Lupita:Ah , tu sabe que eu te amo néh ?(dando um selinho nele)


Sabrina(falando em tom alto para todos ouvirem):Você não fica grilado Téu ,  vendo sua ex, agarrada com seu “amigo”?Ainda por cima ela tava com ele , quando vocês  estavam juntos.Isso é uma pouca vergonha!Nem dá pra dizer que ele é seu amigo!


Téu:Com licença(se retirando , Giovanni vai atrás dele)


Lupita:Olha aqui Sabrina , da minha vida cuido eu.Cuida da tua vida ok , e não se mete mais na minha , porque se não eu não respondo por mim !!


Sabrina:To morrendo de medo...(em tom de deboche)e o que tu vai fazer ?


Lupita:Quem viver verá...


Sabrina:Uiii !Até parece !


***


Giovanni:Téu , espera ai.


Téu:O que tu quer me falar ,?”Ah viu palhaço ,roubei tua namorada”!!!


Giovanni:Para com isso , tu sabe que tu é meu brother velho !!


Téu:Brother?Fala sério , tu rouba minha namorada , e ainda por cima diz que é meu brother?!


Giovanni:Téu , me perdoa cara , mas eu sempre deixei claro pra ti ,  que eu era apaixonado por ela.Mas eu tava com a Jose , sabe porque?Pra mim tentar esquecer a Lupita.Cara todo mundo sabe que tu e a Lupe só se aproximaram porque estavam carente , mesmo coisa de mim e da Jose, e se foi consequência , não sei mas se troquemos de casais para tentar esquecer as nossas antigas namoradas.


Téu:Eu sei dessa história , mas a Jose te traiu com um desconhecido , não com um amigo.


Giovanni:Cara desculpa mesmo, mas eu gosto dela.


Téu:E porque tu tava ainda com a Jose , se tu gostava dela ?


Giovanni:Pra mim tentar esquecer ela, só isso.Só que não seu certo.Mas de forma nenhuma quero ficar de mal contigo, veio tu é meu brother!!Desculpa ai cara,me perdoa vai veiio?!!


Téu:Quer saber veio , não quero ficar brigado contigo.E ainda por cima , tu sabe que se passa a mesma coisa comigo...Sabe que eu fiquei com a Lupe , só pra esquecer a Jose ...mas te perdôo sim!!(dando um leve e sincero sorriso.


Giovanni(abraçando-o):Ah cara !!


Assim eles fazem as “pazes”, conversam por um bom tempo e voltam para a roda.


Sabrina:Pensei Téu , que tu ia deixar o Giovanni com um olho roxo.


Téu:Querem saber pensem o que quiserem  , eu não me importo.O que me importa é que eu sou amigo do Giovanni.


Sol:Você deve ta brincando néh...


Téu:Não, querida, como eu disse pensem o que quiserem.


Sabrina:Não adianta falar Sol.


 Sol:To vendo.


Tomas(se levantando):com licença , vou ali no banheiro.(tirando um sorriso de todos).


Assim Tomas  vai até atrás de uma árvore , onde seria este tal banheiro.Quando está saindo , ele vê um machado cravado em uma árvore  ao seu lado.Curioso , o mesmo vai até onde se encontra o machado , o retira da árvore e percebe que tinha manchas de sangue.Ao prestar bem atenção ele percebe que no machado estava escrito:


“Vocês vão morrer , um por um “


Lendo aquela mensagem, Tomas sai correndo até onde estavam todos.


Tomas:Gente , vocês não sabem o que eu achei...


Pilar:O que ?Este machado que ta na tua mão ?


Tomas:Aham , e ele ta manchado de sangue...


Miguel:Ah não Tomas , não vai me dizer que tu ta com medo de um machado , que tu acha que ta manchado de sangue ?!


Tomas:Isso é sangue.


Jack:Cara tu ta ficando maluco.


Tomas:Eu não to maluco meu , é sério.E vocês nem sabe o que ta escrito nele.


Mia:O que ??


Tomas:Vocês vão morrer um por um ...


Mia:Ai to ficando assustada.


Roberta.(gritando desesperada):Ahh , Mia olha quem ta atrás de ti...


Mia(se levantando correndo, assustada):O que ?????...Ah Roberta , para de gracinha.


Roberta:Desencana loira , isso é bobagem.


Vick:Eu to assustada gente...


Rocco:Eu te protejo , vem cá(trazendo ela mais próxima dele)


Celina:Mas como este machado foi parar aqui?


Miguel:Querem saber , pode até ser aquele novo pessoal querendo zoar com a gente, ou até mesmo alguma pessoa que passou por aqui....


***:Oi !!


Miguel:Opa meninas!! Cheguem mais ai !!


Todos:Oi...


Samantha:Será que podemos ficar aqui?


Mia:Sabe o que é flor ....


Miguel(não deixando ,Mia terminar):Claro !!


Beatriz:Muito obrigada!!


***:Olá ....


Mia:Oi Patrick !!


Todos;:Oi!


Patrick:Como você se lembrou meu nome ?


Mia:Ah , é que geralmente a gente não esquece do que marca...


Diego(cochichando com Roberta):Ela ta querendo deixar o Miguel com ciúmes néh ...


Roberta:Ah , acho que não...(se fazendo de mal entendida),


Diego:Não precisa negar, da pra ver que ela gosta dele.


Roberta:Pois é mas, tudo bem  Miguel é meu parceiro , mas sabe eu sei que o Miguel é mulherengo , e não quero isso pra minha amiga, afinal eu já passei por isso.


Diego:Roberta escuta, eu já te expliquei que aquilo foi armação da ...


Roberta:Chega Diego, não quero começar a discutir.


Diego:Mas...


Roberta:Mas , nada!


Diego:  Ok !!(contrariado)


Roberta:Mas me diga ,Samantha  seu nome néh ?


Samantha:é...


Roberta:E os outros meninos?


Samantha:Patrick , tu que ficou de chamar eles, cadê eles ?


Patrick:eles sumiram ...


Beatriz:Como sumiram ?


Patrick:sumindo...


Samantha:Ah eles devem ta querendo deixar agente com medo.


Celina:E porque eles fariam isso.


Samantha:É que eles encontraram um bilhete , que tinha uma frase.E eles disseram que usaram sangue pra escrever.


Tomas:E o que tinha escrito?


Samantha:Vocês vão morrer um por um.Vê se agente ia acreditar naquilo néh...e agora eles devem ter se escondido para agente ficara assustadas e dizer que o dizia no tal bilhete era verdade.


Tomas:Mas aqui aconteceu...


Miguel:Bom meninas porque não dormem aqui esta noite, aliás aqui não tem nenhum engraçadinho querendo deixar alguém com medo.?!


Beatriz:Eu ia amar !!


Samantha:To dentro!


Roberta:E tu Patrick , porque não dorme aqui ?


Patrick:Se não for incomodo...


Roberta:Imagina...


Patrick:Então , se é assim , eu aceito.


Depois de muitos papos eles resolvem dormir.Em cada barraca ficou assim:


 


Roberta-Mia-Lupita


Celina-Vick-Beatriz


Miguel-Diego-Giovanni


Téu-Tomas-Santos


Pilar-Jose-Nico


Patrick-Rocco-Jack


Samantha-Sol-Sabrina


 


O OUTRO DIA CHEGA :


 


Diego se acorda , olha em seu relógio, eram 09:36.


Diego:Nossa , dormi de mais(ele percebe que Miguel e Giovanni , não estavam na barraca, e percebe um grande silencio, estranha e resolve sair da barraca.Ao colocar sua cabeça para fora....


Todos/PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES , MUITOS ANOS DE VIDA...HEEEEEEEEEE....É BIG , É BIG , É BIG , É BIG , É BIG , É HORA , É HORA, É HORA , É HORA , É HORA, RA TIM BUM , DIEGO  , DIEGO , DIEGO!!HEEEEEEEEE


Diego:Ai não acredito...


Miguel:Penso que nós íamos esquecer do teu aniversário é ...


Tudo estava arrumado , tinha muitas guloseimas , refrigerante , cerveja , salgadinhos etc...


Diego:Só uma pergunta , como trouxeram isso sem eu ver ?


Lupita:Agente trouxe algumas coisas em mochilas , outras bem escondidinhas pra ti não ver.


Assim de um em um desejam os parabéns á Diego, entregam os presentes.


Santos:Quantos anos ?


Diego:19


Mia;Ta ficando veio hein...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego:É to na flor da idade !! Mia:Haram !! Samantha:Bom obrigada pela moradia agora nós vamos voltar pro acampamento , pra ver se os meninos já voltaram ... Miguel:Tem certeza que não querem ficar ?? Beatriz:Ai gatinho , temos que ir mas, me aguarde que eu voltarei. Miguel:Pode deixar !! Sabrina:Tchau Beatriz...!! Beatriz:Tchau querida !! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais