Fanfics Brasil - 43° capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 43° capitulo

391 visualizações Denunciar


Diego:É to na flor da idade !!


Mia:Haram !!


Samantha:Bom obrigada pela moradia agora nós vamos voltar pro acampamento , pra ver se os meninos já voltaram ...


Miguel:Tem certeza que não querem ficar ??


Beatriz:Ai gatinho , temos que ir mas, me aguarde que eu voltarei.


Miguel:Pode deixar !!


Sabrina:Tchau Beatriz...!!


Beatriz:Tchau querida !!


Vick:Será que eu e a Celina podemos ir junto com vocês !!??


Patrick:Será um prazer !!


Assim os 5 vão em direção ao acampamento.Já os outros ficam curtindo o niver de Diego.Mia vai até onde estava Lupita.


Mia:Lupe , te lembra do dia que eu disse que o rolo  do Diego e dá Roberta , tava me cheirando á armação?


Lupita:Lembro...


Mia:Ta , tu vai me ajudar ?


Lupita:Claro!!


Mia:Nós temos que falar com o Giovanni e o Miguel.


Lupita:Deixa que eu falo com o Giovanni eu tu fala com o Miguel.


Mia:Eu não vou falar com aquele guri...


Lupita:Pela Roberta.


Mia:Mas porque tu não fala com Miguel , que eu falo com o Giovanni.?


Lupita:Porque o Giovanni é meu namorado carai...


Mia:Então conversa com os dois ..


Lupita:Ah é Mia eu nem sei  o que é pra fazer e tenho que falar com os dois.


Mia:Ai ta chata eu falo com o Miguel.


Lupita:Até parece que tu não quer ir lá, chamar ele pra um cantinho ....


Mia:Para Lupe !!


Lupita:Mas o que pra dizer mesmo?


Mia:Conversa com ele , pergunta se o Diego não deu informações sobre isso com ele, porque tu sabe como é homem néh , fazem as burradas e depois só contam pra quem ?Pros homens!


Lupita;Ta agora vai lá falar com o Miguel.


Mia:Agora ???


Lupita:É agora !!


Mia: ;x


Miguel estava sentado na areia , um pouquinho longe de todos , mas com a compânia de Sabrina.


Mia-e agora vou o não vou ?...Vou !


***


Lupita:Amor tenho um assunto sério pra falar contigo.


Giovanni:Ta me assustando...


Lupita:Eu não sei se tu sabe daquele lance , que , a Roberta e o Diego tiveram um relacionamento um tempo atrás?!


Giovanni:Sei...


Lupita:Porque tu nunca me falou??


Giovanni:Pensei que tu já sabia...


Lupita:Bom este não é o caso.Uns dias atrás a Roberta nos contou o que aconteceu por eles terminarem, na versão dela,e eu e a Mia achamos estranho tudo isso, e resolvemos tentar solucionar este caso.


Giovanni:Tu parece uma detetive falando assim , por sinal , um alinda detetive...


Lupita:Para Giovanni é sério ...tu sabe se realmente o Diego traiu a Roberta??


***


Mia:Com licença, Miguel será que eu poderia falar contigo?


Miguel:Fala...


Mia:Em particular , se é que tu não se importa Sabrina.


Sabrina:Claro que eu me importo.


Miguel:Pode falar na frente dela...


Mia:É em particular mas deixa ...(saindo)


Sabrina;Esta garota é muito folgada...


Miguel:é ...(á mirando)


Mia volta para onde estavam todos e Santos vem em sua direção.


Santos:O que houve lá com o Miguel e a Sabrina??


Mi:Nada ,nada...


Santos:Sei ... agora que esses dois tão ficando , nos excluem...


Mia:Que??Sabrina e o Miguel estão ficando ?


Santos:é tu não sabia?


Mia:não , ...é dá licença...(indo para dentro de sua barraca, Roberta que percebe as ágrimas em seu rosto ,vai atrás)


Roberta:O que foi ?


Mia:Soube da notícia?


Roberta:Que notícia ?


Mia:O Miguel e a Sabrina estão ficando... L


Roberta(Colocando a cabeça de Mia em seu colo):Não vale apena tu chorar por ele .... vamos erga essa cabecinha e vamos nos divertir , hein...


Mia:eu não quero , se não se incomodar quero ficar um pouco sozinha ...


Roberta:Tudo bem mas ,não demore ai , se não eu te arrasto lá pra fora hein ...fica          bem !!(saindo)


**


Giovanni:Olha Lupe , eu não sei te dizer direito ,porque o Diego não me disse direito.Eu perguntei á ele muitas vezes , e ele só me dizia que não tinha feito isso , outras me dizia que não sabia, fica complicado, mas acho que ele ta muito confuso.


Lupita:Confundida fiquei eu agora...


**


To cansada de ficar chorando aqui enquanto ele fica de agarramento com aquela lá, vou sair pra fora , mesmo que doa ver os dois juntos , não vou ficar chorando pelos cantos...pensa Mia...


 


Mia:Roberta , faltou o som desta festa !!


Roberta:Saiu da toca formiguinha !!...Mas como íamos colocar som se aqui não tem energia elétrica.


Diego:Porque não fazemos um rodinha de canto.


Roberta:Boa ideia !!


Assim todos fazem uma roda , chamam Miguel e Sabrina para participar , que com insistência , acabam aceitando.Começam a cantar diversas músicas e assim chamando duplas para ir ao centro da roda dançar.Quase todos vão dançar ,os mais tímidos davão a desculpa que estavam com dor aqui dor ali , mas apesar disto todos se divertiram muito , as horas passam e nada de Vick e Celina retornarem, os de mais já estavam notando a demora das duas.


 


Roberta:As gurias estão demorando néh ....


Miguel:Nem me fala , a Beatriz disse que era pra mim aguardar ela e é isso que eu vou fazer néh...(passando as mãos uma na outra)


Sabrina:Miguel (o repreendendo)


Miguel:Que foi ??


Roberta:Mas eu não to falando dessas meninas , to falando da Vick e da Celina.


Mia:Nem me fala , eu to preocupada com elas !


Miguel:Elas devem ta por ai fazendo sei lá o que.


Mia:Miguel...(o repreendendo)


Miguel:Que foi agora ?!


Diego:Porque não vamos atrás delas ?


Teu:Mas tem que ficar alguém aqui cuidando nossas coisas...


Diego:Bom quem quiser ir vai quem quiser ficar fica.


Tomas:eu o Santos , o Jack , o Nico, e a Pilar ficamos aqui o restante vai , pode ser?


Todos concordam , então assim fica decidido...o grupo que iria procurar as meninas , segue em direção pela mata.


Sabrina:Isso é assustador....


Jose:Ta com medo de que ?Das árvores.


Sabrina:Haha , engraçadinha....


Lupita:Mas e se agente se perder?


Miguel:Não tem como , eu to colocando umas sementes no caminho e o Diego ta marcando com uma faca as árvores.


Giovanni:Até que vocês pensam , não ?!


Miguel:É , vai nessa..kk


Assim eles seguem em direção onde estava o “outro pessoal”.Chegando lá ...


 


Jose:Não tem ninguém aqui...


Miguel:Eles podem estar dentro das barracas.


Diego:Neste calor ?!


Miguel:Vai saber...OLAAA TEM ALGUÉM AQUI ?...BEATRIZ , SAMANTHA ...OOI ...


Roberta:Acho que não tem ninguém.


Miguel:Eu vou lá abrir as barracas.Quem vem junto?


Sabrina:Acho melhor irmos todos juntos néh...


Assim eles se aproximam de uma barraca, Miguel abre e...


Miguel:Meu Deus .....


Mia:O que houve?


Miguel:Venham aqui ver ....


Ao verem , todos levam um susto...


Mia:Que horror ... o que esta acontecendo aqui?


Sabrina:Eu disse , eu disse que tinha algo de estranho nesta floresta.


Rocco:Não tem nada de estranho....


Sabrina:Tu quer me convencer que não tem nada de estranho , cara agente chega aqui e vê essa tal de Beatriz toda ensanguentada , morta na nossa frente e não tem nada de estranho ? Fala sério...


Miguel:Que desperdício...


Mia:Eu quero ir embora ...(saindo)


Roberta:Mia o melhor que temos que fazer é ficar todos juntos.


Mia:Eu quero sair daqui (caminhando)ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!


Roberta:O que houve??


Mia:o ...o ... o ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lupita:Fala Mia !! Mia:O Patrick... Giovanni:O que ,que tem ? Mia:Ele ta ..ta mortoo... Lupita:Que??Ai meu Deus , quero sair daqui , vamos embora vai !! Mia:Gente cadê a Celi e a Vick ??Meu Deus será ??(neste instante uma lágrima corre em seu rosto) Lupita(abraçando-a):Não , não pense no pior , vamos embora gente .. Miguel:Vamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais