Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde
Diego:temos que aproveitar enquanto podemos , a vida é curta não é mesmo?! Roberta:J Mia:virou poeta Diego?!hahah Diego:O que tu ri? (Diego sai da água e corre em direção a Mia, que sai correndo mas não consegue fugir, Diego a pega e a joga dentro d’água . Roberta:temos que aproveitar enquanto á tempo... Mia joga água nela, assim começa uma guerra de água, um joga no outro...depois de um tempo param, Roberta fazia uns sanduíches. Mia(saindo e se secando):Gente, gente, eu vou lá no nosso acampamento pegar a bola pra gente jogar. Diego:e porque não trouxe? Mia:Me esqueci... Roberta:Miguel, vai junto com ela faz favor ... Mia:não precisa minha mãe, eu vou sozinha !!(fazendo voz de bebê) Miguel:eu vou contigo... Mia:capaz, não precisa caipira ... Jack:acho melhor tu aceitar a compania do caipira.. Mia:vamos então ! J Assim os dois seguem em direção ao acampamento. Miguel:como esta seu plano? Mia:esta indo...o primeiro passo esta feito, agora basta esperar.Mas sinto que não vou esperar muito tempo... Miguel:mas e se ele tiver mesmo traído a Roberta?Tu vai fazer isso por nada... Mia:por nada não, eu vou saber a verdade. Miguel:e independente do que houve tu vai contar os detalhes pra Roberta. Mia:Claro, ela mais que ninguém deve saber a verdade ... Neste momento Mia tropeça em uma pedra, Miguel a segura para ela não cair.Os dois ficam próximos... @@:(os observando):não posso deixar isto acontecer...desgraça... Miguel:Tudo bem ? Mia:Aham... Miguel:vamos então? Mia afirma com a cabeça. Chegando lá: Mia:Vou pegar a bola ali na minha barraca... @@:Olá Miguel... Miguel:O que faz aqui? @@:e o que isso lhe interessa? Mia:Miguel já pegu... Patrick? Patrick:Oi princesa!Como vai? Mia:bem ...Miguel eu já peguei a bola, vamos?! Patrick:calma , quero te convidar pra darmos um passeio, o que acha? Mia:desculpa, mas hoje não vai dar , tenho coisas pra fazer e ... Patrick:não se preocupe princesa, outro dia passo aqui e te pego(piscando pra ela)Agora eu já vou, porque se não vou ter que quebrar a cara de um caipira... Miguel:Quer apanhar de novo idiota? Patrick:escuto vacas mugindo...tchau princesa(dando um beijo no rosto dela). Miguel:Vem aqui ent... Mia:ai não, não vai brigar de novo, deixa ele pra lá...caipira...haushush Miguel:vai implicar é ? Mia:ai perdão... Miguel:vamos vai !?! J Mia: vamos .... Assim os dois seguem em direção a cachoeira. Miguel:Tu vai sair com ele? Mia:com ele quem? Miguel:com o Patrick. Mia; Por quê? Miguel:Ah , porque ele parece não ser boa gente. Mia:e desde quando tu se preocupa comigo??(curiosa) Miguel:tem razão, não vou me intrometer , afinal vida é tua néh ... Mia nada diz, apenas afirma com a cabeça. Assim chegam na cachoeira.Mia conta a Roberta e a Lupita sobre o que aconteceu,depois vão jogar bola na cachoeira.Jogam um bom tempo. Roberta:Mia me ajuda a terminar de fazer os sanduíches faz favor?! Assim as duas terminam de fazer os sanduíches e chamam os outros para comer.Depois de comerem decidem que irão voltar ao acampamento, pois já estava escurecendo. Voltam e percebem que o céu estava muito escuro, e o vento forte, enfim, o tempo estava para chuva. Celina:E agora o que vamos fazer? Diego:Se chover estamos fritos... Miguel:vamos ter que procurar algum lugar que nos abrigue da chuva. Jose:que nos abrigue da tempestade... Vick:mas vamos procurar esta hora?Ta muito escuro... Miguel:vocês que escolhem, vamos ir esta hora , ou ficamos aqui esperando a tempestade, como diz a Vick.E ai o que decidem ? Diego:Por mim, vamos procurar um lugar pra ficar. Santos:Por mim também. Ficam pensando por um tempo, e por votação decidem ir procurar um lugar pra ficar.Pegam lanternas, lampiões , tudo que sirva para iluminar o caminho deles.Seguem em direção a o tal lugar... Celina:Nossa, isso aqui já é assustador de dia, de noite então. Sabrina:Nem me fala, esse lugar me dá arrepios ... Mia:Mas e se nos perdermos? Miguel:não vamos nos perder. Roberta:e como tu tem tanta certeza? Miguel:Já andamos bastante por aqui, conhecemos um pouco.Claro que é muito grande e podemos nos perder, mas o primeiro passo pra não nos perdermos é não pensar nisto. Celina:Tem razão...Ai , te... te, tem alguma coisa em mi...mim ...
Mia:Claro ...
Autor(a): brunaadriany
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tomas:é só uma rã... Celina:Que???uma rã???AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....tira , tira , tira esse bicho de mim(pulando) Santos:Calma ai, eu tiro pra ti.(ele tira a rã, e joga pro outro lado) Celina:Obrigado! Miguel:agora só falta tu dizer”ai tu é o meu herói”... Celina:Engraçadinho.. Nico:Gent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 238
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50
Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!
-
gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35
AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*
-
milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19
possta mais vaaai ki demora
-
Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13
Poste mais por favor!!
Ta muito legal a web..
Continue assim vc esta de parabéns.. -
milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31
postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0
-
milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13
posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel
-
gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26
potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!
-
milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36
ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!
-
gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54
AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!
-
milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25
posta maissss por favor ta muiito boa