Fanfics Brasil - 54° capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 54° capitulo

13 visualizações Denunciar


Rocco:Eu procurei ela, mas ela não ta aqui, e o Teu também não.


Mia:Não é melhor nós irmos procurá-los ?


Rocco:Deixa que eu vou ...


Mia:eu também vou.


Rocco:não eu vou sozinho


Mia:Olha tudo bem que tu é o namorado dela e tal, mas eu sou amiga dela ok?!


Rocco:Ta vamos então.


Mia:Deixa eu pegar minha lanterna.


Assim os dois saem a procurar Vick e Teu.Mia sai com muito cuidado para não acordar as meninas.


Em outro lugar:


Vick:Porque quis vir aqui?


Teu:Por que aqui é sossegado e ninguém vai nos ouvir.


Vick:Bueno, o que, que tu queria me falar?


Teu:É que eu preciso da tua ajuda.


Vick:E pra que ?


Teu:pra...(neste instante algo, alguém pega Teu pelo pescoço, grava um caco de vidro em seu olho e com uma faca risca seu pescoço até cair a cabeça.Vick estava espantada não sabia o que fazer, saiu correndo quando viu que o homem(o que ela achava que era, pois ele(a) estava coberto(a) com uma toca)largou Teu no chão e ia em direção a ela.Super assustada começou a gritar...


**


Rocco:Mia, é , é o grito da Vick.(saiu correndo)


Mia(gritando):Rocco me espera(saindo correndo)


Rocco corria, corria feito um louco sem saber pra onde vai.


**


Vick ficou em silêncio, não porque ela queria, mas pelo fato da pessoa ter a pego.


@@:Xiii, quietinha(falou em um tom assustador)


**


Rocco(parando de correr):eu não sei o que faço...


Mia:Temos que manter a calma


Rocco:Manter a calma?


Mia:eu sei, sei que é difícil mas não podemos perder a cabeça, se não, não vamos conseguir acha - lá.Olha, a pulseira da Vick!(indo a diante, em direção a pulseira)-Rocco (virando para traz, pra mostrar a pulseira)-AAAA....


Algo, alguém segurava ele pelo pescoço, com um machado na mão.O rosto coberto, não dava para Mia identificar quem era, ela estava muito assustada, sem reação.Teu tentava se soltar, mas não dava certo.


Mia:Quem tu é?...Po...por favor..solta ele...


Rocco aproveitando que ele se enterte com Mia, pega sua lanterna e bate na cabeça de quem estava o segurando.Assim se solta grita para Mia sair correndo, e ele faz o mesmo.Os dois correm, mas a coisa corria atrás, e assim alcança Mia, a pega pelos cabelos, Rocco percebe e para.Mia diz para ele seguir em frente,mas ele não a obedece.Vai para cima da coisa e diz para Mia correr.Ela fica parada, sem saber o que fazer.Rocco consegue pegar o machado, mas não por muito tempo.Rocco é acertado na cabeça com o machado, uma, duas vezes.Mia se desespera, começa a chorar, a coisa pega Rocco pelo pé e sai arrastando ele para um lado, mas antes manda um beijo pra Mia e se vai.Mia começa a correr pela mata, não conseguia acreditar no que tinha visto, o que estava acontecendo naquele lugar?O que ela mais queria era voltar para o acampamento e encontrar a todos.O que estava difícil, pois estava escuro e ela só tinha uma lanterna.


No acampamento:


Roberta(sacudindo Lupita):Lupe, acorda!


Lupita:O que foi Roberta(sonolenta)


Roberta:A Mia sumiu.


Lupita(se sentando rapidamente):Como sumiu?


Roberta:Não sei, eu me acordei e ela não ta aqui.


Lupita:Ela não ta ali fora?


Roberta:Não sei, vamos ali comigo ver?


Lupita:Claro, pega as lanternas ai...


Roberta:Lupe...


Lupita:O que foi?


Roberta:Tem duas lanternas aqui.


Lupita:Ta e o que, que tem ?


Roberta:tem que eram três, uma pra cada uma.A Mia saiu e levou a lanterna dela.


Lupita:Vamos lá fora vai?!


**


Mia não aguentava mais correr, começou a andar.De repente se bate em algo.Quando coloca a lanterna, olha e vê...


**


Diego:Como ela sumiu?


Roberta:agente não sabe, se nós soubessemos não teríamos acordado vocês.


Santos:O Rocco também sumiu.


Sabrina:Eles devem ter saído pra dar uma fugidinha.


Roberta:Cala a boca guria!


Sabrina:Ué não pode ser?


Lupita:Claro que não, será que tu não sabe que o Rocco é namorado da Vick?!


Sabrina:Grande coisa...


Beatriz:Falando em Vick...


Celina:Ela também sumiu.


Lupita:Ai meu Deus...


Jack:Calma gente, eles podem apenas ter ido dar uma volta ...


Miguel:eu concordo com o Jack, eles podem ter dado uma passeada.


Celina:Eu conheço bem a Mia, se fosse isso ela ia nos avisar.


Roberta:e ela não ia ir de vela, ela odeia ficar de vela.


**


Mia:Vick??!(era Vick, pendurada pelo pescoço em uma árvore )-Ai meu Deus...


Mia ao ver Vick, só conseguia chorar, Vick estava toda ensanguentada, com cortes em toda  parte do corpo.Estava morta, isso Mia não conseguia entender, sua amiga ali morta na frente dela.Depois de um tempo ali chorando, pensando, ela resolve voltara andar para tentar achar o acampamento, só que desta vez muito mais abalada.


**


Sabrina:Tomara que essa guria tenha se perdido e algum bicho tenha comido ela...


Sol:Quem?


Sabrina;A Mia.


Sol:Será que tu só pensa em ti?


Sabrina:Claro que não, eu penso no Miguel, como ele é lindo!
Sol;Ai me poupe das tuas idiotices!(saindo)


Sabrina:Ué, o que ta acontecendo com essa guria?


--


Roberta:Eu vou ir procurar ela.


Diego:Não vai ser preciso, ela vem vindo ai.


Roberta vai ao encontro de Mia, Mia a abraça chorando, ela estava muito nervosa.


Roberta:Mia o que, que foi?


Mia:a vi...a Vick..o Rocco ...


Lupita:O que, que tem eles?


Mia:Eles...eles morreram.


Roberta:Que???


Lupita:Como assim morreram?


Jack:Não pode ser ...


Miguel:anda, fala guria o que aconteceu?


Mia:eles morreram(chorando muito)


Lupita:gente,temos que esperar ela se acalmar...calma Mia...


Um tempo depois Mia já havia contado tudo o que aconteceu.Todos estavam chocados, todos muito tristes.E não sabiam o que fazer.


Celina;O que ta acontecendo meu Deus ?


Miguel;Celi, temos que manter a calma.


Celina:Calma Miguel?Minha amiga morreu e tu que, que eu tenha calma?(chorando)


Beatriz:O Miguelzinho ta certo, eu sei que é difícil eu também perdi uma amiga, eu sei o que é isso!


Patrick:O que temos que entender é que tem um assassino entre nós.


Jose:Isso é loucura.


Celina:Tu acha que é loucura?Então liga os fatos:Primeiro ficavão nos mandando aqueles recadinhos sem graça,depois a Samantha morreu, agora foi o Rocco e a



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vick.Cara, o que tu ta achando isso ?Que estamos em um parque encantado?Acorda! Jose:Olha aqui Celina, quem tu pensa que é pra falar assim comigo, hein ?! Roberta:Ai não por favor!O que não precisamos agora é brigar.Mas, Jose, a Celi ta certa, agente não pode achar que esta tudo bem... Sabrina:E como eu vou saber se essa guria falou a ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais