Fanfics Brasil - 58° capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 58° capitulo

12 visualizações Denunciar


A campainha toca novamente.


Diego:Vou atender, deve ser a Roberta.


Sol:Aham!


Neste momento Sol coloca um pó na água de Diego.Segundos depois Diego volta.


Não era ninguém...(e bebe a água)


 


Sol que contava tudo a Mia, chorava muito.


 


Diego:O que ta acontecendo?


Sol:O que foi Diego?


Diego:Ta tudo ficando preto...(Diego cai ao chão)


Neste instante chega Sabrina.


Sabrina:Bom, muito bom Sol.Agora vamos levar ele para o quarto antes que a nojenta da Roberta chegue .


Assim foi feito, com dificuldade, elas conseguiram levar ele para o quarto.E lá tiram a roupa dele, o deixando só de cuecas.Sol tira sua roupa e deita-se do lado dele.Sol, o beijava, o abraçava, enquanto Diego dormia e nem sabia o que tava acontecendo.


Sabrina, tirava fotos.As duas se divertiam muito com isso.


Sol:Deu Sabrina vamos !


Sabrina:Não espera ele acordar, ai tu conta pra ele que ele te seduziu e que vocês fizeram amor!


Sol:ai já e de mais...


Sabrina:vai apelar agora?...Eu vou ir embora, ele não pode me ver aqui.


Sol:Mas se a Roberta chegar?


Sabrina:melhor ainda!


Um tempo depois Diego se acorda, e leva um susto.Sol se faz de ingênua, e faz tudo o que planejou com Sabrina.Diego, acredita em tudo e manda Sol embora, diz que tudo foi um erro, pra ela ir embora e nunca mais olhar pra ele.E disse ainda que não era pra ela contar nada a Roberta, porque ele não contaria.


 


Sol(chorando):E foi isso Mia.Depois nós mandamos as fotos, e eles se separaram.Mas pelo contrário do que achávamos que ia acontecer, ele nem deu bola pra mim.Com o tempo passando vi que ele não esquecia Roberta, e até hoje me sinto muito mal por ter separados eles.Ele nunca me quis e eu fiz isso, consegui o que queria, mas até hoje, não me perdôo.


Mia(que também chorava por imaginar o que seus amigos passaram):Sol, sinceramente a vontade que tenho é de pular no teu pescoço, sinceramente.Mas, não vou, porque tu me contou a verdade.Mas me diz, como?Como tu conseguiu fazer isso?Cara não consigo entender...


Sol:Mia, eu te entendo, mas pode acreditar que to muito arrependida.


Mia:Se tu ta arrependida, conta a verdade pra eles...


Sol:não tenho coragem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mia:Mas Sol, tu tem que fazer isso!Tu errou e se tu sabe disso, tu sabe também que o mínimo que tu tem que fazer é consertar isso!Pelo amor de Deus!Entende isso de uma vez! Sol:Pra ti é fácil dizer, mas tu não ta no meu lugar. Mia:Posso não estar no seu lugar, mas pior que estar no seu lugar, foi o lugar que você coloc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais