Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde
Miguel: Tudo bem!
Jack:Não é melhor fazer isso de dia?
Patrick:Não, essa coisa que tem ai dentro da mata, teve ta bem preparado.De dia seria bem mais fácil pra ele.
Jack:Tem razão...
Patrick:Agora o que temos que fazer é pegar algumas facas, ferros, o que tiver, pra nossa proteção.
Depois de pegarem lanternas e objetos para sua proteção, vão para a mata.
No dia Seguinte:
Todos já havia acordado, Miguel já havia contado o que se passou na madrugada.
Miguel:E foi isso, eles se foram e até agora não voltaram.
Jose:E porque não vamos atrás deles?
Sabrina:Ta louca?Aliás eles foram porque eles quiseram.
Jack:Como tu pode ser tão fria?
Sabrina:Desencarna guri ...
Miguel:Jose, temos que esperar por respostas deles.Não adianta querermos ir procurá-los se nem sabemos onde estão e o que aconteceu.
Jose:Tudo bem.
Celina:Mas guris vocês não podiam ter deixado eles irem pra lá. Agente nem sabe como eles estão.O combinado não era ficarmos todos juntos?
Miguel:Era Celi, mas quem segurava aqueles guris?O que nos resta a fazer é torcer pra que eles estejam bem.
Diego:Bom temos que fazer o barco ...
Roberta:Todos temos que ajudar.
Diego:Isso não é coisa pra guria.
Roberta:Que?Mas tu é muito machista mesmo néh ...
Mia:Diego, todos temos que ajudar se não, não vamos terminar nunca.
Giovanni:As gurias tem razão!
Assim todos começam a juntar madeiras, cordas etc ...
Mia puxa Sol pra um canto:
Mia:Já ta no hora de contar.
Sol:Não acha melhor esperarmos os guris voltar...todos estamos muito agitados por causa disso.
Mia:Sol todos nós estamos muito agitados por tudo que ta acontecendo, e isso não é motivo pra adiar.Vamos Sol, tu tem que contar todo a verdade.
Sol:Ai ta ...
**
Mia:Diego, a Sol quer falar contigo.
Diego:O que ela quer?
Mia:Falar contigo ... Vem ...
Mia leva Diego até onde ela estava.
Mia:Bom, eu vou deixar vocês conversarem ...(e sai)
Diego:O que quer?
Sol:Te contar.
Diego:Contar o que?
Sol:A verdade.
Diego:Da pra parar de enrolar, eu tenho que ajudar lá ...
Sol:é importante.
Diego:então para de rodeios e fala de uma vez.
Sol:Primeiro quero te dizer que to muito arrependida e ...
Diego(a interrompendo):Fala de uma vez.
Sol:Se lembra aquele dia que tu acordou e eu tava do teu lado.
Diego:Já te disse pra não tocar nesse assunto.
Sol:Se tu não quiser saber, pra mim tanto faz.
Diego(suspirou):Fala.
**
Miguel:Mia quero falar contigo.
Mia:E eu não quero falar contigo.(saindo)
Miguel:O guria teimosa essa.(sai atrás dela)
Mia:Não entendeu o que eu disse?
Miguel:Me desculpa?
Mia(parando de andar e ficando de frente pra ele):Tu acha o que?Que tu fala do jeito que bem quer comigo e depois pede desculpas e deu?
Miguel:Eu falei aquilo porque eu tava de cabeça quente, foi de boca pra fora.Me perdoa vai?!
Mia:E desde quando tu se preocupa com o meu perdão?
Miguel:Desde quando eu vi que não tinha cabimento de chamar do que eu te chamei.Hun?
Mia:Ta vai, não foi nada.
Miguel(estendendo a mão):Perdoado barbie?
Mia(tbm estendendo a mão):Perdoado caipira.
**
Sol:Agente não...não fez nada.
Diego:Como assim?
Sol:Diego, agente não transou.
Diego:Que???
Sol; (começando a chorar)Eu te menti, coloquei um pó pra ti dormir, e te levei pra cama, pra dizer que tínhamos ficado juntos.Só que nada aconteceu.Preciso que tu entenda que fiz isso porque eu te amava Diego, entende.
Diego:Como tu teve coragem de fazer isso Sol?Tu destruiu minha vida.E eu que passei todo esse tempo me culpando por ter traído a Roberta.(não conseguiu resistir e quando deu-se por conta, lágrimas já caíam ao seu rosto)Não dá pra acreditar(suspirou), quer dizer que tu planejou tudo isso.
Sol:Diego fiz isso porque te amava e queria que tu ficasse comigo.
Diego:Sol, se tu me amasse mesmo, tu ia querer que eu fosse feliz, e não iria querer DESTRUIR MINHA VIDA.
Sol(chorando):Me perdoa Diego?
Diego:Perdoar?Sol eu to com nojo de ti, sinceramente a vontade que tenho é te bater.Mas eu não sou louco e nem covarde pra fazer isso.Mas agora me diz, como tu tirou as fotos se tu tava do meu lado?
Sol:Não fui eu quem tirou as fotos.
Diego:Então me diz quem foi.
Sol:Foi, foi.
Diego:Fala ...
Sol:A Sabrina.
Diego:Ah como eu não suspeitei?!A duas amiguinhas soltando seu veneno.
Sol:mais respeito por favor!
Diego:Respeito?Tu tem coragem de me pedir respeito?
Sol;Diego, eu to arrependida e é por isso que to te contando.E também to disposta a contar tudo pra Roberta.
Diego:Não.Deixa que com a Roberta eu me entendo.Agora me explica o que a Mia tem a ver com isso.
Sol:Como eu te disse eu me arrependi, e se não desabafasse com alguém eu iria explodir.E a Mia, vinha falando comigo a muitos dias, e achei que podia confiar nela.Ai contei tudo, mas ao contrário, que pensei, ela exigiu que eu contasse a verdade a vocês.
Diego:O que te fez pensar que ela ia esconder isso dos amigos dela?
Sol:Nem eu sei direito...Me perdoa vai?!
Diego:Ta brincando néh(e sai)
**
Mia:Sabe aquele plano que eu tinha te contado.
Miguel:Sei, aquele que tu não quis me contar o que ia fazer.Mas o que, que tem ?
Mia:Deu certo.
Miguel:E ai?O que descobriu?
Mia conta tudo a Miguel.
Miguel:Então agora ele já ta sabendo?
Mia:Acho que sim.
Miguel:Ele deve ta sofrendo muito.
Mia:Miguel, tu não pode contar isso pra ninguém.Só quem sabe é Lupe, e não sei se o Giovanni sabe.Mas te contei isso por causa que, como tu mesmo disse, ele deve ta sofrendo muito e nesta hora, acho que ele precisa de ti.Um ombro amigo sabe?Por mim, eu ia falar com ele, mas acho que ele vai preferir falar com um homem.
Miguel:Pode deixar.E tu não, enganou a Sol direitinho.
Mia:Sabe eu até tava achando ela uma pessoa legal, mas depois disso, não tem como...Mas e como vai seu namoro?
Miguel:Namoro?
Mia:É com a Beatriz.
Miguel;Que?
Mia:Vocês não tão namorando?
Miguel:Não.
Jack(GRITANDO):MIGUEL, ANDA, VEM AJUDAR!!
Autor(a): brunaadriany
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miguel:Bom vou lá, mas depois conversamos sobre isso.Ah e pode deixar que eu falo com ele...:(saindo) Mia:Miguel?! Miguel:Fala Mia:Espera, eu também vou ajudar. Miguel:Então vem!(ajudando ela a se levantar) Jack:Bhá, pensei que os pombinhos não iam mais nos ajudar(brincando) Miguel:cala a boca e vamos vai!(escabelando Jack) J ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 238
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50
Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!
-
gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35
AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*
-
milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19
possta mais vaaai ki demora
-
Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13
Poste mais por favor!!
Ta muito legal a web..
Continue assim vc esta de parabéns.. -
milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31
postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0
-
milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13
posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel
-
gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26
potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!
-
milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36
ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!
-
gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54
AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!
-
milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25
posta maissss por favor ta muiito boa