Fanfics Brasil - 61° capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 61° capitulo

422 visualizações Denunciar


 


Miguel:Bom vou lá, mas depois conversamos sobre isso.Ah e pode deixar que eu falo com ele...:(saindo)


Mia:Miguel?!


Miguel:Fala


Mia:Espera, eu também vou ajudar.


Miguel:Então vem!(ajudando ela a se levantar)


Jack:Bhá, pensei que os pombinhos não iam mais nos ajudar(brincando)


Miguel:cala a boca e vamos vai!(escabelando Jack)


Jack:Ai Miguel, passei muito tempo fazendo esse penteado, acha que é fácil fazer isso sem espelho...?haushaush


Miguel/Mia:kkkkk


**


Sabrina;Sol o que houve?


Sol(chorando):nada que te interesse.


Sabrina:Ai, precisa falar deste jeito...só queria ajudar.


Sol:Ajudar?(sínica)


Sabrina:É sério, vai me conta o que aconteceu.


Sol:Eu contei tudo.


Sabrina:Contou tudo o que?


Sol:tudo o que fizemos com o Diego e a Roberta.


Sabrina(braba):Não acredito que fez isso...


Sol:fiz, e não me arrependo.Cara eu tava sofrendo muito tah, e isso me aliviou.Mas ainda to sofrendo por tudo que o Diego me disse.


Sabrina:Tu tem merda na cabeça, ou o que?Quantas vezes eu te disse pra ti não contar?!


Sol:Muito que tu me manda.


Sabrina:ainda bem que tu não disse que eu te ajudei.Até porque tu fez quase tudo, eu só dei um empurrãozinho...


Sol:Empurrãozinho?!Sabrina, tu que pensou em tudo, tu quem mandou eu esperar ele acordar.Cai na real guria, tu acha que eu ia livrar tua cara dessa história?


Sabrina:Eu não acredito, que depois que tanto te ajudei, tu me trata assim...


Sol:Não te faz de santinha, porque isso tu sabe muito bem, que tu ta bem longe de ser.


Sabrina:E tu?Não se enxerga?


Sol:Posso não ser o melhor ser humano, mas eu to arrependida do que fiz.


Sabrina(sínica):Ai coitadinha, quero ver quem vai acreditar nesse teu arrependimento.


Sol:Olha aqui Sabrina, não tenho obrigação de ficar aqui escutando tuas baboseiras.(saindo)


Sabrina:Droga...o Miguel não pode ficar sabendo disso, se ele souber não vai querer ficar mais comigo...hain, o que eu faço, pensa Sabrina, pensa...


**


Diego:Mia, posso falar contigo?


Mia:Fala Diego...


Diego:Quero te agradecer pelo o que fez.


Mia:Que isso, não precisa agradecer.Eu só fiz o que achei certo.


Diego:Mesmo assim obrigado!


Mia:Já falou com a Roberta?


Diego:Não sei se devo falar com ela.


Mia:Como não sabe?... Deve falar com ela o mais rápido, ta esperando o que?


Diego:Ela não vai acreditar em mim, ela não deixa nem eu começar a falar, quando se trata desse assunto.


Mia:Mas se ela não acreditar, a Sol tem que contar o que aconteceu.


Diego:Eu quero que ela acredite em mim.Se ela não acreditar, é porque ela não me ama.Se é que ela ainda não me esqueceu ...


Mia:Tem certeza que é isso que quer?


Diego:É ! Vou falar com ela sim, mas primeiro quero colocar minha cabeça no lugar.


Mia:Bom,então qualquer coisa que precisar, estamos ai!


Diego:Valeu !
**


Beatriz:Miguel, tem um tempinho pra conversarmos?


Miguel:Agora não posso tenho que ajudar aqui.


Beatriz:É rapidinho.


...


Miguel:Estou aqui, o que foi?


Beatriz:Quero que me escute um pouquinho.


Miguel:Estou escutando.


Beatriz:É que te acho um carinha muito atraente, desde que te vi, me deu vontade de ficar contigo.E queria saber se tu não pode saciar os meus desejos.


Miguel:Obrigada pelos elogios, mas tu mesma não me beijou ?(meio sem graça)


Beatriz(com uma voz sedutora e nada sem graça):Mas eu quero mais que isso, se tu quiser matar meus intensos desejos, vou te esperar na minha barraca hoje de noite.Beijinhos!(saindo)


Miguel:Ai papai, a carne é fraca ...


Diego:Desculpa cara, mas deu pra ouvir a conversa, ela ta de dando mole hein, e quanto...


Miguel:Nem me fala...


Diego:O que vai fazer?


Miguel:Não sei ainda.Mas acho que não posso desperdiçar essa delicinha.


Diego:Só se for delicinha atirada....kkkk


Miguel;Mas hem, diz como vai as coisas?


Diego:Nem sabe o que me aconteceu?!


Miguel:Sei que é meio chato, mas eu já sei.


Diego:I pelo visto todos já sabiam, menos eu.


Miguel:Não cara, a Mia me contou, só me disse porque ela queria que eu falasse contigo.


Diego:Ah...


Miguel:E como andas?


Diego:com as pernas(rindo)


Miguel:Palhaço, to falando sério!


Diego:Como acha que eu estou?Péssimo ...cara eu não conseguia me perdoar por ter feito aquilo com a Roberta, ou ao menos o que eu achava ter feito.Passei muito tempo me culpando sabe?!E agora descubro que tudo foi uma armação, ta louco, tudo virou de pernas pro ar.


Miguel:Mas tu ainda gosta da Roberta?


Diego:Se eu ainda gosto da Roberta?Claro!Eu nunca consegui esquecer aquela leoa.


Miguel:Leoa?


Diego:É que um dia, fomos ao zoológico, e ela chamou um leão de leoa. A partir daí não parei de encher o saco dela com esse”leoa” e o apelido pegou.


Miguel:Engraçado.


Diego:Não é engraçado, é sexi.


Os dois caem na risada.


Miguel:Falando sério, quando que tu vai falar com ela?


Diego:Quando eu achar que é a hora...


Miguel:Puts, os guris não voltaram cara...


Diego:Será que ta na hora de procurá-los?


Miguel:Vamos esperar um pouco mais, se não virem, vamos nós e deixamos os guris ai.Mas temos que ir escondidos hein.


Diego;.Pode deixar.


Jack:Bhá Miguel, com a Mia eu até entenderia, mas com o Diego?Que falta de gosto...


Miguel:Cala boca Jack...


Diego:O que ele ta falando?


Miguel:Nada, pega ele.


Jack:não, não....(fugindo de Diego e Miguel que saíram correndo atrás deles)-Foi só uma brincadeira.


Celina(abraçando Jack):parem com isso, não se aproveitem, vão pegar alguém do seu tamanho.


Miguel:É Jack, dessa vez passou.


Diego:Só por causa da Celina...


Jack:Valeu Celi!....agora me dá um beijinho(fazendo biquinho)


Celina:Cala a boca guri ....(saindo)


Jack:eu ainda amanso essa fera....


**


Miguel:Oi Leoa?!(saindo correndo)


Roberta:Quem te contou?Volta aqui?!


Diego:Han...Roberta, posso falar contigo?


Roberta:Foi tu que contou pro Miguel?


Diego:Contei o que?


Roberta;Nada deixa, mas o que tu quer falar comigo?


Diego:É que, sabe quando....


Roberta(o interrompendo):Olha lá o Patrick...GUIRIS VENHAM AQUI, O PATRICK VOLTOU.


Todos se aproximam.


Jack:Cara tu ta bem?E o resto do pessoal?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Patrick(sério, nada responde, pega sua mochila e a joga no chão) Miguel:O que foi? Patrick:Eu fraquejei... Diego:Do que ta falando? Patrick:Teu e Nico.... Lupita:O que tem eles? Patrick:Morreram. Beatriz:Viu, quem mandou vocês irem.Se tivéssemos ficados juntos, isso não teria acontecido. Mia:Da pra ti ficar quieta guria! Bea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais