Fanfics Brasil - 62° capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 62° capitulo

389 visualizações Denunciar


 


Patrick(sério, nada responde, pega sua mochila e a joga no chão)


Miguel:O que foi?


Patrick:Eu fraquejei...


Diego:Do que ta falando?


Patrick:Teu e Nico....


Lupita:O que tem eles?


Patrick:Morreram.


Beatriz:Viu, quem mandou vocês irem.Se tivéssemos ficados juntos, isso não teria acontecido.


Mia:Da pra ti ficar quieta guria!


Beatriz:E porque se eu to falando a verdade?!


Patrick:PODE ATÉ SER VERDADE, MAS O MAIOR MOTIVO QUE NOS FEZ SAIR DAQUI, FOI POR CAUSA QUE QUERIAMOS ACABAR COM ESSA COISA.ENTENDEU?


Jose:E o que aconteceu com o Santos?


Patrick:Ele não quis voltar.


Diego:Como não quis voltar?


Patrick:não querendo, eu tentei convencê-lo, mas não adiantava .Ele ficou em uma casa da árvore...e não quis voltar...


Mia:a casa na árvore...


Celina:aquela que ficamos.


Patrick:ele disse, que ia matar a coisa.


Miguel:E como o Teu e o Nico morreram?


Roberta:Miguel?


Miguel;O que foi?


Patrick:não tem problema, eu falo...Nós estávamos caminhando e não achávamos nada, desde que saímos daqui não achávamos nada.Depois de um tempo caminhando, Tomás começou a gritar.Sabe aquelas armadilhas de urso, tinha pegado o pescoço dele.Foi horrível, tentamos tirar, mas foi em vão.Quando vimos a cabeça dele estava pendurada, e um machado veio voando.Fincou na cabeça dele, foi horrível, horrível.


(Muitos nessa hora choravam.)


Lupita:Eu não quero mais escutar isso, vou dar uma volta(Giovanni vai atrás dela)


Nós saímos correndo, deixamos ele lá.Quando paramos de correr, vimos que Nico não tava mais ali.Procuramos por ele por muito tempo, mas nada de achar ele,até agora não sei aonde ele está.Temos que rezar pra que ele esteja vivo.E o Santos, ficou com muita raiva,disse que não voltaria pra cá.Que ele ia procurar aquela coisa e ia matá-lo.Tentei convencê-lo, mas não adiantou, e eu fracassei.Voltei, não consegui fazer o que eu tinha prometido.


Diego:Não fica assim cara...


Mia(chorando):Agente vai morrer, vamos morrer.


Miguel;Eu não vou deixar que isso aconteça.(olhando pra Diego)


Diego(afirmando com a cabeça)


Roberta:O que vocês tão pensando em fazer?


Miguel:Nós vamos entrar naquela mata.


Roberta:Tão loucos?Vocês não acabaram de ver o que aconteceu com os guris?


Miguel:O que sugere que fizemos?


Roberta:Que ficamos todos juntos, é isso que temos que fazer.


Nesse instante Pilar e Jose saem correndo.


Celina:Onde vocês vão?


Pilar:Encontrar Santos.


Patrick:Suas loucas voltem aqui.


De nada adianta elas entram na mata, não dando ouvidos aos outros.


Roberta:São loucas.


Sol;Não é melhor irmos atrás delas?


Patrick:Agente iria se perder, e não íamos conseguir achá-las ...


Celina:Pelo amor de Deus, o que vamos fazer agora?


Miguel:Sei que é difícil, mas temos que seguir montando nosso barco.É a única coisa que pode nos tirar daqui.


Patrick:Concordo!


Assim todos (muito abalados) continuam a ajudar.


**


Giovanni:Meu amor, o que foi?


Lupita estava sentada, chorando muito)


Lupita:O que foi Giovanni?Nós estamos aqui, onde era pra ser umas das férias mais incríveis, mas se tornou isso.Ás vezes penso que to dentro de um pesadelo, e que já vou acordar.Parece que não é real.Sempre adorei ver os filmes e histórias de terror, e nunca acreditei que era real, mas agora eu to vivendo uma história assim.Só vivendo mesmo pra saber, quando menos pensamos, acontece.


Giovanni nada disse, somente abraçou Lupita.Pois sabia que palavras naquele momento não ia adiantar, mas sim, um abraço.Um abraço era o que sua namorada precisava.


**


Roberta:O que tu queria falar comigo?


Diego:Pode dar uma volta na areia comigo?


Roberta:Uhum....


...


Diego:Preciso que tu escute...tudo o que eu falar.


Roberta:Pode deixar!


Diego:Bom, nem sei como começar, mas....sabe aquelas fotos que te mandaram?


Roberta(se fazendo que não entendia):Fotos?


Diego:É aquelas fotos que...que te mandaram que tinha eu e a Sol?


Roberta:Quantas vezes eu vou ter que te dizer que não quero falar sobre isso.


Diego:Só me escuta, por favor?!


Roberta:Seja rápido.


Diego:Tudo aquilo foi uma armação.


Roberta:Ai Diego me poupe, acho que tu poderia arranjar uma desculpa melhor.


Diego:É sério Roberta!Foi a Sol e a Sabrina, elas armaram tudo.Por favor acredita em mim!Roberta, eu te amo, passei todo esse tempo me culpando por ter te traído, mas não conseguia acreditar.E agora descobri que foi tudo uma armação.A Sol me confessou tudo, ela colocou um pó na minha água e ....


Roberta:Diego, não gaste a tua saliva me dizendo essas ladainhas.(saindo)


Diego:ela nunca vai acreditar em mim;


**


Mia:O que foi Roberta?


Roberta(chorando):O Diego, de novo, veio tentar me convencer que foi tudo uma armação o que ele me fez.Por que, que ele não assume que a culpa foi dele??Por que ele não assume que teve uma recaída, que tava com saudades do tempo que namorava a Sol?!Não entendo por que ele fica inventando essas coisas.


Mia:E não te passa nem um momento pela cabeça que isso pode ser verdade?!


Roberta:Ai Mia, não acredito que tu vai ficar do lado dele.


Mia:Não é questão de ta do lado dele, é que pode ser verdade.


Roberta:Tu não entende, tu nunca passou por isso.Mas eu sei o que é ser traída e sei que ele ta mentindo.


Mia:Mas Roberta pode ser verdade.


Roberta:To vendo que tu não vai ficar do meu lado néh.(saindo)


Mia:Roberta...Ai meu Deus, o que eu faço?!


 


Anoitece:


 


Todos param de montar o barco, faltava só uns detalhes pra ficar pronto.Eles se sentam na areia e ficam conversando.Diego não tirava os olhos de Roberta, Lupita e Giovanni, estavam abraçados, Beatriz não agüentava mais esperar, para ver se Miguel ia ou não ao seu encontro.Todos começaram cantar uma música:


 


Que saudade amor


To sabendo que ai na Espanha tudo é lindo


Você me deixou e aqui dentro


O meu coração ficou partido


Nessa cidade não vou mais sorrir


Que bom seria se São Paulo fosse do lado de Madrid ôôô


No puedo mas, mi corazón


Ta doendo aqui na solidão


No puedo mas vivir sin ti


Volta logo pra São Paulo ou eu vou pra Madrid


Que saudade, amor


Volta logo pro Hemisfério sul do mundo


Ficar sem você


Me mostrou o quanto é bom estarmos juntos


Sonho tão lindo é ter você aqui


Que bom seria se São Paulo fosse do lado de Madrid ôôô


No puedo mas, mi corazón



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ta doendo aqui na solidão♪ No puedo mas vivir sin ti Volta logo pra São Paulo ou eu vou pra Madrid♪     ♪Mete sua boca na minha e me beija pra valer Colo seu corpo no meu e deixa eu te dar prazer Mete sua boca na minha e me beija pra valer Colo seu corpo no meu e deixa eu te dar prazer Quero sorrir da saudade Zombar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais