Fanfics Brasil - 65° capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 65° capitulo

486 visualizações Denunciar


 


Roberta:Ai não Lupe agora tu conta.


**


Beatriz:Ai eu to muito contente.


Sabrina:E porque seria?


Beatriz:Por causa que aquela nojenta da Mia sumiu.Tomará que ela tenha ido pra floresta e tenha morrido./risos


Sabrina:Também estou muito feliz por isto, mas, me diga, porque não gosta dela?


Beatriz:acho que ela poderia estragar meus planos.


Sabrina:Planos?


Beatriz:é mas, com ela morta não tem como, só se ela vir em espírito.kkkkk


**


Lupita:O Diego descobriu que tudo foi uma armação, pronto falei.


Roberta;ai não Lupe, não acredito que até tu acredita nisso.


Lupita:e tu não?


Roberta:lógico que não.


Lupita:mas eu acho que deveria, a Sol contou toda a verdade.


Roberta:como assim?


Lupita:ela confessou que ela e a Sabrina armarão tudo isso pra cima de vocês, contou tim tim por tim tim.Ai que raiva que me deu dessa guria ...


Roberta:Lupe isso é serio?


Lupita afirma com a cabeça.


Roberta:Não da pra acreditar, ai meu deus, o Diego me contou mas eu não quis acreditar.Mas porque ele não me disse que a Sol contou tudo, ou então porque não mandou a Sol vir falar comigo?


Lupita:ele bem que podia fazer isso, mas ele queria que tu acreditasse nele.


Roberta:To me sentindo super mal amiga.E agora desconfiei do grande amor da minha vida.(não resistiu, e logo deu-se por conta que estava aos prantos)E ele sempre me dizendo e eu nunca acreditei.


Lupita:não fica assim(abraçando a amiga)pensa que ele vai voltar de lá e vocês vão ficar juntos!


Roberta:Vou lá


Lupita:não , tu não pode entrar naquela mata.


Roberta:eu não vou na mata mas eu vou falar com a Sol.(saindo)


Lupita:ai isso vai dar confusão... espera Roberta.(indo de trás da amiga)


Roberta:Tu é uma vagabunda mesmo néh.


Sol:Por que ta falando assim comigo?


Roberta:Quem sabe seja por que tu destruiu minha vida idiota.


Sol:do que ta falando?


Roberta:não se faça de sínica garota, eu já sei de tudo.


Sol:Mas Roberta eu fiz tudo aquilo por amor, eu não conseguia aceitar o termino do meu namoro com o Diego.Mas agora eu to arrependida.


Roberta:Ai agora sim tu vai ter motivos de sobra pra se arrepender do que fez.


Dito isso Roberta da um tapa em Sol, Sol retribui o tapa com outro.O que só faz aumentar a raiva de Roberta.Sem pensar duas vezes Roberta enche Sol de tapas e socos, sua raiva era tanta que Sol já estava caída no chão.As duas se agarravam pelos cabelos e se chutavam entre as pernas.Miguel que viu a cena corre para apartá-las, mas...


Lupita:deixa ... a Sol merece !


Miguel:Lupe, soltando seu lado perverso.


Lupita:ela precisa aprender a lição.


Miguel:Acho que ela já aprendeu(puxando Roberta)


Roberta:me solta!


Miguel:deu chega!


Roberta:e ai queridinha aprendeu?!


Sol:isso não vai ficar assim...


Sol se levanta(com dificuldade) Não vai ficar assim mesmo...(e sai)


Roberta:QUE MEDINHOO, TO TREMENDO.


Miguel:Ah o Diego precisava ver essa cena.


Lupita:nos vamos contar isso pra ele.e vamos dar muitas risadas depois que voltarmos todos pra casa.


Miguel:Todos!
Roberta:que foi Miguel?A saudade bateu éh?!
Miguel:saudade?De quem?


Roberta:Da Mia quem saiba?!


Miguel:eu só tava falando que vamos rir desta situação todos juntos.


Roberta:ata...


Lupita:Infelizmente não vai ser todos que vão voltar...


Miguel:não podemos ficar pensando em coisas ruins, vamos lá pensamentos bons vai?!


Lupita:como tu consegue?


Miguel:o que ?


Lupita:manter a calma?!


Miguel:nem eu sei, mas não é por isso que não to sofrendo.


Roberta:parece que não é real néh?!


Miguel:só vivendo pra acreditar.


Lupita:Meu Deus.


Roberta:O que foi Lupe?


Lupita:Olha lá...é o Diego!


Roberta:Obrigada meu deus!


Todos vão ao encontro de Diego.O mesmo vinha mancando, a expressão do seu rosto era de quem tinha chorado, estava abatido, sorri quando vê seus amigos correndo até ele.


Giovanni:Queria nos matar do coração?!


Roberta:Diego?!(abraçando-o)


Diego:Calma, ta me doendo tudo...


Roberta:desculpa.


Lupita:Seu louco, merece ficar um ano de castigo.


Diego:Pode deixar mamãe.


Miguel:como tu ta?E a Mia tava contigo?


Diego:Ela tava comigo sim,eu to bem, to vivo, já a Mia...(abaixa a cabeça)


Miguel:como assim?Ela....?


Roberta(começando a chorar):Não, não pode ser...


Lupita:Porque meu Deus?Porque?(abraçando-se em Giovanni)


Celina:Não posso ter perdido outra amiga, não... diz que é mentira.


Sabrina:Ainda bem !


Roberta:Como tu pode ser tão fria?


Sabrina:só to dando minha opinião querida!
Celina:como isso aconteceu Diego?Fala...


Diego:Eu juro que não queria que ela fosse comigo, mas , ela insistiu e ...(lágrimas corriam em seu rosto)Nós estávamos na casa da árvore, aquela que posamos.Contei o meu plano que eu tinha pra matar aquele desgraçado(falou com raiva)Quando descemos me dei por conta que tinha esquecido minha mochila, voltei e quando tava lá em cima ouvi a Mia gritando.Desci rápido e quando vi, aquela coisa tava pegando ela pelos cabelos e segurando ela pelos braços com tanta brutalidade.Eu comecei a descer, mas o desgraçado me jogou um machado na perna.Por sorte não pegou na lamina, pegou a parte da madeira.Eu caí de lá de cima e ele levou ela.Foi horrível, eu não pude fazer nada, nada.Miguel abraça Diego, e os dois choram juntos.Todos estavam abatidos, Roberta, Lupita e Celina, juntam-se ao abraço.Um tempo depois estavam todos sentados na areia.


Patrick:O barco ta quase pronto, só resta terminar umas coisinhas e depois testar e pronto.


Sol:Temos que sair daqui o quanto antes.


Lupita:eu não posso acreditar que isso aconteceu?!


Celina:Nem me fala, cara isso é um inferno UM INFERNO !!


Giovanni:é preciso ter calma, esse desgraçado ta matando um por um.


Roberta:Diego, será que eu posso falar contigo?


Diego:claro, vamos dar uma volta...(eles se vão)


Lupita:Olha gente, essa coisa nunca atacou ninguém quando estávamos em grupo.E se fossemos todos .


Sabrina:Ta louca?Quer arriscar nossas vidas néh!?Será que não ta bom pra vocês esse monte de gente que já morreu, querem que ninguém sobreviva?


Patrick:por um lado a Sabrina tem razão.é muito arriscado, podemos todos morrer, mas eu estou disposto a entrar de novo nessa mata, ainda mais se a princesa pode estar precisando de mim.


Miguel:e porque ela precisaria de ti idiota?


Patrick:Como tu vai saber que não meu, ela pode estar me chamando agora, querendo meus beijos, meus abraços.


Miguel:Ela nunca vai querer isso de ti.Assim como ela nunca quis;


Patrick:Como tu pode ter tanta certeza?


**


Diego:O que queria falar comigo?


Roberta:Queria pedir perdão!


Diego:Perdão?Pelo que?


Roberta:Por não ter acreditado em ti...Diego, eu descobri toda a verdade, que a Sol armou tudo aquilo com a gente.Desculpa!Por não ter acreditado em ti, mas a ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  verdade é que te amo e não consegui te esquecer, realmente eu tentei mas não consegui te tirar do pensamento. Diego(frio)Tu me ama? Roberta confirma com a cabeça. Diego:Se me amasse de verdade não tinha desconfiado de mim. Roberta:Diego, eu sei que eu errei, mas é que diante de tantas evidências eu fiquei confusa.Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais