Fanfics Brasil - 67° capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 67° capitulo

589 visualizações Denunciar


 


Diego(puxando ele):As coisas não são assim.


Miguel:Me diz, então, como são?


Diego:Não podemos ir correndo entrar lá e deu.Nós temos que entrar do jeito mais silenciosos possível.Olha vamos fazer assim...


Diego explica tudo a Miguel.


 


*:o*


 


Jack;Vou dormir.


Roberta:Jack, é todos!


Jack:Mas tu me tira da cama de madrugada e quer que eu faça isso, morrendo de sono?


Celina:cala a boca e vamos.


Jack:só se tu me der um beijinho meu amor!
Celina:Larga de ser chato.


Jack:ai ta ... magôo ...(fazendo biquinho)


 


=/Agora ou nunca


 


Miguel e Diego entram na suposta casa,passo por passo.


Miguel(cochichando):Isso é nojento.


Dentro da casa havia muito sangue, por todos os lados havia parte de corpos.Um pouquinho distante dali, encontrava-se uma porta, gritos, pareciam ser gritos vindo dali.


Miguel(cochichando):esses gritos são, são...


Diego(usando o mesmo tom de voz do amigo):da Mia.


Sem pensar duas vezes eles vão até a porta de onde vinha os tais gritos, pé por pé, eles chegam lá.


Chegando lá, viram que o homem(sim, agora souberam que era um homem, pois estava sem a tal máscara)ele havia amarrado os braços e as pernas de Mia em uma mesa.Ela tentava gritar, mas sua boca estava amordaçada.O homem passava suas mãos sobre o corpo dela, com uma cara de louco, alucinado.Ela chorava sem parar e o homem, não tirava as mãos do corpo dela.Miguel sentiu uma raiva tão forte, que passava deste seu mindinho, até o último fio de cabelo.Diego, por sua vez, também sentiu raiva ao ver aquela sena.Mas não tanta como a de Miguel, que este sem pensar duas vezes foi para cima do tal homem, e Diego ficou parado, em estado de choque-ele pensara: seu amigo é louco, e o que eles haviam planejado?-Volta em seu estado normal quando percebe que seu amigo estava sendo ameaçado de morte.O homem estava com um machado prestes a acertar em Miguel, quando Diego consegue acertar o homem com uma espécie de ferro.Pena que não funcionou muito e o homem acaba acertando neles com um pedaço de madeira, o que faz os dois caírem ao chão.Mia que tentava se soltar, conseguiu, mas não por muito tempo, já que o homem percebeu e deixou Miguel atirado para pegar Mia.Ela tentou fugir, mas de nada adiantou.Ele pegou ela, e a amarrou novamente, só que desta vez a deixou amarrada parada.Por sorte Miguel se acorda e da uma pancada na cabeça do homem com o machado.Ele cai ao chão e Miguel rapidamente vai soltar Mia.Ela gritava desesperadamente.


Miguel:Calma, eu vou te tirar daí.


Os gritos estavam cada vez mais fortes.E ela chorava muito mais.


Na verdade esses gritos eram um sinal de aviso.Sim, o homem havia se levantado lentamente, Mia tentara avisar Miguel, só que ele não entendeu o recado.O homem o pega e o joga pela janela.A janela quebra e Miguel caí no lado de dentro, mas se corta um pouco.O homem começa a dar muitos socos no rapaz.Mia chorava ao presenciar aquela cena, com esforço conseguiu tirar a mordaça de sua boca.


Mia(chorando):Por favor... deixe-o ir...o que tu quer não sou eu?Estou aqui.


Homem:Tem toda a razão... tenho que aproveitar o tempo perdido.


Mia:então deixe-o ir.


Homem:que isso minha amada delicinha, defendendo este idiota?


Mia:Tu não tem mais o direito de me chamar assim.


Homem:Tu é bem melhor calada sabia?!.


Amordaçou a boca de Mia novamente, e voltou-se a passar as mãos por o corpo dela.E desta vez, começou a tirar sua roupa.Mia, sentia-se muito mal, depois de tudo que aconteceu este homem voltara a incomodá-la?Depois de tudo que ele a fez.Ela não acreditara que voltaria a viver o mesmo pesadelo de anos atrás.


Diego se acorda com muita dor de cabeça, vê Miguel desacordado caído ao chão e vai até ele.O homem nem percebe, estava totalmente focado a despir Mia.Diego com muito esforço consegue acordar Miguel.


Diego(cochichando):Vê se desta vez faz o combinado.


Miguel nada responde, apenas fica com uma cara de dor, o que não era pra menos estava todo cortado.


Diego(com o mesmo tom de voz):Acha que consegue?


Miguel afirma com a cabeça.


 


º [Longe dali:] º


 


# Por telefone: #


 


@@:Fiquem tranqüilas, já cheguei no hotel e também já pedi o barco.


@@:Qualquer novidade nos avise.


 


^^+^^


 


Roberta:Algo me diz que estamos perto.


Giovanni:Acho que é ali.


Celina:Vamos então?!!


 


-------


 


 


O homem já havia percebido que eles estavam acordados e cochichando.O curioso era que este homem não havia matado eles, bom ele tinha a resposta.O homem deixa de rasgar as roupas de Mia, vira-se e diz;


-Até agora agüentei pra não matar vocês.Porque?Porque quero que vocês sofram mais.Acham que vão conseguir fugir de mim?Coitados.!(indo em direção aos guris)


Miguel:Por que não solta a Mia, eu fico no lugar dela?!


Homem:Acha que eu vou ser louco de trocar uma mulher dessas por ti?


Diego;De bobo ele não tem nada.


Miguel:Diego(o repreendendo)


Homem:Agora já basta.


O homem parte pra cima dos dois, segurando um machado e uma faca.Miguel e Diego já se encontravam cansados, vendo isso o homem, sem pensar duas vezes, finca a faca na perna de Diego e lhe dá um soco.O que faz Diego ficar desacordado.Já com Miguel, o homem consegue o deitar no chão e quando estava prestes a acertá-lo com o machado:


PLAFT- é atingido por um pedaço de ferro, por Roberta.


Miguel:O que vocês to fazendo aqui?


Lupita:Soubemos onde vocês estavam pelo bilhete que o Diego deixou.


Miguel;Bilhete?


Roberta:Isso é uma história pra se resolver depois, Miguel vai soltar a Mia que nós vamos dar um jeito neste corte do Diego.(Miguel se vai)


Sabrina:Eu trouxe o que tu tinha me pedido( alcançando a Roberta uma mala de primeiros socorros)


Giovanni:Não sabia que era média.


Roberta:E não sou, mas tudo podemos fazer quando a necessidade.


*


Miguel desamarrava Mia com muito cuidado.Já ela chorava e apontava pra um lado da casa.Depois de Miguel tirar sua mordaça da boca, ela pode dizer com alguma dificuldade:


-Santos...


Miguel entendeu o recado, pegou ela em seus braços, pois a mesma estava sem forças.E dirigiu-se até onde Mia apontava.Sim, ali estava Santos amarrado por arames.


Miguel:Nossa, não sei se vamos poder ajudá-lo.


Mia:Não podemos deixar ele aqui desse jeito.E se o Beijamim se acordar?


Miguel:Beijamim?


Mia;Isso é uma longa história...


Miguel coloca Mia em cima de um sofá, chega perto de Santos e percebe que ele já estava morto.Miguel fecha os olhos de Santos, olha para Mia e balança a cabeça.Os dois voltam até onde estavam todos.Quando chegam até o local Diego ainda estava desacordado, Mia ainda no colo de Miguel, recebe os abraços dos amigos.


Jack:É melhor agente ir indo.


Giovanni:Eu levo o Diego.


Patrick;eu ajudo.


Roberta:então vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Todos saiam o mais rápido que podiam, mas Beijamim(este era o nome do tal homem)pega do pé de Lupita. * Um pouco distante dali: @@:Já estou avistando a praia.Logo, logo chegarei. * Giovanni ao ver, pega um machado e da vários golpes na cabeça de Beijamim. Giovanni(com uma voz assustadora):Pronto, agora podemos ir. Mas antes d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais