Fanfics Brasil - 68° capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 68° capitulo

193 visualizações Denunciar


 


Todos saiam o mais rápido que podiam, mas Beijamim(este era o nome do tal homem)pega do pé de Lupita.


*


Um pouco distante dali:


@@:Já estou avistando a praia.Logo, logo chegarei.


*


Giovanni ao ver, pega um machado e da vários golpes na cabeça de Beijamim.


Giovanni(com uma voz assustadora):Pronto, agora podemos ir.


Mas antes de ir, Giovanni solta um guspe em cima de Beijamim.Assim todos seguem em direção ao inicio da praia.


Patrick:O barco já está pronto, mas não sei se via aguentar o peso de todos.


Jack:Isso quer dizer que o barco pode desmoronar no meio do mar?


Patrick:É um risco.


Sabrina:E as nossas coisas?


Patrick:Vão ter que ficar, não podemos levar.


Sabrina:não acredito, tem muitas coisas que não posso deixar aqui.


Sol:Então porque não fica aqui.


Sabrina;ai que grosseria.


Miguel:agora não é hora pra isso, temos que ir embora o mais rápido possível.


Diego ainda estava desacordado, o que fazia os outros se preocuparem.


Roberta:Será que no hotel tem médico?


Sol:Vamos torcer que sim.


Todos andam rapidamente, Jack ficava um pouco para traz pois já estava cansado.Mas corria um pouquinho pra alcançar os outros.


De repente:


Beijamim:Pensaram que iam se escapar de mim?


Roberta:Droga.


Lupita:Mas como, como tu...


Beijamim:O que foi meu docinho?Acha que aquilo era o suficiente pra me vencer?Estão bem enganados.Me entreguem a garota.(apontando pra Mia).


Lupita:Nos deixe em paz.


Beijamim:Meu docinho, é só me entregarem a garota que deixarei vocês irem.


Miguel:vai sonhando idiota.


Beijamim(já irritado):Acho melhor me entregarem a garota, se não esse rostinho lindo(acariciando o rosto de Lupita)Pode sofrer as consequências


Giovanni solta Diego no chão, parte pra cima de Beijamim.Mete seus dedos nos olhos de Beijamim o que faz os dois se separar.Beijamim tira um facão do bolso.Corre para acertar Giovanni.


Lupita:Nãooooooooooo.


Jack se põe a frente de Giovanni.O que faz ele receber a facada no lugar do amigo.


Jack:Vão, eu ficarei aqui.Vão logo.


Giovanni:Não, não...


Jack:Por favor vão, Celina eu te amo.Não se esquece de mim.Agora VÃO.


Eles se vão, Celina aos prantos.


Chegam no inicio do praia, e uma surpresa muito boa os aguardava.Sim era ele, Ricardo, o filho da Martinha em cima de um barco.Eles sem pensar duas vezes entram correndo.Ricardo estava apavorado com o estado dos amigos, mas acha melhor não perguntar nada.


Todos sentiam-se aliviados, mas tinham um sentimento de dor, porque nesta viagem era pra ser muito divertida e acabou se transformando nisso.


Ricardo:E os outros?


Miguel:Infelizmente, perdemos grandes amigos.Não tem ideia do que passamos aqui.


Mia;Era pra ser a melhor das nossas férias e se tornou esse pesadelo.O pior foi a perda de pessoas especiais.


Giovanni;Pessoas que se tornaram heróis.


Roberta não saia do lado de Diego.Ela estava muito preocupada com ele, ainda mais depois daquele bilhete deixado por ele, ela não via a hora dele se acordar.


Algum tempo depois chegam ao hotel, Roberta rapidamente corre pra ver se havia um médico, infelizmente não.Por sorte havia um homem que estava de férias no hotel, que era médico.Atende Diego que ainda estava desacordado.


Miguel, Patrick, Giovanni vão a recepção reclamar sobre o dia do navio ir buscá-los.O recepcionista diz que os navios foram desmarcados, o que faz dar uma discussão danada.


*


Médico:Não é nada grave, ele apenas bateu com a cabeça, esta é a razão dele não ter voltado a si ainda.O que ele precisa é cheirar um álcool que vai voltar a sã consciência.Ah ele precisa repousar e comer muitas vitaminas.Um tempinho depois Diego se acorda, com muita dor de cabeça.


Por causa desta discussão, eles são expulsos do hotel.Então:


Rumo a dona Glória:


Miguel(contando o que disseram ao recepcionista);


-mas será que não entende, tem um assassino lá na praia.E o homem ria da nossa cara e disse que ele ia dar uma conferida.Ai começamos a discutir, quase rolou uma briga.


Enquanto Miguel contava sobre a discussão, Roberta foi falar com Diego.


Roberta:Será que posso me sentar aqui?


Diego;Claro.


Roberta:Eu li seu bilhete e te devo desculpas... é desculpas por não acreditar em ti.


Diego:hun, deixa eu pensar se te perdôo?(fazendo aquela carinha que só eles abe fazer)Vai ter que me retribuir muito bem.


Roberta:Ah é, e como posso saber.


Diego:Quem sabe assim.


Pega Roberta, a põe em seu colo, e lhe da um beijo(famoso desentupidor), mas muito apaixonado e esperado pelos dois.E lógico por todos do ônibus que começam a gritar(menos Sol e Sabrina).{e por todas as VONDY néh})Se separam do beijo com vários selinhos.


Diego(Se levantando):Aproveitando que todos estão aqui presentes, quero perguntar(trazendo Roberta próximo a si)Roberta, amor da minha vida, aceita namorar comigo?


Barulheira geral dentro do ônibus, o que faz o motorista se zangar e pedir silêncio.


Roberta;É claro que eu aceito!


Novamente começam os gritos eufóricos.E novamente ...


Motorista(irritadérrimo): Silêncio por favor.


Mas eles nem dão muita bola e seguem nesse clima, feliz e triste.


No meio do caminho param em um posto de gasolina, pra irem ao banheiro.


Mia, Miguel e Celina ficam dentro do ônibus.


Mia:Queria te agradecer pelo o que fez por mim.Alias tu e o pessoal todo.


Miguel:não foi nada, mas não se acostuma não barbie.


Mia:só to agradecendo caipira.


Um tempo depois todos voltam ao ônibus e seguem em direção a casa da dona Glória.


Ricardo:Na hora eu não quis perguntar, mas, não to aguentando de curiosidade...Han..o que aconteceu exatamente em Cancun?


Miguel:Olha acho melhor contar tudo quando chegarmos.Precisamos descansar, organizar nossos pensamentos.Ai depois agente explica tudo.


Roberta:Aliás o Diego precisa de repouso.


Miguel:Basta chegarmos lá que podemos todos descansar.


Mia:Mas será que a dona Glória não vai se incomodar.


Miguel:Tenho certeza que não, a tia adora a casa cheia.Ainda mais vocês ...


Giovanni:Sua tia é um anjo.


Lupita:aham


Giovanni:e tu é minha morena, por quem eu to perdidamente apaixonado.


Todos:uuuuuiiii


Lupita da um sorriso tímido e Giovanni a rouba um beijo.


Patrick:Esse ônibus ta virado em uma melação só.Só falta eu (olhando pra Mia que desvia o olhar)
Miguel;Ricardo quem te mandou vir atrás de nós(desviando o assunto)


Ricardo:Todos estávamos muito preocupados, e eu resolvi vim, até porque se não elas iriam vir no meu lugar.(brincou)


Miguel:E o teu trabalho?


Ricardo:Tirei umas férias.


Miguel:Tu tirando férias?Vai chover!


Ricardo:não precisava viajar com essa.


Mia:Se elas estavam preocupadas não é melhor ligar pra elas?


Ricardo:ótima ideia , já tinha me esquecido.


No celular.


Ricardo:Oi mãe


Martinha;Oi meu filho, alguma novidade?


Ricardo:Pode ficar tranquila, que eu to voltando pra casa com eles.


Martinha:Ai graças a Deus;Mas o que tinha acontecido?


Ricardo:isso eu ainda não sei, mas pelo visto logo, logo, vamos saber.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sandrieli:Que bom que tu está gostando de nossa web,não vamos abandonar ela não seguiremos até o fim.E nos Próximos capitulos saberemos se Benjamim morre ou não, mas concordamos contigo ele merece morrer mesmo. Beijinhoss e continue comentando !!! Gelliirbd: Agradecemos muito pelo o elogio !!! Que bom que está gostando da no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais