Fanfics Brasil - 70°capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 70°capitulo

557 visualizações Denunciar


  

Miguel(sentando-se na cama):Acho que não vou contar o que aconteceu em Cancun pra tia e nem pra mais ninguém.


Mia:Mas porque?


Miguel;Essa história é muito louca.E se ela tiver alguma coisa, sei lá.


Mia:Eu acho que tu deve contar, até porque ela é tua tia, não é atoa que ela se preocupa contigo.


Miguel:pode ser.


**=p**


Em outra parte da casa:


Sabrina:O Miguel não pode sair da banda.


Sol:Quando vai ter show ??


Sabrina:Deixa eu ver...(pega sua agenda e procura o dia marcado)...Dia oito.


Sol:ainda bem que não é no dia da formatura.


Sabrina:Tanto faz...


Sol:claro não é tu que vai se formar.


--=O—


Mia:Miguel eu queria te explicar a história do Beijamin.


Miguel:Tu não tem que me explicar nada.


Mia:não tenho, mas eu quero...Olha eu nunca contei isso pra ninguém só quem sabe é meu pai.


Miguel:é serio não precisa me contar nada.


Mia:eu quero falar... Antigamente eu tinha um namorado, eu e ele éramos muito grudados.Ele cuidava os animais, cuidava do campo, na nossa antiga casa.Tínhamos 1 ano de namoro, nessa época eu tinha 15 anos. Meu primo, o Fernando foi passar um tempo lá em casa, porque seus pais tinham ido pra Espanha.Ele era um pouco mais velho que eu, e já tínhamos ficado algumas vezes, mas nada mais que isso, e meu namorado sabia disso.Cada dia que se passava meu namorado ficava mais ciumento, não deixava eu nem falar com meu primo, eu não podia usar nada curto, era um desastre, afinal, ele não confiava em mim.Um tempo passou e eu já não aguentava mais, o amor que eu sentia por ele, virou em pena.Acabei terminando com ele.Ele ficou furioso, chegou a me dar um tapa na cara(Mia já estava chorando), disse que eu seria dele e de mais ninguém pra sempre.Os pais dele estranharam seu comportamento e levarão ele, a força, no psiquiatra.E não teve jeito, tiveram que internar.Eu até fui visitá-lo, mas somente uma vez.Quando cheguei onde ele estava internado, ele estava todo amarrado, quando me viu conseguiu se soltar.Me machucou muito.E nunca mais voltei ali.Um certo dia tava na minha casa...


Miguel:se não quiser não precisa continuar.(segurando na mão de Mia como um conforto)


Mia:Eu sigo...Como eu tava dizendo, eu tava na minha casa, no quarto, quando eu vejo ele, meu ex namorado, entra pela janela.




Flash Black:




@@:Pensou que ia se ver livre de mim.Eu disse que tu é minha e de mais ninguém.


Mia:O que tu ta fazendo aqui?Tu fugiu Beijamin?


--


Miguel:então o beijamin de Cancun é teu ex?


Mia afirma com a cabeça e segue contando.




--


Beijamin:Surpresa em me ver?


Mia:O que tu ta fazendo com esse machado na mão?


Beijamin:Pra eu ter certeza que tu não vai tentar fugir.


Mia(aos gritos):Socorro, socorro.


Beijamin (tapando sua boca):Cala a boca minha delicinha, você é toda minha...


Fim do flash back




Mia:Meus pais que escutaram meus gritos correm até o meu quarto, entram e se dão de cara com ele.Meu pai vai pra cima dele, e minha mãe me abraça.Com a disputa dos dois, o machado acaba voando das mãos do beijamin e cai no lado esquerdo do peito da minha mãe.(Mia derrete-se em prantos, Miguel a abraça.Depois de um tempinho ela volta contar)....Foi horrível, ela morreu tão rápido, e morreu em meus braços.Meu pai com tanto ódio, quase matou beijamin de socos e chutes.A cicatriz que Beijamin tem no rosto, foi meu pai com um vidro que grudou na cara dele.Meu pai parou quando eu pedi, chamamos a camisa de força, e a ambulância.Minha mãe não se salvou e o Beijamin foi na camisa força jurando que ia me ter de volta, custa-se o que for.Fiquei um bom tempo deprimida, acho que com uns 16 anos, consegui aliviar um pouco essa dor.Mas não esqueço disso um só dia, que minha mãe morreu, por causa de um louco.Pensei que tudo havia acabado.Nunca imaginei que ele ia estar em Cancun, nunca imaginei que ele viria de novo atrás de mim.Antes de viajarmos pra Cancun descobri que ele havia fugido do hospício, mas como eu ia imaginar que ele iria a Cancun.Ele é um louco, matou meus amigos, minha mãe...Quando estávamos em Cancun desconfiei por um momento, que ele era quem estava por trás de todos os sumiços, por causa dos bilhetes e avisos mandados.Tive certeza, quando ele mandou o último bilhete e quando vi que Diego iria entrar na mata, fui atrás porque sabia que quem ele queria era eu.E sabia que eu indo junto ele deixaria o Diego pra trás.Afinal eu sou a culpada por isso tudo.


Miguel:não tu não é a culpada.Tira isso da tua cabeça.


Mia;Mas se não fosse por mim isso tudo não tinha acontecido.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Miguel:Mia tu não tem culpa dele ser um louco.Mas só me diz uma coisa, como ele sabia que agente ia pra Cancun. Mia:Ele me contou quando ele estava me prendendo ...   FLASH BACK:   Beijamin: pensou que ia escapar néh, eu fugi da clinica e uma pessoa me deu a informação que tu e mais uns jovens estariam indo pra Cancun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais