Fanfics Brasil - 76°capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 76°capitulo

11 visualizações Denunciar


 


Roberta e Lupita já haviam voltado pra sala com os outros.


Glória:Estou preocupada, já era pra eles terem voltado, e essa chuva ainda;


Diego:calma, daqui a pouco eles tão ai.


DIN DON – a campainha toca.


Diego: viu?...Deixa que eu abro.


-


@@:Posso entrar?


Diego:an...DONA GLÓRIA...


Glória;que foi querido...Ah oi Rodrigo entre.


Rodrigo:com licença.(Juntando-se com os outros na sala.)Eu não sabia que o Miguel havia voltado, ai vi ele a pouco na rua.Pensei que ele já tinha voltado.


Glória:ele foi com a Mia locar uns filmes, mas me diga como vai sua mãe?


Rodrigo:melhor, mas o médico disse que é pra ficar de olho, a doença está se espalhando, e, o que mais me dói é saber que não tem cura, o tratamento só serve pra ir levando...


Roberta:Desculpe me intrometer, mas o que ela tem?


Rodrigo:câncer...mas como se chama?


Glória:bom vou deixar vocês aqui, vou ali na cozinha.


Roberta;me chamo Roberta.


Rodrigo:Muito prazer.


Roberta:Essa é a Lupe, O Giovanni e esse aqui é o ...(é interrompida por Diego)


Diego:Sou o Diego, namorado dela(trazendo Roberta perto de si)


Diego e Giovanni, já estavam nervosos, não era pra menos, Rodrigo olhava pra elas dos pés a cabeça, com um olhar


Rodrigo:prazer a todos, eu sou Rodrigo, amigo do Miguel a alguns anos...E vocês são algo do Miguel?


Lupita:amigos.


DIN DON


Roberta:deve ser eles.


--


Mia:Pega a bolsa(entregando sua bolsa a Roberta)


Miguel:traz umas toalhas pra gente por favor.


Eles estavam encharcados de água, e morrendo de frio.


Minutos depois:




Roberta:ta aqui.


Mia;gracias.


Glória:Ai graças a Deus já estava ficando preocupada.


Giovanni:E ai locaram?


Miguel:Rodrigo?O que ta fazendo aqui?


Rodrigo:vim matar as saudades, faz tempo que não se vemos.


Glória:an...acho melhor vocês irem tomar um banho, que o jantar em seguida já vai ta pronto.


Miguel:aham.


Mia e Miguel vão em direção aos seus quartos.


Glória:Rodrigo, eu te convidaria pra jantar, mas sei que tu tem que cuidar da sua mãe.


Rodrigo:Quanto a isso não se preocupe, minha irmã veio ficar com ela, então eu aceito seu convite.


Glória:ata...(subindo as escadas)


--


Miguel;vê se não demora dois anos no banho, o jantar já vai ta pronto.


Mia:até parece que eu demoro no banho.


Miguel:não tem mulher que não demore.


Mia:eu não...


Miguel:ata;


Glória:Ah estou interrompendo alguma coisa?


Mia:claro que não.


Glória:Bom meu filho, eu convidei o Rodrigo pra jantar.


Miguel:Tia, a senhora sabe que...


Glória:eu sei...mas ele ta passando por um momento difícil e precisa do nosso apoio.E sem discuções, agora vão tomar um banho, depois tu explica a história do Rodrigo pra Mia, que ai depois ela diz pras gurias.Não é muito bom dar confiança, mas temos que entender o lado dele.Agora vão, se não vão ficar resfriados.(se retirando)


Miguel:é uma coisa meio séria...Eu vou tomar meu banho, já que tu diz que vai tomar banho rápido, venho aqui quando eu terminar de tomar o meu.


Mia:ta


--


Glória desce, vai em direção a cozinha, onde o jantar estava quase pronto.


Na sala, todos estavam olhando televisão, Rodrigo não parava de puxar assunto com as gurias,Diego e Giovanni, estavam morrendo de ciúmes.Mas, não disseram nada,apenas, pegavam na mão da namorada, davam selinhos - querendo mostrar quem são-.


Mia, tomou o banho mais rápido da sua vida, claro, não queria ter que ouvir Miguel falando “eu disse”.O banho todo ela pensara no Miguel, em como eles estavam mais próximos...mas, não queria se iludir.Arrumou-se, colocou uma saia, digamos que curta, uma blusa de alcinha preta, colada em seu corpo.Penteou o cabelo, e assim deixou, soltos e, a maquiagem, leve, lápis de olho, e um rímel. calçou os chinelos de dedos, bordados e saiu do quarto.Ficou parada no corredor, pensando , qual seria a história de Rodrigo.


Miguel ainda estava no banho, também, pensava em Mia, pensava em todos os momentos vividos, pensava no que ele achava dela antes, e no que acha agora, mas ele mesmo nem sabia direito o que pensava dela.O que realmente sabia, era que ela era uma boa pessoa, bela, não podia negar, e assim ficou perdido nos seus pensamentos.Terminou de banhar-se, vestiu sua cueca, sua regata preta meia colada no corpo (imagina), e seu calção beje.Calçou os chinelos, deu uma arrumada no cabelo.Quando abre a porta do banheiro:


Miguel:Mia?


Mia:demorou hein?


Miguel:era pra ti me esperar lá no teu quarto.


Mia:e esperei, mas demorou de mais, então resolvi vir, pensei que podia ter acontecido algo pela demora.


Miguel:há mas hoje não foi seu dia de sorte.


Mia:como assim?


Miguel:não sai pelado do banheiro.


Mia:e isso é sorte?


Miguel:falando sério...toma cuidado com o Rodrigo.


Mia:porque?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Miguel:Podemos dizer que ele, já assediou varias mulheres, já se abusou sexualmente.Ele é meio maníaco, não pode ver nenhuma mulher bonita que, já quer segundas intenções. Mia:a quanto tempo ele vive com isso? Miguel:há uns 2 anos. Mia;mas ele não tentou se tratar? Miguel:Ele tava fazendo trata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais