Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde
Diego:Pq tu convidou só a Roberta?
Miguel:Não adiantou mesmo , a Roberta disse :"aham eu e a Mia vamos".
Diego:O que tu tem contra a Mia ??
Miguel:Ela é muito "filinha de papai , não me toques".
Diego:Mas tu mau conhece ela.
Miguel:Ai , vamos mudar de assunto , eu convido mais alguém ??
Diego:Tu que sabe , só não convida a Jose o Giovanni não quer!
Miguel:Eu vô convidar a Sol e a Sabrinha!
Diego:PIRÔ?
Miguel:Tu disse que eu que sei;
Diego:Néh , a Sol se incarna!
Miguel:E a Sabrina também .
Diego:Então??
Miguel:Eu vou convidar...to indo...fui
Miguel vai em direção a Sabrina e Sol.
Miguel:Oi garotas!!
Sabrina:Oi Miguelito0!!
Sol:Oie!
Miguel:Quero saber se vcs querem ir para casa de minha tia em Monterrey?
Sabrina:Mas tu vai ta lá néh ?!
Miguel:Obvio néh..
Sabrina:Ai então , eu vou!!
Sol:E o Diego vai táh lá?? Miguel:Vai, vai. Sol:Já to lá!! Miguel:Então thá(e Miguel se vai) Sabrina:Ai amiga , vai ser nessa casa da tia dele que eu vou ficar com ele , não só ficar já que ele me convidou pode acontecer outras coisas a mais. Sol:Ai amiga, tu não vai esquecer néh ... Sabrina:Fica tranquila , eu vô juntar vcs dois , tu e o Diego !! ********* Roberta:Mia tu viu que o Miguel convidou a Sol e a Sabrina , para ficar na casa da tia dele ?! Mia:Yo no creo , ele convidou as barangas e não me convidou! Roberta:Mas tu vai e elas não; Mia:Como assim?? Roberta:Olha é certo que o Miguel vai marcar um lugar e um horário pra gente se encontrar para ir para a tia dele. Mia:Aham certo ! Roberta:>Thá , quando ele marcar com elas agente vai lá e fala que o horário mudou. Mia:Mas elas não vão acreditar. Roberta:Agente faz o Diego falar!! Mia:E ele vai querer?? Roberta:Eu faço ele querer! Mia:hun... Roberta:Hun , o que? Mia:nada.Tu gosta dele néh?! Roberta:Eu não gosto não! Mia:Ata,vou fingir que acredito.!Vai lá falar com ele. Roberta:Tá eu vo lá.Mas como eu vô fala com ele , se o Miguel táh lá do lado dele? Mia:Uéh, chama ele lá no banheiro. Roberta:Que , ta louca?? Mia:É isso ou elas vão! Roberta:Não tu leva o Miguel lá no banheiro e interte ele!!hahahhah Mia:Não , vai lá de uma vez. (Roberta vai lá) Roberta:Diego eu quero falar contigo. Diego:Diga!! Roberta:Em particular. Diego:Táh muito difíl aqui! Roberta:Vamos lá no banheiro!!hahhaha Diego:Olha aí .. Roberta:Não , Miguel senta lá com a Mia , que eu quero falar a sós com o Diego. Miguel:Ah não... Roberta:A Mia não vai te morder ... Diego:Vai saber... Roberta:Cala a boca; Miguel:Táh eu vo lá mas não demora. Roberta:táh , táh... Miguel vai até lá e Mia que estava olhando pela janela diz: Mia:E ai Roberta , falou com o Diego? Miguel:Não é a Roberta. Mia:Cadê ela? Miguel:Táh lá sentada com o Diego. Mia:Ata! Miguel:Foi ela que pediu.! Mia:O que ? Miguel:Pra mim vim aqui. Mia:Eu não perguntei. Miguel:Mas eu quis falar. Mia:Aham... Miguel:Aham o que ?? Mia:nada ," que coisa cara" Enquanto isso ... Roberta:Diego tu quer que Sabrina e a Sol vá com com a gente? Diego:Pq ta com ciúmes? Roberta:Para é sério. Diego:Não eu não quero. Roberta:Eu tenho um plano é o seguinte , tu pede pro Miguel pra ti avisar as barangas do horário e o local onde vamos se encontrar.Aí quando tu for falar com elas , tu diz um local e um horário diferente. Diego:Fechô!! Roberta:Tu é muito parceria! Diego:"Gracias` , tu tbm ..eheh Roberta:Sabe eu vô lá falar pro Miguel que eu vô ficar aqui . Diego:Tá vai lá ! haha Roberta:Pra eles ficarem juntos néh ... Diego:Aham ...vai lá!! Roberta vai até onde está Mia e Miguel. Roberta:Oi! Miguel:Já falo com o Diego??Já posso ir?? Roberta:Não,não pode, vim aui pra avisá-los que eu vo ficar lá com o Diego. Mia:Pq? Roberta:P eu não terminei meu assunto com ele e vai demorar muito. Mia:Hun.. Roberta:Xaw ******* Roberta:Deu falei agora tu vai lá e pergunta pra ele onde vamos nos encontrar pra ir pra tia dele. Diego:Mas eu acho que le vai nos dizer aonde é a casa da tia dele. Roberta:Dá no mesmo. Diego:Táh , táh , há sei , tô indo!! ******* Diego:Miguel como vamos fazer pra ir lá na sua tia?? Miguel:Eu digo aonde é e vcs vão . Diego:Thá diz. Miguel:No bairro:Venthanna Martielly rua:Esppasio Pethooway n°1470. Dieg:Thá eu aviso a Sabrina e a Sol Miguel:Thá. (Diego vai até onde esta Sabrina e Sol) Diego:Oi gurias1 Sabrina e Sol:Oie ! Diego:Eu vim aqui pq o Miguel mandou visar que a casa da tia dele é no bairro:Miriá Cellyeste na rua:Marirral Florian n°402. Sol:Ata, se encontramos lá. Diego:Thá. (Diego volta ao seu lugar) Diego:Deu tudo certo, disse para elas ir para um lugar bem diferente e distante. Roberta:É isso ai (e se batem as mãos) Algumas horas depois chegam em Monterrey , todos descem do ônibus se despedem e marcam um lugar para se encontrar:aeroporto cidade nova.E cada um vai para seu rumo. Sol:De que que vamos pra casa da tia de miguel? Sabrina:de taxi. Sol:Ai não vejo a hora de nós irmos para lá. Sabrina:Eu tbm!!(e as dus dão uma risada que assusta a mulher do caixa). Em outro mercado bem longe dali , estão:Mia, Roberta, Lupita,Giovanni, Diego.Já no caixa: Lupita:Que horas que nós vamos para a casa da tia do Miguel? Giovanni:Depois que agente sai daqui. Elaes compram tudo e vão em direção da casa da tia de Miguel. Enquanto isso:Sol e Sabrina estão na frente dá suposta "casa de tia de Miguel" e persebem que o portão está aberto , elas entrão e Sabrina encherga um moreno de costas e pensa que é Miguel.E sai correndo em direção ao moreno, pula e se agarra no pescoço e grita: Sabrina:MIGUEEEEEEEEEEELL.!!!! E o moreno se vira , e Sabrina persebe que de Miguel não tem nada e pergunta pela ti de Miguel.E o moreno respode: -Aqui não mora nenhuma tia de Miguel , e muito menos o Miguel.Aqui só mora eu e meu amigo. Sol:Ai desculpa moço !!E desculpa pela minha amiga , mas os nossos amigos mandaram nós vir aqui neste endereço. -Então os seus amigos se enganaram querida, pq aqui mora eu e o Lú. Sabrina:Hun...Lú?! -É assim que eu chamo ele querida algum problema?? Sol:Não , não , nós já vamos embora.xaw E nessa hora uma voz sai de dentro da casa , é o Lú: Lú:FII VEM RÁPIDO TO TE ESPERANDO!! Fii-Já vou Lú , xaw meninas!!
Comentem plyss-bjinhuss
Sol e Sabrina estavam no supermercado comprando algumas coisas para levar pra casa da Tia de Miguel.Já no caixa elas conversam:
Autor(a): brunaadriany
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mia,Roberta,Lupita,Giovanni e o Diego chegam na casa da tia de Miguel .Ás 10:15 . (Lupita toca a campainha ) Dlin Dóin ( hehehehe ) Miguel atende a porta ! Miguel: Oi Galera ! Todos: Oi !! Miguel: Entrem quero que vcs conheçam minha tia .!(e assim todos entram com as sacolas nas mãos das compras que els tinham feito) Miguel:Tia meus amigos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 238
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50
Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!
-
gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35
AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*
-
milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19
possta mais vaaai ki demora
-
Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13
Poste mais por favor!!
Ta muito legal a web..
Continue assim vc esta de parabéns.. -
milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31
postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0
-
milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13
posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel
-
gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26
potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!
-
milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36
ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!
-
gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54
AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!
-
milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25
posta maissss por favor ta muiito boa