Fanfics Brasil - 86° capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 86° capitulo

634 visualizações Denunciar


Martinha tenta convencer Diego a ir falar com ela, mas Diego diz que não quer saber mais desse assunto.Roberta passa furiosa por Lupita e Mia, que estas vão atrás dela.Chegam ao quarto de Roberta e Lupita fecha a porta.


Lupita:o que foi agora??


Diego;o estúpido do Diego ...


Mia:o que ele fez?


Roberta: não acredita em mim, disse pra mim deixar ele em paz.


Lupita:pensa por outro lado, se ele não acredita em ti, pode ser que ele não te ame de verdade.


Roberta;tu acha?


Mia:ai Lupe não fala bobagem...Roberta presta atenção, o Diego te ama, espera um pouco que ele vai acordar.Mas tenta se colocar um pouquinho no lugar dele, é meio chato a situação.Ta eu sei que ele deveria acreditar em ti, mas ele te ama, tu vai ver ele vai se acordar pra vida.


Lupita:ai Mia tu fica defendendo esse garoto.


Mia:não to defendendo, só to falando a verdade, ele gosta dela.


Lupita:mas se gostasse não desconfiaria dela.


Mia:olha, tu acha que o Giovanni te ama certo?!


Lupita:siim


Mia:mas ele desconfiou de ti com o lance do Rodrigo.


Lupita:olha não tem nada a ver...


Mia:ai ta...


Roberta:da pra parar...obrigado.


Lupita:ta trocando de assunto, preciso contar uma burradinha que eu fiz.


Roberta:aii Lupe o que tu aprontou dessa vez?


 


@#%¨@!”


 


Glória:Meu filho o que aconteceu, eu tava no banho e escutei uns gritos.


Miguel;o Diego e a Roberta tiveram uma discução .


Glória:mas não foi nada sério?


Miguel:o pior é que foi, acabaram terminando.


Glória:mas porque?


Miguel;a Martinha pediu pra a Roberta ir lá ver o Ricardo que ta doente, ai ela foi e o Diego foi chamar ela lá e quando ele chegou, diz que ela tava em cima dele dando risada.


Glória:mas o que ela disse.


Miguel:que acabou caindo em cima dele sem querer.


Glória;mas deve ser isso...


Miguel:eu sei, mas o Diego não.


Glória:que pena eles faziam um belo casal...mas me diz vão ir na formatura?


Miguel:sim sim e vamos embora dia 05;


Glória:ai vou ficar morrendo de saudades de todos, essa casa vai ficar tão sozinha.E tu vai vim morar aqui néh.


Miguel;aham, pena que eu vou ter que largar a banda.


Glória:mas porque meu filho?Tu gosta tanto de cantar.


Miguel;é mas, com a distância não tem como, ainda mais quando, tem a facul.Mas eu vou fazer faculdade de música, então vai ser bom, vou fazer o que eu gosto, mas vou sentir saudade da banda, e da galera.


Glória:mas eles não vão fazer faculdade de música também.?.


Miguel:acho que sim mas não tenho certeza.


Glória;mas porque tu não continua meu filho, deve ter algum jeito de conciliar a música e os estudos.


Miguel:nem que eu quisesse, e côo iríamos ensaiar eu em uma cidade e eles em outra?


Glória:ah é ....bom vou lá com a Martinha, comeu alguma coisa?


Miguel:tomei um suco


Glória:tem que se alimentar hein.


 


&*(¨$#


 


Lupita:sabem quando eu e o Giovanni briguemos.


Roberta:aham.


Lupita:aquele hora que eu fui na varanda, o Rodrigo tava lá, ele me contou a história dele(Lupita conta tudo para as gurias)


-ai depois de ele me dizer que fazia 2 anos que ele não jantava com uma mulher, me deu dó e combinei da gente sair hoje.


Mia:que??


Lupita:sei que é burrada, mas e agora não posso cancelar com ele, e não posso ir.


Mia:tenho uma ideia.(conta tudo para as gurias)


-bom é isso ai.


Lupita:tem certeza?


Mia:absoluta.


 


As horas passam e o almoço fica pronto, sentam-se á mesa.


Lupita:olha Miguel acho que tu não vai precisar mais sair da banda.Quer dizer se todos toparem a minha ideia.


Miguel:como assim?


Lupita:eu já falei com a Roberta, o Giovanni e o Diego e já que tu vai morar aqui, eu e as gurias vamos comprar um ap pra gente morar aqui.Os guris compram um pra eles, assim podemos continuar com a banda.


Miguel;coces são loucos.


Lupita:não é loucura, é sério.O que tu acha?


Miguel:gente não precisa fazer isso.


Giovanni:claro que precisa, cara tu é nosso bhoter , e a banda não seria a mesma sem ti.


Roberta:sem contar que aqui é perto da nossa casa, então só com algumas horinhas podemos visitar nossa família.


Lupita:além do mais, agente é maior de idade, quer dizer menos eu, mas daqui algumas semanas vou ser.


Giovanni:só falta a Mia dizer que sim.


Mia:bom pra mi tudo bem.


Roberta:então ta decidido, vamos morar todos na mesma cidade e a banda vai continuar.


Glória:porque vocês não moram todos aqui.


Lupita:que?


Glória:é eu adoro vocês e essa casa não vai ser a mesma sem vocês.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lupita:olha dona Glória, nós também gostamos muito da senhora, mas acho melhor fazermos assim.Ainda mais com a facul e os shows, não queremos incomodar... Glória:eu entendo, querem morar sozinhos não é mesmo (risos), bom mas, vão ter que me prometer que irão me visitar sempre! Lupita:não tenha duvidas di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais