Fanfics Brasil - 88° Capítulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 88° Capítulo

434 visualizações Denunciar


Martinha;quem me dera, bom, vou ali ver como ta o Ricardo.(e vai)


Roberta:Lupe quando tu vai no médico?


Lupita:vou esperar pra ir com meu pai.


Roberta:com seu pai??


Lupita:que, que tem?Minha mãe mora na Europa faz 5 anos e nunca deu um telefonema, só posso contar com ele.


Roberta;eu sei, mas é um pouco estranho.E tu acha que ele vai aceitar ?


Lupita:acho que vai ser uma noticia surpreendente, mas com um tempinho ele vai gostar de saber que vai ser vovô.


Roberta:e eu madrinha!


Lupita:se a Mia tivesse aqui tenho certeza que iam começar a brigar.


Mia:o que tem eu?(sentando-se no chão e colocando os pés na piscina.)


Lupita:a Roberta tava falando que queria ser madrinha do meu bebê, e eu disse que se tu tivesse aqui vocês já iam começar a brigar, mas antes que isso aconteça, Mia tem certeza que tu vai fazer aquilo?


Mia:claro Lupe, sem problemas.


Lupita:me preocupo.


Martinha:ai graças a Deus!


Roberta:o que foi Martinha?


Martinha:O Ricardo ta melhor, a febre dele baixou.


Roberta:que bom.


Martinha:bom me dão licença que eu vou preparar um lanchinho pra vocês.


Mia:ai Martinha assim eu vou ficar uma bola de tão gorda.


Lupita:pois é, com as comidas da Martinha...kk


Martinha:ai meninas vocês tão ótimas ... vou lá.


Roberta:não vai entrar Mia?


Mia:vou sim, vou lá colocar meu biquíni.


Mia vai até seu quarto coloca seu biquíni e um “casaquinho “ preto meio transparente.Abre a porta do seu quarto e vê Miguel saindo do quarto dele.


Mia;tava ai é?


Miguel;não eu tinha saído, vim aqui só buscar uma coisa.


Mia;han..


Miguel;(a olhando dos pés a cabeça):vai tomar banho de piscina?


Mia(meio sem graça):aham as gurias tão me esperando lá em baixo.


Miguel:e como ta a Roberta?


Mia:ta melhor, mas disse que não vai correr atrás dele, porque ele não acredita nela.Não sei quem é mais orgulhoso se é ela ou ele.


Miguel:tomara que eles se entendam.


Mia:vai sair de novo?


Miguel;aham porquê?


Mia:não, não, só por perguntar.


Miguel;ata


Mia:bom eu vou indo.


Miguel:então vamos descer, até porque eu já to indo,(e seguem em direção ao andar térreo)Há avisa pra tia pra mim faz favor que não é pra ela me esperar pra jantar, que eu não sei que horas vou voltar, nem sei se eu vou voltar na verdade.


Mia:pode deixar, eu digo sim.


Miguel:há o Giovanni mandou dizer pra Lupe que não pode avisar onde ia porque agente tava meio atrasados.Mas depois ele liga pra ela.


Mia:aham


Miguel:tchau(dando um beijo na testa de Mia)


Mia;tchau


*
Roberta:demorou hein...


Mia(entrando na piscina):tava falando com o Miguel.


Lupita:ui falando com o Miguel.


Mia:nada a ver Lupe, ele veio aqui buscar não sei o que e já foi.Pediu pra mim te avisar que o Giovanni não te avisou onde ele ia porque eles estavam meio atrasados, mas que depois ele te liga.


Lupita:e porque ele não me ligou ainda?


Mia;isso eu não sei.


Lupita:vou ligar pra ele.(pegando seu celular)Ta chamando...Alô?!...Oi amor!Porque não me disse que ia sair?...Ta mas podia ter me ligado logo que tu saiu néh, onde tu ta?...Fazendo o que?....Sério??...Ta....Que horas tu vai vim?....ta, ta beijo;


Fim da ligação.


Mia:onde ele ta?


Lupita:não posso falar.


Mia:ai não Lupe conta.


Lupita:não posso.


Roberta:conta de uma vez Lupe.


Lupita:não adianta não vou dizer nada.


Mia:ha é?


Mia e Roberta saem correndo atrás de Lupita, que corre pela casa.~


Horas se passam, já eram 08:14.


Mia vai até o quarto de dona Glória.


Glória:quem é?


Mia;sou eu, Mia.


Glória:entre querida.


Mia:desculpe incomodar.


Glória:imagina, diga o que foi?


Mia:o Miguel mandou lhe avisar que não é pra senhora esperar ele pra jantar que ele não sabe a hora que vai voltar, e mandou lhe dizer também que ele não sabe se vai vir posar em casa.


Glória:mas o que esse menino ta pensando?Sai não diz pra onde vai, e ainda por cima fala que não sabe se vai posar em casa...Eu sei que ele já é grande, mas enquanto ele morar sobre meu teto ele tem que me dar uma satisfação pelo menos, ele sai e eu fico aqui preocupada...Ai sabe, já ta na hora desse menino arranjar uma namorada, alguém que possa colocar juízo naquela cabeça oca.Não acha?


Mia não fala nada somente da um sorriso tímido.


Glória:Acho que tu seria a namorada perfeita.(dobrando algumas roupas)


Mia:eu senhora?


Glória:aham, eu já percebi que vocês se olham diferente.E eu?te adoro, te acho uma ótima menina, e sei que tu ... ai to te deixando constrangida neh, desculpa querida, é que quando começo a falar me empolgo um pouco...vai sair?


Mia:vou dar uma volta...


Glória:ta linda!
Mia:obrigada, bom agora já vou indo.


Glória:tchau bom passeio, e pode deixar que eu vou dar um jeito no Miguel.


Mia:tchau J


Lupita(que ia passando):dar um jeito no Miguel?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mia:depois te conto.Ele já chegou? Lupita:já ta lá em baixo Mia:disse pra ele que eu iria no teu lugar? Lupita:disse. Mia:e ele? Lupita:acho que gostou disse “que maravilha”(rindo), mas falando sério qualquer coisa me liga ta? Mia:pode deixar(descendo as escadas) Lupita(cochichando):psiu, brigada! Mia pisca o olha pra ele e diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais