Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde
Mia;me solta
Miguel:porque tu faz isso comigo?
Mia:isso o que?
Miguel:me deixando assim?
Mia:assim como?
Miguel;assim.
Mia: Miguel assim como?
Miguel:independente se tu quiser ou não vou fazer...
Mia:o que?fazer o que?
Miguel:isso...
Assim Miguel a beija, um beijo esperado por ambos, um beijo quente, apaixonado, os corpos colados, coração disparado.
**
Roberta:pode dizer, o que quer?
Diego:Quero pedir perdão.Me perdoa Roberta fui um idiota por desconfiar de ti, não quero que tudo se repita nas nossas vidas.Eu te amo, e de forma nenhuma sei viver sem ti.Me desculpa vai?
Roberta:mas tu não confiou em mim Diego...
Diego:eu sei meu amor, eu fui um idiota, mas vim aqui pra te pedir desculpas, me perdoa vai!!(fazendo cara de cachorro abandonado)
Roberta:com uma condição.
Diego:qual?
Roberta;que o senhor me de muitos beijinhos;
Diego:isso não precisa nem pedir(beijando a amada)
*
Depois de um tempo se separam do beijo, mas seus lábios estavam praticamente a 1 centímetro.
Mia:Miguel?
Miguel(se separando de Mia):isso não podia ter acontecido.
Mia:por que não?
Miguel:porque não, porque não e pronto.(soltando-se de Mia e subindo as escadas)
Mia:IDIOTA.
*
Roberta e Diego haviam escutado o grito de Mia.
Roberta:ii acho que brigaram.
Diego:é mas deixa eles pra lá até porque eu to morrendo de saudades de ficar juntinho der ti.
Roberta:eu também...promete uma coisa?
Diego:o que?
Roberta:que nunca mais vamos ficar brigados?
Diego:prometo...
Roberta:fala de novo!
Diego:prometo...prometo, prometo, prometo... quero ficar assim contigo pra sempre...posso dormir aqui contigo hoje?
Roberta(se separando dele):acho melhor não.
Diego:calma meu amor, eu não vou fazer nada, prometo que vou me comportar direitinho.Só quero dormir abraçadinho contigo, te ver acordar hein, deixa vai!
Roberta;mas Diego, se nos virem aqui, o que vão pensar.
Diego:ai meu amor, não vão pensar nada, deixa vai.
Roberta:ai não consigo dizer não pra ti...
Diego:eu sei, eu sei.
Roberta:convencido...
*
Mia:que guri idiota, o que ele pensa?Me beija e depois diz que isso não podia ter acontecido.Ai droga!Mia tu não vai chorar, não vai...ai ...em falar no beijo, que beijo hein...ai não, to ficando maluca só pode ser, maluca...vou me deitar é o melhor que tenho pra fazer.(mia vai em direção ao seu quarto, passa pelo quarto de Roberta e decide entrar pra contar a novidade, nem bate na porta e vai logo entrando)
Mia:Roberta tu não vai acreditar o que aquele caip....(vê Roberta e Diego se beijando)ai desculpa, desculpa, desculpa, foi sem querer(saindo correndo)
Roberta:ela ta doida?!
Diego:sei lá, mas porque não continuamos daonde paramos hein...
Roberta;safadinho...
*
Miguel deitado na cama pensava no beijo dele com Mia, em como tudo aconteceu.
Pensamento de Miguel-Porque fiz isso meu Deus, isso não pode ter acontecido.E agora?E agora?Isso tem que sair da minha cabeça, mas e do coração?Ai Miguel tu ta parecendo uma garotinha falando....e ela, o que será que ta pensando?
E assim fica perdido em seus pensamentos, acaba adormecendo.
Mia entra em seu quarto confusa, deita-se na cama e fica pensando em tudo que aconteceu na sua vida nesses últimos tempos, e assim acaba dormindo de calçado e tudo.
O dia amanhece: Dia 04, 07:49
Martinha:pulou da cama hoje ?
Glória;pois é...to numa curiosidade só, e dor no coração ao mesmo tempo.
Martinha:porque?
Glória:curiosidade pelo o que o Miguel tem que contar, que ele não contou ontem, dor no coração porque essa casa vai ficar vazia de novo, sei que o Miguel vai morar aqui e que os meninos vão vir me visitar, mas não vai ser a mesma coisa.Vou sentir saudade da agitação dessa casa.
Martinha:esses meninos , cada um deles com seu jeitinho...
Miguel:bom dia.
Glória/Martinha:bom dia;
Glória:pelo visto não fui só eu que pulei da cama, conta ...
Miguel:contar o que?
Glória:pra ti te acordar cedo algo tem...
Miguel:que nada tia, só perdi o sono.
Glória;então me conta o que tu disse que tinha pra falar ontem.
Miguel:contudo até me esqueci disso.
Glória:contudo o que?
Autor(a): brunaadriany
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miguel:deixa pra lá, não to afim de contar. Glória:mas tu ta azedo hein; Miguel:Martinha me faz um suco e umas torradas e me leva ali na piscina. Glória:sabe que eu não gosto disso Miguel... Miguel:disso o que? Glória:que tu fique comendo na piscina, lugar de comer é na mesa. Miguel:me deixa tia, me deixa.(saindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 238
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50
Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!
-
gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35
AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*
-
milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19
possta mais vaaai ki demora
-
Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13
Poste mais por favor!!
Ta muito legal a web..
Continue assim vc esta de parabéns.. -
milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31
postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0
-
milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13
posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel
-
gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26
potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!
-
milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36
ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!
-
gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54
AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!
-
milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25
posta maissss por favor ta muiito boa