Fanfics Brasil - Capítulo 1 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 1

494 visualizações Denunciar


2 Anos atrás...


 


Mais um show do RBD havia acabado e, como sempre, foi um sucesso. Era realmente incrível a devoção que os fãs tinham por aqueles 6 integrantes que davam tudo de si nos shows como forma de agradecer todo aquele apoio, de fato a banda RBD era um fenômeno mundial e, por mais que soubessem disso já há algum tempo, nunca deixavam de se surpreender. Após o show todos estavam no camarim entre muitas conversas, devido ao longo de tempo que passavam juntos os seis integrantes da banda tinham uma relação quase que idêntica ao de uma família, se apoiando mutualmente. Dentre todas as conversas, Annie, Poncho, Ucker e Dulce tentavam combinar algum programa para que pudessem se divertir e parar de pensar no trabalho durante algumas horas.


Poncho: Um amigo meu vai inaugurar um bar hoje e convidou todos nós para irmos. O que acham?


Annie; Adorei a ideia Ponchito, to precisando mesmo me divertir e quem sabe dar uns beijos na boca. (sorri travessa arrancando sorrisos de Ucker e Dul, já Poncho inexplicavelmente se sentiu um pouco incomodado com aquela insinuação). O que acham? (olhando para Dul e Ucker)


Ucker: Parece bom, mas vou ter que recusar dessa vez. To muito cansado e tudo o que quero agora e chegar no hotel e dormir.


Dul: Eu também adoraria ir, mas combinei de falar com a minha família hoje em uma videochamada. Estou morrendo de saudades de todos eles.


Poncho: Então pelo visto será só eu você loira (olhando para Annie)


Annie: Não acha que será estranho se virem nós dois em um mesmo lugar sem os outros?


Poncho: Podemos ir disfarçados se quiser (sorri fazendo Annie também sorrir) vamos por favor Annie, estou realmente precisando sair para algum lugar e não tem melhor companhia do que você (diz tentando convencer ela a ir)


Annie: Adoro quando sou paparicada (sorri) Tudo bem, vou com você.


Depois de mais algumas conversas, Pedro Damian chega ao camarim avisando que a Van que os levariam de volta para o hotel tinha chegado. Ao chegarem lá, todos foram para os seus quartos e Annie e Poncho, após se arrumarem, chamaram também Christian e Maite para irem e juntos a um segurança foram para um carro que iria leva-los ao bar. Já Dulce e Christopher...


BOA TARDE PESSOAL!!! PRA QUEM NAO CONHECE, EU ME CHAMO ANACARLA (UMA FERVOROSA TRAUMANDA VONDY KKK). ESTOU REFAZENDO ESSA FANFIC PQ ACHO, COM OS CONHECIMENTOS QUE TENHO HJ, ELA PODERIA SER BEM MELHOR DO QUE FOI. POR ISSO ALGUMAS ALTERAÇÕES NA HISTÓRIA SERÃO FEITAS, MAS A BASE SERÁ A MSM DA ORIGINAL. ESPERO QUE GOSTE E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM. MAIS TARDE VOLTO COM OUTRO CAP. BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ambos estavam no quarto de Dulce terminando mais um beijo com sorrisos estampados nos seus rostos, realmente estavam muito felizes com esse momento que estavam vivendo. Dul: Acha mesmo que eles não perceberam? (pergunta ainda abraçada ao pescoço de Ucker) Ucker: Tenho certeza que não. Poncho parecia desesperado demais para perceber (sorri fazend ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais