Fanfics Brasil - Capítulo 10 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 10

538 visualizações Denunciar


A entrevista realmente seguiu o mesmo roteiro que eles já esperavam. Falaram dos shows, da relação com os fãs, da magnitude que o RBD havia alcançado e por fim, não poderia faltar, falaram sobre suas vidas amorosas onde apenas Maite declarou estar namorando, algo que todos já sabiam. Dulce e Christopher novamente ficaram um pouco sem jeito em responderem que estavam solteiros e tentaram de todas as formas não alongarem as suas respostas para não se complicarem. Agora o que realmente causou surpresa, principalmente para o grupo, foram as respostas de Annie e de Poncho.


Annie: Eu estou solteira, um pouco carente, mas solteira (sorriu). Me encontro muito feliz e realizada com tudo o que o RBD e os fãs estão me proporcionando. Só espero encontrar alguém com que possa compartilhar toda essa felicidade. Já vou avisando que tem que ter muita paciência.


Poncho: Eu estou solteiro, porém feliz (sorri). A banda realmente consome muito o nosso tempo, por mais gratificante e especial que seja esse momento. Quem sabe, em breve, eu não encontro uma alma caridosa por perto.


Christian e Dulce, Maite e Christopher, que estavam sentados um ao lado do outro se entreolharam rapidamente achando muito estranho essas declarações. Por mais corretas que elas fossem, pareciam deixar “algo no ar”, quase como se fosse uma indireta para alguém o que só fez a curiosidade dos quatro aumentar ainda mais, afinal o que estava acontecendo com eles?


Após a entrevista, o grupo voltou para o camarim e, chegando lá, a correria começou. Quatro pessoas do programa chegaram, três foram tirar as maquiagens e as decorações no cabelo das meninas e o quarto, que era um “câmera-men” ficou no centro do camarim gravando tudo o que acontecia ali, o que deixou os seis um pouco incomodados pois pensavam que teriam privacidade nesse momento. Pedro também logo chegou e também se surpreendeu com a situação, não havia acordado isso com a produção do programa, mas agora não tinha mais o que fazer. Ele então ficou conversando com os meninos que já estavam prontos para voltarem ao ônibus que levariam todos para o aeroporto.


Pouco tempo depois...


Chris: Vamos meninas, queremos chegar ainda hoje no aeroporto.


Annie: Não reclama Chris, estamos quase acabando.


Poncho: Você disse isso cinco minutos atrás Annie, tem certeza que não vai demorar mais? (fala se aproximando dos três)


Annie: Até você Poncho? (ele sorri a olhando) Como eu já disse pro beterraba impaciente (o olha rapidamente pelo espelho, voltando em seguida seu olhar para Poncho) não podemos apressar tanto esse momento, se não a maquiagem não sairá direito e ficaremos iguais a um palhaço.


Chris: O que não seria nada diferente da sua feição normal. (Poncho e até mesmo May que só ouvia aquela conversa, sorriram)


May: Deem uma folga para ela meninos (Chris e Poncho a olham) Se não a Annie vai endoidar de vez. (sorri a olhando)


Annie: Pensei que estava do meu lado May (fala surpresa, o que só fez os outros três sorriem de tão engraçado que a fisionomia dela havia ficado) Parece que vocês tiraram a noite para torrar a minha paciência, mas não vão conseguir. Nada irá me abalar agora que estamos tão perto de voltarmos ao México.


Falou já sorrindo também, o que só corroborava que toda aquela conversa não passava de mais uma brincadeira entre eles. Já Dulce estava um pouco mais distante , porque já tinha tirado toda a maquiagem forte que havia colocado para o programa e neste momento estava apenas colocando um brilho labial. Após terminar isso ela pegou o seu celular para ver se não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem, ao ver que não, foi olhar seu Instagram e acabou se entretendo ali ao ver as postagens dos seus amigos e conhecidos, em especial uma da sua grande amiga Ivalu que postou uma foto de uma festa que haviam ido ano passado.



Legenda: TBT com as melhores friends da vida. Muitas saudades das nossas histórias ruiva @DulceMaria


Ficou tão pressa aquele momento, que só parou de olhar o seu celular ao sentir uma mão tocando seu ombro direito. Olhou para quem havia feito isso e sorriu ao vê-lo com aquele lindo sorriso e com aquele olhar de admiração sobre ela.


Ucker: o que está fazendo?


Dul: Já tiraram a minha maquiagem, então a maquiadora que estava comigo foi ajudar a Annie para que possamos sair daqui ainda hoje (ele sorri). Agora to aqui olhando meu insta para passar o tempo.


Ucker: Entendi. Olha, eu queria te pedir uma coisa.


Dul; O que é?


Ucker: Eu posso do... (Dul estranhou ele ter parado de falar, mas logo percebeu o motivo para ter feito isso)


A câmera que estava filmando todos, tinha focado neles nesse exato momento deixando Christopher muito sem jeito e envergonhado. Ele não tinha nenhuma timidez quando estavam entre amigos, porém quando estavam sendo gravados em situações que não fossem os shows, ele ficava bastante desconcertado e nervoso. Ucker então se afastou de Dulce na esperança que a câmera focasse em outra coisa e ele pudesse voltar até ela para terminar de fazer a pergunta. Seu desejo aconteceu e, quando começou a andar em direção a ela , a câmera voltou a focar nele o que fez com que ele recuasse novamente e olhasse para a tv que passava simultaneamente o que aquela câmera estava gravando. Dul sorriu para a câmera tanto para ser simpática, como também por estar achando aquela situação muito engraçada pois era sempre ela que ficava envergonhada. Após isso voltou a olha-lo para ver de perto como ele estava.


“coitadinho, tá todo sem jeito” – pensou ela













10 minutos depois...


Annie e Maite terminaram de tirar suas maquiagens e todos os que estavam ali, saíram do camarim indo em direção ao ônibus. Ao chegarem nele, ficaram sentados juntos; Maite e Guido, Christian e Pedro, Anahí e Dulce, Poncho e Christopher que estavam bastante entretidos em uma conversa sobre o que iriam fazer ao voltarem para o México. O incomodo que sentia pelo exagerado carinho que Poncho tinha com Dulce, em nada afetava a duradoura e verdadeira mensagem que Ucker tinha com ele. Poucos minutos depois o ônibus saiu em direção ao aeroporto e naquele momento os pensamentos de todos eram semelhantes.


Finalmente vamos voltar para nossas casas...


MAIS UM CAPÍTULO CAPRICHADO PARA VCS KKK


ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE E UM EXCELENE COMEÇO DE SEMANA!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

20 minutos depois... O caminho até o aeroporto foi bem tranquilo pois, em razão de já serem 11:30 horas da noite, praticamente não havia trânsito. Ao chegarem lá, entretanto a situação ficou bem diferente já que um grupo de fãs de aproximadamente 50 pessoas estavam os esperando, o que causou muita surpresa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais