Fanfics Brasil - Capítulo 11 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 11

14 visualizações Denunciar


20 minutos depois...


O caminho até o aeroporto foi bem tranquilo pois, em razão de já serem 11:30 horas da noite, praticamente não havia trânsito. Ao chegarem lá, entretanto a situação ficou bem diferente já que um grupo de fãs de aproximadamente 50 pessoas estavam os esperando, o que causou muita surpresa em todos da banda. Por mais que acontecesse com frequência, eles nunca paravam de se impressionarem com o amor e a devoção que os fãs da banda tinham por eles, em especial para os 6 seis cantores. Em razão dessa admiração, eles sempre tentavam retribuir esse carinho e, mesmo estando todos muito ansiosos para entrarem no avião e voltarem para o seu país, eles pararam um pouco para tirarem algumas fotos e darem alguns autógrafos.


   




 Pouco tempo depois os seguranças do aeroporto, ao verem aquela agitada movimentação, foram até eles e fizeram uma espécie de barreira para que pudessem ir para a sala de embarque. Ao chegarem lá eles se sentaram e tiveram a não tão feliz noticia que teriam que ficar esperando naquele local por um tempo pois o piloto e o copiloto do avião ainda não tinham chegado. Todos ficaram sentados em pequenos grupos conversando e esperando pelos dois profissionais. Pedro, Annie, Christian e Maite estavam juntos, já Dulce estava se aproximando de Christopher pronta para perguntar o que ele tinha para falar para ela no camarim, porém assim que se sentou ao lado dele Poncho também aparecei se sentando em uma cadeira de frente para ambos.


Poncho: Tomara que esse piloto chegue logo, to morrendo de vontade de entrar no avião e dormir até chegarmos ao México.


Ucker: Cara você já passou a tarde hoje toda dormindo, de onde tira tanto sono? (fala sorrindo e brincando)


Poncho: Na verdade não estou com sono, mas adoro dormir nas viagens que fazemos de avião porque na maioria das vezes o ar-condicionado é muito bom. (Ucker e Dul sorriem)


Dul: Enquanto esse maravilhoso momento não chega (fala irônica fazendo Ucker sorrir a olhando) eu quero tirar uma dúvida que todos estamos tendo. O que está acontecendo com você e a Annie?


Poncho: Comigo e com a Annie? (pergunta surpreso e Dul e Ucker, que tinha entendido muito bem ao que ela se referia, assentiram o olhando) Nada está acontecendo. Por que está me perguntando isso?


Ucker: Fala sério Poncho. Primeiro que vocês passaram o dia hoje muito estranhos, mal vimos vocês. Só no almoço e quando nos reunimos para ir na emissora.


Dul: Pois é, depois disso vocês deram aquelas respostas muito esquisitas na entrevista. Até parecia uma indireta para alguém. Por acaso tá rolando algo entre vocês? (era essa a principal suspeita do grupo sobre eles. Poncho olha para ambos por alguns segundos e depois sorri negando com a cabeça)


Poncho: Vocês estão muito loucos, parecem até aqueles grupos de fãs que acham que a Annie e eu temos um caso secreto.


Ucker: E vocês têm?


Poncho: Não, claro que não. Annie é uma grande amiga minha, não vejo ela dessa forma.


Dul: Então por que vocês estão agindo tão estranho ultimamente?


Poncho: Passamos o dia todo de ressaca e na entrevista de hoje à noite, pelo menos, da minha parte, não houve nenhuma indireta para ninguém. Talvez eu não tenha escolhido as melhores palavras, mas só quis responder de uma forma bem humorada.


As respostas de Poncho eram bem convincentes e por isso Dulce e Christopher realmente acreditaram que nada estava acontecendo entre eles, talvez só tivessem mesmo entendido toda essa situação de forma errada.


Poncho: Mas por que me perguntou isso Ardilla? Por acaso está com ciúmes? (fala sorrindo e claramente fazendo uma brincadeira na qual Dul e Ucker ficaram basante incomodados. “tava demorando para ele falar uma besteira dessas” - Ucker pensou)


Após essa conversa, Pedro se levantou de onde estava e avisou para Dulce, Christopher e Poncho que os pilotos já tinham chegado e estavam os esperando no avião pronto para partirem. Todos então pegaram suas malas e mochilas e foram caminhando em direção ao avião que já os esperava na pista de decolagem.


Ao entrarem no avião todos ficaram felizes ao perceberem que Pedro não havia economizado no conforto deles, era um lugar muito espaçoso e de longe dava para notar que as poltronas eram muito confortáveis.


Chris; Parabéns Pedro, dessa vez você não foi mão de vaca. (todos sorriram pois já tiveram incontáveis viagens em aviões apertados e de confortos mínimos)


Pedro: Podem ir se acostumando com esse novo padrão de viagens. Vocês têm trabalhado muito ultimamente e merecem todo o conforto possível durante esses momentos para estarem descansados para os nossos próximos compromissos.


Dul: o que está escondendo Pedro? (falou em um tom divertido) Recebemos algum patrocínio que não estamos sabendo? (Pedro a olhou por alguns segundos e sorriu)


Pedro: Hoje vocês estão muito afiados, mas é exatamente isso Dulce. Fechamos um acordo com uma companhia aérea recentemente e de agora em diante sempre iremos viajar nesses estilos de aviões.


Todos se olharam e sorriam fazendo algumas brincadeiras com Pedro sobre aquela novidade.


Poncho: Agora sim, finalmente estamos tendo nosso talento reconhecido.


Ucker: Não se empolga muito Poncho, se não o Pedro tira esse mimo da gente. (estava do lado de Poncho e deu uma pedalada nele)


Pedro; Não vou ser tal maldoso assim Ucker (fala também sorrindo, estava de muito bom humor) Como eu já disse, isso é o mínimo que posso fazer diante todo o trabalho e dedicação que vocês estão tendo. (fala bastante orgulhoso)


May: Tem algo errado com você Pedro, tá sentimental demais para o nosso gosto.


Pedro; Acho que já chega de elogios para a minha pessoa (todos sorriem). Vamos nos sentar porque daqui a pouco o avião vai decolar.


Após dizer isso, todos foram guardar suas malas e escolherem em quais assento iriam ficar. Pedro se sentou com o fotógrafo da banda e boa parte da produção se sentaram perto dele nas poltronas mais à frente do avião, inclusive Guido, que estava conversando com outro guitarrista, estava por lá. Não iria ficar junto com Maite dessa vez, porque também não eram assim tão grudados. Já Maite se sentou junto a Christian e na parte do meio do avião, na poltrona a frente deles, se sentaram Poncho e Anani. O detalhe sobre essa situação era que ele fez questão de convida-la, algo que não acontecia com muita frequência pois quando estavam perto um do outro, era sempre de forma espontânea. Por essa razão Annie estranhou o convite, mas aceitou mesmo assim. Adorava a companhia de Poncho e como ele parecia sempre estar de bom humor, só não gostava mesmo quando ele ficava implicando com ela. Dulce, como sempre, foi se sentar na última poltrona, sempre gostava de ficar nas últimas fileiras pois gostava de ficar mais reservada durante as viagens para que pudesse ter um sono bem tranquilo. Tinha acabado de guardar suas malas na parte de cima dos assentos, e assim que se sentou uma pessoa apareceu.


Ucker: Ainda bem que não está dormindo ainda. (sorri a fazendo sorrir também)


Dul: E eu agradeço muiito você ter vindo até aqui antes de eu cair no sono. Quero te perguntar uma coisa.


Ucker: O que foi?


Dul: o que iria me pedir lá no camarim quando estávamos nos arrumando? Você não terminou de perguntar depois de ficar todo sem jeito por causa da câmera. (sorriu ao lembrar do semblante nervoso e engraçado que ele havia tido naquele momento)


Ucker: Não me lembre disso, nunca pensei que teria uma câmera dentro do nosso próprio camarim.


Dul: Eu também não. A Annie me disse no ônibus que o Pedro falou pra ela que não tinha gostado nem um pouco daquela câmera, não tinha sido combinando isso com ele.


Ucker: O pior era que eu ia te pergunta algo muito importante.


Dul: O que era? (ele a olha por alguns segundos e sorri) Não me deixa ansiosa Christopher, conta logo. (ele sorri novamente)


Ucker: Você fica muito engraçada quando está ansiosa.


Dul: No te burles de mi... (ele sorri e em seguida se senta na poltrona no lado direito dela)


Ucker; Além de engraçada é muito fofa. (Dul sorri e em seguida ele se aproxima a dando um rápido selinho, ficando ainda com o rosto bem próximo ao dela, olhando fixamente para aquela boca que estava com muita vontade de beijar de verdade por vários minutos)


Dul: Mas então, o que iria me perguntar? (estava com o mesmo desejo que ele, mas tinha que arrumar uma forma de esquecer tais vontades e por essa razão, dar continuidade a essa conversa era uma excelente ideia)


Ucker: Posso dormir contigo aqui? Sabe, quando dormimos juntos pela primeira vez lá no hotel eu me senti muito bem e tive uma maravilhosa noite de sono. Quero me sentir assim de novo. (Dul sorri)


Dul: Eu também gostei muito. Então era essa a sua grande pergunta? (ele sorri)


Ucker: Era sim, eu posso?


Dul: Não só pode, como deve.


Ucker: Beijos também estão permitidos? (fala em um tom divertido fazendo ela sorrir)


Dul: Permitidos e muito desejados pela minha pessoa. (ucker a olha mas não sorri, ficando somente a admirando e se lembrando de algo que havia acontecido e que o tinha deixado muito feliz, apesar da surpresa inicial) No que tanto pensa?


Ucker: Mais cedo, quando estávamos na piscina, você me disse algo que eu ainda não tive a chance de responder. (Dul sabia muito bem do que ele estava falando e ficou um pouco sem jeito pois, apesar de ter dito uma verdade latente, tinha dito aquilo em um momento de pura emoção e não sabia ao certo como ele iria reagir)


Dul: Olha Ucker, você não precisa...


Ucker: Yo tambiem te quiero Dul, mucho (fala olhando para a boca dela, dando um leve sorriso de canto de boca)


Ambos se olhavam de uma forma bem intensa, tinham tão pouco tempo juntos, mas já nutriam sentimentos muito fortes um pelo outro. A necessidade que tinham nos carinhos, nos beijos, nos abraços, nas brincadeiras... Tudo o que estava acontecendo entre eles era muito especial e inesperado. Além disso, o desejo que sentiam em culminarem todas aquelas sensações aumentava a cada dia. Por mais que Dulce ficasse extremamente insegura, pois seria a sua primeira vez, acreditava cada dia mais que seria com ele que viveria esse momento tão especial e marcante na vida de uma mulher.


Após essa troca de olhares, eles se aproximaram lentamente um do outro e se beijaram de forma muito intensa. Era um beijo que continha muitos sentimentos e sensações envolvidas e tentavam, através desse beijo, demonstrar tudo isso.



Naquele momento pouco importava para elesse alguém estava os olhando, só queriam mesmo aproveitar aquele mágico momento, até porque sabiam que ficariam afastados por um tempo e queriam aproveitar todos esses últimos momentos juntos. Além disso Dulce tinha certeza que ninguém estava reparando neles pois estavam sozinhos na última fileira das poltronas Puseram fim aquele beijo por falta de fôlego e sorriram em meio a troca de alguns selinhos bem molhados e carinhosos...


 BOA TARDE PESSOAL!! MAIS UM CAPÍTULO FEITO COM MUITO CARINHO PRA VCS. ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM. BJSS A TODAS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Xx: Parece que é mais sério do que imaginávamos... Dessa vez a intuição de Dulce tinha errado pois alguém, ou melhor, duas pessoas, tinham visto o beijo que ela estava trocando com Christopher. Chris: Eles estão realmente gostando um do outro. Não me lembro quando ela namorava o Poncho, de beijar ele dessa forma em p& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais