Fanfics Brasil - Capítulo 13 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 13

15 visualizações Denunciar


Annie: Prometemos que seria só aquela vez Poncho.


Poncho: Eu sei disso, mas eu preciso te contar algo. Foi por isso que te chamei para se sentar aqui comigo.


Annie: O que quer me contar?


Poncho: Eu não consigo esquecer Annie, o que nós fizemos... Passei o dia todo pensando nisso.


Annie: Eu também fiquei pensando. Vendo agora, sem o efeito da bebida, acho que não devíamos ter feito aquilo porq...


Poncho: Fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem assim. (Annie se surpreende com o dito). Sabe, eu pensei muito sobre isso e realmente acho que podíamos... (pausa um pouco pensando na melhor maneira de fazer aquela proposta) Acho que podíamos tentar.


Annie: Tentar? (ele assente a olhando fixamente) Como assim tentar? Não podemos fazer isso Poncho. Tem a banda, o Pedro, seu passado com a Dulce...


Poncho: A Dul não tem nada a ver com isso Annie. O que tive com ela está em um passado muito distante, somos só amigos agora.


Annie: Às vezes vocês trocam carinhos que não parecem ser de amigos.


Poncho: Sei que as vezes eu me excedo um pouco, mas o ponto é.... Eu não sinto por ela o que estou sentindo por você. (Annie abriu um pouco a boca, estava muito surpresa com o dito dele) Olha, não precisa me responder agora. Vamos voltar para o México, ficar um tempo com as nossas famílias e depois a gente conversa para...


Annie; Ver o que acontece? (pergunta sorrindo)


Poncho: Exatamente. (sorri) O que acha?


Annie: Eu não sei Poncho, isso pode ser muito complicado quando trouxermos para nossas realidades diárias. Mas eu confesso que também fazia muito tempo que eu não me sentia como ontem, por isso eu aceito sim a sua proposta.


Poncho: Então você não tem problema com a opinião do Pedro sobre esse tipo de relacionamento entre a gente?


Annie: Sempre achei uma invasão as nossas vidas essa opinião dele, desde que não afete a banda eu não vejo nenhum problema. Além do mais, ainda vamos nos encontrar para decidirmos o que fazer não é? (ele assente)


Poncho: Posso te pedir mais uma coisa?


Annie: O que é?


Poncho: To querendo muito te beijar agora. (Annie sorri) Posso?


Ela olha para os lados para ver se ninguém estava olhando para eles e ao comprovar que todos já estavam dormindo, ela assim responde.


Annie: Pode, mas tem que ser rápido tá? (ele assente e a beija rapidamente. Queria um beijo mais prolongado, mas entendia que não era o local apropriado para isso acontecer. Em seguida eles se separam e sorriem um para o outro)


Poncho: Ta com sono?


Annie: Não muito, mas estou com sede. Pode pegar uma garrafa de água para mim?


Poncho: Posso sim, já volto.


Poncho então se levanta e se encaminha para o fim do corredor do avião onde tinha uma mesa com algumas garrafas de água e uns aperitivos. Quando chegou perto da mesa ele não pode acreditar no que seus olhos viam... Dulce e Christopher estavam dormindo juntos e, mesmo com o lençol cobrindo eles, dava para perceber que estavam bem agarrados um ao outro.


Estava muito surpreso com aquela cena e, enquanto voltava para a sua poltrona do lado de Anahi, ficou pensando o que aquilo significava.


Poncho: Não vai acreditar no que acabei de ver. (fala após se sentar e entregar a garrafa de água que ela havia pedido)


Annie: o que foi?


Poncho: A dul e o Ucker estão dormindo juntos. (fala ainda com aquele tom de surpresa)


Annie: Juntos? (ele assente) Como se fossem um casal?


Poncho: Sim, estão até dividindo o mesmo lençol. Além disso, eu percebi que eles estavam abraçados. Consegue pra acreditar nisso?


Poncho pergunta com um sorriso no rosto o que demonstrava, principalmente para Annie que estava curiosa para saber a reação que ele teria, que realmente não havia mais nenhum tipo de sentimento amoroso dele com relação a Dulce e isso de certa forma a tranquilizava um pouco para que tomasse a sua decisão em relação a proposta que ele tinha feito.


Annie: Realmente é um pouco difícil de acreditar que eles estão juntos de verdade. Quer dizer, nos shows eles as vezes se provocavam nas danças e trocavam alguns olhares bem sugestivos, mas sempre pensei que essas coisas fossem para deixar nosso shows mais animados.


Poncho: Eu também pensava isso. Será que é algo sério ou eles só estão ficando?


Annie: Difícil saber, ainda não tenho certeza se a fase pegadora da Dulce acabou (ela sorri assim como Poncho)


Poncho: Parando agora para pensar melhor, eles estão se comportando bem diferente nesses últimos meses. Quando chamei para irmos ao bar por exemplo, eles foram os únicos que não aceitaram. Além disso, a Dulce preferiu se sentar com o Ucker quando estávamos no ônibus indo para a emissora.


Annie: A parte do ônibus não prova muita coisa. Foi até engraçado o tanto que você implorou para ela se sentar contigo, parecia muito carente (sorri lembrando da situação)


Poncho: E eu estava, mas só percebi um pouco depois daquele momento que a minha carência era por outro pessoa. (falou olhando fixamente para os olhos dela, acabando com aquele clima mais descontraído da conversa deles). Se eu tivesse percebido antes, talvez pudéssemos ter aproveitado um pouco mais esse dia. (deu um sorriso bem sugestivo)


Annie: Poncho...


Poncho: Eu sei que disse que ia te dar um tempo para pensar, desculpa. Só não consegui deixar de aproveitar a oportunidade.


Annie: Então o que está esperando para aproveita-la de verdade? (ele a olha surpreso e ela sorri) Todos já estão dormindo, então vou abrir uma exceção essa noite para você antes de decidirmos o que vamos fazer.


Poncho: Então eu posso te beijar a vontade essa noite? (pergunta já sorrindo pois isso era tudo o que ele mais queria)


Annie: Não só pode, como deve. Não pense que é só você que quer beijar. (sorri). Mas não iremos passar dos beijos ouviu? (falou de uma forma autoritária, apontando o dedo indicador para ele que sorriu com a atitude)


Poncho: Por hoje, seus beijos são tudo o que eu preciso.


Ambos sorriem e em seguida se beijam. Inicialmente era um beijo mais carinhoso pois ambos tinham receio que alguém acordasse e visse eles naquele momento, porém poucos segundos depois a vontade de intensificarem aquele ato era muito maior que qualquer receio que tivessem. Então eles se entregaram ao beijo como se não tivesse mais ninguém ali, tudo o que importava era satisfazerem a vontade que tinham de explorar cada detalhe das bocas um do outro.



Puseram fim aquele beijo, ficando com as bocas ainda bem perto uma da outra. Se olharam e rapidamente souberam que queriam mais, necessitavam de muito mais e em questão de poucos segundos eles voltaram a se beijar na mesma intensidade que antes...



Após vários beijos e sorrisos cumplices trocados, eles decidiram que era hora de dormirem. Annie então pegou um lençol que tinha deixado dentro de sua mala e ofereceu metade dele para Poncho que prontamente aceitou. Diferentemente de Dul e Ucker, eles dormiram com uma curta distância entre seus corpos, mas também tiveram uma revigorante noite de sono sendo que, um pouco antes de dormir, Poncho pensou.


-Tomara que ela aceite ficar comigo, não sei se vou conseguir ver ela todos os dias sem poder beija-la e fazer amor. É dona Anani, estou realmente fascinado por você. (sorriu em meio a esses pensamentos e em seguida adormeceu)


Algumas horas depois...


E AI PSSSOAL, VCS ESTÃO GOSTANDO? SAIBAM QUE SÓ ESTAMOS NO COMEÇO. SE POSSÍVEL COMENTEM E FAVORITEM. BJSS A TODAS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois... O avião tinha acabado de pousar, e nesse momento todos estavam pegando suas bagagens para descerem e irem para uma van que já estava esperando por eles do lado de fora do aeroporto. A correria e o barulho eram muito grandes, porém... May: É melhor você acorda-la Ucker, se não é perigoso nossa ruiva vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais