Fanfics Brasil - Capítulo 14 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 14

17 visualizações Denunciar


Algumas horas depois...


O avião tinha acabado de pousar, e nesse momento todos estavam pegando suas bagagens para descerem e irem para uma van que já estava esperando por eles do lado de fora do aeroporto. A correria e o barulho eram muito grandes, porém...


May: É melhor você acorda-la Ucker, se não é perigoso nossa ruiva voltar para a argentina sozinha. (falou sorrindo)


Ucker: Não sei como ela consegue dormir com todo esse barulho.


May: Como eu disse antes, ela tem o sono de urso. Além disso, também acorda sempre muito mal humorada.


Ucker: Nesse caso devíamos pedir ao Christian para ir acorda-la, ele já está mais acostumado com o mau humor dela. (fala isso em razão das constantes brincadeiras e zoações que Chris fazia com Dulce)


May: Apesar de ser uma boa ideia, eu não acho que o coitado do Chris mereça tais insultos e agressões agora.


Ucker: Tem certeza que não está exagerando um pouco May? O que de tão perverso ela pode fazer? Nem tamanho para amedrontar alguém ela tem (fala brincando e arrancado uma risada de Maite)


May: Não a subestime só pela altura Ucker. Mas se tem alguém que pode diminuir o mau humor dela é você, por isso é melhor você realizar essa perigosa missão.


Ambos sorriem e depois Guido aparece perguntando se Maite já estava pronta para descer. Ela responde dizendo que só faltava uma mala que ele, por sinal, fez questão de carregar para ela. Ambos então vão saindo do avião, mas antes disso Maite dá uma olhada para Ucker.


May: Boa sorte, se precisar de ajuda é só gritar. (fala rindo, estava de muito bom humor ao imaginar aquela situação que logo ocorreria)


Dentro do avião ainda estavam Anahí e Poncho. Estavam demorando um pouco mais para descerem pois ele havia oferecido ajuda para carregar algumas das malas dela, só não imaginava que ela tivesse tanta bagagem assim.


Poncho: Trouxe foi o guarda-roupa todo Annie?


Annie: Meu querido, aí não tem nem metade. Sabe como gosto de comprar roupas, é uma das minhas atividades favoritas. (ele suspira já imaginando que ficaria bem cansado de levar todas aquelas malas. Ainda bem que tinha dormido muito bem durante a viajem)


Poncho: Podemos descer agora?


Annie: Sim, acho que já pegamos tudo.


Eles já iam saindo do avião, quando veem que Ucker ainda estava ali se encaminhando para o fim do corredor.


Annie: Você não vem Ucker? (ele então para de andar e se vira para olhar para eles)


Ucker: Vou daqui a pouco. Tenho que acordar a Dul antes.


Poncho: Boa sorte amigo, foi muito bom te conhecer. (sorri junto com Annie ao imaginar a reação que ela teria ao ser acordada. Em seguida eles saem, deixando apenas Dulce e Christopher no avião)


Ele sorri negando com a cabeça pelo dito, torcia para que seus amigos só estivessem exagerando.


- Não pode ser tão ruim assim (ele pensou)


Ucker então voltou a caminhar em direção ao fim do corredor, onde Dulce ainda estava dormindo. Ao chegar nela ele não conseguiu evitar um sorriso.


Ucker: Tão linda dormindo, pena que tenho que te acordar.


Ele então mexeu, com sua mão, no ombro dela a balançando um pouco. Ao perceber que não seria suficiente, ele repetiu o movimento com um pouco mais de força, mas ela continuou sem reagir.


Ucker: Dulce acorda, temos que sair daqui. (ela continuava dormindo e ele suspirou). O que vou fazer para acorda-la? (ele pensou um pouco e logo teve uma ideia)


Ucker se aproximou de Dulce e a deu um selinho, passando em seguida sua língua por toda a extensão dos lábios dela. Enquanto fazia isso ela finalmente começou a se mexer e logo acordou bastante assustada com aquela situação. Ucker então se afastou com um sorriso no rosto por ter atingido o seu objetivo.


Ucker: Finalmente acordou.


Dul: Ucker? Mas o quê? (ainda estava sem saber direito o que estava acontecendo) Você me beijou?


Ucker: Foi a única forma que encontrei de te acordar, ta na hora de irmos. Só sobrou a gente aqui.


Dul: Mas que droga? Não poderia ter me acordado de uma forma mais delicada? (nesse momento ele percebeu o mal humor dela, parecia realmente estar muito brava)


Ucker: Eu tentei ser delicado, mas você não acordou assim. Realmente a May não exagerou quando disse que você dormia igual um urso.


Dul: Sem brincadeiras agora, por favor. Por que você me acordou mesmo? (ele sorriu negando com a cabeça, ela ainda parecia estar um pouco sonolenta)


Ucker: Nós já chegamos no México Dulce, agora temos que sair desse avião.


Todo o mal humor de Dulce evaporou quando ouviu ele dizer a palavra “México”.


Dul: Nós estamos no México? (perguntou já muito animada)


Ucker: Sim dorminhoca (sorri). Agora vamos pegar nossas malas e sair daqui. Todos já estão nos esperando.


Dulce então se levanta e junto a Christopher, ela pega sua pouca bagagem e eles finalmente saem do avião encontrando com todo o pessoal que só estavam os esperando para poderem sair da pista de pouso.


 (saída deles do avião)


Após algumas brincadeiras e zoações em razão da demora, dirigidas principalmente para Dulce, eles se encaminharam para dentro do aeroporto para chegarem a van que estava esperando por eles. Durante o trajeto, como já era esperado, muitos fãs e a imprensa cercaram todos eles que precisaram da ajuda dos seguranças do local para conterem aquela multidão. Em meio a tudo isso, alguns dos integrantes responderam algumas perguntas feitas pelos repórteres.


Repórter 1: Pedro, quais serão os próximos compromissos da banda? Que novidade os fãs podem esperar? Algumas músicas novas?


Pedro: Durante as próximas duas semanas teremos um período de folga. Esses últimos meses tivemos muitos shows e entrevistas e sentimos que é hora de descansarmos um pouco e passarmos um tempo com as nossas famílias e amigos mais próximos para podermos recuperar as nossas energias. Após esse período voltaremos a trabalhar e, em breve, teremos novos anúncios a fazer.


Repórter 2:Dulce, vem sendo noticiado recentemente um possível romance entre você e o também ator Aron Dias. O que há de verdade nessa informação?


Dul: Que? (não conseguiu evitar a explanação diante da tamanha surpresa, não sabia que uma noticia dessas estava circulando no México) Não, isso não é verdade. Nós contracenamos juntos a muito tempo, mas não mantivemos muito contato desde então, somos só amigos.


Repórter 3: Christopher, você possui algum outro projeto fora o RBD? Vem sendo divulgado que você não estaria muito satisfeito com a sua participação na composição das músicas para a banda.


Ucker: Não, isso não é verdade (negou sorrindo em razão do absurdo que acabara de ouvir) Gostaria que entendessem que quando falamos que estamos muito felizes e realizados com a banda não é só para agradar nossos fãs e a imprensa. O RBD está proporcionando a todos nós experiências que nunca imaginas ter. Estou muito realizado na banda e totalmente focado nela.


Repórter 4: Anani, quais são os seus próximos projetos? Recebemos uma informação que você estaria cogitando a criação de uma marca própria d roupas e acessórios de beleza.


Anani: Meu primeiro projeto com certeza será ir a um salão de beleza para arrumar o meu cabelo. (sorri, apesar de querer muito sair dali e finalmente ir para casa, ela estava muito bem humorada, muito possivelmente em razão dos últimos beijos que havia trocado) Mas falando sério agora, apesar de ser uma ideia que me agrada muito, eu estou totalmente focada nos compromissos da banda e nada mais. Não tenho tempo para compromissos paralelos agora.


Após todos responderem a mais algumas perguntas e tirarem algumas fotos para a imprensa ou para os fãs, eles finalmente conseguiram entrar na Van que os esperavam.



Após entrarem, o veículo saiu em direção a gravadora oficial da banda, onde Pedro apenas daria mais alguns avisos antes que todos pudessem finalmente aproveitar as tão desejadas semanas de folga. Foram sentados juntos: Maite e Guido, Christopher e Dulce, Pedro e Christian, Anani e Poncho, estes últimos que estavam conversando bem perto um do outro, com alguns olhares bem sugestivos, o que dessa vez não foi percebido muito menos questionado pelos outros integrantes em razão de estarem muito entusiasmados com a folga para notarem tal aproximação. Apenas uma pessoa notou e esta não ficou muito contente com o que estava vendo...


- Será que eles estão tendo algo? Não, acho que não. Eles sabem que isso prejudicaria muito a banda. Devem só ter se aproximado mais durante esses últimos dias, mas para garantir eu acho que devo conversar sobre isso com eles. Eles precisam saber que, agora, a figura do RBD é a coisa mais importante e nada pode atrapalhar isso. (Pedro pensou)


Após chegarem na gravadora, todos se dirigiram para a sala de reuniões onde Pedro fez questão de dar uma mais uma excelente noticia a todos. Após voltarem de suas folgas, a banda faria uma miniturnê nos Estados Unidos. Todos ficaram muito felizes e ansiosos para que esse momento chegasse, afinal os EUA é um dos maiores centros industrias do mundo e terem vários shows agendados para esse lugar significava muito para todos, era um sinal que seus esforços estavam sendo recompensados e que o RBD crescia cada dia mais. Após isso Pedro dispensou todos, tendo ainda uma conversa particular com Annie e Poncho sobre a cena que havia visto na Van. Dul, Ucker, Maite, Guido e Christian ficaram esperando eles do lado de fora da sala, estranhando o pedido de Pedro por aquela conversa particular e ficando todos muito curiosos sobre qual seria o assunto ali tratado. Após Annie, Poncho e Pedro saírem da sala, foi notável que o clima havia ficado um pouco tenso entre eles e que a conversa não havia sido muito amistosa. Porém ninguém ousou perguntar o que havia acontecido e os envolvidos também não estavam com a mínima vontade de contarem o que havia sido conversado.


Após esse momento, todos foram juntos em direção ao estacionamento onde a Van levaria cada um para suas respectivas casas onde iriam descansar para, a partir de amanhã, fazerem o que haviam planejado para as suas folgas.


45 minutos depois...


Praticamente todos já estavam em suas casas e, nesse momento, a Van estava indo em direção a casa de Dulce que estava sentada nos últimos assentos ao lado de Christopher, enquanto Pedro estava duas fileiras a frente junto a um dos seguranças ba banda que os acompanhavam. Não havia saído do lado de Ucker um segundo sequer desde que haviam entrado no avião e, mesmo não podendo trocar beijos e carinhos com ele, conversar com ele e sentir de perto a sua presença já era minimamente suficiente para enfrentar as saudades que teria durante essas semanas em que ficariam afastados.


Ucker: Manteremos contato durante essas semanas?


Dul: Não sei, o sinal de celular e de internet onde os meus pais moram não são muito bons. Mas irei te ligar ou mandar mensagens assim que for possível.


Ucker: Vou sentir muitas saudades suas. (Dul sorri diante a sinceridade dele. Após o dia em que realmente definiram o relacionamento deles como um namoro, ela percebeu que Ucker havia ficado um pouco diferente. Ele estava se doando ao máximo e sendo totalmente transparente com relação a ela)


Dul: Eu também vou, sinto que que nos aproximamos ainda mais durante esses últimos dias.


Ucker: Também senti isso. (a olha durante alguns segundos e depois suspira)


Dul: O que foi?


Ucker: To muito incomodado com o fato de que não vou poder te dar um beijo de despedida. Não pode nem um selinho? (pergunta em tom de suplica o que faz Dul sorrir)


Dul; É muito arriscado angelito (ele sorri ao ouvir esse apelido). Mas eu prometo te recompensar quando voltarmos a nos ver ta?


Ucker: Vai ficar me devendo muito beijos então. (ela sorri)


Dul: Pode ter certeza que pagarei eles e vários outros com muito prazer.


Ucker: Nesse caso, eu mal posso esperar para essas folgas acabarem logo. (ela novamente sorri e assim que ia dizer algo...)


Pedro: Chegamos Dulce.


Dulce fica estática durante alguns segundos, queria muito ter mais um tempo para ficar com Christopher, mesmo que fosse só para conversarem. Mas não havia mais jeito, tinham que se despedir agora e não poder trocar nenhum beijo ou mesmo um simples abraço só tornava aquele momento ainda mais agoniante para ambos. Dulce então o olhou rapidamente e teve um pequeno conforto diante aquela situação ao ouvi-lo sussurrar


Ucker: Te quiero maria (sorri aumentando ainda mais a vontade que Dulce tinha em beija-lo, tendo que se segurar com todas suas forças para não fazer isso)


Dulce então se despediu de todos que estavam ali, inclusive Ucker, com um “até mais” e em seguida desceu da Van entrando na sua casa. Depois disso a Van também deixou Pedro e Christopher em suas respectivas casas.


Todos estavam muito aliviados com o período que teriam a partir de agora. Era a hora de visitarem suas famílias ou mesmo amigos próximos, descansarem e estarem prontos para, após duas semanas, voltarem as suas corridas rotinas e os seus inúmeros compromissos com o fenômeno RBD.


MAIS UM CAP PRA VCS PARA TERMINARMOS BEM ESSE FIM DE SEMANA. ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce aproveitou o restante daquele dia para descansar bastante em razão da viajem que faria amanhã de manhã para a casa dos seus pais em uma cidade do interior, viajem essa que demoraria cerca de seis horas para ser feita. Estava muito aliviada de, depois de tanto tempo, ter um tempo para cuidar de si mesma. Era como se tirasse um peso de seus ombros e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais