Fanfics Brasil - Capítulo 15 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 15

488 visualizações Denunciar


Dulce aproveitou o restante daquele dia para descansar bastante em razão da viajem que faria amanhã de manhã para a casa dos seus pais em uma cidade do interior, viajem essa que demoraria cerca de seis horas para ser feita. Estava muito aliviada de, depois de tanto tempo, ter um tempo para cuidar de si mesma. Era como se tirasse um peso de seus ombros e sua cabeça ficasse leve sem ter muito o que pensar, e era justamente nesses momentos em que a sua inspiração vinha à tona. Já fazia um bom tempo em que estava escrevendo um livro que seria uma espécie de autobiografia, não da sua vida inteira, mas de todas as experiências que tinha passado na novela e agora com a banda. Já era noite e Dulce estava sentada em sua cama com o computador no colo dando seguimento aquele projeto que havia deixado de lado nas últimas semanas por não ter tempo e nem inspiração para escreve-lo com a qualidade necessária. Estava tão inspirada que, em um piscar de olhos, já havia escrito três páginas. Ela então começou a ler o que havia acabado de escrever, tanto para corrigir possíveis erros ortográficos, como também para ter certeza que havia escrito tudo do jeito que queria. Tinha adorado tudo, as palavras expressavam claramente o carinho e a gratidão que tinha em relatar esses momentos e, quando já estava terminando de ler, uma frase chamou bastante a sua atenção.


Dul: Gracias por que mi hiciste temblar com el sonido de tu voz


Dulce sorriu ao perceber que involuntariamente tinha escrito uma dedicatória que expressava um momento muito especial que tinha vivido com Christopher. A mais ou menos um mês atrás, eles estavam em um quarto de hotel algumas horas depois de terem feito um show e ela aproveitou o momento para mostrar algumas composições que havia escrito. Ele, junto a Maite e as vezes Anahí, eram as únicas pessoas que ela se sentia confortável o suficiente para mostrar tais composições que eram sempre feitas a partir dos seus sentimentos mais profundos e verdadeiros. Em uma dessas composições, que não se lembrava exatamente qual era, ele havia adorado a letra que ainda não estava completa e resolveu cantar aquela parte de um jeito muito carinhoso, olhando fixamente para ela. Tal momento foi uma das primeiras vezes em que havia ficado fascinada por ele e que tinha percebido que, por trás daquele lindo homem que poderia ter facilmente a maioria das mulheres, havia uma pessoa com lindos e profundos sentimentos voltados somente para ela.


Em meio a essas lembranças, a mente de Dulce voltou ao momento presente e ela sacudiu ligeiramente a cabeça.


Dul: Tenho que achar um jeito de parar de pensar em você Chistopher, pelo menos durante as próximas semanas. (sorri)


Após esse momento, Dulce desligou o seu notebook o colocando no criado mudo ao lado de sua cama, deitando-se nela logo em seguida. Apesar de ainda estar cedo, era por volta das 21 horas, ela tinha logo que dormir para acordar bem disposta.


No dia seguinte... (Dulce narrando)


Por um milagre eu tinha acordado na hora certa, as 8 da manhã. Sei que tenho o sono muito pesado, mas dessa vez eu não poderia me atrasar para a viajem. Tanto para não chegar lá depois do almoço, como também pelo fato de que eu estou muito ansiosa para rever os meus pais de novo. Me levantei da cama e tomei um rápido banho. Depois vesti uma roupa bem simples e confortável e desci para a cozinha onde Dona Lúcia, uma pessoa maravilhosa que tive a sorte de contratar como minha empregada, tinha deixado o meu café da manhã pronto. Tinha pão, requeijão, geleia e algumas frutas. Confesso que comi praticamente tudo, se tinha algo que eu gostava muito de fazer era comer, só não engordo mesmo graças a maravilhosa genética da Dona Blanca porque se fosse para depender de exercício físicos diários eu estava ferrada, tenho muita preguiça para essas coisas. Após ter terminado, eu volto para o meu quarto para pegar a minha mala, que já tinha arrumado desde ontem. Após isso eu desço, me despeço da dona Lúcia, pego o meu carro na garagem e dou início aquela desejada, porém longa e cansativa viajem em direção a minha família. (fim da narração)


Cinco dias depois...


Dulce achava que estava emocionalmente preparada para a festa que sua família faria ao se encontrarem, porém ela desmoronou diante tantas surpresas. A primeira, e mais impactante delas, era que toda a sua família estava presente, não só os seus pais. Até mesmo suas irmãs que moravam em outras cidades bem distantes, tinham dado um jeito de virem. Fazia praticamente um ano que não via elas e a primeira coisa que fez foi dar um abraço bem apertado nas duas de uma só vez, não conseguindo conter as lágrimas enquanto desabafava as saudades e a alegria que sentia em ver as duas novamente. A segunda grande surpresa ocorreu em razão da presença de uma de suas melhores amigas Ivalu, que confessou enquanto elas se abraçavam, que já estava na casa dos pais de Dulce desde o dia em que havia feito aquela publicação em seu Instagram. O que se sucedeu depois desses reencontros muito emocionantes, foi uma grande festa com direito a muita comida e bebida para todos, uma típica festa da família Savinon. O clima era muito alegre e familiar e Dulce se sentia muito feliz e confortável, não só por estar revendo todas aquelas pessoas que amava incondicionalmente, mas também porque podia voltar a ser uma pessoa normal. Seus pais, suas irmãs e Ivalu só perguntavam como ela estava, nada de saber se as fofocas que envolviam seu nome eram verdadeiras, ali era apenas a filha a irmã e a amiga Dulce.


Depois desses cinco dias, apesar do ambiente familiar continuar sendo muito aconchegante, tinha algo que a estava incomodando e após fazer algumas reflexões ela percebeu o motivo de estar se sentindo assim. Saudade, muita saudade de um ser com nome e sobrenome bem complicados. Também tinha tentado se preparar para esse período em que ficariam afastados, mas o fato de não conseguir ligar ou mesmo mandar uma mensagem para ele a estava deixando muito incomodada. Nessa noite, assim como na passada, após ter jantado com todos, ela havia saído da cozinha e ido para uma das cadeiras perto da piscina. Se sentou e ficou tentando mandar mensagens para ele na esperança que o sinal de celular melhorasse naquela região e que ele finalmente as recebesse.


Xx: Sabia que ia te encontrar aqui (Dul tomou um susto ao ouvir essa voz. Levantou a cabeça e viu Ivalu ali em pé e sorrindo para ela. Em seguida ela se sentou em uma cadeira vaga ao lado dela)


Dul: Já terminou de jantar?


Ivalu: Sim, estou desenvolvendo o hábito de comer rápido porque se não eu passo a noite toda para terminar (Dul sorri)


Dul: Eu te avisei que a dona Blanca só sossega quando empanturra todo mundo de comida.


Ivalu: Percebi, ela quase me faz repetir o prato (Dul sorri) Sério amiga, quando voltarmos para a cidade vou ter que entrar na academia para perder uns quilos.


Dul: É bom mesmo, cuidado para não virar uma bolinha (sorri e Ivalu dá um rápido tapa em seu braço. Ambas eram muito amigas e tinham uma conexão muito forte)


Ivalu: Sorte sua que tem boa genética, se não ninguém ia querer você, sua ruiva oxigenada. (ambas sorriem) Mas falando sério agora, você não vai me contar?


Dul: Contar o que?


Ivalu; Acha mesmo que não percebi Dul? Já faz uns dois dias que algo está te incomodando e, desde ontem, você vem aqui de noite. Quem é essa pessoa que você está tão desesperada para falar?


Dul: Acho que você não vai acreditar se eu contar.


Ivalu: Posso dar um palpite? (Dul assente) Christopher Von Uckerman. (Dul a olha por alguns segundos sem esboçar nenhuma reação diante tamanha surpresa) Acertei não foi?


Dul: Como você soube? Minha mãe te contou?


Ivalu: Não foi preciso. Eu vi os últimos shows e as últimas entrevistas que vocês deram, ele até tenta disfarçar mais você é muito óbvia amiga. Está claro que tem algo acontecendo entre vocês, só não sei se é sério mesmo ou...


Dul; É sério sim Ivalu, muito sério. Nós estamos namorando. (agora foi a vez de Ivalu se calar durante alguns segundos em razão da surpresa que havia tido)


Ivalu: Namorando? (Dul assente) Desde quando?


Dulce contou toda a história dos dois, de forma resumida e ocultando evidentemente alguns detalhes.... mais íntimos.


Ivalu: Minhas nossa! (sorri) Nunca pensei que depois do Poncho, você se relacionaria com outro integrante da banda dessa forma.


Dul: Eu também não, na verdade não queria que isso acontecesse porque poderia afetar a relação com os outros, principalmente o Poncho e o Pedro. Mas não teve como resistir, ele me conquistou de verdade. (fala dando um suspiro no final e não conseguindo conter um sorriso. Ivalu a olhou por alguns instantes, achando a feição e tom de voz de Dulce parecido com uma pessoa...)


Ivalu: Você está apaixonada por ele Dul?


Dul: Não, quer dizer... Não sei. O que sei é que nunca tive essa intensidade de sentimentos por outra pessoa antes.


Ivalu: Nem mesmo o Poncho?


Dul: Não passa nem perto. (sorri)


Ivalu: Com certeza é algo especial, nunca te vi assim antes por uma pessoa. Só fico um pouco chateada porque vou perder minha ruiva rolezeira (ambas sorriem)


Dul: Também não é pra tanto Ivalu, ainda podemos ir para as festas. Só que agora eu é que vou ficar jogando os homens em você. (fala em meio a sorrisos)


Ivalu: Eu aceito com muito bom gosto, to precisando mesmo me divertir um pouco com um homem de boa qualidade.


Ambas continuam sorrindo e a conversa transcorreu sobre esses assuntos. Relembraram alguns marcantes acontecimentos que havia vivido juntas, as festas, os porres, como haviam se conhecido, enfim.... Falaram de tudo um pouco. Inclusive, após essa parte da conversa, Dulce falou que ainda não tinha passado dos beijos com Christopher e Ivalu, que junto a sua mãe era a única pessoa que sabia que ela ainda não tinha tido sua primeira vez, perguntou como ela se sentia com relação a isso.


Dul: Como já te disse, eu gosto muito dele Ivalu, de verdade. Mas ainda nõ me sinto pronta. Você me conhece, sabe como sou insegura com essas coisas né? (Ivalu assentiu)


Ivalu: Eu te entendo Dul, mas não se pressione por causa disso. Vai acontecer naturalmente e com uma excelente pessoa, tenho certeza disso. Acho inclusive que o gostosão do Uckerman é o melhor candidato que você já teve. (Dul sorri diante aquele apelido)


Dul: Às vezes me esqueço como você é safada.


Ivalu: E você é muito sortuda peituda. Um homem com aquele corpo e aquela bunda é muito difícil de encontrar. (ambas sorriem largamente) Fala sério, você já deu uma apertada nele, não é?


Dul: Vou guardar isso pra mim por enquanto. Talvez um dia, se você for boazinha comigo, eu te conto.


A conversa delas continuou muito divertida, tanto é que Ivalu tinha feito Dulce esquecer temporariamente de tentar se comunicar com Christopher o que, nesse momento em específico, tinha sido bom pois ele estava no meio de uma conversa bem importante...


Xx: Tem certeza disso Christopher? Acha mesmo que está apaixonado por ela?


QUEM SERÁ QUE FEZ ESSA PERGUNTA? ESPERO Q VCS GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Igualmente a Dulce, Christopher havia passado todo o restante do dia em que haviam voltado ao México descansando em sua casa. A diferença entre eles é que sua mãe, que morava em uma cidade um pouco mais perto do que a de Dulce, tinha ido para a casa dele chegando lá a noite. Eles jantaram juntos e depois cada foi para seus respectivos quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais