Fanfics Brasil - Capítulo 17 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 17

334 visualizações Denunciar


No dia seguinte... (segunda-feira, as nove da manhã)


Todos já estavam na sala de reuniões da gravadora a pedido de Pedro que tinha alguns avisos importantes a dar


Chris: E então Pedro? Qual o assunto tão sério que tivemos que vir tão cedo? Eu ainda queria estar dormindo (falou com o seu bom humor de sempre, apesar de estar um pouco sonolento)


Pedro: O período de dormir muito já passou Christian (fala bem humorado) espero que todos tenham aproveitado bastante essas duas últimas semanas, porque teremos muito trabalho pela frente. (todos suspiram rapidamente, Apesar de saberem que isso iria acontecer, não dava para evitar a fadiga ao imaginarem o quão corridas e cansativas seriam suas vidas a partir de agora). A primeira cosa que quero conversar com vocês é a respeito da nossa turnê para os Estados Unidos.


May: Ela vai mesmo acontecer Pedro?


Pedro: Vai assim May, só estou fechando os últimos detalhes com a produtora dos eventos.


Poncho: Quantos shows faremos por lá?


Pedro: Até agora temos três confirmados, mas estamos negociando mais alguns


Annie: Em quais cidades iremos?


Pedro: Até agora iremos para Nova Iorque, Chicago e terminaremos em Los Angeles. 


Dul: Quanto tempo mais ou menos iremos ficar por lá Pedro? (Ucker, que estava sentado do seu lado direito, se virou para ela e ficou olhando-a fixamente. Dulce tentava ao máximo não olhar para ele pois perderia toda a sua concentração. Quando estava prestes a perde-la, ela, em um ato de súplica apertou a perna dele por debaixo da mesa que por sua vez sorriu com o feito e voltou a olhar para Pedro logo em seguida. Christian e Maite se olharam rapidamente achando muito fofa aquela interação)


Pedro: A previsão é que fiquemos por lá um mês e meio. Então é bom vocês já irem treinando o Inglês. (apesar de ter falado em um tom divertido, todos concordaram que aquilo era realmente necessário. Até mesmo para uma melhor comunicação com a imprensa e com o público)


Chris; Estados Unidos (falou maravilhado) Ainda não consigo acreditar que chegamos tão longe.


Pedro: Vocês são os melhores artistas e as melhores pessoas com que já trabalhei. Desde o momento em que selecionei vocês seis para os papeis principais da novela, eu tinha a certeza que faríamos um sucesso. Sei que as vezes sou meio autoritário, mas tenho muito orgulho de presenciar tudo o que vocês estão construindo juntos.


May: Parece que a folga amoleceu o seu coração de verdade Pedro (todos ali sorriram)


Pedro: Acho que sim, então é bom vocês aproveitarem esse momento (todos novamente sorriram) Agora, continuando a reunião, eu tenho um segundo aviso a dar e ele é tão importante quanto o primeiro.


Chris: Vai nos dar um aumento? (todos sorriram)


Pedro: Vocês vão receber por esses shows em dólar, então de certa forma será sim um aumento, e um bem generoso por sinal. Mas não era esse o aviso.


Ucker: Então qual é?


Pedro: Quando formos para o show em Los Angeles, iremos gravar mais um DVD. (todos se entreolharem rapidamente muito surpresos e entusiasmados com a notícia) Já tenho tudo acordado com a gravadora. Nesse show em especial iremos montar uma estrutura especial para que possamos gravar esse DVD. E então, gostaram da notícia?


Annie; Se gostamos? (perguntou com um amplo sorriso estampado em seu rosto) Nós amamos Pedro, você é um anjo quando quer, sabia?


Poncho: Já vai começar a babação pro seu lado Pedro (estava sentado do lado esquerdo de Anahí e assim que disse isso ele levou um leve tapa no seu ombro)


Annie: Só estou elogiando o nosso querido empresário, ele está merecendo não acha? (Poncho)


Poncho: Com certeza ele está merecendo todos os carinhos do mundo. (ambos se olham por alguns segundos já com outras intenções que não poderiam serem satisfeitas no momento e em seguida eles voltam seus olhares para Pedro)


Todos notaram tal interação que tinha sido ainda mais estranha que as últimas que haviam presenciado. Eles já estavam muito próximos antes, tendo sido esse o motivo que levantou suspeitas em todos. Mas agora, além de próximos, os olhares e as conversar de ambos eram bem sugestivas de que algo realmente estava acontecendo entre eles. Pedro também percebeu isso e o seu bom humor do dia logo chegou ao fim.


“Por que eles ainda estão assim? Pensei que depois da nossa conversa eles tinham entendido o recado. O pior é que além disso, agora também tenho outra situação para cuidar” (Pedro fala em seus pensamentos até que...)


Dul: Tem mais algum aviso Pedro? (Pedro então volta a se concentrar naquele momento)


Pedro: Tenho só mais um. Como iremos gravar mais um DVD, eu quero que vocês tentem compor algumas músicas para colocarmos no álbum. Fizemos isso dá última vez e deu muito certo porque tinha os sentimentos e inspirações de todos vocês envolvidos. Quero que tentem fazer isso mais uma vez.


Chris: Pode ser uma música mais caliente Pedro? Tenho várias frases prontas para esse tipo (todos novamente sorriem)


Pedro/ Desde que seja algo pronunciável, eu não vejo problema. Mas umas românticas também seriam muito bem vindas.


May: Mais alguma coisa Pedro?


Pedro: Por hoje é só, como estamos voltando nossas atividades hoje eu não vou marcar nenhum ensaio para vocês. Entrarei em contato em breve para marcarmos outra reunião. Estão dispensados por hoje.


Todos então se despedem de Pedro e quando Dulce e Christopher estavam prestes a sair...


Pedro: Quero falar com vocês dois (fala em um tom sério o que causou uma certa estranheza tanto neles como nos outros que ouviram o chamado)


Ucker: Aconteceu alguma coisa Pedro?


Pero: Desculpem a seriedade (sorri tentando quebrar o clima) É só que a gravadora me mandou ontem uma música e acho que ela combina muito bem com a voz de vocês. Só queria que dessem uma olhada nela para darem uma opinião.


Dulce e Christopher ficam mais aliviados pois, no primeiro momento, achavam que era algo mais muito mais sério pelo tom de voz que ele havia usado. Ambos então se despedem do restante de grupo e se direcionam para as cadeiras do lado esquerdo e direito onde, respectivamente, se sentaram Dul e Ucker.


Dul: Essa é a música? (aponto com o dedo para duas folhas de papel que Pedro segurava em suas mãos)


Pedro: Podem me dizer o que significa isso?



Pedro coloca uma das folhas que segurava na mesa e o conteúdo dela não era uma música. Tinha inventado toda essa história para poder ficar a sós com eles sem que os outros tivessem alguma suspeita. Apesar de que sabia que Poncho e Annie, muito provavelmente, tinham entendido muito bem do que ele queria falar, só que dessa vez seria com Christopher e Dulce.


Ucker: Por que está nos mostrando essa foto Pedro?


Pedro: Quero que me contém o motivo para estarem tão juntos nela.


Dul: Quando chegamos no aeroporto, uma multidão de fãs veio até nós pedindo fotos e autógrafos, como sempre fazem. Quando uma fã me pediu para tirar uma foto, o Christopher coincidente estava perto de mim e apenas para agrada-la tiramos a foto juntos. Não sei porque você ficou chateado com isso Pedro, não é a primeira vez que nós tiramos uma foto juntos.


Ucker: Pois é Pedro, por que você está assim? Não fizemos nada de errado. (Pedro olha para ambos e suspira pesadamente antes de continuar)


Pedro: Não é essa foto o grande problema, mas todos já perceberam que vocês estão mais próximos do que nunca. São olhares e gestos sugestivos nos shows, são momentos comprometedores nas entrevistas e nos bastidores (se referia ao momento gravado entre eles na última entrevista que deram) Está sendo bem difícil acreditar e repassar para a imprensa a ideia que vocês dois são só amigos. Quero que me contem agora, o que está acontecendo de verdade entre vocês? (termina a pergunta já com um tom de raiva na voz o que assustou muito Dulce, que poucas vezes havia visto ele assim)


Dulce não sabia como reagir e muito menos o que responder para ele e prontamente olhou para Ucker torcendo para que ele desse alguma resposta que pudesse tira-los dessa situação e estranhou ao vê-lo sorrir e negar com a cabeça.


Ucker: Não acredito que está fazendo isso Pedro. Acho que nunca vi você falando tanta besteira de uma só vez.


Pedro: Me respeite Christopher!


Ucker: Você é que têm que nos respeitar! (falou também elevando o seu tom de voz) Dulce e eu não estamos fazendo nada de errado. Somos bons amigos e demonstramos a nossa amizade assim como qualquer pessoa normal faria. Então acho melhor você parar agora de nos insultar com essas suas suposições e acreditar que estamos dizendo a verdade, como sempre fizemos quanto nos perguntam esse tipo de coisa.


Pedro: Não são só suposições Christopher, são evidências claras! (estava muito perto de perder o controle e, quando percebeu isso ele parou de falar e respirou fundo algumas vezes na tentativa de se acalmar) Olhem, eu respeito muito vocês e não é minha intenção me intrometer em suas vidas pessoas. Mas se estiverem tendo algo a mais que amizade, vocês precisam me contar e isso precisa acontecer agora.


Dul: Pela última vez Pedro, Ucker e eu somos só amigos. Acredita na gente (se pronuncia após ter presenciado a discursão entre os dois. Também tinha que deixar clara a sua opinião) E pra falar a verdade eu também estou bastante triste e decepcionada com você, uma pessoa que eu sempre respeitei e admirei muito, e que agora está nos tratando dessa forma.


Pedro: Tudo bem então (volta a suspirar pesadamente) Em nome do respeito e, principalmente, da amizade que tenho por vocês dois, eu vou acreditar que estão me contanto a verdade. Só peço que, ao saírem dessa sala, pensem em tudo o que acabamos de conversar. Não estou fazendo isso porque quero mandar na vida de vocês, minha preocupação é exclusivamente com as consequenciais que um relacionamento entre os integrantes da banda pode ocasionar. Pois como bem sabem, esse é o nosso foco atual, o RBD.


Ucker: Sabemos disso porque não é a primeira vez que você diz (ainda estava com bastante raiva de Pedro) Podemos ir agora?


Pedro: Podem, mas levem isso com vocês.


Pedro joga outra foto em cima da mesa e era por essa razão que tinha a certeza de que eles dois estavam juntos, só queria dar a oportunidade para que eles tivessem a chance de contarem a verdade para ele, mas como isso não aconteceu, ele não teve outra opção se não mostra essa reveladora foto que tinha recebido.



Dulce e Christopher, ao olharem para a foto, ficaram sem reação, não imaginavam que alguém tivesse fotografado aquele momento que tinham tido no hotel.


Pedro: Acharam mesmo que em um hotel cheio de hospedes e funcionários, alguém não fosse fotografa-los? (fala para os dois com o tom de voz calmo pois, após ver a reação deles, ele sabia que não eles não iriam mais mentir para ele) a sorte de vocês é que o gerente é um grande amigo meu e, quando recebeu essa foto de um dos funcionários, ele logo me ligou para me informar e garantiu que não iria permitir que essa foto fosse publicada por nenhum dos funcionários.


Pedro olhou para ambos esperando que falassem alguma coisa, mas eles não tinham nada a falar diante aquele flagra que não tinha como ser contestado. Após alguns segundos, Pedro voltou a falar.


Pedro: Nossa conversa acaba por aqui. Espero que reflitam bem se vale a pena continuar com isso e, principalmente, se vale a pena arriscar toda a imagem da banda que estamos tentando construir com tanto esforço. Agora vocês podem ir, entrarei em contato em breve.


Após isso Pedro se levanta e sai a passos largos daquela sala pois ainda tinha mais alguns compromissos para resolver. Já Christopher e Dulce continuaram imóveis olhando para aquela foto.


Dul: Não acredito que fomos tão descuidados. (Ucker a olha)


Ucker: Não fizemos nada de errado Dul.


Dul: Mais Christopher... (ele a interrompe)


Ucker: Consigo imaginar o que você está pensando e realmente não acho que seja a hora para fazermos isso. Vamos para nossas casas e mais tarde conversamos. O que acha?


Dul: Tem razão. Precisamos mesmo de um tempo para pensar.


Ucker estranhou aquela fala, o tom melancólico que ela havia usado parecia com alguém que estava... em dúvida? Era isso? Ela realmente estava considerando tudo o que Pedro havia dito? Porque em sua cabeça, tudo o que tinha acabado de acontecer não passava de uma tremenda falto de respeito de Pedro com eles, insistindo com essa ideia de que eles seriam tão descuidados ao ponto de afetar a imagem do RBD.


Após isso, Dulce pegou a foto e em seguida ambos saíram daquela sala indo em direção ao estacionamento. Durante o caminho eles não trocaram uma só palavra, a mente de Dulce estava muito confusa com tudo o que tinha acabado de acontecer e Ucker havia percebido isso e achou melhor dar espaço para ela. Ao chegarem no estacionamento, ambos se despediram como uma fria troca de palavras e foras para os seus respectivos carros. Ao chegar no seu, Dul colocou a chave na ignição e quando foi liga-lo outro terrível momento aconteceu... O carro não ligava de jeito nenhum e, após mais algumas tentativas, ela bateu com força no volante com as mãos. Seu dia estava indo de mal a pior.


Dul: Mais que droga!!! (após dizer isso ela tomou um susto ao ouvir uma voz do seu lado esquerdo que estava com braços escorados na porta do seu carro...)


 BOA NOITE GENTE, TD BEM? ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM. BJSS E TENHAM TODAS UM EXCELENTE COMEÇO DE SEMANA (PRINCIPALMENTE PQ TEREMOS UM FERIADO KKK)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: O que aconteceu? Dul: Christopher? (pergunta ainda surpresa) o que ainda está fazendo aqui? Pensei que já tivesse ido embora. Ucker: Fiquei te olhando lá do meu carro e estranhei você não ter saído ainda. Aí decidi vir até aqui para saber o que tinha acontecido. Dul: Depois da nossa maravilhosa conversa com o P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais