Fanfics Brasil - Capítulo 18 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 18

12 visualizações Denunciar


Ucker: O que aconteceu?


Dul: Christopher? (pergunta ainda surpresa) o que ainda está fazendo aqui? Pensei que já tivesse ido embora.


Ucker: Fiquei te olhando lá do meu carro e estranhei você não ter saído ainda. Aí decidi vir até aqui para saber o que tinha acontecido.


Dul: Depois da nossa maravilhosa conversa com o Pedro... (Ucker sorriu rapidamente em razão do tom irônico que ela tinha usado) o meu carro resolveu parar de funcionar. Já tentei ligar várias vezes e nada.


Ucker: Posso dar uma olhada? (Dul assente, agradecendo mentalmente ele ainda estar ali para ajudá-la)


Christopher então foi para a parte da frente do carro de Dulce e abriu o capo dele, olhando rapidamente para toda as peças que tinha ali para tentar perceber se alguma estava quebrada.


Ucker: Tenta ligar de novo (falou um pouco alto para ela ouvir. Dulce então tenta ligar de novo e, apesar de fazer um barulho, o carro continuava sem funcionar)


Após isso Ucker fecha o capo e volta para a porta do motorista.


Ucker: Já descobri o problema


Dul: Qual é?


Ucker: A bateria não está mais funcionando.


Dul: Que maravilha (sendo irônica) Onde vou arranjar um mecânico na hora do almoço para vir me ajudar?


Ucker: Realmente vai ser difícil. Por que não deixa o carro aqui e liga para um mecânico vir mais tarde? Te dou uma carona para sua casa se quiser


Ao ouvir tal proposta Dulce engole seco o olhando. Naquele momento, após tudo o que Pedro havia dito sobre eles, queria manter um pouco de distância dele para poder refletir melhor. Mas não havia outra opção, todos já tinham ido embora e só restava eles ali. Dulce então aceitou a oferta e saiu do seu carro, caminhando em direção ao carro dele. Ambos entraram no veículo, com Ucker ao volante, e saíram em direção a casa de Dulce que havia dito qual era o caminho pois Christopher ainda não tinha ido lá.


Alguns minutos depois...


Já estavam na metade do caminho e aquele incomodo silêncio ainda permanecia. Suas conversas, até o momento da conversa com o Pedro, fluíam tão naturalmente que agora era muito estranho eles não saberem o que dizer um para o outro. O certo era que alguém tinha que tomar essa iniciativa para saírem dessa situação.


Ucker: Olha, sobre o que o Pedro nos disse. Eu acho que...


Dul: Como você mesmo falou, não acho que esse seja o melhor momento para termos essa conversa. Vamos para nossas casas para pensarmos melhor sobre tudo o que aconteceu. Depois nós conversamos.


Ucker: Tudo bem (suspira pesadamente) Sabe, eu tenho uma boa notícia para te falar.


Dul: Estou precisando urgentemente de boas notícias hoje (Ucker sorri)


Ucker: Sua amiga Ivalu me ligou hoje de manhã. (Dul o olha espantada)


Dul: A Ivalu te ligou? (ele assente voltando a sorrir) O que ela queria?


Ucker: Antes de responder, como ela conseguiu o meu número? Pela sua reação, não foi você quem deu.


Dul: Ela deve ter pego o meu celular sem eu perceber. Esqueci de mudar a senha dele depois de ter dito a ela em um dia que estava um pouco bêbada após termos ido a uma festa.


Ucker: Isso parece bastante comprometedor (a olha rapidamente e Dulce sorri com o dito. Finalmente o clima leve e divertido havia voltado entre eles, apesar das várias preocupações que tinham)


Dul: Mas então, o que ela falou?


Ucker: Só me agradeceu por estar te fazendo tão feliz (a olha por alguns segundos) Ela me disse que nunca tinha visto a “amiga peituda” dela sorrindo feito boba durante o dia todo. Pelo menos não estando sóbria (sorriu ao se lembrar da forma com que Ivalu havia dito isso)


Dul: Não acredito que aquela doida me chamou assim para você (sorriu negando com a cabeça e anotando mentalmente que sua amiga ia pagar caro por ter feito ela ficar nessa constrangedora situação)


Ucker: Eu fiquei feliz porque ela estava bem animada quando me ligou. Parecia até o Christian falando.


Dul: Se o Chris gostasse de mulher, eles seriam o casal perfeito.


Ucker: Perfeito de palhaços? (perguntou sorrindo)


Dul: Exatamente (também sorriu)


O restante do trajeto foi bem animado. Tinham esquecido, pelo menos por hora, tudo o que havia acontecido no dia de hoje.


15 minutos depois...


Ucker: Chegamos (fala ao estacionar o seu carro em frente à casa de Dulce) Nossa, sua casa é enorme.


Dul: Tampouco a sua é pequena (ambos sorriem)


Ucker: E ela está ainda maior agora. Mandei construir algumas coisas novas


Dul: Tipo o quê?


Ucker: Além da piscina estar maior, agora também tenho um estúdio próprio.


Dul; Sério? (ele assentiu) Como é ter um estúdio na própria casa? Já pensei em construir um na minha, mas não acho que iria usar muito ele


Ucker; Pra falar a verdade eu só usei ele umas três vezes, mas por falta de tempo mesmo. Devia construir um também, inspirada como você é, tenho certeza que iria compor lindas canções em um.


Dul: Você me embeleza de mais a vezes sabia? (pergunta sorrindo e ele também sorri)


Ucker: Só falo verdades meu bem (ela novamente sorri) você tem o dom para compor e eu queria muito ter isso também. Vou ter que me esforçar muito para compor algo bom para o próximo álbum


Dul: Não seja tão inseguro, você também tem muito talento. Tenho certeza que vai compor algo muito bonito


Ucker: Assim como eu? (pergunta sorrindo)


Dul: Tonto (responde também sorrindo) Agora acho melhor eu ir, obrigada pela carona. Não sei o que faria se você não estivesse lá para me salvar


Ucker: Não precisa me agradecer Dul, qualquer bom namorado teria feito a mesma coisa. (Dul fica alguns segundos calada ao ouvir tal palavra)


Dul: É... (falou um pouco desconcertada e, por mais que Ucker quisesse dar um tempo para ela pensar. ele não conseguiu se aguentar e...)


Ucker: Olha, eu não queria falar isso agora, mas percebei que o que o Pedro falou te impactou muito. Acho que você não devia...


Dul: Preciso pensar Christopher. Por favor, não me faça ter que responder essas coisas agora. (ele suspirou tristemente e em seguida assentiu) Posso te ligar mais tarde para conversarmos?


Ucker: Pode sim, estarei esperando.


Dul: Tudo bem então. Agora eu vou indo.


Christopher ficou esperando o que eles sempre faziam quando estavam sozinhos e se despediam, que era trocar um beijo ou mesmo um selinho, porém dessa vez Dulce não vez nenhuma menção que demonstrasse que iria fazer isso e ele resolveu não a lembrar daquilo pois já estava ficando bem chateado com a situação. Sabia que ela estava confusa com tudo o que tinha acontecido, mas não esperava que ela fosse ter esse tipo de indiferença com ele. Era como se tivessem voltado a serem só amigos e somente isso ele não mais queria. Dulce então saiu do carro e entrou em sua casa. Já Christopher, após suspirar mais uma vez, ligou novamente o seu carro indo em direção a sua casa. Durante todo o trajeto, ele só conseguia pensar nas reações que Dulce tinha tido e na conversa que eles teriam mais tarde.


-sabia que ela ficaria confusa, mas não pensei que ela ficaria realmente indecisa sobre nós, talvez se... Não, não posso fazer isso agora, é cedo demais. Mas e se ela decidir terminar comigo?... Não posso deixar ela fazer isso... Quer saber? Vou sim contar a ela como eu realmente me sinto, ela precisa saber... Estou apaixonado por você Dulce. (faliu em pensamentos)


POIS É GENTE, NOSSO QUERIDO CHISTOPHER ESTÁ APAIXONADO (QUEM DERA FOSSE POR MIM KKK. TÁ, PAREI) ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM. BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas horas depois... Por mais que tentasse descansar, Dulce não conseguia tirar um cochilo sequer diante tantos pensamentos que rondavam a sua mente, ficando se mexendo de um lado para o outro na sua cama. Ainda estava confusa, muito confusa sobre o que deveria fazer com relação a Christopher depois de tudo o que Pedro havia dito. Por um lado, ela n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais