Fanfics Brasil - Capítulo 2 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 2

15 visualizações Denunciar


Ambos estavam no quarto de Dulce terminando mais um beijo com sorrisos estampados nos seus rostos, realmente estavam muito felizes com esse momento que estavam vivendo.


Dul: Acha mesmo que eles não perceberam? (pergunta ainda abraçada ao pescoço de Ucker)


Ucker: Tenho certeza que não. Poncho parecia desesperado demais para perceber (sorri fazendo Dul também sorrir), e a Annie... (faz uma pequena pausa) bom, ela não é muito de ficar notando essas coisas.


Dul: É, acho que tem razão. Mas eu sentiria muito mal se eles descobrissem o nosso lance desse jeito.


Ucker: Não acha então que está na hora de contarmos a eles? (também se referia a Christian e Maite) Quer dizer, tenho certeza que nenhum deles contaria ao Pedro e muitos menos divulgariam na imprensa que estamos namorando.


Dulce o olha por alguns instantes e não consegue escapar a risada, o que causa estranheza em Christopher.


Ucker: O que foi?


Dul: Não é nada (Ucker ainda a olhava pedindo alguma explicação) é só que você nunca havia dito antes que estávamos namorando.


Ucker: Pra mim nós estamos. Não fico com nenhuma outra a três meses, só com você ruiva (sorri)


Dul: Pois saiba senhor Uckerman, que pra namorar comigo tem que pedir formalmente (diz brincando. Era impressionante como se sentia feliz e segura pra falar qualquer coisa com Ucker)


Ucker: Posso resolver isso agora mesmo. (sorri entrando na brincadeira)


Christopher então tira suas mãos da cintura de Dulce e vai até um vaso de flores que havia no quarto dela e pega um dos ramos, voltando logo em seguida para Dulce. Ao chegar nela, ele se ajoelha e, com aquele lindo sorriso que sabia que Dulce não resistiria, ele falou.


Ucker: Dulce Maria, estou completamente enfeitiçado por você e por esse seu cabelo (Dul sorri, ele sempre brincava sobre a cor do cabelo dela) Me sinto feliz quando estou com você, me sinto completo. E como se nesses momentos em que estamos sozinhos e juntos eu não precisasse de mais nada., só de você, dos seus sorrisos, dos seus abraços e dos seus beijos. Dulce, você aceita namorar comigo?


Por mais que fosse uma brincadeira, quando ele começou a falar Dulce não conseguiu evitar de se emocionar. Ele nunca havia feito isso, por mais que a elogiasse, ele nunca falou do que sentia por ela daquela forma tão profunda e verdadeira, até porque Christopher era um homem muito orgulhosos e custava a crer que ele fosse se declarar para ela daquela forma. O até agora “lance” entre eles não era algo tão sério no começo. Ambos sempre foram muito amigos, e depois do termino de Dulce e Poncho e mais alguns relacionamentos em que ela saiu muito fragilizada, ele sempre estava ali para ela dando apoio incondicional o que ocasionou que eles desenvolvessem um laço muito especial. Nas entrevistas e nos shows era notório a todos que eles se gostavam. Seja através das brincadeiras, das danças e das provocações que faziam em algumas músicas, sendo “este corazon” e “carino mio” os principais exemplos. Nenhum nunca negou, em seus íntimos, que tinham uma atração pelo outro desde a época da novela, porém nunca quiseram aprofundar tal desejo em face dos relacionamentos que já tiveram com os outros integrantes (Annie e Poncho). Porém, nesses três meses eles não conseguiram mais aguentar e começaram a se relacionar amorosamente, porém escondiam de todos pois não sabiam a seriedade que aquilo teria e não queriam modificar a convivência que tinham com os outros. Quando não estavam sozinhos em ambientes privados, como agora por exemplo, só demonstravam o desejo que tinham um pelo outro nos shows. O que também já estava ficando claro, principalmente para os fãs que viam eles quase se beijando em praticamente todos os shows da banda.


Ucker: Não quero quebrar o clima, mas poderia me responder? Meus joelhos já estão ficando doloridos (sorri)


Tal fala faz Dulce sair daquele transe em que pensava em todas essas coisas que haviam acontecido nesses últimos três meses.


Dul: Você nunca para de me surpreender (diz sorrindo e também se ajoelhando para ficar na mesma altura que ele, colocando carinhosamente suas mãos no rosto de Ucker fazendo leves carinhos naquela região) Nunca pensei que você fosse falar essas coisa para mim.


Ucker: Eu realmente gosto de você Dul, sinto que o que temos é algo especial e quero levar isso a sério (a olhava com um brilho nos olhos)


Dul: Eu também quero e por isso eu aceito sim ser a sua namorada, Uckerman.


Ambos sorriem e Ucker solta a rosa para colocar suas mãos no rosto de Dulce e, após isso, eles se beijam durante vários minutos.


Diferentemente dos outros que já deram, esse beijo tinha algo de especial. Ao sentiram o contato dos lábios um do outro, uma corrente elétrica passou por seus corpos, nenhum deles havia sentido isso antes e não sabiam o que isso significava. Após o beijo eles sorriam um para o outro e se levantam.


Ucker: Então quer dizer que vamos contar para os outros?


Dul: Vamos sim, mas eu queria me preparar melhor para esse momento. Acha mesmo que isso não vai afetar a convivência entre todos nós?


Ucker; Tenho certeza que não. O Christian por exemplo, é um dos maiores torcedores para que fiquemos juntos (sorri passando as mãos na cintura dela que, por sua vez, repousa as suas mãos na nuca dele fazendo leves carinhos naqueles cabelos cacheados)


Dul: É verdade, muito por causa dele as pessoas desconfiam que temos algo.


Ucker: Nossos comportamentos nos shows não ajudam muito (ambos sorriem) Qualquer dia eu vou te beijar enquanto estivermos cantando “este corazon” (continuam rindo)


Dul: Por favor não faça isso. Nossos amigos podem até saber, mas o Pedro não. Já pensou como ele reagiria?


Ucker: Tem razão, ele não precisa saber. Agora eu quero que faça uma coisa pra mim.


Dul: O que é?


Ucker: Preciso do seu beijo. Sabe, pra ter uma boa noite de sono.


Dulce sorri e o beijo. No inicio era algo puramente carinhoso, porém o desejo que sentiam vez com que aprofundassem aquele beijo com as suas línguas e sabiam o que aquilo significava.



Mesmo sendo adultos responsáveis e donos de si, eles ainda não haviam tido relações por mais que Ucker quisesse. Dulce havia dito que não estava preparada ainda e escondia dele que ainda não tinha tido relações com ninguém. Ao perceber que já estava, digamos que “animado”, Ucker põe fim aquele beijo mantendo ainda seu rosto bem próximo ao dela.


Ucker: Desculpa, sei que ainda não se sente pronta.


Dul: Não precisa se desculpar bebê (ele sorri, adorava quando ela o chamava assim), ainda teremos esse momento, só tenha um pouco mais de paciência comigo.


Ucker: Mal posso esperar (sorri), mas que tal assistirmos alguma coisa agora? Podemos pedir alguma comida e dormirmos um pouco. O que acha?


Dul: Acho perfeito (sorri)


Em seguida ambos se deitam na cama de Dulce e assistem um filme que passava na tv, ao passo em que Dul pediu um jantar para duas pessoas com a desculpa que estava com muita fome. Ucker realmente estava muito cansado e, ao longo do filme, repousou sua cabeça no ombro de Dulce e dormiu. Ela ao ver isso sorriu e decidiu deixar ele dormir com ela aquela noite, só dormir. Estava realmente muito feliz com o rumo que sua relação com Christopher estava tendo e tinha muita expectativa que o namoro deles realmente desse certo.


MAIS UM CAPÍTULO MENINAS, ESTOU ADAPTANDO OS OUTROS E AMANHÃ POSTO MAIS (ACHO QUE JÁ DEU PRA PERCEBER Q TERÃO MUITAS DIFERENÇAS DESSA VERSÃO PARA A ORIGINAL). ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM!!! BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Christopher lentamente abre os olhos após uma boa noite de sono e a primeira coisa que percebe é que o seu braço esquerdo estava dormente e, por ainda estar meio sonolento, ele fica sem entender o motivo daquilo estar acontecendo e tenta mexer o seu braço sem muito sucesso. Após dois minutos, onde já está m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais