Fanfics Brasil - Capítulo 20 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 20

15 visualizações Denunciar


Dul: Eu fiquei a tarde toda pensando nisso e cheguei a conclusão que devíamos parar por aqui (Ucker a olha por alguns segundos sem conseguir pensar, muito menos falar alguma coisa.)


Ucker: Como é?


Dul: Acho melhor terminarmos Ucker


Ucker: Mas Dul...


Dul: Olha, o que tivemos foi muito especial, de verdade. Mas eu não quero causar complicações para a banda, muito menos te magoar e por isso...


Ucker: Me magoar? (fala já um pouco alterado) Você é quem está me fazendo feliz Dulce. Como você iria me magoar?


Ouvir aquelas palavras estava sendo muito difícil para Dulce que via através do olhar dele a súplica para que ela não terminasse algo que estava sendo tão especial para ambos. Mesmo assim ela estava muito insegura e com medo do que aconteceria se levasse esse relacionamento adiante.


Dul: Sinto muito Christopher, mas não posso continuar. Espero que você me entenda.


Após dizer isso, Dulce, já com seus olhos marejados ao ver o desespero que ia tomando conta do rosto de Christopher, se levanta e caminha apressadamente para a saída da casa até que...


Ucker: ENTÃO É ISSO?! (fala quase que gritando e ela para de andar se virando para ele. Por mais que precisasse ir embora dali o mais rápido possível, o seu corpo e o seu consciente queriam ouvir o que ele tinha a dizer) Você vem aqui para terminar comigo e nem me da a chance de falar?


Dul: Ucker, eu...


Ucker: O que estamos tendo é a coisa mais maravilhosa que já aconteceu comigo (aquelas palavras abalaram fortemente as barreiras que Dulce tinha colocado na sua mente e no seu coração na tentativa de não deixar que ele a afetasse) Nos poucos momentos onde tivemos a chance de ficarmos juntos, eu me senti completo, era como seu eu finalmente tivesse encontrado a garota dos meus sonhos (sorriu brevemente ao dizer isso). Mas após refletir sobre isso nessas duas últimas semanas, eu percebi que não era só uma felicidade por estar em um bom relacionamento depois de tanto tempo.


A cada palavra que dizia, Ucker ia dando um passo em direção a Dulce que não conseguia se mover e, em razão disso, quando terminou de falar, eles já estavam praticamente colados um no outro com uma intensa troca de olhares. O motivo de não conseguir se mexer era que ela estava encantada com tudo o que estava ouvindo e, por um só momento, ela esqueceu as suas convicções e ficou somente o admirando. Após esse breve momento passar, Dulce tentou se estabilizar novamente.


Dul: Respeita a minha decisão Christopher. Eu não quero causar complicações e muito menos te magoar. Por favor ucker... (Ucker fingia não ouvir e cravou o seu olhar na boca dela que estremeceu e ficou com a voz fraca. Estava quase que entregue a ele)


Ucker: Preciso te contar uma coisa


Dul: Eu tenho que ir embora Uck...


Ucker: Eu te amo Dulce (voltou a olha-la nos olhos) Te amo desde o dia em que decidimos que realmente seriamos namorados. Eu queria muito ter percebido isso antes, mas esse sentimento é muito novo pra mim, nunca senti isso por alguém e é por isso que eu não quero terminar. Quero ser feliz Dulce e sei que só vou conseguir se você... estiver comigo (fala essa última parte sussurrando e se aproximando da boca de Dulce que já fechava os olhos pronta para receber aquele beijo. Só que, quando os lábios se tocaram, uma voz invadiu a sua mente)


- Não prejudiquem todos os esforços que estamos tendo na banda por um sentimento que pode muito bem ser passageiro (era a voz de Pedro que, por mais que não tivesse falado realmente aquilo, era essa a mensagem que ele queria ter passado)


Dul: Para Ucker. Eu não quero isso, eu não posso mais (fala dando vários passos para trás. Tinha que manter distância dele para que não voltasse a se entregar aquele momento)


Ucker: É claro que pode Dul. Deixa essa sua insegurança de lado e fica comigo de uma vez. Você sabe que também quer isso, não negue que...


Dul: Christopher... (não conseguia mais aguentar as lágrimas que insistiam em sair, não tinha mais forças para esconder a tamanha tristeza que tinha em fazer tudo isso, por mais que achasse que isso er o certo a fazer. Tinha que fazer algo que ele parasse de insistir pois sabia que se ele continuasse, ela ia acabar se entregando e nesse exato momento uma ideia revoltante, porém eficiente, veio a sua mente)


Ucker: Está fazendo tudo issosó por causa do Pedro? (uma faísca de indignação começava a aparecer. Por que resistia tanto a algo que claramente ela também queria?) Somos adultos Dulce, podemos resolver qualquer problema que aconteça


Dul: Não é só por causa do Pedro


Ucker: Então o que é? (sua indignação continuava aumentando até que...)


Dul: ESTOU GOSTANDO DE OUTRA PESSOA, ERA ISSO QUE QUERIA OUVIR?


Dulce gritava como última tentativa de fazê-lo parar de insistir e parecia que, finalmente, as suas palavras tinham impactado ele, por mais mentirosas que tivessem sido.


Ucker: O que disse? (falou em um fio de voz, não acreditava que isso estava acontecendo. Então ela estava gostando de outra pessoa?)


Dul: Quando voltamos ao México me perguntaram sobre o Aron Diaz e na hora eu não quis revelar. Mas nós estamos mantendo contado a alguns dias e percebi que ainda tenho sentimentos por ele.


Ucker estava totalmente destroçado, não acreditava que depois de ter se declarado, iria ser rejeitado por ela. Tinha tanta certeza que ela também gostava dele, o que tinha feito de errado para merecer isso? Por que não percebeu toda essa situação antes?


Mesmo estando totalmente fragilizado e vulnerável, ele não daria esse gostinho a ele de vê-lo sofrer. Quando sentiu que seus olhos começavam a lacrimejar, ele se virou, ficando de costas para ela, e caminhou de volta para o sofá onde se sentou. Após isso, ele nada mais falou e, por algum motivo que não conseguia entender, Dulce não conseguia ir embora, permanecendo no mesmo lugar onde estava. Estava sendo torturante vê-lo assim e ainda mais por ser sua culpa. Por mais que tivesse a certeza que terminar seria o melhor para eles e para a banda, não era a sua intenção deixar ele tão abalado como parecia estar. Ao aproximar-se um pouco, percebeu que ele estava com as mãos no rosto e parecia soluçar um pouco e isso a abalou ainda.... Ele estava chorando por ela. Chorando porque queria que ela lutasse por ele. Chorando porque a amava e ela não correspondia a tal sentimento. Ao perceber isso ela se aproximou ainda mais, ficando a três passos dele que, ao perceber tal aproximação, levantou rapidamente a cabeça.


Ucker: VAI EMBORA!!! SOME DAQUI! (Gritou)


Dulce se assustou com a forma que ele havia falado, estava transtornado e ela nunca tinha visto ele assim. Não tinha mais o que fazer, ela havia terminado tudo e teria que arcar com a  provável possibilidade que tinha acabado de perder em sua vida uma das melhores pessoas que já teve a sorte de conhecer.


Dul: Espero que um dia possa me perdoar


Ele nada falou, somente se levantou e caminhou em direção as escadas que davam acesso ao segundo andar da casa indo para o seu quarto. Dulce suspirou pesadamente e, em meio a prantos, ela saiu da casa, pegou seu carro e foi rumo a sua casa onde durante todo o trajeto ficou tendo flashs dos ótimos momentos que havia passado com ele e sabia que seria assim daqui pra frente... Só lembranças de uma das coisas mais especiais que já tinha vivido. Não sabia como iria superar o fato de não telo mais como um amigo, um confidente nas horas mais difíceis e, principalmente, um namorado extremamente carinhoso e preocupado com ela. Só torcia para que o tempo se encarrega-se de colocar todas as coisas nos lugares certos.


Já Christopher estava em um misto de sensações, sentado em sua cama e chorando muito. Raiva, tristeza, mágoa, arrependimento por ter ficado tão vulnerável... Todos esses sentimentos passavam por sua mente e coração. Como pode ter sido tão bobo ao ponto de imaginar que ela simplesmente esqueceria de tudo e ficaria com ele? Bem, essa resposta é simples de se dar, acreditava fielmente que o amor superaria todas as barreiras que por ventura pudesse enfrentar e estava disposto a fazer isso. Mas na primeira oportunidade onde o relacionamento deles foi posto a prova, ela desistiu... Ela não gostava dele de verdade, assim Ucker pensava. Iria dar um jeito de esquece-la e seguir a sua vida adiante... Uma vida onde Dulce Maria não iria mais fazer parte.


OLHA SÓ A HORA QUE EU APAREÇO KKK. POIS É GENTE, UM TERMINO TRAUMÁTICO PARA O NOSSO QUERIDO UCKER. O QUE ACHARAM DA DECISÃO DA DULCE? ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE/MADRUGADA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois meses depois... Estavam voltando para o hotel após terem feito mais um show nos EUA. O que antes seria uma turnê de quatro shows, com direito a gravação de um DVD, acabou tornando-se uma turnê pelo país inteiro em razão do tremendo sucesso que estavam tendo o que, de uma certa forma, surpreendeu a todos. Não tinham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais