Fanfics Brasil - Capítulo 21 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 21

510 visualizações Denunciar


Dois meses depois...


Estavam voltando para o hotel após terem feito mais um show nos EUA. O que antes seria uma turnê de quatro shows, com direito a gravação de um DVD, acabou tornando-se uma turnê pelo país inteiro em razão do tremendo sucesso que estavam tendo o que, de uma certa forma, surpreendeu a todos. Não tinham noção que o RBD era tão conhecido naquele país. Eram muitos shows lotados, diversas entrevistas... O momento da banda era maravilhoso.


Já no que diz respeito a relação pessoal entre os integrantes, as coisas estavam um pouco estranhas no que diz respeito a Dulce e Christopher que pareciam que não se conheciam mais. Não brincavam, não conversavam um com o outro e muito menos se olhavam. As únicas interações que tinham eram durante os shows nas partes das músicas onde cantavam e dançavam juntos. Toda essa indiferença partia única e exclusivamente de Ucker que além de raiva, estava muito decepcionado com a covardia de Dulce. Queria que lutasse mais, que quisesse realmente continuar aquele relacionamento que estavam tendo, mas agora ele pensava ter entendido tudo o que havia acontecido... Tudo o que achava que ela sentia por ele não passava da sua imaginação, já que ela mesmo tinha revelado que na verdade estava gostando de outra pessoa. Em razão de tudo isso decidiu se afastar complemente dela até porque sabia que depois de tudo o que haviam passado e do que ele, mesmo a contra gosto, ainda sentia por ela, não seria possível que voltassem a ser apenas amigos. Dulce por um outro lado estava muito triste por todas as consequências geradas pela sua decisão. Sabia que ao terminar o namoro com ele as coisas não seriam fáceis, que ele iria querer distância dela, mas realmente acreditava que com o passar dos meses uma reaproximação seria possível entre eles de alguma forma, mas isso não passou nem perto de acontecer. A única coisa que tinham em comum era que não queriam que o momento pelo qual estavam passando refletisse nas suas relações com o restante do grupo, mas não teve como evitar até porque eles estavam tão próximos antes e agora tão afastados. Diante a preocupação que todos tiveram em saber o que tinha acontecido entre eles, Dul e Ucker não tiveram outra opção a não ser contar a verdade e, após fazerem isso, a relação antes tão harmoniosa entre os seis sofreu uma estremecida. Nenhum deles haviam concordado com os motivos dados por Dulce para ter terminado com Christopher, a diferença é que alguns decidiram apoia-la pois sabiam que ela também estava sofrendo, sendo esses os casos de Annie e Maite. Já Poncho e Christian ficaram ao lado de Ucker que era quem realmente necessitava, segundo eles, de todo o apoio possível. Apesar dessa intriga, o respeito entre todos permaneceu. Porém, as brincadeiras antes tão naturais, agora não aconteciam mais e todos que rondavam o grupo, Pedro e os demais produtores e empresários, bem como os próprios fãs através dos shows, perceberam que algo havia estremecido a relação entre eles.


Deixando esse caso um pouco de lado, a vida pessoa dos outros quatro estavam indo muito bem. Maite estava muito feliz com Guido, Christian estava muito feliz em ser solteiro e ter os seus “peguetes” e Anahí e Poncho... Bem, esses transbordavam de alegria. Tinham contado a todos da banda que estavam iniciando um namorado e praticamente todos ficaram felizes com a notícia e com a confirmação de algo que já a algum tempo suspeitavam. O único que não tinha ficado muito feliz mesmo era Pedro, mas eles pouco se importavam com isso. Tudo o que importava era que estavam muito felizes juntos. Os olhares, as danças, as brincadeiras durante as entrevistas, as postagens que faziam em suas redes sociais e principalmente os flagras deixavam muito óbvio para a imprensa e para os fãs que eles realmente estavam juntos. Porém, apesar da insistência da imprensa para que eles confirmassem, ambos continuavam negando a notícia e respondiam que eram somente bons amigos.


Ao chegarem no hotel, toda a equipe da banda foi para o restaurante onde iriam jantar para em seguida voltarem para os seus quartos e dormirem, pois, tinham que acordar cedo amanhã, rotina essa que tinha se tornado praticamente obrigatória a todos durante essa turnê. Os cinco se sentaram juntamente em uma mesa, já que Maite havia ficado em uma mesa sozinha com Guido para que pudessem aproveitar melhor a companhia um do outro, e enquanto esperavam suas comidas chegarem praticamente todos ficaram conversando.


Annie: Ai gente, estamos em um lugar tão maravilhoso e não podemos aproveitar quase nada. Só queria que algum show terminasse mais cedo para que pudéssemos sair para algum lugar


Chris: Você precisa fazer essa loira se concentrar nas coisas Poncho (Poncho sorri. As brincadeiras sobre o namoro deles estava cada vez mais frequentes, principalmente por parte de Chris)


Poncho: O que quer dizer com isso Chris?


Chris: Quero dizer que o nosso show amanhã à noite vai terminar mais cedo, por volta das nove horas imagino. Depois estaremos livres para aproveitarmos o restante da noite


Annie: Ai que maravilha (sorri batendo palma o que fez todos os outros sorriam diante tamanha animação) O que acham de sairmos juntos para algum lugar?


Dul: Não acho uma boa ideia Annie, já estamos passando tanto tempo juntos que estou quase enjoando da sua cara (sorri fazendo todos rirem)


Chris: Pois eu acho uma excelente ideia. Conheço uma casa de festas muito louca na Califórnia (próxima cidade onde iriam)


Ucker: Como sabe que o lugar é louco Chris?


Chris: nem queria saber bebezão (todos novamente sorriam) Então, todo mundo vai?


Ucker: eu com certeza vou. Não perco uma festa por nada nesse mundo (sorri)


Após tudo o que tinha acontecido em sua vida, Christopher decidiu que voltar os seus velhos hábitos seria a melhor forma, ou pelo menos a mais fácil, de superar tudo o que havia passado recentemente. Dulce olhou para ele nesse momento e sentiu uma tristeza ainda maior ao perceber que ele estava fazendo de tudo para esquece-la. Por mais que soubesse que ele estava certo, isso não diminui a dificuldade que tinha em aceitar que as coisas seriam assim daqui para frente.


Poncho: É assim que se fala Ucker (sorri dando leves tapas nas costas dele que estava ao seu lado direito) Eu também vou, to precisando me divertir um pouco


Annie; Se divertir como senhor Herrera? (pergunta com um tom desafiador e todos sorriram ao ouvirem isso, até mesmo Poncho que tinha achado muito fofo o jeito como ela ficou. Ele então se aproximou do rosto dela, que estava ao seu lado esquerdo, e falou algo que os outros não ouviram pois ainda estavam entretidos na conversa sobre a festa de amanhã)


Chris: Você também vai né Dul?


Dul: Não sei Chris. Não estou muito no clima para ir em uma festa


Chris: O lance com o Aron tá tão sério assim para você dispensar uma festa Chucky?


Após ter dito isso, Christian logo se arrependeu ao ver a cara totalmente desconcertada de Dulce e de raiva de Chistopher que tentava desesperadamente olhar para qualquer outro lugar na falha tentativa de disfarçar o que estava sentindo. O motivo para te feito tal brincadeira, de muito mau gosto aliás, era que uma semana após ter terminado com Ucker, foi publicado no Instagram de uma das suas amigas uma foto em que aparecia do lado de Aron em um restaurante onde estava reunida com alguns amigos que a muito tempo não via, o que levantou ainda mais suspeitas por parte da imprensa de que eles estavam se envolvendo romanticamente. Mas tudo não passava de uma simples coincidência e de algumas amizades que tinham em comum. Naquele dia eles tinham apenas conversado brevemente, Dulce nem o considerava um amigo de verdade. Porém para Christopher isso só demonstrava que ela tinha sido sincera em tudo o que havia falado quando terminou com ele. Ela estava com outra pessoa, estava gostando de outra pessoa e seguindo sua vida. Foi a partir desse dia em que ele decidiu que também seguiria com a sua, não queria mais sofrer por ela.


Dul: Para com essas besteiras Chris. Você sabe que não tem nada acontecendo entre ele e eu


Chris: Eu sei Dul, me desculpa. As vezes exagero um pouco nas brincadeiras.


Dul: está desculpado só porque não me chamou de Chucky dessa vez (ambos sorriem e após isso Dulce dá uma rápida olhada para Ucker para saber se ele tinha tido alguma reação. Ao vê-lo, percebeu que ele estava um pouco distante da conversa e inquieto ao mesmo tempo)


- será que ele se chateou com isso? (Dulce perguntou mentalmente)


Após esse momento, a comida de todos chegaram e elas pareciam deliciosas e, por estarem todos com muita fome em razão de toda a energia gasta durante o show de hoje, eles rapidamente começaram a comer.


Minutos antes... (Com Poncho e Anahí)


Poncho: Vou me divertir te beijando a noite toda (falou bem perto da boca dela que sorriu)


Annie: Assim está melhor


Poncho:  Você ficou com ciúmes não foi? (perguntou sorrindo)


Annie: Claro que não. Só fiquei um pouco incomodada, afinal estamos namorando agora


Poncho: Exatamente por isso que não precisa ficar incomodada. Eu quero você Annie, só você (ela novamente sorriu se aproximando ainda mais dele)


Annie: Eu também quero você (ambos sorriem e trocam um longo selinho, até porque não estavam em lugar apropriado para darem um beijo de verdade. Após o selinho ambos se olham intensamente)


Poncho: Minha ciumenta (sorri amplamente)


Quando Annie já ia protestar, por puro orgulho é claro, a comida chegou e aquela conversa se encerrou. Todos comeram e ficaram muito satisfeitos, até mesmo Annie comeu muto, o que fez principalmente Christian e Poncho brincarem com ela sobre isso. Poncho inclusive, após ter levado alguns tapas dela que foram sanadas com alguns rápidos selinhos, tirou uma foto deles dois juntos a postando logo em seguida no seu instagram.


 


Legenda: Não se enganem pela beleza pessoal, a @Anahi acabou de comer dois pratos de comida kkkkk


Após isso eles ficam mais alguns minutos por ali conversando e combinando como iriam para a festa amanhã, onde Dulce também confirmou sua presença. Após terem tudo acertado, eles saíram do restaurante do hotel e, através do elevador, foram para o andar reservado somente para o RBD e, chegando lá, quase todos foram para os seus respectivos quartos pois Poncho acabou indo para o de Anahí. Ambos dormiriam juntos novamente, algo que estava ficando cada vez mais recorrente entre eles.


Dulce abriu a porta do seu quarto, querendo mais que tudo se deitar na sua cama e dormir diante o cansaço do show e a vontade de dormir após uma bela refeição. Todos esses desejos, porém, acabaram quando o seu olhar cruzou brevemente com o de Ucker que estava indo para o quarto que era de frente para o dela. Por mais que não fosse certo pois tinha sido sua a decisão de terminar com ele, ela sentia muitas saudades dele. Saudades das conversas, dos risos, das brincadeiras, dos beijos... Enfim, sentia saudades da real presença de Christopher em sua vida, pois todas as interações que estava tendo com ele se resumiam a breves momentos nos shows. Até mesmo esses momentos estavam diferentes de antes pois ele logo tratava de se distanciar dela quando as partes que cantavam juntos terminavam e os fãs também tinham notado isso, tinham percebido que eles não estavam mais tão próximos como antes e que toda aquela cumplicidade e naturalidade que rondava as interações deles nos shows e nas entrevistas tinham acabado. Ela não conseguiu se segurar diante a vontade que tinha em falar com ele e, mesmo que fosse um breve momento, e quando ele estava prestes a fechar a porta do seu quarto ela falou, querendo mais que tudo ouvir a sua voz.


Dul; Boa noite Ucker, até amanhã.


Ele que estava virado de costas, se virou para vê-la. Não estava esperando por isso, não achava que diante toda a indiferença que ele mantinha, ela ainda iria querer falar com ele. Ucker até abriu a boca para falar algo, porém quando percebeu que isso seria o primeiro passo para destruir toda a distância entre eles, ele se virou de volta para o quarto e entrou nele, fechando a porta logo em seguida. Dulce suspirou pesadamente, por um momento achou que ele iria responder e que poderia finalmente ouvir a voz dele falando diretamente com ela. Era muito pouco é verdade, mas ela precisava muito que isso acontecesse, por mais que ele demonstrasse não precisar mais de nenhum tipo de contato com ela. Após esse momento ela também entrou no seu quarto, indo trocar de roupa e em seguida se dirigiu para a sua cama onde em poucos minutos ela adormeceu.


O que Dulce não sabia era que ele tinha sim ficado muito impactado com o que tinha acabado de acontecer e estava com muita raiva de si mesmo por conta disso. Não podia de forma alguma deixar ela se aproximar dele, pois ele sabia que se permitisse isso o seu sentimento, o seu amor por ela guardado as sete chaves em seu coração, voltaria a tomar conta do seu corpo e da sua mente e não podia deixar isso acontecer. Não podia deixar ela perceber que ainda tinha esse poder sobre ele... Não podia deixa-la perceber que ainda a amava.


ACHO QUE A DULCE VAI SOFRER UM POUQUINHO HEIN? KKK ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... As oito horas da manhã, a pedido de Pedro, todos já estavam acordados e tomando o café da manhã no restaurante do hotel. Após terminarem, voltaram para seus respectivos quartos apenas para pegarem suas malas, indo logo em seguida para a van que os esperava do lado de fora do hotel e que levaria a todos para o aeroporto, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais