Fanfics Brasil - Capítulo 22 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 22

333 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


As oito horas da manhã, a pedido de Pedro, todos já estavam acordados e tomando o café da manhã no restaurante do hotel. Após terminarem, voltaram para seus respectivos quartos apenas para pegarem suas malas, indo logo em seguida para a van que os esperava do lado de fora do hotel e que levaria a todos para o aeroporto, onde de lá viajariam para a próxima cidade onde o RBD faria um show hoje à noite. Ao chegarem no aeroporto tiveram as mesmas complicações de sempre, muitos fãs pedindo fotos e autógrafos para os seus ídolos, além dos repórteres que ansiavam por fazerem uma pergunta para o grupo musical que estava sendo uma verdadeira sensação em território americano. Após atenderem alguns fãs e responderem a perguntas relacionadas principalmente as expectativas do próximo show, bem como da gravação do DVD da banda que estava cada vez mais próximo de acontecer, com a ajuda dos seguranças particulares juntamente com os do próprio aeroporto, os seis integrantes que eram os mais requisitados, bem como o restante da equipe, conseguiram seguir caminho em direção a sala de embarque que estava reservada apenas para recebe-los, tal momento especialmente nessa turnê era sempre muito esperado por todos pois era um dos poucos momentos durante toda a rotina maluca que estavam tendo esse mês, que podiam ter um pouco de calmaria. Christian, Maite, Guido, Dulce, Poncho e Anahí estavam sentados juntos enquanto conversavam sobre o show.


Dul: Será que ainda vamos ter ensaio hoje?


Guido: Conversei com o Pedro mais cedo e ele me disse que vocês vão ensaiar hoje de tarde ainda. Ele quer repassar a coreografia e a ordem das músicas.


Annie: Ai que maravilha (fala ironicamente, revirando os olhos)


Poncho: Bem que ele podia esquecer esse ensaio hoje. Estamos tendo shows quase todos os dias, ele acha mesmo que a gente vai se esquecer dessas coisas?


Chris: Sinto muito acabar com suas esperanças Poncho, mas no dia em que ele esquecer de trabalho o mundo vira de cabeça pra baixo (fala com o seu natural bom humor o que fez todos darem um rápido sorriso)


May: Seria engraçado se não fosse verdade


Annie: Pois é moreno, não crie esperanças (fala carinhosamente com Poncho que estava sentado ao seu lado, apertando as bochechas dele em seguida eo dando um rápido selinho. Quando contaram a todos que estavam namorando eles ficaram um pouco envergonhados de demonstrar carinhos na frente dos outros, porém ao perceberam que todos tinham aceitado e ficado felizes por eles, aos poucos foram demonstrando o carinho que sentia, até que essas interações se tornaram naturais na convivência com o restante do grupo)


Poncho: Muito fofa você (sorri fazendo Annie também sorrir) Mas mudando um pouco de assunto, alguém sabe onde está o Ucker?


May; Ele foi se sentar com os outros músicos ali (aponta com a cabeça na direção onde ele estava) Mas parece que ele tá mais interessado é no celular. Será que tá falando com alguém?


Chris: Conhecendo nosso bebezão, deve ser uma mulher. Vai ver ele já tá arrumando uma paquera para quando chegarmos na Califórnia


Poncho: é bem fácil mesmo. Nosso Christopher voltou definitivamente a ativa (sorri olhando para Christian)


Sabia que não era certo sentir isso, mas Dulce não pode evitar o incomodo ao imaginar que ele realmente estava interessado em outra mulher, principalmente estando ela na cidade onde eles em breve chegariam. Ele tinha que seguir com sua vida, ela sabia disso e ao menos pensava que queria que ele fizesse isso e fosse feliz. Mas estava muito incomodada e, principalmente curiosa, de saber se a brincadeira feita por Christian e apoiada por Poncho era verdade.


Com Christopher...


Ele dava um leve sorriso a cada mensagem que respondia da pessoa que a tanto tempo não via e, muito menos, se encontrava, algo que estava prestes a mudar pois iria para a cidade onde ele morava. A pessoa com quem estava falando era Daniel, um grande amigo seu da época da infância e que tinha se mudado com a sua família para a California quando ainda era um adolescente. Ambos prometerem manter contato, mas em razão da distância e dos seus trabalhos, eles acabaram parando de se falarem. Porém, quando soube que Ucker iria para a sua cidade, Daniel prontamente conseguiu arrumar o número dele para conversarem.


Ucker: Então, posso confirmar sua presença com o pessoal? (estavam falando sobre a festa que todos tinham combinado de irem hoje à noite depois do show)


Daniel: Pode sim, e vou levar uma pessoa pra te conhecer. Desde que ela soube que você viria aqui para a Califórnia que ela me perturba todo dia para arrumar um jeito de vocês se conhecerem.


Ucker: Então é uma mulher? (sorriu ao mandar essa mensagem)


Daniel: Uma mulher sem nenhum defeito meu caro kkkk. O nome dela é Renata, vou ver se consigo uma foto dela pra você já ir se animando. (poucos minutos depois ele manda a foto e Ucker sorri, realmente era uma mulher muito bonita)


 (Pra quem não tá reconhecendo, essa é a Renata Dávila que participou do BBB há alguns anos atrás)


É impedido de responder pois Pedro avisa que os pilotos do avião já tinham chegado e todos prontamente se levantaram e foram em direção ao avião que já os esperava na pista de voo. Durante o percurso Dulce procurou Christopher com o olhar algumas vezes e ele parecia feliz, muito mais  feliz que o normal aliás e isso serviu para aumentar ainda mais as suas suspeitas de que ele falava com alguma possível nova conquista e isso só a deixava ainda mais incomodado, por mais que soubesse que era errado se sentir assim depois de tudo que havia feito com ele.


3 horas depois...


Após todo o trajeto do avião e a sempre calorosa recepção dos fãs e da imprensa no aeroporto, todos estavam em duas vans a caminho do hotel onde ficariam hospedados até amanhã. Durante o caminho, todos, com exceção de Chistian que já conhecia a Califórnia, ficaram impressionados com a paisagem da cidade que era bem diferente das outras que já tinham ido. Tinham imensos jardins e árvores na maioria das casas que viam, além de não terem grandes prédios e muitos carros pelas ruas, parecia que a Califórnia havia sido projetada para pessoas que queriam algo semelhante a calmaria do campo para morarem, mas que ao mesmo tempo tivesse a praticidade de uma vida na cidade. Ao ver toda a paisagem, Dulce se perdeu nos seus pensamentos, algo que estava sendo bastante comum nos últimos meses. Apesar de estar adorando essa turnê, ela queria muito ter ao menos um dia para pensar corretamente em tudo o que estava acontecendo na sua vida. Pra falar a verdade, desde que terminou com Chistopher, não teve um dia sequer que ela não se questionasse milhares de vezes se havia tomado a decisão certa e o que poderia estar acontecendo na sua vida se tivesse escolhido continuar com ele. A cada vez que pensava sobre isso uma certeza nos seus pensamentos ia se concretizando, certamente estaria bem mais feliz e realizada se eles ainda estivessem juntos


Annie: Ta tudo bem amiga? (Annie estava sentada ao lado de Dulce na Van, enquanto Poncho havia se sentado com Ucker)


Dul: Tá sim, só to um pouco pensativa


Annie: Esses pensamentos tem a ver com o que os meninos falaram mais cedo sobre o Ucker? (Dul suspirou um pouco olhando para Annie, diferentemente da May, ela havia criticado de uma forma bem mais direta os motivos que havia contado para terminar com Christopher e, em razão disso, elas não conversaram mais sobre o assunto. Apesar disso a amizade entre elas não se abalou e, se tinha algo que precisava muito nesse momento, era de uma franca conversa com uma amiga)


Dul: Tem sim e eu me reprovo muito por isso. Não posso ficar incomodada dele estar seguindo em frente.


Annie: Realmente você não pode, mas devia perceber o que esse incomodo realmente significa


Dul: Do que está falando Annie?


Annie: Olha... Nunca falei isso antes porque não queria me intrometer mais nesse assunto. Mas já que você decidiu se abrir comigo sobre ele, eu realmente acho que você ainda tem sentimentos pelo nosso bebezão (ambas sorriem brevemente em razão do apelido carinhoso dado a Ucker pelo seis)


Dul: Eu sei que ainda tenho sentimentos por ele, não foi por falta disso que eu terminei. Só achei que as coisas seriam mais fáceis assim


Annie: E está mais fácil agora?


Dul: Não (suspira) Está sendo difícil, muito difícil aguentar a indiferença dele comigo


Annie: E o que pensa em fazer sobre isso?


Dul: Não tem nada o que eu possa fazer. Só aguentar até que a raiva dele passe (Annie suspira negando com a cabeça)


Annie: Ai amiga...


Dul: O que foi? Acha que eu to errada? (sua angústia diante a situação estava cada vez mais clara. Queria muito achar uma forma de resolver tudo e voltar a ter uma boa relação com Ucker)


Annie: Não posso te dar todas as respostas ruiva (sorri brevemente) O que eu posso dizer é que, se isso está te incomodando tanto, você deveria tomar alguma atitude, porque se for esperar isso do Ucker, vocês nunca mais vão se falar na vida.


Dul: Tem razão, acho que tá na hora de parar de pensar e começar a agir.... Parece mesmo que o Poncho tá colocando um pouco de juízo nessa sua cabeça oca (ambas sorriem)


Annie: Nem te conto Dul, aquele moreno tá me fazendo muito feliz


Durante o restante do trajeto Annie ficou conversando com Dulce sobre Poncho e era muito óbvio pelos sorriso e pelo brilho no olhar que ela tinha ao falar dele, que ambos estavam muito felizes juntos e nesse momento Dulce teve a primeira pista sobre o que deveria fazer. Ver seus amigos tão felizes em um relacionamento a deixava muitos satisfeita, mas também sentia um pouco de inveja pois queria muito se sentir assim novamente e isso só havia acontecido uma única vez... Quando estava namorando com Christopher Uckerman.


POIS É GENTE, NOSSA AMADA DULCE ESTÁ FINALMENTE PERCEBENDO TUDO O QUE PERDEU. ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem no hotel, por voltas das 12:30, todos foram direto para o restaurante almoçarem enquanto os seguranças da banda levavam as malas de todos para o andar e os quartos onde ficariam. Após almoçarem, toda a banda se encaminhou para os seus respectivos quartos para descansarem algumas horas antes de começarem o ensaio. 3 horas depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais