Fanfics Brasil - Capítulo 23 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 23

319 visualizações Denunciar


Ao chegarem no hotel, por voltas das 12:30, todos foram direto para o restaurante almoçarem enquanto os seguranças da banda levavam as malas de todos para o andar e os quartos onde ficariam. Após almoçarem, toda a banda se encaminhou para os seus respectivos quartos para descansarem algumas horas antes de começarem o ensaio.


3 horas depois...


Estavam agora no enorme estádio onde fariam o show hoje à noite e, se tivesse lotação máxima como sempre acontecia, provavelmente teriam por volta de 30 mil pessoas os assistindo e isso só fazia todos se cobrarem ainda mais para fazerem uma excelente apresentação. Em razão disso os ensaios, que sempre foram muito cansativos, estavam ainda mais detalhistas desde que começaram essa turnê pois o medo de cometerem um erro era muito grande.


Pedro: Bem pessoal (fala para os músicos e os seis integrantes que estavam no palco prontos para começarem) Primeiro eu quero passar a vocês a lista de músicas que irão cantar hoje.


Poncho: Não serão as mesmas dos outros shows Pedro?


Pedro: A maioria sim, mas decidimos fazer algumas pequenas alterações. Como esse será um show mais curto, nós já iremos começar com Celestial (falou isso pois essa era uma das músicas que a público mais gostava e sempre a deixavam para as partes finais dos shows) Depois vocês irão contar Aun hay algo, Carino Mio, Inacanzable, Ser o Parecer, A tu Lado e por fim Este Corazon


Chris: Isso porque vai ser um show curto (todos sorriam. Realmente eram bastante músicas para o pouco tempo em que iriam cantar)


Pedro: São nossos principais sucessos, fora a Rebelde que ficará apenas para o próximo show. Agora chega de conversa porque o tempo ta curto, vamos logo começar o ensaio.


Tudo transcorria sem a menor necessidade de correção. As danças, as aproximações em algumas canções quando cantavam juntos e principalmente a sintonia da voz de todos estavam perfeitas. Estavam realmente preparados para fazerem mais um show de sucesso. Apesar disso, um momento incomodou um pouco Pedro. Já no fim do ensaio, quando cantavam suas partes em Este Corazon, Pedro percebeu que o clima entre Christopher e Dulce não estava muito bom. Ambos se aproximaram como de costume, porém não tiveram nenhuma interação a mais, nenhum gesto de carinho com o outro e muito menos uma troca de olhares, parecia algo muito robótico, como só estivessem perto um do outro por pura obrigação. O completo oposto das interações que tinham a poucos meses atrás. Em razão disso, quando o ensaio acabou e todos pegavam suas coisas para voltarem para a Van, Pedro se aproximou de Ucker e falou.


Pedro: Christopher, tem algo de errado entre você e a Dulce? Vocês brigaram?


Ucker: Não tem anda de errado, tudo está do jeito que você queria (falou ironicamente e com um tom de irritação na voz. Após o acontecido, a relação entre eles apesar de continuar tendo muito respeito, ficou seriamente abalada)


Pedro: Entendo que esteja chateado comigo pelo que aconteceu, mas não acho que devia deixar isso interferir no seu trabalho (Ucker fez uma cara de perplexo. Ele havia mesmo dito isso?)


Ucker: Não estou acreditando no acabei de ouvir


Pedro: Só estou tentando dizer que está muito óbvio que há algo de errado entre vocês dois e os fãs também já perceberam isso


Ucker: O motivo de fazermos sucesso é porque somos transparentes com o nosso público Pedro e eu não vou mudar isso


Pedro: Christopher entenda, só estou pedindo que...


Ucker: Me entenda você Pedro (diz já começando a se alterar) Se veio aqui dizer que tenho que abraça-la e trocar carinhos desnecessários com ela durante os shows, então você está mesmo ficando louco. Sou profissional e honro com os meus compromissos, mas você não tem nenhum direito de exigir algo além disso.


As pessoas mais próximas, que eram Poncho, Annie e Christian se surpreenderam muito com o rumo da conversa e, principalmente, com a raiva e o descontrole que Ucker demonstrava. Todos sabiam que Pedro havia interferido no namoro entre Christopher e Dulce e era ainda mais evidente que a relação entre Ucker e Pedro havia se desgastado muito em razão disso. Porém ninguém imaginava que ambos chegariam ao ponto de discutir dessa forma.


Pedro: Christopher, você já está me desrespeitando. Abaixe o seu tom de voz, por favor.


Ucker: É por ainda te respeitar que não vou falar o que eu realmente queria. Acho melhor terminamos essa conversa por aqui, até mais tarde Pedro. (nem esperou ele responder e já saiu indo em direção a van sob o olhar de Pedro que, apesar de entender a raiva dele, não havia gostado nenhum pouco da forma com que Ucker o havia tratado)


...


Annie: Alguém pode me explicar o que foi isso que acabamos de ver?


Poncho: Parece bem óbvio pra mim (Annie o olha um pouco confusa)


Annie: Como assim?


Chris; Ele deu uma pequena amostra do que está guardando durante todo esse tempo. Raiva, revolta, angústia. Deve estar sendo bem difícil passar por tudo isso sozinho (manteve o tom sério, o que significava que o assunto era realmente muito importante, até porque estava falando de um dos seus melhores amigos)


Quem não viu nada do que aconteceu, mas que também percebeu que algo não estava certo ao ver o semblante que Christopher tinha ao passar por ela, era Dulce, que estava conversando com Guido e Maite em um outro local.


Guido: O que deu nele?


May: Não faço a mínima ideia. O que acha que aconteceu Dul? (Dul, que ainda olhava na direção onde Ucker havia passado, se virou para olha-la)


Dul: Acho que... (pensou bem antes de continuar) Ele está precisando de ajuda agora. Pode ir falar com ele Guido?


Guido: Eu? (perguntou um pouco surpreso)


Dul: Com certeza ele não vai querer me ver e eu queria conversar uma coisa com a May. Pode fazer isso?


Guido: Claro, até porque também fiquei bem preocupado com ele. Depois eu conto o que aconteceu (olha para May e a dá um rápido selinho) Tchau morena


May: Tchau meu careca (ambos sorriem e em seguida Guido sai indo em direção a van onde Ucker estava) O que queria falar comigo Dul?


Dul: Acho que tá bem óbvio que é sobre o Ucker né? (May assente sorrindo brevemente) Eu andei pensando muito de ontem para hoje sobre tudo o que aconteceu e acho que...


Algumas horas depois...


Após terem se arrumado, em dois camarins diferentes, os seis RBDs estavam no túnel de acesso para o palco onde já se ouvia os gritos da multidão que os esperavam ansiosamente. Todos deram um abraço em grupo e se desejaram boa sorte, algo que sempre faziam antes de todos os shows. Em seguida eles foram para o palco e os gritos que já eram muito altos, ficaram ensurdecedores ao verem aquelas seis pessoas tão especiais, que estavam prestes a começarem mais um inesquecível show tanto para os seus fãs, como também para eles mesmos.


POIS É GENTE, A RELAÇÃO ENTRE O UCKER E O PEDRO NÃO TÁ NADA BOA. MAS TAMBÉM, QUEM MANDOU INTERFERIR NA VIDA DO OUTRO NÃO É? ESPERO QUE GOSTEM DESSA CAP E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM. BJSS A TODAS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

40 minutos depois... Todo o show transcorria maravilhosamente bem. Todos os seis, apesar dos seus problemas pessoais, passavam uma energia contagiante para o público que não parava de gritar e de cantar as músicas junto a eles. O cansaço, as rotinas malucas que estavam tendo, a distância de seus familiares e amigos... Tudo isso era recompen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais