Fanfics Brasil - Capítulo 24 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 24

38 visualizações Denunciar


40 minutos depois...


Todo o show transcorria maravilhosamente bem. Todos os seis, apesar dos seus problemas pessoais, passavam uma energia contagiante para o público que não parava de gritar e de cantar as músicas junto a eles. O cansaço, as rotinas malucas que estavam tendo, a distância de seus familiares e amigos... Tudo isso era recompensado nesse momento em que tinham uma interação maior com os seus fãs e que percebiam que todo o esforço estava valendo a pena. Não estavam ali só pelo dinheiro, se fosse só isso a banda muito provavelmente já teria acabado e seguiriam com outros projetos também muito rentáveis e que certamente demandariam um esforço menor. O principal motivo, o que os fazia ainda continuarem com esse projeto, era o carinho e o amor que os fãs tinham por eles, isso dinheiro nenhum poderia pagar e com certeza não teriam esse mesmo acolhimento se estivessem em outros trabalhos. Só o RBD podia faze-los felizes de verdade. Após cantarem a tu lado, Anahí e Maite se sentaram em cadeiras já posicionadas para começarem a próxima canção, que seria este corazon. Dulce, entretanto, teve que ir rapidamente ao camarim para trocar de roupa pois Christian havia em um determinado momento do show jogado água nela... Já perdeu as contas de quantas vezes prometeu a si mesma dar uns bons tapas no seu amigo. Quando já estava no túnel, prestes a voltar ao palco, ela ouviu Ucker cantando e sentiu um leve arrepio ao ouvir aquela linda voz e ao saber que, em breve, teria o único momento em que eles teriam algum tipo de aproximação, por mais robótica e indiferente que ela fosse. Sentia tantas saudades dele que, mesmo somente com isso, ela já sentia um pouco de felicidade e de conforto.


- Como poder recuperar tu amor? Como sacar la tristeza... De mi corazón? (ao cantar essa parte Christopher já a procurava com o olhar e sentiu algo muito estranho dentro de si quando a viu... Ela estava com um brilho diferente no olhar ao vê-lo, um brilho que só havia visto quando eles... Quando eles terminavam um beijo e sorriam da tamanha felicidade que sentiam em estarem juntos)


Diante disso Christopher não teve mais forças para guardar tudo o que estava sentindo. Ela estava ali na sua frente, o olhando de uma forma muito carinhosa e esboçando um sorriso ao se aproximar ainda mais dele. Por mais que negasse para si mesmo, ele ainda a amava muito e nesse momento, somente nesse momento, iria esquecer tudo o que havia acontecido entre eles e se permitiria sentir novamente aquele sentimento que preenchia todo o seu corpo e a sua mente. Iria se permitir ama-la de novo por alguns minutos.


video usar 2 - YouTube (não estou conseguindo colocar o vídeo, mas vocês podem assistir por esse link o momento)

-  Mi mundo sólo gira por ti.... (começaram a cantar juntos enquanto se olhavam fixamente e nesse momento os fãs foram ao delírio. Eles estavam se comportando como se os problemas que estavam passando não existissem e o público juntamente com os seus amigos, ficaram admirando aquele momento)


-Como sanar, este profundo dolor... Siento correr por mis venas... Tu respiración...


Nesse instante algo realmente surpreendente, até mesmo para Dulce que estava totalmente envolvido por aquele momento, aconteceu. Quando começou a cantar “estoy tan conectada a ti”, Dulce foi abraçada por Ucker que apoiou seu queixo na cabeça dela por alguns instantes. Quando sentiu isso, quando sentiu aqueles braços lhe envolverem pela cintura, passando para ela uma tranquilidade e um imenso conforto, Dulce não conseguiu evitar fechar os seus olhos por alguns segundos e aproveitar aquele momento enquanto continuava cantando. Para ela estava sendo maravilhoso se sentir assim novamente... estava sendo maravilhoso se sentir novamente amada por ele.


video usar 2 - YouTube  (não estou conseguindo colocar o vídeo, mas vocês podem assistir por esse link o momento)


- Que hasta em mis suenõs te veo, sin ti yo me muero...


Após esse momento, eles se separaram e continuaram a cantar. Porém, diferentemente das últimas vezes, eles continuaram perto um do outro e, quando a parte de Anani e Poncho estava prestes a começar, eles se olharam fixamente mais uma vez e nesse momento Dulce teve mais uma pista do que deveria fazer... Aquele olhar, aqueles gestos, aquele sorriso dele para ela... Queria ter tudo isso de novo.


Após esse mágico momento, outro tão importante quanto começou a acontecer. Poncho e Anahí cantavam suas partes se olhando de uma forma muito carinhosa e quando ela começou a cantar sua parte sozinha Poncho começou a se aproximar do rosto dela.


-Ele vai mesmo fazer isso (Annie falou mentalmente) 


ponny - YouTube 


Flashback...


Quando todos estavam entrando no palco para começarem o show Poncho segurou o braço de Annie impedindo que ela continuasse pois queria ter uma breve conversa com ela.


Annie: O que foi Poncho?


Poncho: Eu quero te dizer uma coisa


Annie: O que é?


Poncho: Quando estivermos cantando nossa parte em este corazon, eu vou te dar um beijo.


Annie: Você não teria coragem (falou brincando e sorrindo ao mesmo tempo)


Poncho: Está duvidando de mim?


Annie: Só acho que na hora você vai se lembrar da bronca que o Pedro iria nos dar se fizéssemos isso e vai desistir da ideia.


Poncho: Pois saiba que se for por um beijo seu, eu enfrento a tudo e a todos (ambos sorriem) Pode esperar que eu realmente vou fazer isso. Mas você vai me corresponder não vai? Não quero ser rejeitado


Annie: Vai ter que esperar a hora chegar para saber querido (sorri) Agora vamos, o show já vai começar


Eles trocam um rápido selinho e, em seguida, se encaminham ao palco para começarem o show. (fim do Flashback)


Ele realmente não estava brincando, estava se aproximando cada vez mais dela e, quando já estava bem perto de sua boca, Annie deu um amplo sorriso repleto de significados nos quais Poncho tinha entendido muito bem. Ele também sorriu e em seguida se distanciou um pouco dela. Ele realmente estava preparado para beija-la nesse momento, mas diante o sorriso de Annie ele percebeu que ela não queria fazer isso, não durante o show. Por mais que não tivessem problemas em tornar o seu relacionamento público, ambos sabiam que não era o tempo certo para fazerem isso. Ainda precisavam se conhecerem mais e, principalmente, descobrir o que realmente sentiam um pelo outro.


Após esse momento, todos continuaram cantando até que a música acabou e chegaram ao fim de mais um maravilhoso show. Os fãs ainda estavam muito eufóricos e pediam urgentemente por mais uma música, mas o tempo já tinha se esgotado. Porém, em razão de todo o carinho, eles ficaram mais alguns minutos ali agradecendo a todos pela presença e pela recepção.


Após esse momento, eles se retiraram do palco e voltaram para seus respectivos camarins onde trocaram de roupa e em seguida foram para a van que já os esperava do lado de fora para os levarem de volta ao hotel.


Na van...


Maite tinha se sentado com Guido, Pedro com alguns guitarristas, Annie junto a Poncho que conversavam animadamente sobre os momentos vividos nos shows e davam olhares muito cúmplices um para o outro pois, após o quase beijo, eles estavam com muita vontade de irem para um local mais reservado para poderem aproveitar a companhia do outro como realmente queriam. Já Christopher tinha se sentado junto com Christian e durante todo o trajeto, por mais que ficasse conversando com seu amigo, sua cabeça estava muito distante... Lamentava muito ter se entregado aquele momento, por mais feliz que tivesse sido naqueles minutos, ele não queria mais isso. Não queria se envolver de novo com ela e acabar machucado por não ter os seus sentimentos correspondidos... O que ele não sabia era que o momento em que havia passado também fez Dulce ficar muito pensativa, porém no caso dela os pensamentos eram bem mais esclarecedores.


- Como pude ser tão ingênua para não perceber isso antes? Como pude terminar com ele quando na verdade eu... (Dul dá um sorriso enquanto olhava, pela janela, a paisagem passar. Tinha se sentado sozinha na última fileira da van para colocar seus pensamentos em ordem) Quando na verdade eu estou apaixonada por ele?


CAP BEM CAPRICHADO PRA VCS EFINALMENTE A DULCE PERCEBEU O QUE REALMENTE SENTIA. ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!


 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem no hotel, por volta das 22:30, todos foram jantar no restaurante e em seguida foram para seus respectivos quartos, a maioria com a intenção de descansar para acordarem no dia seguinte com uma boa disposição. Já Dulce, Anahí, Maite, Guido, Christian, Poncho e Christopher foram tomar banho e se arrumarem para irem a uma fes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais