Fanfics Brasil - Capítulo 25 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 25

15 visualizações Denunciar


Ao chegarem no hotel, por volta das 22:30, todos foram jantar no restaurante e em seguida foram para seus respectivos quartos, a maioria com a intenção de descansar para acordarem no dia seguinte com uma boa disposição. Já Dulce, Anahí, Maite, Guido, Christian, Poncho e Christopher foram tomar banho e se arrumarem para irem a uma festa em uma casa de shows que havia perto do hotel onde estavam hospedados. Poncho e Anahí estavam muito animados pois poderiam aproveitar melhor a companhia um do outro e darem vários beijos, algo que ficaram com muita vontade de fazerem após o que aconteceu enquanto estavam cantando este corazon. Christian naturalmente ficava empolgado independentemente do local onde fossem, Maite e Guido também estavam bastante animados para aproveitarem a festa e a eles mesmos, já Christopher... bem, esse estava no ápice da animação pois finalmente iria rever o seu amigo Daniel e seria apresentado a Renata, que já sabia pelas mensagens que tinha trocado com o seu amigo, que estava muito interessado nele e era isso que ele mais precisava agora para esquecer tudo o que tinha acontecido no show... precisava esquecer de vez os seus sentimentos por Dulce e seguir em frente com a sua vida. Dulce, por sua vez, também estava bastante animada.... mas a sua animação não era unicamente pela festa e por ter um momento de descontração com os seus amigos, tinha decidido se reaproximar de Christopher e contar a ele os sentimentos que tinha acabado de descobrir... tinha que contar que estava apaixonada por ele.


Após se arrumarem todos se encontraram no hall do hotel onde decidiram tirar algumas fotos para marcarem o momento e também postarem nos seus instagrams..



@DulceMaria:: Depois de tanto trabalho, é hora de me divertir um pouco com minhas amigas loquitas kkk @maiteperroni, @Anahi



@ChristianChaves: Mais uma festa com minha dupla favorita nos rolês. @ChistopherVuckerman e @AfonsoHerrera



@Guido: Mais uma festinha com minha morena favorita @Maiteperroni


Após esse momento, eles foram em direção a uma van que já os esperava do lado de fora do hotel e que os levariam em direção a casa de show. Durante o trajeto, que duraria cerca de 20 minutos, todos ficaram conversando sobre o que esperavam que fossem acontecer. Poncho, Christopher, Guido e Chirstian ficaram sentados em uma fileira e as meninas se sentaram na fileira de trás a eles o que fez com que todos pudessem ficar conversando.


Chris: Finalmente vamos para uma festa juntos de novo. Estava com saudades de ver vocês todos bêbados. Principalmente você Chucky (Dulce, que estava sentada atrás dele, se levantou um pouco e o deu uma pedalada na cabeça fazendo todos rirem)


Dul: Falou quem não fica bêbado nunca né beterraba? Dessa vez não vou ajudar a te carregar de volta (todos sorriam, pois, realmente Christian ficava bêbado muito rápido) E pra falar a verdade, eu não estou com vontade de beber hoje


Annie: Então como vai criar coragem para chegar nos homens amiga? (fala brincando e levando uma tapa no braço logo em seguida, dado por Dulce)


May: Coitada da Dul gente. Até parece que ela precisa tomar a atitude, sempre que vamos a uma festa os homens ficam se rastejando pra ela


Poncho: Isso é verdade, ainda lembro daquele cara que ficou a noite toda te chamando pra dançar. Dava pra sentir o bafo de cachaça de longe (todos novamente sorriam ao relembrar essa ocasião)


Dul: Nem me lembre disso Poncho, fiquei todo o outro dia com dor de cabeça por causa do cheiro daquele doido


Chris: Já que estamos falando de bafo de cachaça, e você bebezão? (todos sorriem) Quais seus planos para a festa?


Ucker: Primeiro eu quero apresentar o Daniel para vocês, tenho certeza que vão gostar dele. Depois... (dá uma pausa e sorri) depois eu vou pedir para Deus fechar os olhos que a louca vai ser grande (todos, exceto Dulce, sorriram com o dito)


Na cabeça de Dulce, parecia que ele tinha esquecido o que tinha acontecido entre eles durante o show, parecia agora o mesmo Ucker que queria a todo custo esquecer que ela existia e isso a fez ficar com várias dúvidas na cabeça: o que esse comportamento dele significava? Será que ainda devia contar os seus sentimentos a ele?


20 minutos depois...


A van estacionou na porta dos fundos da casa de shows, Christian conhecia o dono daquele local e havia entrado em contato com ele para combinar da entrada de todos serem a mais discreta possível. Em razão disso, eles entraram pelos fundos do estabelecimento e foram em direção a uma grande mesa que já estava reservada para eles. A casa de shows estava na noite de hoje como uma típica boate americana. Muito jogo de luzes, músicas eletrônicas muito altas e muitas pessoas dançando animadamente na pista de dança. Quando estavam se arrumando melhor na mesa onde ficariam, Daniel apareceu dando em Christopher um abraço bem apertado. Depois disso, Ucker apresentou ele para todo o grupo, com exceção de Dulce, o que a deixou bastante enfurecida. Ele tinha todo o direito de não querer mais ela em sua vida, mas quando fosse apresentar alguém em um grupo de amigos onde ela estava, ele devia ao menos ter a educação de também apresenta-la. Após esse momento, Daniel e Christopher se afastaram um pouco dos demais para poderem conversar melhor...


Ucker: E então cara, cadê a Renata? (Daniel sorri)


Daniel: Você realmente ficou interessado nela não foi?


Ucker: Não tinha como não se interessar, ela é muito bonita. Onde ela está?


Daniel: Ela encontrou algumas amigas em uma outra mesa e decidiu ficar um pouco por lá conversando com elas, mas daqui a pouco ela aparece. Só se lembre de me agradecer mais tarde por te fazer esse favor... Você nunca me apresentou uma mulher tão bonita quanto ela (Ucker sorri)


Ucker: Eu já fiz isso sim seu mal agradecido, te apresentei a Maite e a Anahí. O que mais você quer? (falava em um tom bem humorado)


Daniel: Podia ter apresentado a mais bonita entre elas. Aquela Dulce Maria é ainda mais maravilhosa pessoalmente (todo bom humor de Ucker desapareceu ao ouvir isso)


Ucker: Você está interessado nela?


Daniel: Eu até estaria, mas parece que alguém já passou na minha frente (aponta com olhar para a direção onde ela estava e Ucker, que por estar de costas teve que se virar para olhar na direção que o seu amigo tinha apontado, não ficou nem um pouco feliz com a cena que estava vendo)


Poucos minutos antes...


Poncho e Anahí não paravam de se beijarem e de sorriram um para o outro, estavam realmente muito carentes um do outro e a cada beijo que davam, o desejo que sentiam ficavam ainda mais evidente.



Guido: Acho melhor deixarmos esses dois um pouco de lado por enquanto, eles parecem bem entretidos um com o outro


Chris: Poderiam ao menos irem para um local reservado, eu não posso ficar vendo essas coisas não (Dul, May e Guido sorriem com o dito)


Dul: Até parece que você já não viu coisa pior beterraba (fala rindo e negando com a cabeça)


Chris: Se eu contasse tudo o que já presencial para vocês, acho que nunca mais olhariam na minha cara


May: Quanta depravação (sorri assim como Guido e Dul. Todos estavam bebendo, de maneira maneirada, mas que servia para deixarem eles... digamos que... mais relaxados para falarem de assuntos que normalmente eles não conversavam) Por que não nos conta pelo menos uma Chris? Vamos ver se suas histórias são tão loucas mesmo


Chris: Tem certeza que querem ouvir?


Dul: Com toda certeza do mundo beterraba. Ta na hora de sabermos como você realmente se diverte.


Chirs: Tudo bem, vou contar uma. Mas não podem me interromper certo? (todos assentiram) Teve uma vez que...


Xx: Dulce? (escutaram uma voz, inicialmente distante, mas que prontamente se aproximou deles e os deixaram muito surpresos) É você mesmo? Nunca que eu imaginaria te encontrar aqui.


Dul: Aron? (pergunta ainda não acreditando que ele estivesse ali) O que está fazendo aqui?


Aron: Podemos conversar em ou outro lugar? A música tá muito alta aqui (falou bem perto de todos para que pudessem entender o que tinha dito)


Dul olha para Chris, Guido e Maite como se pedisse um conselho se deveria aceitar o convite e logo obteve uma resposta...


May: Ela vai sim Aron, mas traga ela de volta tá?(Aron sorri)


Aron: Podem deixar, vou trazer ela de volta inteira; Vamos? (estende sua mão para Dulce que, após poucos segundos de indecisão, segura a mão dele e o deixa conduzi-la para um outro local. O que não imaginava era que alguém tinha visto toda aquela cena...)


Daniel; Aquele não é o Aron Diaz?


Ucker: Sim, parece que sim (fala quase que em um sussurro diante o misto de sensações que estava sentindo)


Daniel: Tinha visto uma notícia que eles estavam namorando, mas não sabia que era verdade. Você sabia?


Ucker: Eu tinha minhas desconfianças (em seus pensamentos, ver eles dois de mãos dadas e saindo para algum lugar só significava uma coisa... eles realmente estavam em um relacionamento sério)


Daniel: Até onde eu sei esse cara nem mora aqui. Ter vindo para outro país só para vê-la é porque o namoro é sério mesmo. (Ucker suspira pesadamente)


Ucker: Cara, tenho que beber um pouco agora. A gente se vê depois tá?


Daniel: Mas eu...


Christopher nem deu tempo para Daniel responder e já saiu indo em direção ao balcão de bebidas. Estava tentando de todas as formas esquece-la, mas por que estava tão difícil de fazer isso? Porque não conseguia seguir em frente de uma vez por todas? E principalmente...


- O que diabos esse cara tá fazendo aqui? (falou em pensamentos pois era essa a sua real preocupação)


Com Dulce...


Tinha sido levado por Aron para uma mesa no andar de cima da boate onde o barulho da música era menos alto. Ambos se sentaram sozinhos e começaram a conversar.


Dul: E então Aron, o que está fazendo por aqui?


Aron: Vim no começo da semana gravar um comercial e decidi tirar o resto da semana de folga para aproveitar melhor esse país. Tem muitos lugares lindos por aqui.


Dul: Bem que eu queria conhecer, mas minha vida tá tão corrida nessa turnê que não me sobra tempo para mais nada além dos ensaios e dos shows.


Aron: Quando tiver um tempo, por menor que seja, liga pra mim. Vou te mostrar muitos lugares especiais por aqui. (falou a olhando de uma forma muito carinhosa o que a deixou um pouco sem jeito) Dul, eu preciso te contar uma coisa.


Dul: o que foi?


Aron: Quando nos encontramos naquele restaurante com os nossos amigos eu percebi uma coisa muito importante (falou começando a se aproximar dela) eu percebi que gosto muito de você


Dul: Aron, eu... (ele já estava perto, bem perto da sua boca)


Aron: O acha de tentarmos algo? (falou em um sussurro pois seus rostos já estavam bem pertos um do outro e quando estava prestes a beija-la, Dulce se afastou)


Dul: Aron, eu não posso fazer isso.


Aron: Por que não?


Dul: Porque eu... (tinha tomada sua decisão e esse era o primeiro momento de colocá-la em prática) porque eu estou gostando de outra pessoa.


Aron: Outra pessoa? (falou um pouco surpreso pois realmente achava que ela também gostasse dele) É alguém da banda? É o Poncho?


Dul: Olha, eu realmente preciso ir agora.


Dulce nem deu tempo de Aron falar e já se levantou saindo da mesa com a intenção de voltar para onde seus amigos estavam. Toda essa situação só a fez perceber uma coisa. Tinha que encontrar Christopher o mais rápido possível, tinha que contar logo para ele o que realmente sentia.


CAPÍTULO GIGANTE E FEITO COM MUITO CARINHO PARA VCS. ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM BASTANTE PARA EU TER CERTEZA QUE ESTÃO GOSTANDO. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Christopher... Em 20 minutos ele já tinha bebido quatro doses de tequila que já descia feito água na sua garganta, mas ele ainda não estava bêbado pois tinha desenvolvido muita resistência ao álcool depois de ter ido a várias festas, estava apenas com os sentidos um pouco alterados e com vários pensamentos con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais