Fanfics Brasil - Capítulo 26 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 26

313 visualizações Denunciar


Com Christopher...


Em 20 minutos ele já tinha bebido quatro doses de tequila que já descia feito água na sua garganta, mas ele ainda não estava bêbado pois tinha desenvolvido muita resistência ao álcool depois de ter ido a várias festas, estava apenas com os sentidos um pouco alterados e com vários pensamentos confusos na cabeça. Odiava o fato de ter se importado tanto ao ver Dulce com outro homem e sabia que a sua raiva não era pelo fato de ser o tal do Aron, poderia ser qualquer um. Tinha se alterado tanto porque os sentimentos por ela continuavam os mesmos e só nesse momento ele percebeu que não era ficando com outras mulheres que iria mudar isso. Por mais que não admitisse, ele tinha amadurecido muito nos poucos meses em que namorou Dulce e que descobriu por ela sentimentos que nunca havia pensado em ter. No seu interior ele sabia que a única forma de esquece-la seria tendo os mesmos sentimentos por outra pessoa, o que só complicava ainda mais a sua situação... Como poderia ter tanto amor por outra pessoa como tinha por Dulce?


Ucker: O que foi que você fez comigo? (negou com a cabeça enquanto tomava mais uma dose e assim que a terminou ele ouviu uma voz atrás de si)


Xx: Finalmente te achei Ucker. (ele se vira e vê seu amigo Daniel acompanhado por uma pessoa que estava um pouco atrás dele, mas que ao olhar melhor ele percebeu que era Renata) Tem uma pessoa que eu quero muito que você conheça, ou melhor, você vai ter a obrigação de conhecer para que ela finalmente me deixe em paz (sorriu assim como Renata)


Renata: Acho que qualquer pessoa ficaria empolgada para conhecer o famoso Christopher Uckerman (dá um largo e lindo sorriso para ele) Muito prazer Christopher (estende a mão para ele que logo a segura)


Ucker: Pode me chamar só de Ucker, é mais fácil (sorri). Quer se sentar?


Renata: É tudo o que eu mais quero (sorri novamente se sentando em uma cadeira ao lado dele. Já Daniel, ao perceber que iria ficar sobrando, saiu dali indo em direção a uma mesa onde outros amigos seus estavam)


Ucker: O Daniel realmente não exagerou quando disse que você era bonita (sorri para ela)


Renata: Ele também não exagerou quando disse que eu iria me impressionar quando te visse pessoalmente. Você é muito mais bonito do que vi na televisão (Ucker sorri agradecendo mentalmente por Daniel tê-lo elogiado, “isso sim que é amigo”, ele pensou) Posso te pagar uma bebida?


Ucker: Acho que já bebi demais por hoje (sorri olhando para os cinco copos de tequila que havia bebido)


Renata: Então que tal uma dança? Vi nos shows que você dança muito bem


Ucker: Você sabe dançar?


Renata: Tendo alguém que me conduza eu sou capaz de fazer qualquer coisa. (dá um sorriso muito sugestivo para ele que entendeu muito bem o recado.)


Estava diante uma linda mulher que claramente estava muito interessada nele. Tinha sido esse o motivo para ter vindo para essa festa, conhecer uma linda mulher e finalmente conseguir esquecer aquela ruiva que atormentava diariamente os seus pensamentos. Porém, assim que viu aqueles cabelos ruivos passarem perto deles e indo em direção a mesa onde o pessoal da banda estava, ele ficou completamente confuso. Sua vontade era de ir até ela e perguntar o que havia acontecido entre ela e o Aron, queria saber se ela finalmente iria assumir que estava se relacionando com ele. Diante tais sentimentos e emoções ele até se esqueceu que Renata estava a sua frente, esperando que ele a levasse para a pista de dança.


Renata: Ucker, você tá bem? (ele para de olhar em direção a Dulce, voltando a olhar para Renata)


Ucker: Desculpa Renata, mas acho que não quero mais dançar


Renata: Tá com medo que eu pise no seu pé? Não sou tão desastrada assim (sorri e ele, em resposta, sorri brevemente)


Ucker: Não é isso, é so que... (dá uma pequena pausa para decidir o que deveria fazer e dizer) eu já estou indo embora


Renata: Mas a festa acabou de começar. Vamos dançar Ucker, talvez eu te de uns beijos como recompensa (fica em pé o puxando pelas mãos o que só estava dificultando ainda mais as coisas. Ela parecia ser uma pessoa muito boa e realmente queria estar interessado nela, mas os seus pensamentos e emoções estavam totalmente concentrados em uma outra pessoa)


Ucker: Sinto muito Renata, mas eu realmente preciso ir agora (se levanta ficando frente a ela) Diz ao Daniel que eu mandei um abraço pra ele tá?


Christopher sorri brevemente para Renata a dando um rápido abraço logo em seguida. Depois ele sai sem dar a oportunidade dela falar mais alguma coisa o que só a fez ter um pensamentos “que cara babaca, será que não vou encontrar nenhum homem famoso decente que me deixe famosa também?”


Após esse momento, Ucker andava a passos largos em direção a saída daquela boate. Não queria ficar mais nenhum segundo ali, tinha que voltar logo para o hotel para conseguir se acalmar. Durante o caminho ele acabou se esbarrando com Poncho que levava em seus braços alguns copos de bebidas


Poncho: Eu cara, eu quase derrubo...(dá uma pausa ao ver em quem tinha esbarrado) Ucker? Onde você tá indo?


Ucker: To indo embora Poncho, não estou me sentindo muito bem


Poncho: Aconteceu alguma coisa? (Ucker o olhou por alguns segundos e concluiu que nesse momento ele precisava desabafar um pouco com um amigo. Por mais já tivesse sentido muito ciúmes dele com Dulce, Poncho sempre o apoiou quando soube do término entre eles e, além disso, ele era um dos seus melhores amigos)


Ucker: Ela tá ficando com o tal do Aron, não é?


Poncho: Não sei cara, ela acabou de voltar para a nossa mesa sem ele e não falou nada do que aconteceu. Na verdade, ela estava era perguntando por você.


Ucker: Por mim? (pergunta ficando muito surpreso, o que ela ainda queria com ele?)


Poncho: Sim, ela perguntou onde você estava e falou que queria conversar contigo sobre algo muito importante.


Ucker: Deve ser pra passar na minha cara que está com outro agora (Poncho suspira, estava bem nítido que seu amigo estava muito transtornado)


Poncho: Ucker, não exagera. Eu sei que o que ela fez foi muito errado, mas a Dulce nunca iria te humilhar. (Ucker suspira sabendo que ele tinha razão, o que só reforçava para si a ideia que precisava ficar sozinho agora para se acalmar) Vamos voltar para a mesa, a festa está só começando. Podemos nos divertir muito ainda (ensaia um sorriso, mas para ao ver que ele não tinha se animado nenhum pouco)


Ucker: Eu não to no clima Poncho. Vou pegar um Uber e voltar logo para o hotel, tá?


Poncho: Quer que eu vá com você então? Não quero te deixar sozinho (Ucker sorri brevemente diante tamanha preocupação que Poncho tinha por ele)


Ucker: Não quero estragar sua noite Poncho, tenho certeza que a Annie está te esperando ansiosamente. Além do mais, eu realmente preciso ficar sozinho agora.


Poncho: Tudo bem, mas se precisar de algo me liga tá?


Ucker assente e dá uns leves tapas no ombro de Poncho em sinal de agradecimento por toda a preocupação. Em seguida ele segue em direção a saída da boate, pegando um Uber logo em seguida e indo em direção ao hotel. Poncho, por sua vez, tinha acabado de chegar na mesa onde o pessoal da banda estava, se sentando ao lado de Annie e entregando as bebidas que todos tinham pedido com a exceção de Maite e Guido, que já estavam na pista de dança se divertindo e se beijando muito.


Poncho: Encontrei com o Ucker quando estava voltando pra cá.


Dul: Você encontrou ele? (ele assente) Onde ele está?


Poncho: Ele foi embora, já deve estar no caminho para o hotel


Annie; Ele foi embora? (perguntou muito surpresa) mas por quê?


Poncho: Ele perguntou sobre o Aron, então com certeza ele deve ter visto vocês saindo daqui juntos e não gostou nada (falou olhando para Dulce)


Dul: Não acredito nisso (suspira negando com a cabeça) na hora eu nem pensei que ele pudesse estar olhando, com certeza ele entendeu tudo errado.


Poncho: Quer dizer que você não ficou com ele?


Dul: Claro que não, não tenho nenhum interesse nele. Só fomos para um lugar menos barulhento para conversamos e...


Chris: Ele tentou te beijar não foi?


Dul: Como sabe disso?


Annie; fala sério Dul, o cara tava quase babando por você. Era óbvio que ele ia tentar alguma coisa.


Dul: Não sei porque não consigo perceber essas coisas como vocês.


Poncho: Realmente achou que ele queria ir para um lugar mais reservado com você só para conversarem? (pergunta perplexo, será que Dulce era tão ingênua assim?)


Dul: Bem, eu...


Chirs: vai logo atrás do BEBEZÃO ruiva... (fala após já ter bebido a cerveja que Poncho havia trazido para ele e já ficando bastante alterado)


Annie: Pela primeira vez tenho que concordar com o conselho dado por um bêbado (sorri) vai logo atrás dele amiga.


Dul: Acham mesmo que eu devia fazer isso?


Poncho: Isso depende, você gosta mesmo dele?


Dul: Eu... (decidiu não fugir daquela pergunta, era a hora de contar aos seus amigos os seus reais sentimentos) gosto sim dele, gosto dele como nunca gostei de ninguém antes e o que aconteceu entre a gente hoje no show me fez ter certeza disso


Annie: Já era hora mesmo (sorri) Então decida de uma vez o que quer Dul. Quer tentar ter mais uma chance com ele ou não?


Dulce olha para Poncho e Anani, parecia ser um acaso do destino logo eles estarem dando conselhos a ela sobre Christopher. Mas eles eram grandes amigos seus e, como tais, queriam vê-la feliz e sabiam que só tinha um jeito disso acontecer. Dulce então, após ter tomada sua decisão, sorriu amplamente para eles.


Dul: tenho que ir. (Dul se levanta e sai. Ia se despedir de Christian, mas ao ver o estado em que ele se encontrava, teve a certeza que durante o restante da noite ele não iria mais lembrar de nada que tivesse acontecido. Dulce então seguiu em direção a saída da casa da boate, pegou um Uber e foi a caminho do hotel. Era chegado a hora, não tinha a mínima ideia de como ele iria reagir, mas tentaria de tudo para fazê-lo entender os seus sentimentos. Faria de tudo para ele acreditasse que ela também o amava.  


MAIS UM CAPÍTULO FEITO COM MUITO CARINHO PARA VCS. ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM BASTANTE! BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: Será que ele vai aceitar voltar com ela? (pergunta olhando para Poncho) Poncho: Não tenho a menor ideia, ele estava com muita raiva quando o vi. Mas acho que se a Dul realmente gostar tanto dele como diz, ele vai acabar aceitando voltar. (Annie prontamente sorri, causando uma certa estranheza para Poncho) O que foi? Annie: Só fico pensando como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais