Fanfics Brasil - Capítulo 28 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 28

419 visualizações Denunciar


Ucker: Mas o que...


Dul: Se não consegue acreditar nas minhas palavras, talvez isso te faça entender tudo o que estou sentindo (após alguns segundos onde estava muito surpreso, ele consegue formular uma nova frase)


Ucker: Então acha que fazendo sexo comigo eu vou acreditar em tudo o que disse?


Dul: Não se trata de sexo pra mim Ucker... se trata de ter a minha primeira vez. (começa a andar na direção dele) Se trata de ter a minha primeira vez 9ao ouvir isso ele fica ainda mais surpreso, então ela nunca)  Eu sempre quis que esse momento acontecesse com um homem que eu amasse de verdade e que me sentisse segura com ele (para de andar ficando bem perto de Ucker e entrelaçando o pescoço dele com os seus braços) E tenho certeza que esse homem é você. É você que eu amo Chistopher e é com você^~e que eu quero ter esse momento


Ucker: Então você nunca...


Não conseguiu terminar a sua pergunta pois Dulce o deu um beijo em que buscava transmitir todos os seus sentimentos para que ele finalmente acreditasse nela. No começo Ucker não correspondeu, mas em questão de poucos segundos ele rodeou a cintura desnuda dela com os seus braços e a beijou na mesma intensidade, se entregando totalmente ao momento. Toda raiva e decepção que nutria por ela não ter sido forte o bastante para ficar com ele diante a primeira dificuldade que tiveram, sumiu ao sentir novamente o gosto daqueles lábios. Uma felicidade tomava conta do seu ser e nesse momento, após todas as palavras e atitudes que Dulce tinha tido, ele começou a acreditar em algo que nunca pensou que aconteceria... Começou a acreditar que ela realmente o amava.


O beijo, que até então era muito carinhoso onde ambos tentavam desesperadamente matar as saudades que sentiam pelo tempo em que ficaram afastados, deu lugar a um desejo que já tiveram em outras oportunidades quando se beijaram intensamente, porém dessa vez era totalmente diferente. Dessa vez Ucker não teve que se segurar, ela estava entregue a ele e com o mesmo latente desejo de fazer aquele ato. Ucker então passou seus braços da cintura para as costas desnudadas de Dulce, fazendo leves carinhos naquela região. Dulce por sua vez, tirou seus braços do pescoço e repousou suas mãos no peitoral dele o dando um leve empurrão. Como estavam bem perto da cama, aquele movimento foi suficiente para ele cair deitado na cama. Dulce deu um sorriso travesso para ele e foi também para a cama, ficando por cima dele e voltando a beija-lo com muito desejo que era correspondido a altura. Ao fazer isso Dulce sentiu bater entre suas pernas um certo volume vindo das calças de ucker e sabia o que isso significava, o que a deixou um pouco nervosa. Por mais que tivesse certeza que Christopher era o homem certo para viver esse momento tão especial na vida de uma mulher, ela não conseguiu evitar o natural nervosismo pois, afinal, era a sua primeira vez.


Enquanto se beijavam, Ucker passou seus braços pelas costas dela, a virando e ficando por cima.


Ucker: Tem certeza que quer fazer isso? (perguntou com o rosto bem próximo ao dela)


Dul: Eu te amo Ucker (já não conseguia pensar direito e foi essa a única resposta que conseguiu formular, mas ela era mais do suficiente)


Ucker: Eu também te amo (sorri) e vou te mostrar agora o tamanho desse amor.


Após dizer isso Ucker voltou a beija-la com a mesma intensidade que antes, porém dessa vez a demonstração de carinho era um pouco menor pois o desejo de consumar esse ato era maior que qualquer coisa e, mesmo essas sensações sendo novas para ela, Dulce correspondia a tudo que ele demonstrava na mesma intensidade. Enquanto a beijava, Ucker de maneira ágil tirou o sutiã de Dulce o jogando em lugar daquele quarto que pouco importava nesse momento. Em seguida ele parou de beija-la na boca e foi fazendo uma trilha de beijos do pescoço até chegar aos seios dela o que deixou Dulce, pela primeira vez em sua vida, inebriada de prazer ao sentir o contato da boca dele em uma região tão sensível do seu corpo.


-Isso é muito gostoso (pensou com os olhos fechados)


Ao chegar nos seios de Dulce, Ucker não pode evitar ficar alguns segundos os admirando. Por mais que achasse o corpo e o rosto de Dulce perfeitos, ele nunca negou para si que os seios dela chamavam muito a sua atenção e vê-los agora... sem nenhuma roupa ou tecido os cobrindo, era simplesmente maravilhoso. Após esses poucos segundos de admiração, ele abocanhou o direito o sugando de maneira muito carinhosa, enquanto massageava o esquerdo com a sua mão. Dulce, por sua vez, começou a dar leves gemidos enquanto colocava suas mãos nos cabelos dele os massageando.


Após se deliciar naquela área por alguns minutos, Ucker foi descendo a sua trilha de beijos até chegar na calça de Dulce a ali ele percebeu que não poderia fazer o que, por alguns segundos, tinha imaginado. Era a primeira vez dela e, por mais que estivesse muito excitado com esse momento, ele tinha que ir com calma e ser o mais carinhoso possível. Christopher então desabotoou a calça dela e a tirou jogando em algum lugar do quarto. Em seguida ele deu um leve sorriso ao perceber que Dulce estava com uma calcinha de renda preta bem pequena e, por mais que quisesse se deliciar mais naquela região, sabia que não seria dessa vez que poderia fazer isso. Em seguida ele também a tirou e, junto com a sua calça e a sua cueca, jogou elas no chão do quarto.


Após isso Ucker voltou para o rosto de Dulce e deu um leve sorriso ao perceber que ela ainda estava com os olhos fechados e um pouco suada... estava muito feliz e satisfeito ao perceber que tinha dado prazer para ela. Em seguida ele a deu um rápido selinho, o que fez com que ela abrisse os olhos para vê-lo.


Ucker: Yo te amo... mucho (falou olhando fixamente nos olhos dela)


Dul: Yo tambiem te amo, me hace tuya pela primera vez


Ucker: Primera de muchas


Ambos sorriem rapidamente e em seguida voltam a se beijar. Durante esse ato, Ucker esticou seu braço direito e pegou um preservativo que, para sua sorte, estava em cima do criado mudo. Após pega-lo ele parou de beija-la e tratou de colocar o preservativo em seu membro já totalmente preparado para o ato que, em breve iria acontecer. Ao ver tal cena, Dulce se ruborizou por completo... nunca havia visto um membro masculino que não fosse as pegadinhas do whatsapp e, mesmo nessas pegadinhas, ela ficou muito surpreso com, digamos... a protuberância que Ucker tinha naquela região. Após esses breves minutos, ele voltou a se deitar por cima dela e, introduziu, de maneira bem lenta, o seu membro dentro de Dulce que sentiu um ardor diante esse contato.


Ucker: Você está bem? (perguntou ao ver ela fazendo uma cara de dor)


Dul: Só está doendo um pouco


Ucker: Logo vai passar, minha avisa qualquer coisa tá?


Dulce assentiu, porém não precisou avisar mais nada. Após alguns suaves movimentos de ucker dentro de si, o sentimento de dor e desconforto foi dando lugar a um prazer que nunca tinha experimentado antes... e como ele era bom, era uma das melhores sensações que já havia tido.


Dul: mas rapído mi amor... (pediu em um tom de súplica)


Ao ouvir isso Ucker teve a certeza que o natural desconforto já havia passado e agora poderia se entregar completamente aquele ato. Ucker então, gradativamente, foi aumentando a velocidade das suas estocadas em Dulce que tentava desesperadamente encontrar a boca dele para sufocar os seus gemidos que insistiam em sair cada vez mais altos. Não conseguiu encontra-lo pois Ucker estava com seu rosto enterrado no pescoço suado dela dando leves beijos na região, também na tentativa de abafar os seus gemidos. Diante disso, Dulce não teve mais o que fazer, seus gemidos iam saindo cada vez mais altos e em intervalos menores... tinha perdido completamente o controle do seu corpo. Não demorou muito tempo para que Ucker também não conseguisse mais se controlar e ambos começaram a gemer em sintonia enquanto seus corpos, já imundados de suor, deslizavam um sobre o outro facilmente e com muita velocidade, fazendo com que o choque entre seus corpos gerasse um certo barulho.


Após várias estocadas ambos chegaram ao clímax ao mesmo tempo, dando ambos um longo gemido enquanto seus corpos ficaram enrijecidos por terem chegado a esse clímax. Em seguida, Ucker desconectou seus corpos e se deitou do lado esquerdo de Dulce que permanecia na mesma posição que antes, ainda extasiada por todas as sensações que havia tido. Após isso, Christopher se levantou indo até o banheiro para jogar o preservativo no lixo e voltou logo em seguida para a cama sob o olhar de Dulce, se deitando do lado esquerdo dela. Já Dulce se virou para ele, ficando ambos deitados em frente um ao outro.


Ucker: Está se sentindo bem?


Dul: Ainda não consigo raciocinar direito para dizer tudo o que estou sentindo nesse momento (ambos sorriem brevemente) Obrigada por ter sido tão carinhoso.


Ucker: Não poderia ser diferente, não com você. (Dul sorri carinhosamente)


Dul: Eu te amo Christopher, te amo muito.


Ucker: Eu também te amo (se aproxima um pouco mais do rosto dela e ambos trocam um rápido e muito carinhoso selinho) Acho melhor dormirmos agora, estou cansado demais para te dizer outras coisas bonitas. (Dulce sorri amplamente ao ouvir isso)


Em seguida Dulce se vira ficando de costas para ucker e de frente para a janela. Ele então a abraça se aproximando mais do corpo dela e passando seu braço direito pela sua cintura.


Ucker; Boa noite Dul.


Dul: Boa noite angelito.


Ucker sorri ao ouvir, depois de tanto tempo, esse carinhoso apelido dado por ela. Poucos minutos depois, em razão do imenso cansaço que sentiam, eles adormeceram naquela posição... abraçados, desnudos e praticamente colados um ao outro. Era a primeira vez que dormiam assim e sentiram um imenso conforto diante o contato da pele um do outro.  Foi uma noite mágica e inesquecível para eles... era uma noite que marcava o recomeço da história deles dois juntos.


JÁ PEÇO DESCULPAS SE A HOT NÃO TIVER FICADO BOA, MAS FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO ESCREVO ESSE TIPO DE CENA. ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM MUITO PARA ME DAREM UM APOIO. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Já eram 9 horas da manhã e Dulce continuava dormindo tranquilamente no quarto de Christopher. Estava tão cansada e ao mesmo tempo realizada de ter acertado as coisas com ele que o seu corpo involuntariamente ficou mais relaxado e, consequentemente, ela ficou dormindo ainda mais tempo que o normal. Porém, lentamente, ela foi des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais