Fanfics Brasil - Capítulo 29 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 29

434 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Já eram 9 horas da manhã e Dulce continuava dormindo tranquilamente no quarto de Christopher. Estava tão cansada e ao mesmo tempo realizada de ter acertado as coisas com ele que o seu corpo involuntariamente ficou mais relaxado e, consequentemente, ela ficou dormindo ainda mais tempo que o normal. Porém, lentamente, ela foi despertando e quando começava a abrir os olhos, eles se fecharam novamente em razão da claridade que havia naquele ambiente. Sua vontade ainda era dormir mais um pouco, algo que por sinal ela gostava muito de fazer, mas essa vontade começou a passar quando ouvir uma certa voz.


Xx: Finalmente você acordou


Em razão de ainda estar muito sonolenta, Dulce escutou essa voz e o som posterior de uma risada como se fosse algo muito distante de onde estava. Mas ao sentir aquele cheiro inconfundível ela se deu conta de onde realmente estava e de quem certamente era aquela voz. Ao perceber isso ela novamente começou a abrir os seus olhos e em um primeiro momento só conseguiu ver uma figura embaçada sentada perto de si, porém aos poucos sua visão foi ficando mais nítida e ficou imensamente feliz ao presenciar tal cena. Christopher estava ali, sentado em uma cadeira bem perto da cama onde estava deitada, olhando para ela com um semblante muito feliz.


Ucker: Bom dia dorminhoca (sorriu novamente ao notar que, mesmo ela já estando acordada, ainda parecia querer voltar a dormir)


Dul: Hum... (foi a única coisa que conseguiu falar, ou melhor, resmungar enquanto esticava suas pernas e braços na tentativa de criar coragem para acordar de verdade) bom dia, faz muito tempo que está acordado?


Ucker: Faz uns 30 minutos mais ou menos. Fui tomar banho, trocar de roupa e depois vim sentar aqui para ficar te olhando. (Dul sorri meigamente pelo dito)


Dul: Isso não é justo, sabia?


Ucker: O que não é justo?


Dul: Você tá aí todo limpo e cheiroso e eu aqui toda descabelada (ucker sorri)


Ucker: Não pensei que seria o cabelo que fosse te incomodar de verdade.


Dul: E o que mais ser... (para de falar em razão dos seus pensamentos terem despertados por completo. Tinha feito amor com ucker na noite passada e tinham dormido juntos logo em seguida, ou seja... esse tempo todo em que estavam conversando, ela estava completamente pelada. Ao perceber isso ela se ruborizou por completo e imediatamente levantou o lençol para cobrir a parte superior do seu corpo que estava a mostra)


Ucker: Por que fui falar isso? Tava tão boa nossa conversa (sorri novamente ao perceber o quão envergonhada ela havia ficado)


Dul: Não faz isso Christopher, sabe que fico envergonhada com essas coisas. (ele sorri da forma do tom tão meiga que ela havia, involuntariamente, usado)


Ucker: Não está mais aqui quem falou então (sorri) Agora que você parece ter acordado de verdade eu acho que a gente precisa conversar melhor sobre tudo o que aconteceu ontem.


Dulce suspira rapidamente, não teria problema nenhum ter aquela conversa desde que ele não tocasse no que haviam feito o que, conhecendo Ucker como ela conhecia, certamente iria acontecer pois ele adorava deixa-la envergonhada. Apesar disso, ela teria tranquilamente essa necessária conversa com ele, mas não nesse momento...


Dul: Eu concordo que temos muita coisa pra conversar, mas não estou pronta agora.


Ucker: Por que não?


Dul: Eu acabei de acordar Christopher, me dá essa folga vai? (Ucker sorri e se levanta da cadeira onde estava, se sentando na beirada da cama onde Dulce permanecia deitada, ficando bem perto a ela)


Ucker: Daqui a pouco iremos encontrar com o restante da banda e com Pedro para almoçarmos e depois teremos que nos preparar para nossa próxima viagem. Então não teremos um momento melhor que esse para conversamos pelo resto do dia e eu realmente preciso te contar algo muito importante. (ela o olha por alguns segundos e sorri, o que deixa ele um pouco confuso) O que foi?


Dul: Agora que você tá mais perto eu me dei conta que realmente está muito cheiroso. Usou algum perfume?


Ucker: É meu cheiro natural baby (ambos sorriem) es broma, passei sim um pouco de perfume. Queria causar uma boa impressão para você.


Dul; Não precisa mais fazer isso, eu já sei que você é o homem perfeito para mim. (ucker a olha por alguns segundos e depois se aproxima de Dulce a dando um rápido selinho)


Ucker: Vou ser bonzinho e te deixar ao menos escovar os dentes antes da gente conversar pra tirar o bafo (assim que começa a sorrir, ele tem seu rosto empurrado pela mão de Dulce o afastando um pouco dela)


Dul: Seu naco, eu não tenho bafo não (ele continua sorrindo)


Ucker: Foi só uma brincadeira ruiva.


Dul: Comeu pão com carne de palhaço foi? Ta até parecendo o Christian (apesar do dito ela não havia ficado com raiva dele, só tinha mesmo entrado na brincadeira)


Ucker: Posso te provar que sou bem diferente dele.


Dul: Ah é? (ele assente) Como pretende fazer isso? (pergunta com um sorriso sugestivo nos lábios)


Christopher novamente se aproxima dela e dessa vez a dá um beijo de verdade, repleto de carinho e de amor, um amor que enchia os corpos deles de felicidade. Apesar de não ter durado muito tempo, esse beijo foi bem especial para ambos pois era um dos primeiros beijos que trocavam após se declararem um para o outro.


Ucker: Percebeu a diferença? (perguntou sorrindo ainda com a boca bem perto da dela)


Dul: Preciso de uma amostra maior. (ambos sorriem e trocam mais um rápido selinho. Em seguida eles se afastam um pouco)


Ucker: Isso tá ótimo, mas eu realmente preciso te dizer uma coisa muito importante. (fala com o semblante um pouco mais sério)


Dul; o que foi?


Ucker: O que se passou entre nós ontem foi muito especial e foi com certeza um dos melhores momentos da minha vida. Mas eu ainda não tenho certeza se quero mesmo fazer isso de novo.


Ao ouvir isso todo o alívio e felicidade que tinha tido desde o momento em que acordou, despareceu por completo dando lugar a uma raiva sem precedentes. Não conseguia acreditar no que tinha abado de ouvir. Quer dizer que depois de tudo o que fizerem ontem à noite, de todas as declarações que tinha feito, ele ainda iria dispensa-la? Iria memo humilhar ela tanto assim?


Dul: O que está que....


Dulce não conseguiu terminar sua pergunta pois Christopher sorriu e rapidamente se jogou sobre ela, colocando seus braços apoiados na cama para que ela não sentisse seu peso e em seguida ele a deu um selinho. Tudo isso acontece tão rápido que ela não teve tempo de ter nenhuma reação.


Ucker: Você estava mesmo acreditando, não é?


Dul: Você... (ainda estava assimilando tudo o que tinha acabado de acontecer) isso foi mais uma brincadeira sua Christopher?


Ucker: Claro que foi, acha mesmo que depois de tudo que aconteceu entre a gente ontem eu iria te dispensar?


Dul: Não brinque mais assim com os meus sentimentos Ucker, foi uma brincadeira de muito mau gosto. (Ucker suspirou ao perceber que, dessa vez, ela realmente não havia gostado da brincadeira)


Ucker: Me desculpa, não era minha intenção te deixar chateada. É só que eu estou tão feliz que estou usando todas as formas que conheço para extravasar isso. (Dul sorri)


Dul: Se sua explicação não fosse tão linda eu não iria desculpar.


Ucker: Então estamos bem? (Dul levanta um pouco a sua cabeça e o dá um rápido selinho em resposta, voltando em seguida a repousar sua cabeça no travesseiro)


Dul: Por mais que eu esteja adorando esse momento (fala enquanto fazia leves carinhos nos cabelos cacheados dele, que estavam muito arrumados por sinal) eu estou precisando urgentemente de um banho agora.


Ucker: Tudo bem.


Christopher sai de cima de Dulce e deixa seu corpo cair ao lado esquerdo dela e nesse momento uma constrangedora e ao mesmo tempo engraçada situação aconteceu. Ucker ficou esperando Dulce se levantar e caminhar em direção ao banheiro, porém ela permaneceu deitada o que o deixou um pouco confuso.


Ucker: Não vai tomar banho?


Dul: Estou com um pouco de vergonha de dizer isso (fala sentindo o seu rosto ficar novamente corado)


Ucker: Sabe que pode me contar qualquer coisa né?


Dul: Eu sei, é só que...(suspira dando uma pausa na sua fala) eu não me sinto muito a vontade de você ficar me vendo sem roupa.


Ucker: Parecia super a vontade ontem (sorri)


Dul: São coisas diferentes. Eu estava entregue ao momento e.... (suspira novamente, estava ficando muito difícil de explicar o que estava sentindo)


Ucker: Eu te entendo Dul, sei que não temos esse tipo de intimidade, não ainda.


Dul: Não sei se um dia vou me acostumar com essas coisas


Ucker: Você se sente à vontade quando está comigo?


Dul: Estou coberta somente por um lençol, deitada na sua cama e conversando com você ao meu lado. Isso responde? (Ucker sorri assentindo)


Ucker: Já demos o primeiro passo então. Vai se sentir mais confortável se eu virar as costas quando levantar?


Dul: Vou sim, bastante. Me desculpa por essas coisas, sabe como sou complicada.


Ucker: Faz parte do seu charme. (sorri e em seguida eles trocam um selinho)


Após isso Christopher se senta na sua cama de costas para Dulce que finalmente se levanta da cama e, desnuda, caminha em direção ao banheiro dando algumas rápidas olhadas para Ucker para ter a certeza que ele não a olhava, pegando também suas peças de roupa que estavam espalhadas pelo chão. Já Ucker cumpriu com sua promessa, mesmo a vontade de dar uma rápida olhada sendo muito grande. Ele sabia que, com o passar do tempo, eles ficariam mais à vontade juntos, principalmente Dulce.


Enquanto esperava ela sair do banheiro, ele pegou o telefone do quarto e pediu no restaurante do hotel um café da manhã bem caprichado para duas pessoas com tudo o que tivessem direito.


Ao sair do banho já com sua roupa posta, Dulce sorriu ao ver a fartura que teria no seu café da manhã e quase tudo era para ela, pois Ucker sabia muito bem quer ela sempre acordava com muita fome. Ambos comeram rapidamente enquanto conversam sobre vários assuntos. Durante essa conversa a inevitável pergunta surgiu.


Ucker: Como vamos fazer com relação aos nossos amigos e ao Pedro? Vamos contar para eles dessa vez?


Dul:....


O QUE ACHAM QUE A DUL VAI RESPONDER? ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM PARA ME DAREM UM INCENTIVO PARA CONTINUAR COM ESSA HISTÓRIA QUE ESTOU AMANDO ESCREVER. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: É claro que vamos contar Ucker: Ta falando sério? (estava muito surpreso com o tom decisivo que ela havia usado) Dul: Claro que sim. Sei que além do que o Pedro nos disse naquele dia, uma outra situação que contribuiu muito para a gente ter terminado foi o meu medo bobo de como nossos amigos reagiriam ao saberem que estamos juntos. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais