Fanfics Brasil - Capítulo 3 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 3

20 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Christopher lentamente abre os olhos após uma boa noite de sono e a primeira coisa que percebe é que o seu braço esquerdo estava dormente e, por ainda estar meio sonolento, ele fica sem entender o motivo daquilo estar acontecendo e tenta mexer o seu braço sem muito sucesso. Após dois minutos, onde já está mais desperto, ele percebe onde está e o motivo do seu braço estar daquele jeito.


Ucker narrando...


Nós realmente dormimos juntos pela primeira vez, se soubesse que isso iria acontecer eu teria ficado mais um tempo acordado para podermos aproveitar um pouco mais. Você realmente me fascina pequena (é, ainda tenho que te chamar assim em breve). É impressionante como tudo o que você faz me deixa maravilhado, até mesmo abraços ou sorrisos. É como se você tivesse um imã que sempre me atrai e, por todos esses motivos, está ficando cada vez mais difícil para mim esconder o que sinto, até mesmo para nossos amigos mais próximos. Além disso, não está sendo nada fácil para mim aguentar não ter relações com você. Sei que já me envolvi com outras mulheres com atributos, digamos que... mais avantajados, em todos os sentidos. Mas nenhuma se compara a você ruiva, tem algo especial em você que me faz te desejar como nunca desejei outra mulher antes. Queria muito ter te visto dormir, com certeza seria uma das cenas mais fofas que eu já teria presenciado. (Fim da narração)


Em meio a todos esses pensamentos, Ucker percebeu que infelizmente deveria sair logo dali e voltar para o seu quarto pois, quanto mais tempo ficasse no quarto de Dulce, maiores seriam as chances de alguém entrar ali ou chama-la o que faria com que fossem descobertos. Ele então, com muito cuidado para não acorda-la, usou do seu outro braço para tirar aquele que ainda estava dormente de baixo da cabeça de Dulce que se mexeu muito pouco durante essa ação. Só ali Ucker se lembrou que ela tinha o sono muito pesado e para acorda-la ele precisaria fazer muito mais barulho. Acabou sorrindo por esses pensamentos.


Em seguida ele, ainda na total escuridão daquele quarto, conseguiu pegar o seu celular que estava no criado-mudo ao lado da cama e viu que ainda eram 6:30 da manhã. Em seguida ele pegou seus sapatos que ainda se lembrava onde estavam e saiu do quarto tomando cuidado para não fazer muito barulho, não queria ter a menor chance de acorda-la pois sabia que, normalmente nessas situações, Dul ficava muito mal humorada. Para sua sorte não havia ninguém nos corredores daquele andar do hotel que foi reservado inteiramente para a banda. Ele então voltou para o seu quarto onde resolveu dormir mais um pouco.


As 9 da manhã...


Christopher tinha acabado de tomar banho e estava agora colocando uma roupa esportiva para fazer uns exercícios na academia do hotel, gostava muito de manter uma boa forma. Ao sair do seu quarto ele se depara com Christian saindo do dele e deduziu, pelas roupas que ele usava, que também iria para a academia.


Ucker: Resolveu finalmente fazer alguns exercícios? (pergunta sorrindo, pois, Chris não era muito de se exercitar)


Chris: Depois da bebedeira de ontem, eu preciso fazer algo de saudável para o meu corpo. (Ucker sorri, enquanto ambos andavam em direção ao elevador).


Ucker: Quer dizer que a noite de vocês ontem foram animadas?


Chris: Você me conhece Uckerzito (fala divertido fazendo Ucker rir) A primeira coisa que fiz quando chegamos no bar foi beber logo umas quatro doses de tequila. Depois fui dançar e acabei ficando com um rapaz lá que eu vou te falar... (dá uma pausa abanando o rosto) tinha muita energia. (ucker não conseguia parar de rir)


Ucker: E os outros? Também tiveram a mesma sorte?


Chris: eu não tenho sorte Ucker, faço é ser competente (Ucker novamente sorri) Como você bem sabe a Mai e o Guido (guitarrista de banda) ficaram colados se beijando a noite toda. Já a Annie e o Poncho... (para um pouco tentando se lembrar) Bem, eu não vi muito eles. Então não sei dizer. Talvez estivessem se pegando escondidos no banheiro.


Ucker: Você não tem jeito mesmo (fala rindo) Acha mesmo que eles ficariam?


Chris: Acho bem possível, sempre tive uma desconfiança que eles tinham um tipo de atração um pelo outro. Assim como você e a anã (referindo-se a Dulce, era o único que a chama por esse apelido no qual ela não gostava nem um pouco). Falando nisso, onde vocês estavam que não foram? Estavam se pegando também? (Ucker sorri negando, apesar de querer muito contar a verdade)


Ucker: Só a vi entrando no quarto, não sei o que ela fez depois. Eu mesmo entrei no meu e passei a noite toda dormindo.


Chis: Você ta namorando com alguém Ucker?


Ucker: Quê? (havia sido pego de surpreso com a pergunta) Por que tá perguntando isso?


Chris: É muito estranho você recusar uma festa, independente do motivo. Já venho percebendo essa mudança sua há alguns meses. O que está escondendo da gente bebezão? (pergunta de forma divertida)


Ucker sorriu e deu graças a Deus pelo elevador ter parado justamente na hora em que teria que falar, pois não tinha uma resposta convincente para a pergunta que Christian havia feito.


Ucker: Vamos começar logo nossos exercicos para você colocar a cabeça no lugar e parar com essas teorias loucas. (dá um pedala na cabeça dele e depois ambos seguem para a academia que, para ser de um hotel, estava muito bem equipada)


Depois de uma hora, eles voltam para o andar onde estavam indo cada um para o seu respectivo quarto onde tomariam um banho e se arrumariam para irem almoçar no restaurante do hotel no horário em que Pedro havia combinado com eles, onde ele iria explicar aos integrantes os próximos compromissos da banda. Enquanto isso...


Xx: O Christopher? Então as notícias são verdades? vocês estão mesmo juntos?


Dulce havia acordado as oito horas da manhã após uma bela noite de sono, dormir junta a Christopher realmente havia sido muito bom pois ele a fazia se sentir segura e feliz ao mesmo tempo, o que fez com o que seu sono que já é naturalmente pesado, fosse ainda mais relaxante. Ao acordar estranhou a ausência dele, mas logo deduziu que ele havia saído mais cedo para não ter chance de alguém ver ele saindo do seu quarto. Após acordar, Dul foi fazer suas higienes matinais, passando os seus produtos de de pele e rosto, fazendo em seguida uma leve maquiagem para ficar “apresentável” para os outros, segundo ela mesma dizia. Após isso Dulce decidiu realmente fazer o que havia dito ontem para Annie e Poncho como uma desculpa. Ela então se senta na sua cama e faz uma ligação.


Dul: Bom dia mãe. Como a senhora está?


Blanca: Estou muito bem filha. Eu e seu pai estamos com muitas saudades de você.


Dul: Eu também estou mãe, não vejo a hora de encontrar vocês de novo. (suspira um pouco, realmente a distância familiar em razão dos compromissos da banda afetavam muito a Dulce, que sempre foi muito ligada as suas relações familiares). Em breve voltaremos ao México e a primeira coisa que ire fazer é visitar vocês.


Bllanca: Me avise quando vier que irei preparar aquele almoço especial pra você (Dul sorri se lembrando das comidas maravilhosas que sua mãe fazia). Mas então, o que me conta de novo em sua vida minha filha?


Dulce fica alguns segundos calada pensando se deveria contar ou não. “Se já decidi contar para os meus amigos, a minha família também tem que saber”


Dul: Tenho sim uma novidade mãe. Estou namorando de novo (sorri, pois, a figura de Ucker logo veio em sua mente)


Blanca: Que ótimo filha, só pela forma que você falou já deu pra perceber que está muito feliz com essa pessoa. Quem é? Eu conheço?  Você voltou com o Afonso? (pergunta com a famosa curiosidade de uma mãe, fazendo Dulce sorrir)


Dul: Não é ele não mãe. Mas a senhora conhece som a pessoa.


Blanca: Não me deixe curiosa filha, quem é o rapaz? (Dul suspira um pouco e fala)


Dul: É o Christopher mãe. Nós estamos namorando já faz uns três meses.


Blanca: O Christopher? Então as notícias são verdades? vocês estão mesmo juntos?


Dulce e Blanca ficaram um bom tempo conversando sobre o namoro dela e de Ucker, onde Dulce contou detalhadamente como ele começou e o que estava sentindo por ele durante esse tempo em que estavam juntos. Isso a fazia muito bem, Dul sempre compartilhou tudo com a sua mãe, menos aqueles detalhes íntimos que não tinha a intenção de compartilhar quando eles, de fato, acontecessem. Após 30 minutos Dulce encerra a ligação se lembrando que teria a reunião com a banda e Pedro no restaurante do hotel. Ela então rapidamente troca de roupa, ficando com um look mais casual e sai do seu quarto em direção ao restaurante. Estava já um pouco atrasada, mas esperava não ser a última a chegar para não levar uma bronca de Pedro....


BOA TARDE MENINAS, ESPERO QUE GOSTEM DO CAP NOVO E, SE POSSÍVEL, COMNETEM E FAVORITEM! MAIS TARDE EU POSTO MAIS UM. BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Restaurante... Todos os que lá estavam haviam pedido as suas comidas e, enquanto esperavam ficarem prontas, eles ficavam conversando. Christopher, Maite e Christian estavam bem animados, já Poncho e Annie ainda pareciam estar se recuperando da noite anterior. Maite: A noite de ontem foi tão louca assim?  Vocês estão com as caras p& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais