Fanfics Brasil - Capítulo 30 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 30

12 visualizações Denunciar


Dul: É claro que vamos contar


Ucker: Ta falando sério? (estava muito surpreso com o tom decisivo que ela havia usado)


Dul: Claro que sim. Sei que além do que o Pedro nos disse naquele dia, uma outra situação que contribuiu muito para a gente ter terminado foi o meu medo bobo de como nossos amigos reagiriam ao saberem que estamos juntos. Não vou cometer esse erro de novo, não vou te deixar escapar dessa vez. (Ucker sorri)


Ucker: Obrigado Dul, isso significa muito pra mim. (Dul o olha por alguns segundos e em seguida aproxima seu rosto ao dele)


Dul: Quando te falei que te amava não foi só para que me aceitasse de volta, foi também porque eu estou preparada pra enfrentar tudo para ficar com você. (ucker novamente sorri e a dá um rápido selinho)


Ucker: Você realmente amadureceu nesses últimos meses, nunca te vi tão decidida assim sobre algo.


Dul: Sendo sobre você eu tenho que ser muito decidida, porque a concorrência é grande (ambos sorriem)


Ucker: Não é tão grande assim


Dul: Ah não? (ele nega com a cabeça) Vai mesmo me dizer que nenhuma mulher ficou se oferecendo pra você nessas milhares de festas que foi nesses últimos meses?


Ucker: Não nego que tive algumas oportunidades, mas não fiquei com nenhuma delas. (Dul o olha surpresa, pois não era isso que as notícias e as postagens que os amigos deles faziam nas redes sociais faziam parecer)


Dul: Você não ficou com ninguém?


Ucker: Não consegui na verdade. Eu aé me interessei por algumas, mas quando chegava o momento de beijar a sua imagem me vinha na cabeça e eu simplesmente não conseguia continuar.


Dul: Isso é sério? (pergunta sorrindo um pouco abismada)


Ucker: Muito sério, que tipo de feitiço você jogou em mim ruiva? (ambos sorriem e trocam mais um selinho)


Dul: O feitiço do amor meu bem, e esse é o mais forte de todos (fala ainda com o rosto bem próximo ao dele e em seguida eles trocam mais um selinho, sendo este um pouco mais demorado que os anteriores)


Após esse momento, eles terminam o café da manhã e decidem que já era hora de descerem para o restaurante do hotel para se encontrarem com o restante do pessoal. Dulce então, com muito cuidado para não ser vista saindo do quarto de Christopher, volta para o seu quarto para trocar de roupa. Já Christopher, como já havia se arrumado antes, desceu logo para o restaurante se encontrando com todos por lá.


Ucker; Bom dia pessoal (falou bastante animado se sentando em uma cadeira ao lado de Chistian e em frente a Poncho e Annie)


Poncho: Olha só quem finalmente apareceu, já estávamos ficando preocupados (falou sorrindo, assim como Ucker, ele também estava bastante feliz)


Ucker: Tive dificuldades para dormir cedo ontem (sua dificuldade tinha nome e sobrenome, mas não iria dizer isso) perdi alguma coisa importante?


May: Só perdeu o Pedro falando que vamos sair para o aeroporto logo após o almoço. (estava sentada ao lado esquerdo de Chistian, enquanto Ucker estava no direito)


Chirs: Pois é, essa viagem vai ter que ser muito boa pra compensar a perca da minha sagrada soneca pós-almoço (todos sorriem com o dito)


Ucker: Estou surpreso de te ver tão bem assim (fala sorrindo)


Chirs: Por que essa surpresa toda?


Ucker: Pensei que você ia estar de ressaca hoje, por acaso não bebeu ontem?


Annie: Não bebeu?! Ele quase esvaziou o bar ontem Christopher (todos sorriram pelo dito e pela forma alarmada que ela havia usado) Poncho e o Guido tiveram que carregar ele até a van.


Chirs: também não precisa exagerar barbie, não fiquei tão mal assim


Poncho: Ficou sim beterraba (sorriu) inclusive é bom você fazer uns exercícios porque tá muito pesado (todos novamente sorriram. Como sempre, o clima entre eles estava muito bom)


Chirs: Então é assim que a Dul se sente (fala isso pois na maioria das vezes era Dulce o centro das brincadeiras entre eles)


May: Alguém viu ela hoje? (perguntou dando uma olhada para Poncho e Annie pois os três estavam muito curiosos em saberem se ela tinha conseguido conversar com Ucker na noite anterior)


Poncho: Você viu ela, Ucker?


Ucker: Bem, eu.... (para dá falar ao ouvir uma voz vindo atrás de si)


Dul; Bom dia gente! (fala também bastante animada)


Annie: Bom dia ruiva, dormiu bem?


Dul: Maravilhosamente bem (fala após ter se sentado em uma cadeira do lado direito de Annie e em frente a Ucker)


May: Contou bebezinhos nos sonhos? (Poncho e Annie sorriem, entendendo muito bem a intenção da pergunta feita. Já chistian ficou sem entender nada)


Dul: Na verdade eu fiquei tão cansada que nem tive forças pra sonhar (deu um rápido sorriso assim como Ucker) mas e vocês? O que aconteceu ontem na festa depois que eu sai?


Annie: o de sempre, Christian ficou bêbado e a May e o Guido ficaram um grude só...


May: Não foi bem isso que aconteceu não barbie (falou rapidamente) você e o Poncho foi que ficaram no maior grude a noite toda.


Poncho: Também não foi esse grude todo não May.


May: Foi sim, tirei até uma foto para comprovar. Olha só o grude Dul. (passa seu telefone para Dulce que, ao ver aquela foto, sorri)



Dul: Realmente a melação parece que foi grande.


Poncho: Deixa eu ver Dul (estende a mão, passando em frente a Annie e pegando o celular de Dul) Até que a gente ficou fofo na foto Annie (todos, com exceção de Annie, sorriram com o dito)


Annie: Para Poncho, ta me deixando com vergonha. (ele sorri e se aproxima dela a dando um rápido selinho)


Em seguida eles ficam conversando bem perto um ao outro e os outros quatro começam uma nova conversa.


Dul: E então beterraba, como você fez pra não acordar hoje de ressaca?


Chirs: Tomei um comprimido pra dor de cabeça assim que acordei e logo a dor de cabeça passou. Foi o bebezão que recomendou (falou olhando para ucker o dando alguns tapinhas nas costas)


Dul: Já ficou de ressaca muitas vezes Chistopher?


Ucker: Não mais que você, tenho certeza (ambos sorriem)


Dul: Isso não é verdade, eu nem estou bebendo muito recentemente.


May: Mas ano passado você deu trabalho Dul, lembra aquela festa do aniversário do Derrick que a gente foi?


Dul: Me lembro de algumas partes (sorri), acho que aquela foi a última vez que eu fiquei bêbada de verdade,


Chris: Você ficou bem loquita naquele dia (sorri assim como May) quase dançou em cima da mesa e olha que você estava de saia.


Ucker: espera aí, de que festa vocês estão falando?


May: Você não foi convidado pro aniversário do Derrick?


Ucker: Não, não fui.


Chirs: Certeza que ele tava querendo eliminar a concorrência.


Ucker: Concorrência? Do que está falando?


Chris: Estou falando que o Derrick passou a festa quase toda dando em cima da nossa querida e amada Chucky (fala olhando para Dul)


Ucker: Eu não sabia disso (deu uma rápida olhada para Dul que ficou um pouco receosa. Será que ele tinha se chateado com isso?)


Chris: Foi bem na época que surgiram as notícias que eles tinham ficado e...


Dul: Podemos, por favor, mudar de assunto? (interrompe ele na tentativa urgente de falarem sobre outra coisa o que serviu para Maite, que observava mais atentamente as reações dela e de Ucker, como mais uma pista do que tinha acontecido entre eles)


Ucker: Depois eu que sou o desejado né? (falou olhando para Dul com o semblante bem tranquilo o que ao mesmo tempo a deixou aliviada pois realmente achava que ele tinha, assim como em outras vezes, ficado chateado com esse tipo de situação)


Dul: nem pense em comparar, as mulheres praticamente se jogam em você. Homem nenhum faz isso comigo (fala também com bastante bom humor o que causou muita estranheza em Christian que não estava entendendo nada)


Chirs: Espera ai, o que está acontecendo entre voc...


Poncho: ei Ucker, você já tomou café da manhã? (pergunta após ter conversado alguns assuntos com Annie, interrompendo Christian)


Ucker: Já sim, por que?


Poncho: To indo pra academia agora, quer ir comigo?


Ucker: Vou sim. Quer vir junto Chris?


Chris: Não sou muito fã de academia, mal lembro a última vez que entrei em uma.


Annie: Nunca é tarde pra começar Chris. Quem sabe você encontra um homem sarado por lá que te interesse. (assim que fala isso Poncho a olha com o semblante de poucos amigos, mas era só mais uma brincadeira. Ela, ao ver como ele ficou, sorriu e passou carinhosamente suas mãos no rosto dele que sorriu com o gesto)


Chris: Nunca tinha pensado por esse lado barbie, realmente posso tirar muito proveito de uma academia (todos sorriram, pois, Chris não tinha se interessado muito pelo real motivo de ir para a academia) Tudo bem, eu vou com vocês.


Poncho: Meninas, vocês podem nos avisar depois se o Pedro der algum aviso importante?


May: Podemos sim Poncho.


Poncho: Ótimo (sorri) Vamos então.


Annie: E tome um banho depois, nem pense em aparecer pra mim todo suado (fala para Poncho e todos sorriem. Eles estavam cada vez mais se tratando como um casal na frente de todos)


Poncho também sorri e a dá um rápido selinho antes de se levantar. Christopher e Christian também se levantam e seguem em direção a academia, mas antes disso um momento aconteceu. Quando estava passando por trás da cadeira onde Dulce estava sentada, Ucker parou e colocou sua mão direita no ombro dela, chamando a sua atenção.


Ucker: Vai comigo no avião hoje né?


Dul: Tinha alguma dúvida disso? (sorri fazendo ele também sorrir)


Ucker: Só queria ter certeza, afinal sua companhia é sempre muito concorrida. Aposto que a Annie tá se mordendo pra contar as fofocas da festa de ontem.


Annie: Ei, eu não sou fofoqueira. O que faço é uma utilidade pública (todos que ali estavam sorriem pois ela tinha mesmo essa fama)


Dul: Pode ficar tranquilo, eu vou sim com você. (não conseguiu evitar um olhar carinhoso para ele o que não passou despercebido pelos outros quatro que presenciavam esse momento)


Ucker: Tudo bem então, nos vemos mais tarde. (faz um leve carinho no topo da cabeça de Dul e em seguida sai junto a Chris e a Poncho para o andar deles, onde trocaram de roupa e foram em seguida para a academia do hotel)


Já Dulce...


O CASAL PONNY TA UMA FOFURA NÉ GENTE? NÃO SE PREOCUPEM QUE O NOSSO AMADO CASAL VONDY TBM TÉRA OS SEUS MOMENTOS. ESPERO QUE GOSTEM DE MAIS UM CAPÍTULO E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM BASTANTE COMO FORMA DE ME APOIAREM COM ESSA FIC. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após os meninos terem saído ela começou a se preparar para o interrogatório que sabia que estava prestes a vir de Maite e de Anahí pois, após aquela breve interação com Christopher, ela tinha se dado conta do tão óbvia que tinha sido. Annie: Eu até ia perguntar como foi a conversa de vocês on ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais