Fanfics Brasil - Capítulo 31 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 31

410 visualizações Denunciar


Após os meninos terem saído ela começou a se preparar para o interrogatório que sabia que estava prestes a vir de Maite e de Anahí pois, após aquela breve interação com Christopher, ela tinha se dado conta do tão óbvia que tinha sido.


Annie: Eu até ia perguntar como foi a conversa de vocês ontem, mas parece que deu tudo certo né?


Dul: Sim, nós estamos juntos de novo (não conseguiu evitar o sorriso ao falar essa frase)


May: Fico muito feliz por vocês terem reatado Dul, da pra perceber de longe que vocês se gostam de verdade.


Dul: Eu sei, mas não foi nem um pouco fácil convence-lo disso.


Annie: E o que você fez?


Dul: Quando cheguei ontem no hotel fui direto no quarto dele pra gente conversar. Ele nem queria olhar na minha cara e quando percebi isso decidi que era a hora de me declarar pra ele.


May: Você se declarou pra ele? (Dul assente)


Annie: O que falou exatamente Dul?


May: Não seja tão intrometida Annie (Dul sorri), isso é algo muito particular


Annie: Até parece que você também não quer saber né senhora Perroni?


May: Bem, eu... (fica sem saber o que falar pois Annie tinha dito uma verdade incontestável) Tudo bem, vou confessar. Estou mesmo morrendo de curiosidade.


Annie: E então Dul? O que foi que disse pra ele? (Dul suspira olhando para Maite e depois para Annie. Nunca foi muito o seu estilo ficar contando seus sentimentos mais íntimos, mas Annie e Maite que acompanharam e a apoiaram durante todo esse tempo em que esteve brigada com Ucker, mereciam saber a verdade)


Dul: Eu disse que o amava.


May: Você o quê? (fala um pouco mais alto pois tinha sido pega de surpresa. Por mais que soubesse que Dul gostava muito de Ucker, não imaginava que ela iria dizer tais palavras)


Annie; Ta falando sério Dul? Você ama ele?


Dul: Amo sim e amo bastante (sorri)


May: Ele acreditou quando você disse isso?


Dul: Ele não estava acreditando em nada que eu dizia, mas quando me declarei ele ficou igual a como vocês estão agora (sorri, pois, Annie e Maite ainda estavam com semblantes de que não acreditavam que ela realmente tinha dito isso) Depois disso eu beijei ele que me correspondeu e por fim nos reconciliamos


Annie: E vocês ficaram só nos beijos ruiva? (pergunta já com um sorriso travesso e Dul também sorri, negando com a cabeça)


Dul: Sim, sua curiosa. Nós ficamos só nos beijos e depois conversamos sobre como o nosso relacionamento seria daqui pra frente.


Por mais que suas amigas merecem saber a verdade sobre sua reconciliação com Ucker, não iria de forma alguma contar a parte que fez amor com ele pois isso já era um assunto particular demais e não contaria a ninguém, com a exceção de sua mãe que era a sua mais fiel convidente. Após isso Dulce falou para Annie e Maite um assunto igualmente importante, que era como ela iria encarar esse relacionamento com relação ao Pedro e a imprensa e suas amigas, que a conheciam tão bem, ficaram muito surpresas com o que ouviram....


Já com Christopher...


Tinha terminado mais um exercício de braço na academia e já estava bastante cansado, o que indicava que tinha que retomar com os seus cuidados alimentares e de treino, pois não tinha feito nem metade dos exercícios que normalmente fazia. Já Poncho estava em uma melhor forma física que ele e treinava com bastante intensidade. Já Christian.... bem, como era a primeira vez que frequentava a academia depois de muitos meses, ele foi aconselhado por Ucker e por Poncho a fazer um treino mais leve e no momento ele estava apenas correndo na esteira.


Poncho: Como tá o treino? (fala se aproximando de Ucker que estava sentando em um banco no intervalo ente os seus exercícios)


Ucker: Já fiz melhores. Acho que estou um pouco fora de forma.


Poncho: isso que dá ficar só namorando (sorri e Ucker um olhar um pouco confuso)


Ucker: Do que está falando Poncho?


Poncho: Do que aconteceu no restaurante a poucos minutos é claro. Todo nós percebemos que você e a Dul voltaram.


Ucker: Não pensei que fossem perceber assim tão fácil (deu um leve sorriso)


Poncho: Não foi muito difícil, até ontem vocês nem se falavam. E agora já estão brincando e sorrindo um para o outro. Pra quem sabia que vocês estavam juntos poucos meses atrás, foi bem fácil de adivinhar. Só não consigo imaginar o que ela disse pra te convencer.


Ucker: Como sabe que foi ela que disse alguma coisa?


Poncho: Porque você fazia questão de fingir que ela nem existia. E também ontem antes de sair da festa, ela disse pra gente que ia atrás de você para conversarem e esclarecerem as coisas.


Ucker: Bem, eu... (para de falar pois Christian estava chegando)


Chris: Quanta conversa pessoal, vamos treinar! (Poncho e Ucker sorriem diante tamanha animação)


Poncho: O assunto é importante Chris.


Chris: Importante? (Poncho assente) Tem algo a ver com o mais novo casal do grupo? (sorri olhando para Ucker que também sorri negando com a cabeça)


Ucker? Tenho que lembrar a Dul de parar de ser tão óbvia assim. (fala brincando)


Chris: A culpa não é só dela bebezão. Você também se entregou quando ficou olhando igual um bobo pra ela, só faltava babar. (Poncho sorri com o dito)


Ucker: Já que todos vocês perceberam, eu fiquei com uma dúvida. Acham que o Pedro também percebeu? (Poncho e Chris se entreolham e em seguida voltam seus olhares para ele)


Chris: Ele estava falando com alguém no celular, não acho que tenha notado algo.


Ucker: Ainda bem (suspira levemente) Não quero que a Dul fique preocupada com isso antes da hora.


Poncho: Mas vocês falaram sobre isso, não é? Imagino que não vão cometer o mesmo erro de antes.


Ucker: Não, não vamos. Mas eu sei que ela ainda precisa se preparar um pouco pra contar isso pra ele.


Chris: Enquanto esse tempo não chega você pode voltar a tirar umas casquinhas dela nos shows.


Christopher e Poncho sorriem com o dito e eles ficam mais alguns minutos ali onde, pela primeira vez, Ucker ficou imaginando como seria suas interações com Dulce nos shows a partir de agora e uma ideia logo surgiu em sua cabeça. Depois disso eles voltaram a treinar e após 30 minutos eles saíram da academia e voltaram para o andar onde estavam hospedados. Chegando lá eles se encontram com as meninas nos corredores e elas, assim como prometido, contaram a eles os outros avisos que Pedro tinha dado e eles eram muito importantes.


Iriam para o aeroporto logo após almoçarem e teriam pelos próximos dias diversas entrevistas e ensaios. Tudo isso seria feito para divulgarem e se prepararem ao máximo para mais um grande passo que seria dado pelo RBD, a gravação do próximo DVD do grupo que se chamaria “Live in Holywood”


ESPERO QUE VCS GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM BASTANTE COMO FORMA DE ME APOIAREM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No avião... A viajem estava prestes a começar em direção a Holywood onde fariam certamente o maior do show da banda até hoje, tanto em termos estruturais como de de público, onde a expectativa beirava as 90 mil pessoas, algo que parecia surreal mesmo eles sabendo que o RBD é um grande sucesso. Em razão disso todos esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais