Fanfics Brasil - Capítulo 32 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 32

549 visualizações Denunciar


No avião...


A viajem estava prestes a começar em direção a Holywood onde fariam certamente o maior do show da banda até hoje, tanto em termos estruturais como de de público, onde a expectativa beirava as 90 mil pessoas, algo que parecia surreal mesmo eles sabendo que o RBD é um grande sucesso. Em razão disso todos estavam muito entusiasmados em chegarem lá o mais rápido possível e, enquanto o piloto não pedia para todos se sentarem para a viajem começar, a maior parte da banda ficou reunida ao redor de Pedro e de Guido que estavam sentados juntos, querendo saber todas as informações e os detalhes possíveis para esse show.


Annie: E então Pedro, quais serão as músicas que iremos cantar?


Pedro: Eu...


Chris: E as coreografias Pedro, iremos preparar algo diferente?


Pedro: Pessoal eu preciso que...


Ucker: Quando teremos nosso próximo ensaio e qu...


May: Ya! (fala um pouco mais alto assustando todos que estavam ao redor) Gente, vamos deixar o coitado do Pedro falar. Se não daqui a pouco ele esquece todas as nossas perguntas.


Pedro: Graças a deus que temos você aqui May (sorri). Pessoal vocês precisam se acalmar um pouco. Eu prometo que assim que chegarmos lá eu irei tirar todas as suas dúvidas.


Annie: Não nos deixe curiosos por tanto tempo Pedro. (Poncho que estava ao lado dela sorri a olhando já sabendo muito bem o quão ansiosa Annie era)


Pedro: Tudo bem então, vou responder uma das suas perguntas. Sobre o nosso próximo ensaio...


Pedro começou a explicar a todos que o ensaio ocorreria apenas amanhã de manhã, pois hoje à noite eles tinham uma entrevista marcada para falarem sobre as expectativas da gravação do DVD. Todos prestavam bastante atenção e a conversa acabou se desenvolvendo mais e Pedro, envolvido nesse momento, começou a tirar outras dúvidas como por exemplo o quanto de tempo que ficariam em Holywood e quais seriam os outros compromissos que teriam enquanto estivessem por lá. Porém, uma das pessoas que estava bastante concentrada em tudo o que Pedro falava, ficou totalmente disperso ao ver um certo alguém lá no fundo do avião sentada sozinha. Sabia que ela gostava de ficar assim durante a maioria das viagens, mas ao vê-la teve uma súbita vontade de ir ficar perto dela e poderem conversar um pouco. Em razão disso Christopher saiu daquela conversa e começou a andar até a última fileira de poltronas daquele avião.


- Te daria todo, si el miedo no insistiera em que te vas a ir


Dulce estava novamente naquele seu precioso momento, onde se isolava um pouco dos outros para, na maior parte das vezes, esvaziar sua mente para se sentir renovada para os próximos compromissos da banda. Porém, dessa vez, não estava ali sentada por essa razão. Estava um pouco mais reclusa pois se sentia muito inspirada no momento e, assim que se sentou em uma poltrona, ela pegou seu inseparável caderno de canções e começou a escrever frases que invadiam sua mente. Já tinha escrito algumas estrofes quando é retirada dos seus pensamentos por uma certa voz.


Ucker: Posso me sentar aqui? (falou dando uma rápida olhada para a poltrona que estava em frente a Dulce que o olhou e não conseguiu evitar um leve sorriso ao vê-lo ali)


Dul: Pode sim (sorri) Na verdade eu já estava estranhando a sua demora. (Ucker sorri e em seguida se senta de frente para ela)


Ucker: eu fiquei com o pessoal conversando com o Pedro sobre nossos próximos compromissos e aí acabei perdendo a noção do tempo. Todos estão muito ansiosos para o nosso próximo show.


Dul: Nem me fale, eu mesma estou uma pilha de nervos. (ucker sorri e só nesse momento percebeu o que Dulce segurava nas mãos)


Ucker: Esse é o seu caderno de canções? (Dul olha rapidamente para o seu caderno, voltando em seguida a olha-lo)


Dul: É sim, estou escrevendo algumas coisas nele.


Ucker: Então finalmente você voltou a compor? Achei muito estranho quando soube que você não fez nenhuma música para o nosso próximo DVD.


Dul: Eu não estrava muito inspirada ultimamente e se fosse forçar, eu tenho certeza que não iria compor uma boa música. Então resolvi deixar isso de lado até que eu me sentisse inspirada de novo.


Ucker: Isso é uma pena, sempre te achei uma excelente compositora ( Dul sorri meigamente para ele ao ouvir isso)


Dul: Você também é muito bom, compôs uma música para esse DVD não foi?


Ucker: Sim, se chama sueles volver. Mas não escrevi ela porque estava muito inspirado nesses últimos meses. (Dul o olha um pouco confusa)


Dul: Então por que a escreveu?


Ucker: Porque eu estava desesperado. Te ver, te ouvir cantar, te ver dançar. Estava muito difícil para mim presenciar todas essas coisas e ainda ter que fingir que você não existia mais


Dul: Quer dizer que você escreveu essa música pensando em mim? (Ucker assente e na hora um desejo sem precedentes toma conta de Dulce que queria abraça-lo e beija-lo muito.... pena que não estavam ali sozinhos)


Ucker: A parte em que eu te disse lá no hotel que precisávamos conversar não era brincadeira. Acho de verdade que precisamos esclarecer melhor algumas coisas.


Dul: eu concordo, mas acho que não teremos tempo para fazer isso nos próximos dias. Seremos atolados de entrevistas e de ensaios. Talvez não sobre tempo nem para irmos ao banheiro (ambos sorriem)


Ucker: Você as vezes é meio loquita (fala ainda sorrindo)


Dul: Loquita por ti angelito (fala também sorrindo, mas com uma dose de carinho)


Ucker: Então acho que somos dois loucos (ambos sorriem)


Dul: Posso te perguntar uma coisa?


Ucker: Pode perguntar o quiser.


Dul: Hum... (resmunga e estica seu braço esquerdo na direção dele) Por que está tão longe de mim? É pra você sentar aqui (dá uma leve batida na poltrona vazia do seu lado esquerdo e Ucker sorri ao ver tal cena)


Ucker: Pensei que quisesse manter uma distância entre a gente para que ninguém desconfiasse de algo.


Dul: Eu te disse que dessa vez seria diferente, não vou esconder o que sinto por você do pessoal da banda.


Ucker: eu sei que não vai, estou falando especificamente do Pedro.


Dul: Também te disse que não iria esconder dele.


Ucker: Mas imagino que queira conversar com ele antes, não é? (Dul o olha por alguns segundos impressionada de como ele conseguia entender ela tão bem. Sempre se achou uma pessoa muito complicada, mas era diferente com Ucker. Ele a entendia perfeitamente)


Dul: Você é perfeito sabia? (sorri)


Ucker: Sabia sim (ambos sorriem) mas por que está dizendo isso agora?


Dul: Porque você me entende como nenhuma outra pessoa nunca entendeu, com a exceção da minha mãe é claro.


Ucker: E você? Acha que também me entende?


Dul: Se senta aqui do meu lado que eu vou te provar. (Ucker a olha um pouco confuso... O que ela quis dizer com isso?)


Ao invés de perguntar, Ucker teve a intuição de que algo muito bom aconteceria se comprimisse o que ela havia pedido. Ele então se levantou de sua poltrona e se sentou do lado esquerdo dela, ficando com a poltrona do corredor.


Ucker: Como vai me pr...


Christopher é interrompido de falar pois Dulce fez algo que ele não imaginava que ela fosse fazer... não ali, não com a alta probabilidade de que fossem vistos. Ela o beijou de uma forma muito carinhosa como só fazia quando estavam sozinhos em um lugar. Após os primeiros segundos de surpresa, ele correspondeu o beijo com o mesmo carinho depositado por Dulce.


Alguns minutos depois eles puserem fim aquele beijo com alguns selinhos e, com os rostos ainda bem próximos um ao outro, eles sorriram.


Dul: Era isso que você queria não é? (pergunta sorrindo)


Ucker: Não era só eu que queria, não vou ficar com a fama de necessitado sozinho. (ambos novamente sorriem)


O que não esperavam que fossem acontecer, por mais que tivessem assumido o risco ao se entregarem aquele momento, era que determinadas pessoais tinham visto tudo o que eles tinham acabado de fazer.


COMO EU HAVIA DITO, OS MOMENTOS CARINHOSOS ENTRE O NOSSO AMADO CASAL ESTÃO COMEÇANDO. ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAP E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM MUITO COMO FORMA DE ME APOIAREM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE E UM ÓTIMO COMEÇO DE SEMANA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E essas pessoas eram Poncho, Annie e Maite que deixaram de prestar atenção nas explicações ainda dadas por Pedro e ficaram olhando o beijo dado por Dulce e Christopher que, após esse momento, ficaram com os rostos ainda bem próximos um do outro enquanto conversavam animadamente sobre a música que Dulce estava compondo. Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais