Fanfics Brasil - Capítulo 33 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 33

324 visualizações Denunciar


E essas pessoas eram Poncho, Annie e Maite que deixaram de prestar atenção nas explicações ainda dadas por Pedro e ficaram olhando o beijo dado por Dulce e Christopher que, após esse momento, ficaram com os rostos ainda bem próximos um do outro enquanto conversavam animadamente sobre a música que Dulce estava compondo.


Poncho: Pelo visto eles não vão mesmo querer se esconderem dessa vez


May: A Dul já tinha dito isso pra gente, mas não pensei que ela fosse ficar beijando ele pra todo mundo poder ver.


Annie: Nossa ruiva perdeu toda a vergonha (Poncho e Maite sorriem do dito)


May: Você tampouco pode falar dela Annie


Annie: Por que não?


May: Você vive beijando nosso moreno favorito (dá uma rápida olhada para Poncho que estava ao seu lado) na frente de todos.


Poncho: Não é culpa dela May, eu que sou irresistível (logo que fala isso ele leva um tapa no ombro dado por Annie)


Annie: Oye, pode esquecer nosso combinado hoje viu?


Poncho: Você não vai fazer isso (fala com muita convicção)


Annie: Eu não teria toda essa confiança se fosse você baby (Poncho sorri)


May: Do que vocês estão falando? (estava totalmente perdida no assunto que eles falavam)


Poncho então contou que o combinado ao qual Annie se referia e que não iria mais cumprir que era eles novamente dormirem juntos hoje o que só a deixou ainda mais curiosa.


May: Como vai convencê-la a mudar de ideia? Nossa loira é muito teimosa (fala sorrindo olhando para Annie)


Poncho: Tenho métodos infalíveis (fala também sorrindo e olhando para Annie que já imaginava que ele realmente fosse conseguir a convencer a dormirem juntos, se fizesse o que ela estava imaginando)


Após esse momento, os três voltam a se concentraram nas explicações de Pedro, que já estava terminando de contar sobre como e quando seria a volta deles para o México após esse último show em solo americano.


2 horas depois...


O avião do RBD havia acabado de pousar em Holywood e, como sempre acontecia, o trajeto até a Van que os levariam para hotel foi bem tumultuosa. Porém, dessa vez, tinham muito mais fãs e repórteres atrás deles pois, além do imenso sucesso que estavam fazendo, todos queriam alguma declaração e informação sobre o novo DVD do grupo que estava prestes a ser gravado. Apesar disso, por orientação de Pedro, nenhum dos integrantes respondeu alguma pergunta e o máximo que fizeram foram dar alguns autógrafos e tirarem algumas fotos com os fãs. Ao conseguirem entrar na Van, com a ajuda de vários seguranças, eles foram em direção com hotel e ao chegarem lá todos ficaram muito surpresos. Era, sem sombra de dúvidas, o hotel mais luxuoso que já tivera a oportunidade de ir e a razão para isso ter acontecido era que Pedro e os patrocinadores do grupo queriam que todos tivessem o máximo de conforto possível nos momentos que antecederiam um show tão importante.


PROCURAR FOTO DE UM HOTE LUXUOSO


Ao chegarem em seus respetivos quartos, Dulce, Christopher e Maite resolveram dormirem para estarem bem descansados para a entrevista que teriam no começo da noite. Já Poncho, Annie e Christian estavam um pouco mais animados e preferiram ir para a enorme área da piscina para aproveitarem o que pudessem daquele lindo lugar. Ao chegarem lá, Chris tratou de ir logo para a piscina, já Poncho e Annie...


Poncho: Você tá muito provocante com esse biquini sabia? (pergunta sorrindo e olhando descaradamente todo o corpo de Annie)


Annie: Você tá muito safado gatito (ambos sorriem)


Poncho: Pensei que gostasse desse meu lado


Annie: Eu adoro (sorri), mas não aqui.


Poncho: Então porque não subimos para um dos nossos quartos?


Annie: Nem pensar, sei muito bem que você quer me fazer mudar de ideia sobre não dormimos mais juntos hoje.


Poncho: Por quanto tempo acha que vai conseguir manter essa decisão?


Annie: Eu sou uma mulher muito decidida meu bem (Poncho sorri) não mudo de opinião assim tão fácil.


Poncho: Nesse caso, acho que tenho que começar a te convencer o mais rápido possível (sorri)


Poncho nem dá tempo de Annie falar mais alguma coisa, pois ele colocou sua mão direita no rosto dela e a puxou para um beijo bem intenso e repleto de paixão, que dourou longos e prazeroso minutos para eles.


Apesar de ter adorado o beijo, Annie ainda não havia mudado de ideia sobre eles não dormirem juntos, mas não estava fazendo isso por ser teimosa. Tudo isso fazia parte do seu mirabolante plano para tirar algumas casquinhas do seu moreno preferido e, após ele tentar convence-la mais um pouco, ela contaria a ele que dormiriam sim juntos.... nunca que iria negar para si algo tão maravilhoso quanto dormir e acordar nos braços dele.


Após esse beijo, os dois decidiram se juntar a Christian na piscina onde os três ficaram brincando entre si, enquanto Poncho aproveitava algumas oportunidades para dar rápidos selinhos em Annie. Estavam muito a vontade nesse momento, pois não havia praticamente ninguém naquele área e as poucas pessoas que tinham ali não estavam os incomodando. O momento era tão divertido que rendeu até uma foto tirada por Poncho e postada no Instagram de Christian.



@ChistianChavez: na companhia de uma sereia loira que eu amo de coração.


Após ficarem cerca de 30 minutos a mais naquela área, eles decidiram voltarem para seus quartos para também descansarem para a entrevista que teriam no começo da noite. Apesar de insistir um pouco, ainda não seria agora que Annie deixaria Poncho entrar em seu quarto e eles foram dormir separados. Enquanto se deitava, Annie não conseguiu evitar o sorriso ao lembrar da cara de carente de Poncho quando ele ouvi eu eles não dormiriam juntos agora.


- Céus, estou adorando ficar com ele ou será que...


Annie acaba dormindo com esse pensamento. Estava sendo tão boa namorar com Poncho, ele a fazia muito bem. Era carinhoso, divertido e muito bonito é claro. Ele estava sendo o seu porto seguro e, ao perceber isso, Annie começou a se questionar. Afinal, o que realmente estava sentindo por ele?


 ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO E, SE PUDEREM, COMENTEM E FAVORITEM MUITO COMO FORMA DE ME APOIAREM. BJJSS E TENYHAM TODAS UMA BOA NOITE/MADRUGADA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

À noite, por volta dar 19:00 horas... Todos da banda já estavam na Van que estava a caminho da emissora onde concederiam uma entrevista. Christopher e Dulce novamente se sentaram juntos, desde que reataram o namoro eles estavam quase sempre juntos e, se não estivesse com tanto trabalho com relação ao agendamento das entrevista do grupo bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais