Fanfics Brasil - Capítulo 34 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 34

446 visualizações Denunciar


À noite, por volta dar 19:00 horas...


Todos da banda já estavam na Van que estava a caminho da emissora onde concederiam uma entrevista. Christopher e Dulce novamente se sentaram juntos, desde que reataram o namoro eles estavam quase sempre juntos e, se não estivesse com tanto trabalho com relação ao agendamento das entrevista do grupo bem como estar em contínuo contato com a produtora de eventos responsável por montar uma estrutura especial para o próximo show da banda, Pedro com certeza já teria percebido que eles estavam novamente muito próximos.


Ao chegarem na emissora, os homens e as mulheres foram para seus respetivos camarins apenas para serem rapidamente maquiados pois concederiam a entrevista com suas próprias roupas. Em seguida, todos foram juntos para o palco onde tiveram uma surpresa... a entrevista seria bem diferente do que eles estavam esperando. Não havia um palco propriamente dito, o que tinha na verdade era um cômodo que mais parecia uma sala de estar com um pequeno sofá no meio e com três cadeiras atrás dele. Dul, Annie e Maite se sentaram no sofá, enquanto Poncho e Christopher se sentaram nas cadeiras. Christian também se sentou nas cadeiras, mas antes disso não perdeu a oportunidade de fazer uma piada interna com os integrantes.


Chris: Deveria sentar no colo do Poncho para abrir espaço Annie, eu mereço um conforto maior (falou apenas para seis ouvirem e eles sorriam com o dito)


Annie: Nada disso Chris, eu também necessito de muito conforto.


Chris: E não acha confortável o colo do Ponchão aqui? (fala dando uma tapinha nas costas dele que estava sentado ao seu lado sorrindo com aquela brincadeira)


Annie não teve tempo de responder a tal provocação pois a entrevistadora logo chegou e eles colocaram um fim nessas conversas e se prepararam para começar mais uma entrevista.


Entrevistadora: Primeiro eu gostaria em nome da emissora agradecer por vocês nos concederem essa entrevista, sabemos que a concorrência é grande e...


Chris: Nosso empresário está quase enlouquecendo com tantas ligações (a interrompe e faz todos, inclusive a própria entrevistadora, sorriem)


Entrevista: Bem, para começar, o que vocês podem nos contar sobre o show de amanhã? Sabemos que irão gravar um DVD e queremos saber as surpresas que os fãs podem esperar.


Dul: Se contarmos deixará de ser uma surpresa não? (todos sorriem) bem, o que podemos contar é que será o maior show que fizemos nessa turnê e estamos muito animados e ansiosos para esse momento.


Entrevistadora: O empresário de vocês, Pedro Damian, nos contou que algumas das músicas que serão cantadas no show foram compostas recentemente por vocês. Todos compuseram? (todos, com exceção de Dulce, respondem afirmativamente) Por que você não compôs Dulce?


Dul: Bem, eu não estava em um momento de muita inspiração.


Entrevistadora: Algum motivo especial para isso?


Dul: Não. Eu até tentei compor algo mais acabei não conseguindo. Acho que foi por causa do cansaço. (Ucker, que estava atrás dela, dá um sorriso contido ao ver a desculpa que Dul havia inventado e tinha certeza que ela havia pensado nisso agora pois a desculpa não tinha sido muito convincente)


A entrevista se seguiu com mais algumas perguntas sobre o show, a entrevistadora queria saber o máximo de informações e detalhes possíveis mais nenhum dos integrantes, novamente a pedido de Pedro, deram respostas muito reveladoras. Tudo o que aconteceria no show estavam sendo muito bem guardado para que os fãs e a imprensa ficassem ainda mais ansiosos e com muita vontade de presenciarem a performance da banda. Após esse momento...


Entrevistadora: Queria dizer a vocês que desde ontem nós abrimos um espaço para que nossos telespectadores mandassem algumas perguntas para vocês e ficamos muito surpresos com o que recebemos. A maioria das perguntas delas foram sobre a vida pessoal de vocês.


Poncho: Nossos fãs são sempre muito atenciosos com a gente (sorri fazendo todos os outros rirem)


Entrevistadora: Então vocês já estão acostumados a responderem esse tipo pergunta?


May: Depois de um tempo acabamos nos acostumando. Mas ainda nos surpreendemos com algumas que são... digamos que, bem particulares. (fala isso ao se lembrar de uma pergunta que sido feita a ela no ano passado quando estava em um passeio na cidade com Guido e até hoje não conseguiu esquecer aquela pergunta.... tinha sido indagada por um repórter sobre como era a vida sexual deles o que ela, logicamente, não respondeu)


Entrevistadora: A primeira pergunta foi feita pela Maria Clara (fala olhando para o celular onde tinha a pergunta nos comentários de um post feito pela emissora no Instagram) Poncho e Anani, é verdade que ano passado vocês tiveram algo?


Annie: A verdade é que somos casados já tem cinco anos. (todos sorriem com o dito e Poncho passa a mão no rosto dela de maneira carinhosa)



Annie: No, es broma.


Poncho: Nós nunca tivemos nada além de amizade, nos conhecemos quando estávamos gravando classe 406 e depois nos reencontramos em rebelde e acabamos virando grande amigos. Mas não temos nada além disso.


Entrevistadora: A próximo pergunta foi feita pela Talita Gonzales. Christopher e Dulce... o casal com mais química do mundo. Têm algo todavia ou não?


Dul: Todavia? (pergunta surpresa)


Ucker: Não, nós não temos nada. (fala negando com a cabeça e tentando manter um tom sério para transparecer uma resposta verdadeira)


Dul: Somos amigos nena


Dulce, como sempre acontecia nessas situações, não conseguia dar uma resposta convincente o que só aumentava nos fãs a ideia de que eles estavam juntos e isso já acontecia desde antes eles terem começado a se envolverem romanticamente. Diante essa resposta todos riram muito e Dulce ficou um pouco sem jeito ao perceber que, novamente, não tinha conseguido esconder muito bem qual era o seu real relacionamento com Christopher. Após esse embaraçoso momento, a entrevistadora voltou a prestar atenção no celular para decidir qual seria a sua próxima pergunta. Nesse meio tempo Ucker se aproximou do ouvido de Dulce e falou.


Ucker: Você foi muito óbvia (sorriu)


Dul: Eu sei, acabei ficando nervosa na hora.


Ucker: Eu gostei da resposta, foi bom que deixou algo no ar. Talvez assim eu tenha um pouco de sossego com a concorrência.


Dul: Você sabe que não tem essa história de concorrência. Você é o primeiro e o único. (ucker a olha de uma forma muito carinhosa e, ao perceber que a entrevistadora estava prestes a votar sua atenção para eles, ele a dá um rápido beijo na cabeça e em seguida eles voltam a se concentrarem na entrevista)


Dul: Aqui no bebe (em seguida eles voltam a se concentrarem na entrevista)



A entrevistou durou mais 20 minutos onde eles falaram um pouco mais sobre as músicas autorais que seriam utilizadas nos shows, como sueles volver de Christopher, solo para ti de Poncho e Salvame de Anahí. Em seguida eles responderam a repetida pergunta sobre suas vidas amorosas onde, novamente, apenas Maite confirmou estar em um relacionamento sério e fez questão de mandar um beijo para Guido através da câmera. Em seguida a entrevista chegou ao fim e, após se despedirem da entrevistadora que tinha sido muito educada com eles, todos partiram em direção a Van que os levariam de volta ao hotel.


Chegando lá...


COMO O ÚLTIMO CAP NÃO TEVE INTERAÇÃO VONDY, DECIDI ADIANTAR ESSE CAPÍTULO LOGO PARA VCS. ESPERO QUE GOSTEM. BJSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos, com duas exceções, foram para seus respectivos quartos onde tomaram seus banhos e foram se deitar. Nesse momento, Dulce estava deitada em sua cama dando uma última olhada em seu Instagram antes de ir dormir, algo que já tinha virado uma mania sua recentemente. Ela passou por várias publicações de suas amigas, familiares ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais