Fanfics Brasil - Capítulo 36 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 36

17 visualizações Denunciar


Anahí narrando... (há duas horas atrás)


Estávamos todos de volta ao hotel e tudo o que eu mais queria era chegar no meu quarto, me deitar na minha confortável cama e ter uma boa noite de sono. Não que eu estivesse muito cansada, até porque a entrevista tinha sido curta demais para que eu me sentisse assim, só estou mesmo com muita vontade de dormir no clima bem frio que fazia em Holywood hoje à noite. Ao chegar na porta do quarto, eu coloco a mão na maçaneta e quando estava prestes a abri-la eu escuto uma voz vinda do meu lado esquerdo, uma voz que era inconfundível para mim. Virei o rosto e lá estava ele com aquele sorriso... aquela maldito e irresistível sorriso. Parece que ele usaria mesmo todas as suas estratégias para me fazer mudar de opinião sobre dormirmos juntos e eu sabia que, se ele realmente fizesse o que eu estou imaginando, não irei conseguir resistir por muito mais tempo. O que não significa dizer que eu não tiraria mais algumas “casquinhas” dele pois sabia perfeitamente deixa-lo desesperado (Fim da narração)


Annie: Oi Poncho, ta precisando de alguma coisa? (pergunta fazendo um sorriso irônico)


Poncho: Estou precisando que me deixe entrar no seu quarto


Annie: Que estranho, pensei que tinha sido bem clara quando conversamos mais cedo. Não vamos dormir juntos hoje.


Poncho: Você sabe tanto quanto eu que isso não é verdade, foi só uma brincadeira de momento


Annie: Pois pra mim foi sério, muito sério aliás. Já passou da hora de eu te lembrar quem manda de verdade nessa relação (Poncho sorri)


Poncho: Parece que vou mesmo ter que convencer.


Annie: E como plane....


Annie não teve tempo de completar a sua frase pois Poncho a segurou no rosto e a trouxe para mais perto de si, dando em Annie um beijo afoito mais ao mesmo tempo muito carinhoso. Apesar da surpresa inicial e de ainda ter em mente a ideia de se fazer de difícil, Annie não teve mais forças para resistir aos movimentos e ao gosto inebriante e inconfundível que a boca de Poncho tinha, se entregando poucos segundos depois aquele beijo, passando seus braços pela cintura dele e o trazendo para mais perto de si. Se prenderem tanto aquele beijo que até mesmo se esqueceram que estavam no meio do corredor do hotel, mas para a sorte deles a maior parte da banda já havia entrado em seus respectivos quartos. Porém duas pessoas em específico presenciaram aquela cena e, apesar de saberem que eles estavam namorando já tinha um certo tempo, ela não conseguiu evitar a surpresa ao ver seus amigos se beijando daquela forma em um local onde a qualquer momento uma pessoa podia aparecer e ver eles.


May: Parece que eles perderam totalmente a vergonha (sorri olhando para Guido que estava ao seu lado)


Guido: Pois pra mim não parece que eles tenham perdido a vergonha, to achando é que... (dá uma pausa para suspira, o que só aguçou a curiosidade de Maite)


May: O que está achando? Odeio quando me deixa curiosa (Guido sorri para ela)


Guido: e eu adoro te deixar curiosa, sua cara fica muito engraçada (May dá um leve tapa no ombro dele que, por sua vez, a dá um rápido selinho) mas voltando a falar deles, eu acho que eles estão começando uma nova fase no namoro.


May: Que fase seria essa?


Guido: Acho que eles estão se apaixonando um pelo outro.


Ao ouvir isso, Maite volta a olhar o seu casal de amigos que já tinham terminado de se beijarem, mas que continuavam com os rostos bem próximos enquanto conversavam animadamente, já que de vez em quando Annie dava um sorriso para algo que Poncho falava. Ao ver como eles se olhavam, como se acariciavam e como sorriam um para o outro Maite também percebeu algo que já estava bem óbvio para quem convivia com eles, mas nem por isso deixava de ser surpreendente. Annie e Poncho estavam mesmo se apaixonando...


Annie: Vai mesmo fazer tudo isso? (pergunta sorrindo ao terminar de ouvir todas as coisas que Poncho planejava fazer com ela se o deixasse entrar no seu quarto) Não acha que vai ficar muito cansado?


Poncho: Sendo com você eu não me canso nunca (fala sorrindo e passando sua mão direita sobre algumas mexas do cabelo dela) O que me diz? Vai me deixar entrar?


Como resposta Annie passou seus braços ao redor do pescoço dele e o deu um beijo molhado e bem longo que foi imediatamente correspondido por ele, que a abraçou pela cintura. Diante disso, palavras não precisavam mais serem ditas. Ambos estavam na mesma sincronia e sabiam perfeitamente o que queriam. Era a hora de porem fim as brincadeiras e se entregaram, mais uma vez, ao misto de sentimentos e emoções que cresciam gradualmente nos seus interiores a cada dia que se passava.


Annie segurou uma das mãos de Poncho e, com a que ficou livre, abriu a porta do seu quarto e entrou nele junto a Poncho. Ao entrarem, eles voltaram a se beijarem, porém como dessa vez estavam em um ambiente mais particular, as caricias eram bem mais intensas e as mãos deles percorriam o corpo um do outro como se quisessem gravar cada detalhe dos seus corpos. Enquanto ainda se beijavam, eles foram tirando suas roupas enquanto caminhavam lentamente em direção a cama. Ao chegarem lá, Poncho se deitou por cima de Annie que, nessa altura, estava apenas com suas roupas íntimas e ele ainda estava com sua calça posta. Voltaram a se beijarem e as roupas que ainda usavam, em questão de poucos minutos, foram tiradas e jogadas em um lugar aleatório do quarto, tendo Poncho pego um preservativo de sua calça antes de também joga-la. O que se passou depois disso foi que novamente se entregaram a tudo o que estavam sentindo, mas dessa vez tinha algo diferente, algo que os faziam se sentirem completos e realizados não pelo ato em si, mas pela pessoa com quem estavam fazendo...


1 hora depois (Annie narrando)


Tinha sido incrível estar com Poncho mais vez, quando ele me olhava e me beijava daquela forma eu sabia, por experiências anteriores, que não conseguiria manter a indiferença para ele por muito mais tempo. Porem, mesmo já tendo feito isso outras vezes com ele, eu senti dessa vez novas sensações e sentimentos que nunca havia tido antes, será que?.... Não, é muito cedo para já estar sentindo isso por ele. Mas com certeza havia algo diferente entre a gente e tenho certeza que ele também percebeu isso. Neguei com a minha cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos, já estava tarde e estava ainda mais cansada que antes, estou precisando urgentemente dormir e só ainda não fui porque estou esperando o Poncho sair do banho... pra dormir comigo tem que estar muito cheiroso. Poucos minutos depois ele abriu a porta do banheiro e saiu com uma toalha branca enrolada na cintura e, nesse momento, parei para olhar mais detalhadamente para o corpo dele que parecia ainda mais definido que o normal... acho que ele está querendo mesmo me enlouquecer.


Annie: Ta malhando mais ultimamente Poncho?


Poncho: Não, só estou cuidando um pouco melhor da minha alimentação. Ta gostando do que vê? (pergunta dando uma rápida voltinha para ela que também sorriu)


Annie: Não está nada mal, apesar que seria bem melhor se não tivesse essa toalha te cobrindo. (Poncho sorriu e em seguida tirou sua toalha jogando-a em Annie)


Poncho: Problema resolvido (sorriu ainda mais ao ver a cara de espanto que ela havia feito. Depois disso ele voltou a andar pelo quarto)


Annie: Não estou acreditando que você está andando pelo meu quarto pelado. Você é doido mesmo príncipe (fala também sorrindo e fica um pouco curiosa ao vê-lo ainda andar pelo quarto) Ta procurando alguma coisa?


Poncho: Sim, a minha cueca. Viu ela por aqui?


Annie: Não, mas espero que não tinha deixado no chão do banheiro de novo (fala com o tom de voz um pouco repreensivo pois ele já tinha feito isso outras vezes)


Poncho: Já olhei lá, pode ficar tranquila (sorri olhando para ela e, finalmente, achando o que estava procurando) Ai está.


Poncho então anda em direção a Annie que estava sentada na cama e pega, no travesseiro ao lado dela, a sua cueca box azul marinho a vestindo logo em seguida. Depois disso ele se deita na cama e Annie se levanta, indo desligar a luz do quarto e voltando posteriormente a sua cama, se deitando nela e ficando de frente para Poncho.


Poncho: Estou gostando muito de ficar com você Annie, me sinto muito bem perto de ti.


Annie: Resolveu virar romântico agora é? (ambos sorriem)


Poncho: Tenho lá os meus momentos, não posso ser um safado comprometido vinte e quatro horas por dia (eles sorriem novamente)


Annie: Tudo bem meu safadinho. Mas falando sério agora, eu também estou gostando muito de ficar com você, sem sombra de dúvidas é o melhor namoro que eu já tive.


Ambos sorriem carinhosamente um para o outro, trocam um rápido, porém carinhoso beijo e depois ambos se desejam um “boa noite”. Poncho então se vira, ficando de frente a janela do quarto e Annie se aproxima do corpo dele, o abraçando pela cintura com uma das mãos e fazendo um cafuné nos cabelos cacheados dele que sabia que ele adorava.



Dessa forma, em meio a abraços e muitos carinhos, ambos adormecerem com aqueles novos sentimentos que queriam descobrir o que realmente significavam.


 ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM COMO FORMA DE ME APOIAREM. MAIS TARDE VOLTO COM MAIS UM CAPÍTULO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Dulce subitamente acorda com uma vontade quase que incontrolável de ir ao banheiro. Em razão disso ela se levanta rapidamente da cama onde dormia e, quando dava seus primeiros passos em direção ao banheiro, ela pisa em algo que não sabia exatamente o que era, muito em razão de ainda estar bastante sonolenta, mas q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais