Fanfics Brasil - Capítulo 37 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 37

398 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Dulce subitamente acorda com uma vontade quase que incontrolável de ir ao banheiro. Em razão disso ela se levanta rapidamente da cama onde dormia e, quando dava seus primeiros passos em direção ao banheiro, ela pisa em algo que não sabia exatamente o que era, muito em razão de ainda estar bastante sonolenta, mas que a causou uma dor enorme que não conseguiu conter.


Dul: Mais que cara/jo?!!! (pergunta aos gritos enquanto levantava o seu pé para conseguir ver no que tinha pisado e só aí ela se lembra o que tinha acontecido ontem antes de fazer amor com Christopher. Eles estavam jogando damas e quando novamente se entregaram um ao outro, não fizeram a mínima questão de guardarem aquelas peças, que agora estavam todas espalhadas pelo chão do quarto)


Depois disso, Dulce volta a andar em direção ao banheiro, porém dessa vez ela caminha com um cuidado maior para não voltar a pisar com força nas peças do jogo que ainda estavam espalhadas. Ela faz todo o percurso e, quando estava prestes a abrir a porta do banheiro, escuta uma voz.


- O que está fazendo Dul? (ela então se vira em direção a voz de Ucker que estava um pouco longe dela, o que a fez deduzir que ele ainda estava deitado na cama. Teve que fazer essa dedução pois o quarto ainda estava totalmente escuro, tanto pelas cortinas estarem fechados como também por ainda ser muito cedo)


Dul: Estou indo ao banheiro. Eu te acordei não foi?


Ucker: Na verdade sim, escutei você gritando e acabei acordando. Aconteceu alguma coisa?


Dul: Não foi nada, é que acabei pisando em uma peça de dama que está espalhada por aqui.


Dulce fica esperando ele falar alguma coisa, mas tudo o que houve é um resmungo e, após dois minutos, ela percebe que ele voltou a dormir e que só tinha realmente acordado em razão do grito que havia dado. Ela sorri brevemente com esses pensamentos e em seguida volta a caminhar em direção ao banheiro onde fez as suas necessidades básicas.


Em seguida ela sai do banheiro e volta a caminhar em direção a cama, porém, enquanto fazia isso, Dulce percebeu, mesmo sendo muito dorminhoca, que tinha perdido completamente o sono depois de tudo o que tinha acontecido na sua ida ao banheiro.


- o que faço agora? (perguntou mentalmente, enquanto estava parada no meio do quarto)


Ao se perguntar isso, Dulce logo teve uma ideia. Já era o segundo dia onde estava hospedada em um dos hotéis mais luxuosos de Holywood e até agora ela não tinha parado um minuto sequer para aproveitar as mordomias que estavam a sua disposição. Ela então caminha até as cortinas do quarto, as abrindo logo em seguida. Ao fazer isso, Dulce finalmente percebeu que ainda estava desnuda, algo que não havia notado no banheiro pois estava com muita pressa. Ao notar isso, Dul percebe que estava em uma difícil situação. Como ainda era muito cedo, a paisagem não oferecia claridade suficiente para que fosse procurar por suas roupas e também não poderia acender a luz do quarto pois certamente Christopher iria acordar. Ela então dá uma rápida olhada a sua volta e encontra, jogada em cima de uma pequena mesa de vidro, uma camisa social de Ucker. Ela então a pegou e a vestiu. Em seguida ela voltou a olhar para o seu reflexo na janela e sorriu ao notar que a camisa de Ucker mais parecia um vestido nela.



Depois disso, Dul abriu as janelas do quarto e teve uma sensação como há muito tempo não tinha e que não esperava ter em uma cidade tão industrializada como aquela. Sentiu um vento frio e refrescante contra a sua pele, balançando as suas ruivas madeixas. Era uma sensação de tranquilidade que era ao mesmo tempo revigorante, algo que iria precisar para o dia de hoje, um dos dias mais importantes que o RBD já teve.


- Que linda vista (Dul é tirada dos seus pensamentos ao ouvir novamente essa voz; Ela se vira e sorri ao olhar a imagem dele ainda um pouco escura pois Ucker ainda estava deitado na cama)


Dul: Te acordei de novo?


Ucker: Não, só passei meu braço no lado da cama que você estava dormindo e acordei a não a sentir mais aqui. Pensei que já tivesse ido embora. (Dul sorri carinhosamente ao ouvir isso e começa a caminhar em direção a cama, se sentando no lado que estava vazio)


Dul: Depois do que aconteceu ontem, eu não teria coragem de sair daqui sem nos despedirmos.


Ucker: Nesse caso não vamos nos despedir, aí você fica aqui pra sempre (ambos sorriem)


Dul: Não sabia que você era tão carinhoso quando acordava.


Ucker: Estou inspirado, acordei com uma vista quase perfeita na minha frente


Dul: Quase perfeita?


Ucker: Sim, quase. Seria muito melhor se você ainda estivesse pelada. (ambos sorriem com Dul negando com a cabeça. Em seguida, Ucker, com o seu braço esquerdo apoiado na cama, se levanta um pouco para dar em Dulce um rápido selinho, mantendo em seguida seu rosto próximo ao dela) Dormiu bem?


Dul: Maravilhosamente bem (sorri) e você?


Ucker: Ainda preferiria estar dormindo na verdade (sorri) Mas só se você voltar a se deitar comigo.


Dul: Hum..(dá uma pausa fingindo pensar) A proposta é tentadora, mas vou ter que recusar.


Ucker: Por que?


Dul: Primeiro porque estou sem sono e segundo que eu estou precisando urgentemente tomar um banho e vestir a minha roupa.


Ucker: Isso é fácil de resolver, é só ficar sem roupa (sorri)


Dul: Quer dizer que não tem problema pra você eu sair no corredor sem roupa?


Ucker: Não fale isso nem brincando (Dul sorri) então já está indo embora?


Dul; Sim, acho melhor. Não quero corres o risco de ser pega no flagra saindo do seu quarto. Seria bem difícil de explicar. (ele assente)


Ucker: Sim, eu te entendo. Nesse caso, você vai ter que fazer um favor pra mim


Dul:  Que tipo de favor?


Ucker: Vai ter que me deixar tomar banho contigo (Dul sorri)


Dul: Não posso te deixar fazer isso


Ucker: Por que não?


Dul: Porque eu te conheço muito bem senhor Uckerman. Sei que não é no banho que está pensando.


Ucker: Às vezes você me interpreta muito mal sabia? Só estou querendo te ajudar a lavar alguma parte de difícil acesso (Dul novamente sorrir)


Dul: Minha mão já me ensinou a tomar banho sozinha angelito. Agora eu vou lá


Quando estava prestes a se levantar da cama, Ucker a segura pelo braço e, pela primeira vez no dia, a beija de verdade. Um beijo que não durou muito, mas que foi bastante carinhoso.


Ucker: Consegui te fazer mudar de ideia? (pergunta sorrindo ainda com o olhar fixo nos lábios de Dul)


Dul: Não sou tão fácil assim de cair em tentações. Vai ter que se esforçar mais da próxima vez. (ucker sorri)


Ucker: Tudo bem então, vou te deixar ir.


Eles trocam mais um selinho e em seguida Dulce se levanta e caminha em direção ao banheiro sob o atento olhar de Christopher que estava maravilhado de vê-la caminhando pelo quarto usando apenas uma camisa sua que tinha, no corpo dela, se “transformado” em um curto e muito provocante vestido. Após ela ter fechado a porta do banheiro, ele se joga novamente na cama e fica olhando para o teto do quarto. Sua vontade de dormir tinha passado totalmente ao presenciar aquela cena, não sabia como explicar a forma como Dulce o afetava. Simples gestos como um sorriso, um olhar ou até mesmo algo involuntário, como uma roupa provocante, o deixava com um desejo quase que incontrolável de faze-la sua novamente. Mas iria se controlar dessa vez e, para ajudá-lo nessa difícil missão, ele pegou seu celular e foi olhar seu whatsapp na tentativa de se distrair. Tinha recebido apenas algumas mensagens de seus amigos que moravam no México e tratou de responde-los enquanto esperava Dulce voltar.


20 minutos depois...


Já banhada e com sua roupa, que estava espalhada por todo o quarto, posta, Dulce se encontrava na difícil tarefa de se despedir de Christopher. Queria muito ficar com ele mais um tempo, mas tinha que aproveitar o fato de ter acordado cedo para voltar ao seu quarto sem que ninguém percebesse. Não porque queria novamente esconder seu namoro com Ucker de todos, mas não estava preparada para mais um interrogatório, principalmente se fosse Annie ou Christian que a visse. Após muitos beijos e sorriso trocados, ela saiu do quarto dele e voltou para o seu sem encontrar uma pessoa sequer. Ao chegar lá, ela trocou de roupa para colocar o seu pijama e voltou a se deitar em sua cama. Ficou mexendo um pouco no seu Instagram e, após o seu tão querido sono voltar a dominar o seu corpo, ela tratou de dormir novamente para estar bem preparada para um dia repleto de trabalho que estava prestes de começar.


 COMO PROMETIDO, AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO ONDE O MEL VONDY TÁ SÓ COMEÇANDO KKKK. ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM PARA ME DAREM UM APOIO. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois... Todos estavam no palco onde hoje a noite teriam o tão esperado show onde gravariam mais um DVD. Apesar de já estarem acostumados com a cobrança de Pedro e dos coreógrafos nas suas apresentações, hoje eles estavam ainda mais detalhistas que o normal o que fez com que todos ficassem cansados mais rápido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais