Fanfics Brasil - Capítulo 38 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 38

343 visualizações Denunciar


Algumas horas depois...


Todos estavam no palco onde hoje a noite teriam o tão esperado show onde gravariam mais um DVD. Apesar de já estarem acostumados com a cobrança de Pedro e dos coreógrafos nas suas apresentações, hoje eles estavam ainda mais detalhistas que o normal o que fez com que todos ficassem cansados mais rápido do que imaginavam estarem em apenas 40 minutos de ensaio. Ao perceber isso, Pedro deu um intervalo de 15 minutos pois também não queria cansar demais a todos.


Annie: O Pedro tá querendo matar a gente antes do show, só pode. (fala se sentando na beirada do palco entre Christian e Poncho que também estavam sentados. Já Dulce, Christopher e Maite estavam de pé em frente a eles)


May: Coitado dele Annie. Ele só está muito preocupado que algo de errado hoje, ele tem se esforçado muito nos últimos dias para que tudo esteja perfeito para a gente fazer um excelente show.


Chris: Falou a advogada do Pedro (disse com bom humor fazendo todos rirem) Agora teve uma coisa que eu achei estranha.


Dul: Algo além do seu cabelo? (todos novamente sorriram, menos Chris)


Chris: Você tão pouco pode falar de cabelos estranhos Chucky, quando vai dar uma hidratada nesse ruivo ressecado? (novamente sua vontade de zoar Dulce estava aflorada, ele só não contava que...)


Ucker: Pois eu acho o seu ruiva muito bonito Dul (Dul o olhou e não conseguiu evitar sorrir pelo elogio, tendo também ficado um pouco sem jeito pois ainda não tinha se acostumado a tratar Ucker como seu namorado na frente dos seus amigos)


Dul: Obrigado Ucker, pelo menos sei que um de vocês tem bom gosto e...


Ucker: Apesar de que, não posso negar, você tá parecendo um pouco com o fofão. (falou também entrando na brincadeira e arrancando grandes gargalhadas de todos que estavam ali. Já Dulce, que achava estar sendo elogiada, ficou um pouco brava e começou a dar alguns tapas no ombro dele)


Poncho: Começou a primeira briga do casal (fala sorrindo e olhando para Annie que sorriu ao ve-lo se e repousou seu braço em cima do ombro dele)


Ucker: Já chega Dul, foi só uma brincadeira. (fala tentando segurar os braços dela que continuava batendo nele. Logicamente que, em razão da imensa diferença de forças, ele não estava sentindo nenhuma dor com aquilo)


Dul: E eu aqui pensando que você estava me elogiando. Como pude ser tão ino...


Christopher finalmente conseguiu segurar os braços dela e, por terem ficado bem próximos devido aos tapas dados por Dulce, ele não conseguiu evitar olhar para a boca dela e ficar com muita vontade de beija-la. Já Dulce, como sempre acontecia quando ele se aproximava e a olhava daquela forma, não conseguiu mais formular nenhuma palavra. Estava presa naquele momento e tinha se esquecido completamente de onde estava e as pessoas que estavam por perto. Nesse momento, se Ucker a quisesse beija-la, ela corresponderia na mesma intensidade.


Chrirs: Eles estão hipnotizados ou o quê? (falou bem baixo apenas para Poncho, Annie e Maite ouvirem)


Annie: Acho que eles estão apaixonados, isso sim.


May: Também acho, até se esqueceram que estamos aqui vendo tudo.


Annie: Tomara que não comecem atos obscenos. Não posso ficar olhando essas coisas. (todos sorriem)


Poncho: Não pode? (Annie o olha e sorri um pouco sem jeito. Em seguida ela passa os dois braços ao redor do pescoço de Poncho, se aproximando do ouvido dele e sussurrando)


Annie: Não posso ver porque fico com vontade de fazer, entendeu? (se afasta um pouco para conseguir olhar para ele que estava com um sorriso travesso nos lábios. Ela então o dá um rápido selinho e em seguida volta a olhar para Ucker e Dulce que ainda pareciam estarem hipnotizados um com o outro)


Christopher começou a ensaiar uma aproximação da boca de Dulce, porém nesse momento, ele dá involuntariamente uma olhada para seus amigos e só ai ele se lembra de onde estavam.


Ucker: Acho que novamente estamos sendo muito óbvios (ao ouvir isso, Dulce também se dá conta de onde estavam)


Dul: É verdade, acho melhor voltarmos até eles e nos prepararmos para as piadas constrangedoras do Chris (Ucker sorri)


Ucker: A culpa é sua disso ter acontecido, sabia?


Dul: Como isso pode ser culpa somente minha?


Ucker; É claro que é. Quem mandou você ser tão incrivelmente linda e atraente assim? (Dul sorri)


Dul: Isso só a dona Blanca pode responder.


Ambos sorriram e, apesar de ainda estarem com vontade de trocarem alguns beijos, eles decidiram voltar até onde seus amigos estavam, já preparados para recebem algumas perguntas indiscretas sobre o ocorrido.


Chirs: E então casal? Como foi o...


Para o alívio deles, assim que começou a falar, Christian foi interrompido por Pedro que estava chamando a todos para voltarem a ensaiar. Enquanto caminhavam de volta para o centro do palco, Ucker, que estava um pouco atrás de Dulce, acelerou um pouco seus passos para se aproximar mais dela.


Ucker: Pela primeira vez, depois de muito tempo, nós temos que agradecer ao Pedro pela ajuda. Mesmo tendo sido involuntária.


Dulce sorri e não teve tempo de responder algo para ele pois haviam acabado de chegarem ao palco onde Pedro logo tratou de dar um recado muito importante que era referente as músicas, bem como a ordem em que elas seriam cantadas no show de hoje.


Pedro: Bem pessoal, vocês iram começar o show cantando Inacanzable, depois y no puedo olvidarte, um poco de tu amor, sueles volver, que fue del amor, carino mio, que hay detrás, salvame, se no estas aqui, este corazon, atu lado, e por fim, é claro, vocês irão cantar rebelde com os uniformes clássicos da novela. Alguma dúvida?


Chris: Sim, quantos copos de algo teremos disponíveis? Porque haja garganta pra tanta música (todos, inclusive Pedro, sorriram com o dito)


Pedro: Pode ficar tranquilo Chris, vocês terão quantos copos de algo quiserem. Sei que são muitas músicas, mas essa é uma ocasião mais do que especial.


Poncho: Eu também tenho uma dúvida Pedro. Quem irá cantar a minha parte em Inacanzable? (dá uma olhada para Ucker que sorri negando com a cabeça. Pelo visto seu amigo ainda queria brincar um pouco com ele e Dulce pelo quase beijo que deram na frente deles)


Pedro: Não entendi a pergunta Poncho. Se a parte é sua e você está aqui presente, por que outra pessoa iria canta-la?


Poncho: Talvez...(olha novamente para Ucker e Dul e decide não mais continuar com aquelas brincadeiras, pelo menos não agora) Deixa pra lá Pedro, foi loucura minha.


Annie: Depois a burra sou eu (todas a olham se sorriem)


Poncho: Se alguém te chamar de burra, manda resolver comigo (Annie sorri olhando pra ele)


May: Já vai começar a melação de novo. (Pedro, que estava só olhando para a conversa, suspira ao perceber que a cada dia que se passava, Poncho e Annie deixavam mais evidente para quem quisesse ver, que eles estavam juntos e já tinha se dado por vencido de pedir a eles para serem mais discretos. Pelo menos eles não eram tão óbvios assim para a imprensa)


Pedro: Bem, continuando com os avisos (fala em um tom um pouco mais sério a fim de terminar, para ele, aquela incomoda conversa)


Pedro continua com mais alguns avisos, como a hora programada para saírem do hotel, bem como a hora que o show realmente começaria. Além disso, ele também revelou que os integrantes dariam rápidas entrevistas no camarim para para uma equipe que iria colocar as entrevistas no DVD. Todos prestavam bastante atenção no que ele dizia até que, ao desviar rapidamente o olhar, Dulce percebe que Ucker estava bastante distraído a olhando.


Dul: O que foi?


Ucker: To aqui planejando a surpresa que vou fazer hoje pra você na hora do show (sorri)


Dul: É algo que vai me deixar sem jeito?


Ucker: Talvez um pouco já que você é muito envergonhada com essas coisas (ambos sorriem) mas acho que você vai gostar


Dul: Vindo de você, tenho certeza que vou gostar.


Christopher a olha carinhosamente por alguns segundos e, depois que ela deu uma rápida olhada para Pedro e voltou a olha-lo, ele entendeu que era hora de voltarem a prestar atenção no que ele dizia.


Após mais alguns avisos, todos voltaram a ensaiar por aproximadamente mais 40 minutos. Depois, já bastante cansados, todos voltaram para o hotel onde cada um foi para o seu quarto.


A noite...


Era por volta das 22 horas e todos estavam reunidos no camarim para uma última oração em conjunto para agradecerem pelo momento que estavam vivendo, bem como pedir que tivessem novamente uma apresentação memorável. Em seguida começaram a andar pelo corredor que dava acesso ao palco onde já se ouvia os gritos histéricos do público que ansiava fervorosamente a chegada dos seus ídolos que estavam, depois de muito tempo, nervosos em começarem um show. Tal nervosismo se dava em razão desse show em específico ser completamente diferente dos demais. Já tinham recebido a  notícia que era o maior público que já tiveram e, juntando isso com a gravação do DVD, era uma pressão enorme que colocavam em si mesmos. Porém, apesar de ser uma sensação de todos, uma pessoa em especial estava bem mais nervosa que os demais. As mãos de Dulce suavam frio e seus lábios estavam ressecados, parecia que era o primeiro show que faria em sua carreira.


Christopher, que já estava um pouco mais pra frente junto a Poncho e a Annie, parou de andar ao não ver Dulce por perto. Ele então olhou para trás e a viu parada em um canto olhando para suas próprias mãos, o que instantaneamente o fez lembrar de quando a viu nos primeiros dias da gravação da novela, ela parecia estar igualmente nervosa como naquela época. Ele então caminhou em direção a ela e, ao chegar lá, perguntou:


Ucker: Você tá nervosa, não é?


Dul: Nervosa é pouco, estou uma pilha de nervos. Já to até me esquecendo das letras das músicas. Não sei se vou...


Para de falar ao receber um abraço de Christopher que passou seus braços ao redor do pescoço dela, a trazendo para mais perto do seu corpo na tentativa de dar a ela todo o apoio e segurança que sentiu que ela precisava. Dulce por sua vez, ao ser abraçada por ele, fechou seus olhos e se permitiu descansar um pouco no conforto que só ele a fazia sentir. Nunca parava de se surpreender a forma como Ucker a conhecia. Ele sabia perfeitamente como ela se sentia nas mais variadas situações e, mais do que isso, sabia o que fazer para a deixar confortável e segura, que era como estava se sentindo agora. Após poucos segundos ela levantou a cabeça para olha-lo e, com os olhos um pouco marejados, confessou:


Dul: Você é incrível Christopher, não sei o que seria de mim sem você (ele sorriu apaixonadamente, enquanto limpava uma lágrima que começava a querer cair do olho esquerdo de Dulce)


Ucker: Você também é incrível e seus fãs sabem disso melhor do que eu. Eles estão esperando a encantadora e talentosa cantora Dulce Maria. Imagino que não queria deixá-los esperando por muito mais tempo, não é?


Dul: Com certeza não (sorri) Vamos lá, está na hora de mostrarmos a todos o nosso talento.


Por mais que quisesse beija-la e confessar novamente o quanto a amava, Ucker sabia que não era o momento certo para isso; Tinha conseguido trazer a segurança que Dulce precisava e nesse momento eles tinham que se apressarem um pouco para não chegarem atrasados no palco, deixariam as declarações e os gestos amorosos para mais tarde. Agora era a hora de se entregarem a outro momento. Era a hora do RBD novamente fazer história.


O UCKER É UM AMOR MSM NÉ GENTE? SE PREPAREM QUE NO PRÓXIMO CAP TEREMOS O TÃO AGUARDADO SHOW COM MUITOS MOMENTOS MEMORÁVEIS, ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM MUITO COMO FORMA DE ME INCENTIVAREM A CONTINUAR. BJSS E TENHAM TODAS UMA EXCELENTE NOITE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao verem aquelas seis especiais pessoas entrarem no palco, o público que antes já estava bastante eufórico de ansiedade, foram a loucura ao vê-los e não paravam de gritarem um só momento enquanto eles ficavam nas suas devidas posições para começarem a cantar. Poncho, Christopher e Christian ficaram em pé ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais