Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD
Ao verem aquelas seis especiais pessoas entrarem no palco, o público que antes já estava bastante eufórico de ansiedade, foram a loucura ao vê-los e não paravam de gritarem um só momento enquanto eles ficavam nas suas devidas posições para começarem a cantar. Poncho, Christopher e Christian ficaram em pé ao lado respectivamente de Dulce, Maite e Anahí que ficariam sentadas. Após terem se organizado, escutaram os primeiros acordes da música Inacanzable e a partir desse momento todo o nervosismo e ansiedade que sentiam por esse show simplesmente evaporou pois eles sabiam, nos seus inconscientes, que estavam mais do que preparados para esse momento. Estavam preparados para fazerem história. Poncho e Dulce começaram a cantar e o público gritava ainda mais ao finalmente ouvi-los cantarem. Todos cantaram perfeitamente essa música que era uma das mais bonitas e poéticas da banda, tendo Poncho e Dulce, Christopher e Anani, trocado amigáveis abraço quando cantaram suas partes juntos, o que fez com que parte do público que ainda nutria uma esperança de verem esses casais juntos novamente, gritarem ainda mais alto do que antes.
Em seguida, ainda nas mesmas posições de antes, eles começaram a cantar a música Y no puedo Olvidarte que também era muito bonita. Como as partes que cantariam essa canção juntas era a mesma da música anterior, os quatro continuaram em um amigável abraço o que fez com que o público, pelo menos os que fossem mais observadores da realidade, percebe-se que havia algo muito diferente entre eles. Não tinha ali mais nenhum resquício de um sentimento que, comparando com o relacionamento existentes entre Dul e Ucker, Poncho e Annie, eram sentimentos de jovens que estavam começando suas vidas amorosas. Sentimentos importantes é verdade, mas que não tinham comparação com a intensidade de sentimentos que sentiam hoje pelos seus respectivos relacionamentos. Ao término dessa música, as meninas se levantaram dos bancos e os seis começaram a cantar “um poco de tu amor”, que apesar de ter sua dose de romantismo, já era uma música mais agitada que as anteriores. Pedro, que estava em um camarote junto a alguns produtores de eventos responsáveis por montar esse palco, não poderia estar mais orgulhoso daquelas seis pessoas. Eles cantavam e dançavam com perfeição, se via de longe que estavam dando tudo de si para que esse show fosse inesquecível.
Após essa música, um momento muito especial para um dos integrantes estava prestes a começar. Era a hora de Christopher, sozinho, cantar a canção que havia feito e isso fez com que ele, que até então estava muito animado e extrovertido, ficasse muito nervoso e inseguro. Seria o centro das atenções por alguns minutos e, de certa forma, ele tinha medo de não ser bom o bastante para esse momento sem o restante do grupo ao seu lado. Quando os outros cinco estavam saindo, Dulce percebeu que ele estava diferente e soube muito o motivo disso, até porque ele começava a dar seus tiques de quando ficava muito nervoso. Ela então fez questão de passar bem do lado dele, o fazendo um leve carinho na cintura e sussurrando.
Dul: Fica tranquilo bebe, mostre a todos o quanto você é perfeito.
Era isso e somente isso que Christopher precisava. Receber o apoio e o carinho de uma pessoa que amava tanto fez com que ele readquirisse toda a sua confiança para esse momento que seria muito especial não só para ele, mas também para Dulce que sabia que as pessoas e parte da imprensa que ainda duvidavam do talento de Ucker, ficariam boquiabertas ao verem ele assumindo o palco pela primeira vez e demonstrando as suas reais qualidades como cantor. Ela então saiu do palco e quando estava perto de chegar ao camarim onde o restante do grupo já se encontrava, ouviu os acordes da música sueles volver e sorriu ao ouvir ele cantando e o público indo ao delírio com a performance dele.
5 minutos depois...
Poncho, Anahí, Maite, Christian e Dulce voltaram ao palco onde viram Christopher acenando para o público, retribuindo todo o carinho apoio que havia recebido. Em seguida todos ficaram em suas posições e começaram a cantar a música “que fue del amor”, também muito especial, só que dessa vez para Christian e Maite, que haviam a escrito em conjunto.
Após essa música, o público novamente foi ao delírio ao ouvirem os acordes da próxima canção que seria “carino Mio” e o motivo de tamanha agitação era que sabiam que essa música era uma das que tinham danças mais provocantes e sensuais e os seis incorporaram perfeitamente essas características. Dançavam bem próximos um aos outros e o ápice desse momento, sem dúvida alguma, foi quando Christopher e Dulce cantaram as suas partes juntos. Ambos sempre foram os que mais sensualizavam nessa música, porém, dessa vez, notoriamente algo estava diferente. Seus olhares e, principalmente os seus gestos estavam ainda mais sugestivos do que das outras vezes.
Em seguida, com o público ainda bastante animado na música anterior, eles começaram a cantar “que hay detrás” e esse momento despertou em todos uma sensação completamente diferente das outras músicas i isso aconteceu porque essa era uma das músicas feitas ainda na época que estavam gravando a novela rebelde, o que despertou tanto neles como no público uma sensação muito nostálgica. Depois desse momento, praticamente todos saíram novamente do palco e dessa vez quem seria o centro das atenções era Anahí, que cantaria uma música da sua autoria chamada “salvame”. Era uma música romântica, o que quebrava todo o clima das duas músicas anteriores, mas que fez com que o público, pela primeira vez nesse show, diminuísse os gritos. Não porque não havia gostado da música, mas estavam tão emocionados com a letra e principalmente com a performance de Anahí que tinha se entregado de corpo e alma a esse momento, que ficaram apenas a admirando. Não tinha sido sua intenção quando estava a escrevendo, mas essa canção demonstrava todos os seus sentimentos, principalmente os mais recentes que ainda não havia conseguido decifrar. Quando terminou de cantar, seus olhos já estavam inundados de lágrimas e, assim como Christopher, tudo o que conseguiu fazer foi acenar para p público em forma de retribuição. Apesar de estar recebendo um imenso carinho daquela multidão, tinha algo no seu interior que estava faltando. Estava precisando de um abraço em específico que a reconfortasse nesse momento e ele, assim que chegou no palco, a olhou e logo percebeu do que ela precisava. Poncho então se aproximou de Annie e a deu um abraço seguido de um beijo muito carinhoso na testa dela.
Poncho: Você foi perfeita Annie, foi a música mais linda que já ouvi na vida.
Annie sorriu e, infelizmente para ela, não teve tempo de falar ou retribuir o carinho pois os acordes da próxima música começaram e não poderia ficar muito mais tempo ali, pois era a hora de Poncho cantar a sua própria canção que se chamava “se no estas aqui”. Ela então sorriu para ele e, antes de sair do palco, sussurrou:
Annie: Boa sorte príncipe (Poncho sorriu para ela)
5 minutos depois...
Poncho também havia sido perfeito em sua apresentação e, assim como Ucker e Annie, ele acenou para o público enquanto esperava os outros voltarem para continuarem com o show. Porém, como ele, o público tinha sido ainda mais carinhoso, se é que isso seria possível e o motivo disso era porque conheciam perfeitamente as pretensões de Poncho. Nunca tinha sido o seu objetivo virar um cantor, não se achava talentoso o suficiente para isso e muito menos esperava ter tamanho sucesso nessa profissão. Tendo essa noção e vendo ele compondo uma música tão bonita, o público o incentivou ainda mais para que ele percebesse que tinha sim muito talento como cantor e também como compositor e já tinha passado da hora dele perceber isso.
Após esse momento, era chegado a hora de uma das músicas mais esperadas pelo público, principalmente para quem gostava dos casais da novela. As meninas voltaram a se sentarem no banco enquanto ouviam os primeiros acordes da música “este corazon”. Ucker cantava sua parte enquanto Dul não tirava os olhos dele pois tinha se lembrado da surpresa que ele havia dito que faria para ela nesse momento. Não tinha a mínima ideia do que ele iria fazer, apesar de que tinha a certeza que ele não tentaria beija-la pois sabia que, nesse momento, ela infelizmente seria obrigada a rejeita-lo. Apesar de não saber o que ele iria fazer, Dulce tinha a certeza que de vindo de Christopher, ela iria reagir de três formas: iria amar, ficar sem jeito ou amar e ficar sem jeito de uma só vez.
Eles então cantaram suas partes juntos sem tiraram os olhares carinhosos um do outro e o público percebeu, assim como na música “carino mio”, que tinha algo diferente entre eles. Dessa vez o carinho que transmitiam ao cantar e principalmente pelo olhar, demonstrava algo que era impossível de se esconder. Estavam demonstrando todo o carinho e o amor que sentiam um pelo outro. Ao terminarem de cantar juntos, Dul começou a cantar sua parte ainda olhando fixamente para ele e, nesse momento, veio a sua tão aguardada surpresa.
Dul: que hasta em mi suenos te veo, sin ti yo me muero...
Ucker: te quiero mucho (sussurrou para que apenas ela pudesse ouvir, sem que sua voz saísse no microfone)
Dulce sorriu para ele e em resposta abaixou levemente o boné que ucker usava, era essa a única reação que conseguiu pensar para esse momento. Quando estivessem sozinhos ela trataria de retribuir tal declaração da maneira que realmente queria. A música continuou, mas eles estavam tão presos ao momento e aos sentimentos que insistiam em aflorarem nos seus corpos, que passaram todo o restante da música abraçados de uma maneira cumplice e muito carinhosa, como nunca haviam feito antes em um show.
Dul y Ucker este corazon 1 - YouTube
Dulce y Christopher en Conciertos muy Abrazados - YouTube (Vídeos desses momentos)
10 minutos depois...
Todos voltaram ao camarim para rapidamente trocarem de roupa, voltando logo em seguida para o ato final desse show, que não poderia acontecer de uma forma diferente. Os acordes da música “rebelde” começaram e todos novamente ficaram muito animados. Essa música tinha sido o começo da banda e o motivo principal para que essas seis especiais pessoas tivessem se conhecido e estivessem juntas nesse momento. Era uma forma de relembrar e ao mesmo tempo homenagear os seus fãs. Apesar do cansaço, todos cantaram e dançaram animadamente com o restante de energia que ainda tinham. Quando estavam perto de terminarem a música, Maite tomou a iniciativa de cantarem o hino da banda junto com o público.
May: yo digo R, tu dices...
- BD, RBD, RBD
Chris: yo digo R, tu dices...
-BD, RBD, RBD
Fizeram isso mais algumas vezes e, na última, estavam todos abraçados apenas ouvindo àquela multidão gritar o nome da banda. Mais do que felizes, estavam realizados ao presenciarem um momento tão mágico como esse que certamente não iriam mais esquecer.
Os acordes da música terminaram, mas eles continuaram por mais alguns minutos ali acenando e recebendo alguns presentes dos fãs, como camisas da banda e até mesmo alguns brinquedos de pelúcia. Em seguida eles saíram do palco e uma pessoa em especifico, que estava muito emocionado por sinal, sorriu e falou para si mesmo.
Pedro: Parabéns pessoal, vocês foram incríveis.
Apesar de sucinto, Pedro não poderia descrever em melhores palavras tudo o que tinha acabado de acontecer. O RBD tinha alcançado mais um memorável e histórico feito, não eram mais uma banda de sucesso apenas na américa latina, um feito muito admirável por sinal. Agora, a partir dessa turnê, o RBB era um sucesso mundial, pronto para alçar voos ainda maiores.
CAPÍTULO MUITO DÍFICIL DE FAZER, MAS NADA QUE MUITO ESFORÇO E CARINHO NÃO RESOLVAM KKKK. ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM MUITO COMO FORMA DE ME APOIAREM. BJSS E TENHAM TODAS UMA BOA NOITE/MADRUGADA
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No camarim... Depois de todo o esforço e dedicação que tiveram para que essa turnê e, em especial, esse show beirassem a perfeição, era chegada a hora de terem uma merecida comemoração. Pedro, junto com alguns outros membros da produção, trouxeram quatro garrafas de champagne e cinco jarras de suco para qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01
Continua!!!
-
bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31
Continua por favor!!!
anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58
Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.
-
raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04
Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo
-
raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31
O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.
-
raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43
Agora sim eles juntinhos.
anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41
obg pelo comentário e pelo apoio!
-
raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51
Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora
-
raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06
Dul covarde. Coitado do ucker
anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50
Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk
-
dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42
Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso
-
raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37
Amando..
-
raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36
Continua