Fanfics Brasil - Capítulo 4 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 4

18 visualizações Denunciar


No Restaurante...


Todos os que lá estavam haviam pedido as suas comidas e, enquanto esperavam ficarem prontas, eles ficavam conversando. Christopher, Maite e Christian estavam bem animados, já Poncho e Annie ainda pareciam estar se recuperando da noite anterior.


Maite: A noite de ontem foi tão louca assim?  Vocês estão com as caras péssimas. (referindo-se a dupla AyA)


Annie: Adoro seus elogios May (sendo irônica, desde que acordou ela estava com um péssimo humor) Não sei porque estou tão ruim assim, ontem nem passou perto das minhas maiores bebedeiras.


Poncho: Eu digo o mesmo, ontem acho que nós mais dançamos do que bebemos.


Ucker: Então essas poucas bebidas devem ter sido muito fortes, porque de longe dá para notara ressaca que vocês estão. Parecem dois zumbis (ri fazendo Chris e Mai também rirem)


Chris: Acho que o grade motivo para vocês terem ficado nesse estado foram os peguetes de ontem.


May: Espera ai, vocês ficaram com alguém? Porque nós (deu uma rápida olhada para Christian) quase não vimos vocês a noite toda.


Annie e Poncho, que estavam sentados lado a lado, se olharam rapidamente logo voltando seus olhares aos seus amigos.


Annie: Apesar de querer, eu não fiquei com ninguém ontem. Sai no zero a zero.


Poncho: Eu digo o mesmo. Na verdade já fazia um bon tempo que eu não levava um fora como ontem.


Christian, Maite e Christopher se entreolharam sabendo que havia algo naquela história que eles não queriam contar. Até porque era impossível imaginar um cenário onde Afonso Herrera e Anahí não ficassem com alguém, se este fosse a vontade deles.


Annie: Podem parar com o interrogatório agora? Vamos mudar o assunto da conversa que é melhor, essa já ta ficando chata. (todos sorriem)


Chis: Tudo bem zumbi, vamos dar uma folga pra vocês (May e Ucker sorriam, era incrível o quanto Christian podia fazer uma situação ficar engraçada). Vamos falar da Chucky agora. Onde ela está?


Poncho: Conhecendo um pouco ela, eu acho que ela ainda está dormindo.


May: Também acho isso. Ela tem o sono pesado igual um urso (sorri assim como os outros)


Chirs: Vai ver ela foi dormir tarde porque.... ( no meio da sua fala Dulce finalmente aparece, cumprimentando as pessoas que estavam naquela enorme mesa e se sentando ao lado esquerdo de Anahí sem conseguir evitar trocar um breve olhar cúmplice com Christopher que deu um sorriso contido para ela que não conseguiu evitar ter a mesma reação. Estava realmente muito difícil para eles esconderem a tamanha felicidade que estavam tendo com o seu romance)


Dul: Bom dia pessoal. Desculpem o atraso.


Annie: Quem é viva sempre aparece não é ruiva? Onde você estava?


Dul: Bem eu... (ao fixar seu olhar em Annie e, posteriormente em Poncho, ela estranhou muito a aparência deles) O que aconteceu com vocês? Estão de ressaca é? (pergunta já começando a sorrir)


Poncho: Não vamos passar por isso de novo, por favor. Acabamos de passar por um longo interrogatório.


Chris: Pois é Chucky, você perdeu muita coisa nesse atraso. Tava com dor de barriga ou o que?


Dessa vez todos gargalharam, tinha sido a melhor piada que Chris tinha feito até agora. Não era intencional, mas quando brincava com Dulce, ele sempre parecia estar mais inspirado para a zoação. Ela então pegou um biscoito que havia numa cesta perto dela e jogou nele.


Dul: Não faça essas brincadeiras comigo idiota, eu só estava dormindo (mesmo tendo falado sério, os outros não tinham parado de rir frente a forma envergonhada que ela ficou)


May: Foi dormir tarde ontem Dul? (pergunta após aquele momento ter passado)


Dul: Fui sim, estava assistindo um filme e acabei perdendo a hora. Era um fi...


Do nada Christopher, que estava olhando seu celular por debaixo da mesa, começou a rir descontroladamente e todos olharam para ele estranhando tal reação.


Poncho: O que foi cara? Viu um palhaço foi


Ucker: Desculpem. Não foi nada demais, é só que acabei de receber uma mensagem que me trouxe algumas lembranças.


Chris: Lembranças picantes? Pode contar se quiser, aqui todos são maiores de 18 anos (Maite, que estava sentada ao seu lado, da uma tapa no braço de Christian reclamando); Que foi May? Acha que não estou certo?


May: Bom... (dá uma pausa, só havia feito aquilo por não ter a naturalidade para falar aqueles assuntos igual o seu amigo tinha). Desculpe Christian, foi no instinto.


Chris: instinto agressivo da Maite. Acho que o Guido ia gostar desse seu lado. (sorri fazendo todos também rirem. Dessa vez, ela realmente deu um tapa nele com bons motivos)


Poncho: E então Ucker? Ta mesmo ficando com alguém?


Ucker: Não gente, foi só....


Annie: Não minta para nós Uckerman, você tem andado muito quieto ultimamente. Não vai mais para festas, não sai muito com os amigos. Está mesmo namorando com alguém? (apesar de ter sido a ela a perguntar, não havia nenhum tipo de ciúme envolvido, era somente uma curiosidade de uma amiga)


Ucker: Só estava falando com a minha mãe e ela acabou me lembrando de uma história que aconteceu quando eu era criança. Agora chega de perguntas, vocês estão muito curiosos hoje, menos a Dulce (olhando para ela) Acho que você ainda está com sono não é?


Se fosse qualquer outra pessoa ela teria a mesma reação que teve com Christian, mas ela se conhecia o suficiente pra saber que se fosse brincar e fazer provocações com Ucker agora, acabaria se enrolando toda e daria alguma pista aos outros de que tinha se encontrado com ele ontem, diferentemente dele que sabia muito bem inventar histórias. Ela era meio óbvia nesse aspecto. Por isso ela se limitou a dar um breve sorriso para ele.


Pedro: Pessoal, prestem atenção por favor ( se levantou chamando a atenção de todos) Antes de almoçarmos eu gostaria de dar alguns avisos a vocês (referindo-se principalmente aos 6 integrantes). Nossa viajem de volta ao México foi adiada para amanhã.


Todos reclamaram, diretamente ou entre eles mesmos. Estavam muito ansiosos para voltarem para suas casas e reverem suas famílias. Além disso precisavam de um tempo para descansarem frente a cansativa rotina que estavam tendo nesses últimos meses.


May: O que houve Pedro? Pensei que estivesse tudo preparado para voltarmos hoje à noite.


Pedro: E estava May, já tínhamos até mesmo fretado o avião. Mas recebemos ontem à noite um convite de uma emissora local que queria falar com vocês e achamos melhor adiar a nossa volta. Só não contei ontem porque vocês pareciam muito cansados e queria que tivessem uma boa noite de sono, sem maiores preocupações


Annie: Temos mesmo que ir a essa entrevista Pedro? Todos estamos muito cansados dos shows dos últimos dias, queremos logo voltar para casa.


Pedro; Eu entendo vocês, de verdade, mas estamos falando da maior emissora da Argentina (era nesse pais que eles estavam) não podemos nos dar o luxo de perdermos essa oportunidade. Mas fiquem tranquilos, combinei com os produtores do programa que a entrevista não passará de 30 minutos.


Poncho: Ele já podia ter começado por ai para ficarmos mais aliviados. (fala ironicamente e baixo, apenas para os 6 que estavam por perto ouvirem)


Pedro Damian era o empresário e um dos principais responsáveis pelo sucesso mundial que o RBD tinha alcançado, mas em troca disso ele marcava muitos compromissos para os seis integrantes que tinham suas rotinas muito cansativas. Por mais que amassem o que faziam e o sucesso que haviam alcançado, chegava um momento em que eles só queriam alguns dias de folga para reabastecerem as energias, o que estavam sendo cada vez mais difícil.


Após mais alguns poucos avisos, o almoço chega e toda a equipe começa a se alimentar. Os seis integrantes enquanto almoçavam, conversavam muito entre si. Nos shows e nas entrevistas dava para perceber que eles tinham uma relação muito especial uns com os outros, sendo muito possivelmente esse o fator principal para que o RBD fosse um sucesso dessa magnitude, além é claro de todos serem atores e cantores muito talentosos.


1 hora depois....           


Após o delicioso almoço que tiveram, todos voltaram para o andar reservado para eles para que descansassem um pouco no restante da tarde. Os seis integrantes foram os últimos a saírem e, nesse momento estavam todos no mesmo elevador esperando chegarem no andar desejado. Enquanto isso, como de costume, eles ficavam conversando e brincando uns com os outros.


Poncho: Você comeu demais Ardillha, chega ta com as bochechas inchadas. (fala apertando as bochechas de Dulce com uma das mãos, para em seguida abraça-la sob os ombros com o outro braço e a beija-la no topo da cabeça)


Poncho e Dulce ficaram muito distantes após terem terminado de ma forma bem traumática para os dois o relacionamento que tiveram , porém com o passar do tempo eles voltaram a serem amigos e todos os sentimentos que um dia haviam tido um pelo outro, deu lugar a uma amizade verdadeira entre eles. Porém, apesar de ser somente uma amizade, para qualquer um que não conhecessem a dinâmica que eles tinham, acharia que eles haviam realmente voltado a namorar, pois eventualmente trocavam longos abraços e beijos pelo rosto. Porém, para aquele grupo, essas interações eram normais, mas uma pessoa específica, depois de um certo tempo, passou a ficar muito incomodado ao presenciar tais cenas.


May: Ucker, você ta bem? (pergunta ao ver o semblante sério que ele tinha, só aí Ucker parou de olhar aquele abraço que parecia não ter fim e olhou para sua amiga)


Ucker: estou bem sim May, por que?


May: Você ta um pouco estranho, tem certeza que não está sentindo algo?


Ucker: Na verdade estou com um pouco de dor de cabeça, mas não é nada demais, vou tomar um remédio quando chegar no quarto e logo melhora. Apesar que você poderia cuidar de mim, eu melhoria bem mais rápido assim. (sorri abraçando-a rapidamente)


May: Seu palhaço. E eu aqui toda preocupada com você (dá um leve tapa no ombro de Ucker após o abraço)


Annie: Toma cuidado May, o bebezão aproveita todas as chances que aparecem (fala sorrindo fazendo Ucker e May sorrirem)


Logo Maite e Anahí começaram outra conversa na qual Christopher não teve muito interesse em participar. Na verdade, sua brincadeira tinha o único objetivo de disfarçar o que realmente estava sentindo nesse momento. Seu olhar logo voltou para Poncho e Dulce que ainda conversavam muito próximos um ao outro e, em um determinado momento Dul começou a rir muito, o que só o deixou com ainda mais raiva e com o semblante sério e fechado.


Dul: Tenho certeza que ela já te desculpou por isso Poncho, não se preocupa (fala de uma história que havia ocorrido entre ele e Ivalu, uma das melhores amigas de Dulce que morava atualmente no México)


Poncho: Tem certeza? Não é em todo aniversário que alguém joga uma dúzia de ovos em um cabelo pariecia recém escovado (fala ainda sorrindo)


Dul: Realmente você perdeu a noção do perigo naquele dia, fazia muito tempo que eu não via ela com tanta raiva, mas tenho certeza que ela não vai se vingar de você na próxima vez em que vocês se virem. Então pode ficar tranquilo, no máximo ela dá um tapa no seu rosto mas a dor passa depressa (fala ainda sorrindo fazendo ele ter a mesma reação)


Após isso, Poncho começou a falar de outros assuntos com Christian, que estava perto dele e então o olhar de Dulce logo encontrou o de Christopher através do espelho do elevador e achou muito estranho o semblante dele. Ele parecia estar chateado e com raiva de algo, já havia visto esse olhar antes, mas nunca tinha sido dirigido a ela apesar dele tentar dissimular falando algumas rápidas coisas com o restante do pessoal, mas no fim seu olhar sempre voltava a ficar fixo nela. O resto do percurso continuou assim, todos conversavam, mas o semblante dele não se alterava e Dulce queria muito saber o que havia acontecido para ele ter ficado assim.


No momento em que o elevador chegou no andar deles, todos saíram indo para os seus respectivos quartos e Christopher, assim que pôs sua mão sobre a maçaneta....


BOA TARDE PESSOAL, ME DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO ESSE CAPÍTULO ONTEM COMO EU HAVIA PROMETIDO. ACABEI TENDO Q SAIR E QUANDO VOLTEI JÁ ESTAVA MUITO TARDE. ESPERO QUE GOSTEM E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM. BJSSS A TODAS E MAIS TARDE EU POSTO O PRÓXIMO (DESSA VEZ JÁ TENHO CERTEZA QUE NAO IREI SAIR KKK)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando... Não sei o que aconteceu com o Christopher, ele estava muito triste e decepcionado comigo, mas eu não conseguia imaginar nada que eu tenha feito para que ele ficasse assim. Quando chegamos no nosso andar todos foram para os seus quartos e ele, sem falar com ninguém, se dirigiu ao seu. Eu poderia deixar para falar com ele depois, mas eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais