Fanfics Brasil - Capítulo 40 Eles como Eles Mesmos (Reimaginação)

Fanfic: Eles como Eles Mesmos (Reimaginação) | Tema: Vondy, RBD


Capítulo: Capítulo 40

635 visualizações Denunciar


No camarim...


Depois de todo o esforço e dedicação que tiveram para que essa turnê e, em especial, esse show beirassem a perfeição, era chegada a hora de terem uma merecida comemoração. Pedro, junto com alguns outros membros da produção, trouxeram quatro garrafas de champagne e cinco jarras de suco para quem quisesse comemorar de uma forma mais maneirada. Como sempre, nessas ocasiões, Christian foi o primeiro a ficar um pouco mais alterado, mas os outros dessa vez também o acompanhavam nas bebidas pois todos estavam muito felizes e precisando urgentemente de um momento de descontração depois do estresse desses últimos dias. Apesar disso, a maioria não queria seguir o mesmo ritmo que ele.


Chris: Vamos beber que eu só saio daqui hoje carregado (fala aos gritos enquanto levantava sua taça de champagne novamente cheia)


May: Nada diferente das outras vezes então (todos sorriram)


Chris: Nem tente me censurar nesse momento May, até a Dul que é a mais recatada do nosso grupo está bebendo (todos sorriam dando uma rápida olhada para Dulce que realmente estava bebendo)


Annie: Se a Dul é recatada, então eu sou uma santa


Dul: Não exagera Annie, pra você ser santa tem que nascer de novo no mínimo umas três vezes.


Todos novamente sorriram muito e continuaram a beber em meio a muitas brincadeiras. O clima no local era realmente muito descontraído, até mesmo Pedro, que era na maioria das vezes muito sério, estava bem animado após algumas taças de champagne. Dulce, por sua vez, tentou moderar na bebida pois não queria ficar bêbada, já que não tinha boas recordações da última vez em que havia ficado assim. Porém, ao ver Ucker vindo em sua direção com aquele sorriso irresistível, ela não conseguiu evitar sorrir que nem uma boba apaixonada. Infelizmente, para ambos, assim que ele estava prestes a falar, o celular de Dulce toca os interrompendo. Ela estava com muita vontade de xingar a pessoa que tivesse os interrompendo, porém ao ver no identificador de chamada quem a estava ligando, a raiva deu lugar a uma alegria imensa que deixou Ucker um pouco confuso. Afinal, quem tinha ligado para ela?


Dul: Oi mãe, tudo bem? (ele sorri ao descobrir quem tinha ligado e, principalmente, ao ver o largo sorriso dado por Dulce ao falar com sua mãe; Elas realmente tinham uma relação muito bonita)


Blanca: Estou muito bem filha, graças a deus. E você? Como está se sentindo?


Dul: Bem, depois de um show como esse não tem como eu não estar quase que morrendo de felicidade. Foi um momento maravilhoso (Blanca sorri ao perceber o quão entusiasmadas eram as palavras ditas pela sua filha, o que fez a sua desconfiança aumentar ainda mais)


Blanca: Foi realmente um show muito bonito, com certeza foi um dos melhores que já vi vocês fazendo. Tiveram muitos momentos importantes e...


Dul: De qual a senhora gostou mais?


Blanca: Todos em que você e o Christopher estavam juntos (sorri. Dulce, ao ouvir isso, olha com uma cara de surpresa para Ucker que novamente fica confuso com a reação dela)


Dul: O que quer dizer com isso mãe?


Blanca: Nem tente disfarçar filha, você sabe que não consegue mentir pra mim. Quando vi vocês cantando e dançando juntos, principalmente em “este corazon”, eu percebi que tinha algo diferente. Vocês estão juntos de novo, não é?


Dul: Bem, eu... (coça o seu pescoço em um claro sinal de nervosismo que logo foi percebido por Ucker que, por a conhecer tão bem, não teve mais muita dificuldade em saber do que elas estavam falando. Se Dul havia ficado nervosa desse jeito para sua mãe, era porque estavam falando dele já que não sabia que ela não tinha contado ainda para sua mãe que eles haviam voltado) Na verdade eu não gostaria de ter essa conversa com a senhora por telefone.


Blanca: Já entendi, ele está por perto, não é? (pergunta sorrindo e Dul também sorri negando com a cabeça)


Dul: Sim, ele está aqui bem na minha frente. Como a senhora descobre essas coisas? Tem uma bola de cristal por acaso? (Blanca sorri)


Blanca: Uma boa mãe conhece perfeitamente os filhos que cria. Um dia você ainda vai entender isso (Dul sorri) Agora, pode me fazer um favor?


Dul: Posso sim, qual é?


Blanca: Passe o telefone para o Christopher, quero muito falar com ele.


Dul: Não acho que... (para de falar ao perceber que essa era uma excelente oportunidade de revidar as vezes em que ele a deixava envergonhada) Tudo bem, vou passar pra ele (ela estende a mão em que segurava o celular para a direção de Ucker) Ela quer falar contigo. (sorri)


Ucker: Comigo? (pergunta muito surpreso e ela assente ainda sorrindo. Ele então suspira por um momento, pegando o celular da mão de Dulce logo em seguida) Alô? Dona Blanca?


Blanca; Boa noite Christopher (sorri) Já faz muito tempo que nos falamos


Ucker: Sim, é verdade. Como a senhora está?


Blanca: Nesse momento estou deitada em uma rede na varanda da minha maravilhosa casa, então acho que não tenho muito do que reclamar (ambos sorriem) Mas e você? Como está?


Ucker: Estou bem, um pouco cansado, mas bem.


Blanca: Imagino que esses últimos dias devem ter sido muito cansativos pra vocês, Dulce me contou uma vez que o Pedro é muito detalhista.


Ucker: É verdade, ele estava um pouco louco, mas acho que vai se acalmar agora (eles, e até mesmo Dulce que tinha entendido muito bem de quem eles falavam, sorriram com o dito)


Blanca: Mas agora que acabou, vocês estão planejando fazer uma comemoração antes de voltarem para o México?


Ucker: Poncho e a Annie falaram sobre a gente sair para algum lugar, mas não tem nada decido ainda.


Blanca: Acho que na verdade você está mais interessado em beijar a minha filha não é?


O objetivo de Blanca durante toda essa conversa era chegar nesse momento, apenas para saber e muito possivelmente se divertir com a reação que ele teria ao saber que ela tinha consciência do namoro dele com a sua filha. A reação que Ucker teve foi exatamente a que ela imaginava, tendo ficado muito parecido ao jeito que Dulce ficava quando estava nervosa.


Ucker: Bem, eu... (Dul sorri ao ver que ele piscava rapidamente os olhos, um claro sinal de quando ficava nervoso) Não sei o que dizer para a senhora sobre isso


Blanca: Pode começar parando de me chamar de senhora, pois ela mora no céu (ambos sorriem) Além disso, eu só queria te agradecer.


Ucker; Me agradecer pelo que?


Blanca:...


Se passaram uns três minutos e Dulce estava muito curiosa em saber do que eles tanto falavam, ou melhor, o que sua mãe falava pois Christopher permanecia calado apenas escutando. Após esse tempo, ele voltou a se pronunciar


Ucker: Isso é tudo o que quero Blanca (sorri e, após mais alguns segundos, ele volta a falar) Tudo bem, eu falo sim. Tchau


A ligação acaba e em seguida Ucker devolve o celular para Dulce que, após esperar por alguns segundos em que não obteve nenhuma explicação, tratou de perguntar


Dul: E então, do que vocês tanto falaram?


Ucker: Sua mãe pediu para não dizer (sorri)


Dul: Fala sério Ucker, me conta logo, do que vocês falaram?


Ucker: Eu to falando sério Dul (sorri) Ela me disse que iria te contar da próxima vez em que vocês conversassem pessoalmente.


Dul: Então você não vai mesmo me contar?


Ucker: Com certeza não. Não posso quebrar logo a minha primeira promessa para a sua mãe.


Dul: Vocês são terríveis, mal se conheceram e já começaram com os segredinhos


Ucker: Se quiser mesmo saber, tem uma forma para me fazer falar (sorri já olhando para a boca dela)


Dul: Eu sei muito bem que forma é essa, mas não podemos fazer isso. Pelo menos não aqui.


Ucker: Então quer dizer que você não tá com vontade de me dar uns beijinhos? (sorri se aproximando um pouco mais dela, deixando os corpos deles já bem próximos)


Dul: Isso não vale Christopher (fala já um pouco nervosa devido a aproximação) Estou fazendo o maior esforço para me controlar. Não se aproxime tanto assim de mim agora. (Ucker sorri e se afasta um pouco, ela realmente parecia prestes a perder o controle e se jogar em seus braços e, por mais que fosse adorar que isso acontecesse, sabia que não era o momento certo para fazerem isso)


Ucker: Já que é assim, acho melhor voltarmos para o pessoal antes que você comece a me agarrar. (sorri levando logo em seguida um tapa no ombro dado por Dulce)


Em seguida eles seguem juntos até os sofás onde todos estavam conversando animadamente, com a ajuda das bebidas que estavam em uma mesa de vidro ali perto. Entretanto, antes de se juntarem ao outros, um momento muito cúmplice ocorreu entre eles. Enquanto andava na frente de Dulce, ele sentiu a mão dela passar rapidamente pelas suas costas, fazendo um leve carinho na região. Quando ela passou do seu lado, indo se sentar no sofá ao lado de Annie, ele sorriu carinhosamente para ela que retribuiu o sorriso com o mesmo carinho. Após isso, eles se entreterão na conversa, ou melhor, no debate em que o grupo estava sobre o local onde iam continuar essa comemoração.


May; Ai não Chris, bar de novo não. Vamos para um lugar diferente dessa vez.


Guido: Um clube de strip-tease me parece uma boa ideia (todos sorriram com exceção de Maite que o olhou muito desconfiada)


May: Acho que você está passando muito tempo com o Christopher e com o Poncho


Poncho: Ei, não somos más influências. Não é verdade ucker?


Ucker: Com certeza, não temos culpa se o seu namorado sabe aproveitar o que é bom na vida (Poncho e ele sorriem. Em seguida, Ucker percebeu um olhar feio de Dulce para ele que sorriu discretamente em reação)


A conversa continuou por mais alguns minutos até que, por ideia de Poncho e de Annie, ficou decidido que a comemoração continuaria em uma churrascaria muito famosa que havia perto do hotel onde estavam hospedados. Todos gostaram da ideia e Pedro logo tratou de se afastar um pouco do grupo para poder ligar para a churrascaria para reservar um amplo espaço para eles, para que não tivessem muitas complicações quando chegassem lá. Assim que ele saiu, uma pergunta muito indiscreta foi feita.


Chris; E então meu casal, quando vocês vão se assumir?


 DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAR. NA SEMANA PASSADA E NESSA TBM EU VOU TER MUITOS COMPROMISSOS DO TRABALHO PARA FAZER, ENTÃO É BEM POSSÍVEL QUE A FREQUÊNCIA DE POSTAGENS DIMINUA NESSA SEMANA. ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO E, SE POSSÍVEL, COMENTEM E FAVORITEM MUITO COMO FORMA DE MA APOIAREM A CONTINUAR. BJSS E TENHAM TODAS UMA EXCELENTE NOITE!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um incomodo silêncio se fez presente entre todos que estavam ali, afinal ninguém tinha plena certeza de qual casal Christian estava se referindo Chris; Não vão me responder? Pensei que fossem mais educados (sorri) Guido: Só não estamos sabendo para qual casal você fez a pergunta Chris Chris: Entendi agora, é uma troca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia. Postado em 24/05/2023 - 23:02:01

    Continua!!!

  • bia. Postado em 03/05/2023 - 13:00:31

    Continua por favor!!!

    • anacarla Postado em 03/05/2023 - 18:42:58

      Boa noite, agora sim eu vou continuar. Pra te falar a verdade eu estava meio desanimada pois ninguem comentou desde que eu voltei a postar. Até sexta teremos novos capítulos. Bjss e obrigada pelo apoio.

  • raylane06 Postado em 01/12/2021 - 01:52:04

    Ansiosa e cuirosa para o próximo capítulo

  • raylane06 Postado em 29/11/2021 - 21:23:31

    O chris vai arrumar um boy pra tbm rsrs. Casal pony e vondy juntos e felizes isso sim.

  • raylane06 Postado em 27/11/2021 - 02:04:43

    Agora sim eles juntinhos.

    • anacarla Postado em 28/11/2021 - 19:18:41

      obg pelo comentário e pelo apoio!

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 20:53:51

    Ela ficou com medo de prejudicar a banda enquanto o casal ponny tao curtinho. Ai ai vai sofrer mesmo agora

  • raylane06 Postado em 04/11/2021 - 02:55:06

    Dul covarde. Coitado do ucker

    • anacarla Postado em 04/11/2021 - 09:45:50

      Agr vai ter q lutar pra reconquistar o boy kkk

  • dessaya Postado em 18/10/2021 - 22:17:42

    Olá, gostaria de uma capa, banner, batagem ou um trailer para sua fanfic? então conheça o www.wonderfuldesigns.com.br um blog criado especialmente para isso

  • raylane06 Postado em 18/10/2021 - 01:30:37

    Amando..

  • raylane06 Postado em 15/10/2021 - 01:27:36

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais